Home » A Volta dos Mortos-Vivos Rave
24 de maio de 2007 - 13:13
25
Na Tela

A Volta dos Mortos-Vivos Rave

Uaaahhh =_= Sono e frio.
Comecei a assistir um filme da Michele Pfeiffer chamado “Nas Profundezas do Mar Sem Fim” mas dormi antes de acabar. -__- Alguém aí viu e pode dizer se no final das contas o Ben ficou com ela ou voltou pro pai adotivo dele?

Nada novo, queria ter ido ver Spiderman 3 com o Dan, mas de quarta-feira tá passando na Discovery um programa muito bom, chamado A Era do Videogame. O programa conta a história dos games e mostra depoimentos de pessoas mto importantes na Indústria, tipo o criador do Tetris, sabe? Aí não deu pra sair.

Hoje é difícil pq a gente tá com os dois últimos episódios de Lost pra ver. *__* Que vão ser maravilhosos, pra compensar o cocô que foi o final de Heroes.

A volta dos Mortos Vivos – Rave (Return of the Living Dead 5: Rave to the Grave)
Veja os preços do DVD

Sinopse: Um jovem encontra um container químico misterioso em um quarto secreto. Então ele leva pra um laboratório pra descobrir do que se trata e um de seus amigos resolve usar o conteúdo do container pra fazer drogas, uma vez que experimentou-a e achou os efeitos parecidos com ecstasy. Faz um moonte de drogas e vende pros amigos, um pouco antes de uma rave de Halloween. Mas a droga revela um efeito colateral aterrorizante: à medida que é tomada transforma os usuários em zumbis!

Continuação do Necropolis.

O título em inglês e os ratinhos-zumbi.
Bom, levando em conta que no filme passado, os 3 personagens principais desse filme, souberam de uma empresa que estava ressucitando os mortos com um composto químico e, que esses mortos viravam zumbis malucos… é o cúmulo da burrice que eles tenham feito droga com um container velho e enferrujado, cheio de gosma verde, encontrado misteriosamente no quarto-secreto do tio que era envolvido com essa empresa. ¬__¬
Relevando isso, nenhuma grande emoção, combos de topless e falha na tentativa de fazer coisinhas engraçadas seguindo a linha dos A Volta dos Morto-Vivos antigões.

E só pra terminar o post, a Capricho dessa quinzena está com aquele Garimpo de Dia dos Namorados que eu mostrei aqui. left.gif

Post Anterior
Kitty
Próximo Post
Final da 3ª Temporada de Lost
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9