Home » The Sims 2 Coleção de Objetos – Glamour
18 de julho de 2006 - 14:11
0

The Sims 2 Coleção de Objetos – Glamour

Off-topic – Ok, agora sim o dia conseguiu superar todos os dias bizarros de muitos anos da minha vida. Depois da ligação do Caipira, uma visita inesperadíssisisisisma, num dos raros dias que eu tou em casa.
E espero realmente que seja só por hoje. Y_Y

Novo pacote de coleção de objetos do The Sims vem aí! ^_^

Depois do Diversão em Família, o tema é Glamour e ele será lançado mês no que vem!

Agora seus Sims podem aproveitar todos os prazeres de uma vida glamorosa com esta deslumbrante coleção de móveis luxuosos, roupas da moda e extravagantes objetos de decoração. Crie casas ostensivas, mobiliadas com os mais exclusivos conjuntos de dormitórios e móveis para salas de estar e jantar. Transforme-se no assunto da vizinhança à medida que seus Sims exibem-se em deslumbrantes trajes de gala, elegantes modelos sociais ou combinações informais cuidadosamente descuidadas na próxima grande festa. Experimente a vida da alta sociedade com 60 novos itens incluindo pinturas de arte pop, móveis modulares, sofisticados aparelhos de som, casacos de pele e muito mais!

Deslumbrantes Objetos de Decoração
Leve móveis e objetos de decoração luxuosos para todos os cômodos da casa de seus Sims.

Guarda-Roupas Chiquérrimo
Transforme seus Sims no centro das atenções com o novo guarda-roupas que inclui deslumbrantes trajes de gala, elegantes modelos sociais.

Itens Glamorosos
60 novos itens para dar ao seu Sims uma vida com estilo.

Post Anterior
A Ligação
Próximo Post
Marí + Mari
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9