Home » Coisinhas de Natal
22 de dezembro de 2006 - 01:42
0
Compras e Presentes

Coisinhas de Natal


OiÊ!!! ^__^ Natal chegando natal chegando nataaaaal chegaaandooooo!!!! Hanson rockin’ around the xmas tree no toque e Kitty-Noel no wallpaper do celulaaaaar!

Ufa tou aliviada por ter conseguido comprar os presentes do Dan e do meu pai… Fui no shop hoje e até que não estava tão maluco quanto eu temia!
E ainda encontrei Kiiiiiiitty de Nataaal! =] Awwwwn!!

A Nani me deu a que segura a meia e eu comprei a outra.

Hihiihih ^__^
Continuando o Natal Kittyco, minha mãe comprou edredon e eu comprei uns papéis de presente, pra encapar algumas coisas…

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

E hoje recebi mais dois cartões! Um cartão da Bruna e um da Marya! Obaaa brigadaaa meninas!!!!

MF ainda encheu um envelope de coisinhas!!! *___* Awwwnnnn, adesivos, imã, caderninho, marcadores e uma cartelinha coreana com bonequinha pra vestir, tipo Dolls!
É tão gostoso abrir o envelope e ir descobrindo as coisinhas!!! (adesivo da JASMINE! Omg, onde como qdo pq?!!?!?) *_*

E tiveram mais cartões virtuais! Ebaaa Flá, Mene e (fa)Diva, obrigadaa!!!
Eu quero publicar esses presentes, do jeito que fazia no meu falecido site Sweetie, mas por enqto tá difícil organizar isso aqui sem deixar o blog virar site.

E é isso por enquanto! n___n Meu quarto tá despencando de bagunça, amanhã minha mãe já avisou que vai recrutar a Nani e eu pra ajudarmos numa mega-faxina antes das festas.
Em partes eu já dei uma grande contribuição dando banho na Dilly, minha doguita xujinha… X__X foi um sufoco, a bichinha parecia que tava indo pro abate, só faltava chorar “Não, não, por favor, afaste essa escova e esse xampu de mim!!!”
Nunca vi cachorro ter tanto medo assim de banho.

E só pra terminar,vim dar uma dica de mais uma promoção legal que tá rolando na Internet… (com prêmios de babar!)

Respostas de comentáriooooosss escondidinhos aí no link:


Dyell: Aah sim, tem esses detalhes que marcam mesmo! Eu imagino alguns que vou me lembrar… Da Torta de Bombom da minha mãe (a gente espera o ano todo pra comer! haaha não pode faltar nunca!), da minha mãe botando cd natalino da Simone (todo ano desde cedo começa a Simone a cantar… huahauha), dos mais velhos querendo ver o show do Roberto Carlos quando chega a noite, das “crianças” (digo, meus primos e eu.. hhehehe, atualmente cavalões) reclamando pra abrir os presentes antes da meia noite, etc. Pequenas coisas que fazem a essência dos meus Natais. =)

Nikita: Iih, então inverteu, pq provavelmente o meu Ano Novo é que vai sem graça.

Alyson: É verdade! Com o uso frequente de internet a maioria das pessoas parou de enviar cartões pelo correio!
O que eu gosto nos cartões do correio, é a surpresa e a expectativa (mesmo que ela dure 1 min) enquanto você abre o envelope. ^_^

Jaque: R$29,90???? Não por aqui! Buááá!
Fui numa Lojas Americanas e tava por R$39,90, mas só tinha umas antigas. Não tinha nem os noivos e nem as da coleção mais recente, tipo a Punk.

Lyn: Ainda bem que vc percebeu que não era eu xD
Nem bêbada eu faria propostas tão idiotas! huahuahauha

Patie: Siimm eu conheço as Melissas da HK. Se a preta tivesse desenhos brancos ou beges, talvez eu já tivesse comprado. É bom que eles nem fabriquem mesmo, pq sou alvo fácil de calçados assassinos! X_X Se vc tá reclamando, imagina eu que sou desingonçada com salto e transpiro demais no pé.

K-Chan: Eu continuo fazendo academia sim, AMOOOO, não emagreci 1g sequer, mas me sinto muito bem depois de malhar!

Gabi: Sobre o livro Melancia, é bem mais fraquinho do que eu imaginava. Eu vejo ele TANTO com destaque nas livrarias, que eu achei que ia ler gargalhando e devorar em questão de horas.
Ele só fica legalzinho do meio ao fim, o começo é parado demais. Mas mesmo assim não é suuuuuuper engraçado. É engraçadinho.
Mas confesso que fiquei curiosa pra saber se algum dos outros livros dessa autora é melhor. u__u”’

Sobre o MSN Discovery, aquela $#@$@#(%$* de programa, eu já consegui desisntalar uma vez. Tive que instalar trocentos programas de limpeza e limpeza de registro, mas deu certo. -_-
Uma burrice momentânea me fez instalar de novo, e agora tou com preguiça de repetir todo o ritual tentando apagá-lo novamente.

Post Anterior
Natal, Cartões, Praia
Próximo Post
Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Tomb Raider…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9