Home » Selvagem, Avatares nos comentários: Gravatar
01 de maio de 2007 - 00:44
26
Na Tela

Selvagem, Avatares nos comentários: Gravatar

Tou meio mal-humorada… died.gif Escrevi um post grande e apaguei… Meus pais foram viajar sexta, disseram que voltavam hoje e não deram mais notícias (celular não pega lá)… Procurar apto é difícil demais… Não tem gráfica no meu bairro e eu quero imprimir uns brinquedos… Vou poder botar alarme e pagar a 1ª parc do seguro esse mês mas meus pneus estão carecas (ou seja, mais um mês de carro na garagem até eu ter $$$)…

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Selvagem (The Wild)
Comprar

Sinopse: O leão Alex oppss Sansão é a grande atração do zoológico de Nova York e tem um filho adolescente, o Ryan, que resolve fugir rumo à vida selvagem, pois está cansado de viver à sombra do pai. Ele se mete onde não devia e vai parar na África, então Sansão e seus amigos do zoô vão atrás para salvá-lo.

Os leões são fofos, é uma versão 3D do Mufasa e do Simba.
De ruim, tudo, menos os leões-fofos.
Não venham me falar que é baseado numa graphic novel do Frank Miller… É copia SIIMMMM do Madagascar! biggrin.gif.gif
Até o Lêmure fofo eles tentaram copiar, mas botaram um bicho feio que só sabia fazer piada de pum e de cocô. pfff.gif


• Aaah sim, talvez alguém queira saber. Agora os comentários mostram avatares. Vou explicar como isso funciona… Você se cadastra com seu email no Gravatar e lá uplodeia um avatar. Toda vez que você vier comentar aqui e preencher com seu email, ele vai procurar se você tem cadastro no Gravatar e mostra o avatar automaticamente. wink.gif
(E isso vai valer para todos os blogs que tiverem gravatar!)

Respondendo…

Pez é o nome de um porta-balinhas e das suas balinhas. São umas pastilhas de açúcar de diversos sabores, tipo morango e cola. Eu nem gosto muito da bala, acho fofos mesmo os porta-balinhas, que são de personagens. Eles foram inventadas na década de 20, na Áustria. Aqui no Brasil, eles foram vendidos na década de 70 ou 80, e hoje em dia podem ser encontrados em lojas de importados.

Post Anterior
PEZ e bloquinho-chocolate da Kitty
Próximo Post
Layout de inverno
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9