Home » Mix Virtual Podcast, Festa da Vivi
04 de dezembro de 2006 - 14:23
0
Agito, Pessoal, Tecnologia

Mix Virtual Podcast, Festa da Vivi

Oiiii pessoas!

Depois de ver minha cara no vídeo, agora vocês podem ver minha voz, no Mix Virtual PodCast, falando sobre Blogs com a Flá e com a Ju Ploc (gracinhaaxs demaixs!!!!).
Flá, eu AMEEEEEIIII a soundtrack pop!!! hahahahah
Agora queridos visitantes, imagine esse meu vozeirão cantando, que agonia hahaha Se meu namorado não enlouqueceu até hoje, não enlouquece mais, pq eu canto o tempo todooooo, é um saco! ahhahahah

Hoje eu tou aqui no Dani, precisei ir num lugar perto de manhã e mais tarde vou encontrar as Maris e o Fefê em algum lugar por aí. =) Saudadeee deles! Vou levar o Dingo pra conhecer o Uóshito, o Nintendog do Fernando, e pra eles poderem trocar uns acessorios! XD

Sábado teve a festinha da Vivi e do Vic, hahah e eu dou risada sozinha qdo penso nisso, pq outro dia assisti Vítor ou Vitória numa sessão da madrugada do SBT (ou Globo, sei lá). E tem uma historinha minha por causa desse filme que é assim…
Na minha casa a gente tinha um mooonteee de fita de vídeo, e meu pai catalogava os nomes dos filmes com números nas caixinhas. Aí toda vez que eu ia pegar um dos Poltergeist pra ver, eu tinha que procurar e sempre batia o olho no nome Vítor ou Vitória e queria saber do que se tratava. Pq os outros filmes eu sabia, tinha ET, Superman, Planeta dos Macacos, Curtindo a Vida Adoidado e etc… Mas Vítor ou Vitória!?!!? Que raio de filme era esse?
Daí passou o tempo, as fitas foram todas pro lixo pq emboloraram e surgiu o dvd e eu nunca descobri que filme que era.
E tipo só esse ano que passou tipo umas 5 da manhã na TV e eu peguei do começo, fui ver toda feliz. Chegou no fim eu não aguentava mais de sono e dormi. Então foram anos esperando pra saber e até agora eu não sei como acaba! hauahuah que porcaria!! X__X Mas enfim, é sobre uma mulher que finge que é homem que finge que é mulher! hahahahaha

Voltando ao Planeta Terra… Teve a festinha, passei rápido pra dar um beijo na Vi, encontrei a Paulinha e o namorado e conheci o Vic e o Gui. Queria ter ficado mais, dado mais risada, dançado e etc, mas o Dan não tava mto legal e a gente foi logo pra casa.
Não sem antes pegar o meu kit trash, com aquelas tranqueirinhas que SEMPRE eram lembrancinhas nas festas de criança quando eu era menor… apitos, ioiô, bijous de plástico, etc. “Aaaah eu tô ricaaaaa!!!”

Aliás, naquela época, era a maior briga pra ver quem pegava as coisas com cores mais legais! hahaha Tinha ioiô de raspinha de madeira, tinha dente de coelho, óculos com bigode, apito com formato de boca….
Eu tb adorava FAZER essas sacolinhas-surpresa pra dar nas minhas festinhas. Sempre fazia a sacolinha “premiada”, que eu botava coisas a mais hahahaha Achava o máximo e queria saber quem era o “sortuuudo” que tinha pêgo essa!

Aah mais voltando à sacolinha da festa Vivic, reza a lenda que eu ganharia uma exclusiva… huummmm *cobrando* hahhaha
Fora que eu ganhei uma Mola Maluca! hahahaha Mto bom!
Qdo eu era pequetica e era mania a Mola Maluca, eu era doida pra colocar numa escada e deixar ela descendo, mas eu morava em casa térrea… Aí era um tortura, pq eu tinha que esperar viagem pra praia, pq lá é apto… Aí ficava lá hoooraas vendo a mola descer e empacar em algum degrau hahahaha

Mas voltando de noooovo (hoje eu tou falante, pobres Marianas e Fefê), adorei conhecer esses blogueiros pessoalmente. =) Espero ver de novo em breve… (e tou esperando o resto das fotos hein! haha)
A Paulinha disse que eu sou alta, mas não é assim! O Vic que é enormeee!!! Eu precisei olhar pra cima hahaha E a Vivi conseguiu ter um sorriso maior que o meu, maravilhooooso! Acho tão feio gente que não sorri ou não sorri direito!
Daniel tem uma má vontade pra sorrir em foto, parece que sente dor ou é banguela.. aahahaah olha eu emendando assunto de novo.. ai ai

Agora eu vou lá dançar a Dança da Chuva ao contrário, pra ver se pára esse toró e eu posso sair pra matar a fome, antes que ela me mate! =P

Tenho mais fotos de natal em shopping e na rua, mas posto depois, respondendo os comentários!!!
Beeeeeeeeeeeijo!

Novidade no Dolls… ^___^
Post Anterior
Papéis de Parede para Celular
Próximo Post
Natal nos Shoppings: Capital, Ibirapuera e Higienópolis, Rua…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9