Home » Frio, Jaiku X Twitter, Hello Kitty
31 de julho de 2007 - 02:43
26

Frio, Jaiku X Twitter, Hello Kitty

QUE FRIO!!!

Primeira coisa do post é… Aproveitem a estação pra revirar o guarda-roupa, encontrar roupas que dá pra usar e roupas que não dá mais pra usar! Tá cheio de lugares por aí que arrecadam agasalhos pra doação, por exemplo hiper mercados tipo Carrefour. Roupa de frio que não serve, que tá feia, que não vai usar, doe, pq vai fazer diferença pra alguém! =)

Continuando o post no clima de 7ºC, com probabilidade de piorar ainda mais nessa madrugada, creminho Nivea Soft é a salvação de qualquer mão ressecada. Maaraaavilhoso! Com potinho grande e potinho pequeno (pra deixar na bolsa).
Já atirei longe o cremim vagal da Contém 1g, que tem cheiro bom mas só meleca. =) *ainda magoada com os batons arranca-lábio da Contém 1g*

Bom, pra quem não conhece, o Twitter é um site aonde você escreve as coisas que tá fazendo e lê as coisas que seus amigos estão fazendo. E você pode receber essas coisas que seus amigos escrevem por torpedo (mas eu não recomendo, pq uma vez eu tava na minha, dormindo e a Thais começou a atualizar o Twitter dela, loucamente… E foi uma festa de torpedos no meu cel… =D ).
Daí que o Twitter é só isso e tal, mas fica super usável se você instalar a Extensão dele pra Firefox, o TwitBin. Ele abre uma telinha pro lado esquerdo, sem atrapalhar sua navegação, vc loga nela e vê seus amigos… Facinho facinho!

Acontece queeeee… Existe uma versão beeem mais legal de site de “compartilhamento de presença”. O Jaiku! O Jaiku é muito mais bacanévski, pq ele deixa você colocar uns ícones que mostram o que exatamente você tá fazendo. O que vc tá comendo, o que tá vestindo, sentindo, cantando, ouvindo, etc. Mãs… Falta criarem uma extensão pra Firefox dele, pra dar pra atualizar sem ter que entrar no site… =P
Convido vocês pro Jaiku, pq eu tou mto sozinha lá! hauahuhaua
(Ele tb atualiza por celular, já testei!)

E só pra terminar, coisinhas da Kitty!

Gaveteiro

Corrente comprida com pingente

Porta-moedas da Charmmy

Post Anterior
Quarto nº2, Kitty frutinhas
Próximo Post
30 Papéis de Parede da Disney
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9