Home » BBB 7
23 de Fevereiro de 2007 - 09:02
0
Na Tela

BBB 7

O post vai ser só pra quem tá assistindo o BBB7. Quem não tá ou não gosta, ignore por favor e espere o próximo!
XD


AIMEODEEEOOSDOCEUCARAMBAFEEEEEE!!! X_____x
Big Brother vai me deixar louca dessa vez. Vai mesmo!

Aquele Cowboy é um diabinho desses que fica no ombro das pessoas só enchendo a cabeça delas de minhoca. O tempo-TODO ele tá lá na orelha de alguém falando bobagem… Distorceu totalmente umas coisas que o Diego disse e fez a Bruna ficar com raiva do Alemão.
Ainda por cima pegou o Lídeeeer, não acreditooo! >____< Toda vez que ele abre a boca eu tenho vontade de mataaaar eeleee!!! T____T Ele sempre vem com papo furado pra cima do Diego, querer dizer que ele não é "brother" por isso ou por aquilo... E acusando o trio de combinar votos, quando quem faz isso é ele! Grrrrrrrrr... O Negão é um mala, idiota, sem argumentação e que se acha mta coisa. Ficou insistindo naquele assunto da aposta do jogo pra se defender por ter tirado à força a cueca do Alemão.
Ele foi e abaixou uma vez, fez a graça, bateu no popô do loiro. O Diego subiu a roupa, o Negão foi abaixar de novo e o Diego subiu. E não percebendo que era o cúmulo da falta de noção, ele arrancou a roupa do Diego! X___X Joselito total!!!

E aquela tosca da Carolini toda nervosa depois de ter sido a PRIMEIRA a gritar “Tira a cueca dele”, dizendo que não fez nada e que ela ia tirar o Diego do BBB na mesma hora… O__õ Poderosa pra baralho hein!
“Se ele fizer isso, eu vou entrar no confessionário e mandar ele ser eliminado!”

E depois ela e a Analy fazendo a cabeça da Fani pra não dar o anjo pros dois melhores amigos dela na casa… Qta maldade! U____u
Diego PRECISA pegar o Anjo… mto mto mto Pq se a Íris pegar, é capaz que ela ainda dê pra Fani e se ferre…
A Fani pergunta o que ela deve fazer e a Analy responde: “Tem que torcer pra nenhum dos dois pegar o anjo, porque senão vai você”. Pq? Pq ela mesma e a Carolini vão votar nela ué! T___T Que hipócrita!

Ufa. u____u

Hoje, até Lost pode esperar. Não perco esse BBB por nada. n__n”’

Post Anterior
Amizades dispensáveis, As Listas de Casamento de Becky…
Próximo Post
Bus, Paulette Pink, Heroes, Propagandas de brinquedos, BBB7
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9