Home » The Sims 2 Estilo Teen, Nova cara do Orkut, NikeWomen, NoCapricho
25 de agosto de 2007 - 00:58
13

The Sims 2 Estilo Teen, Nova cara do Orkut, NikeWomen, NoCapricho

Hoje tenho alguns assuntos bem diferentes pra postar… n.n’

• The Sims 2
Mal lançou o The Sims 2 Bon Voyage, já tem prévia do novo pacote de objetos do TS2. Chama Estilo Teen e vai trazer alguns móveis, itens decorativos e roupas para adolescentes, distribuidos em 3 temas: Goth, Thrasher, and Socialite. FOTO1, a FOTO2 e a FOTO3. Lança em novembro e é aquele esquema de sempre, poucas coisas pelo preço de R$30,00.

• Orkut
Já viram a nova-futura-cara do orkut?
Achei bem mal feitinha… =Z

E aproveitando o gancho, duas comunidades que eram imeeeeensas, foram deletadas e agora voltaram e QUEREM-VOCÊ-OH-YEAH!: Blogueiros e Capricho.

• NoCapricho
Contagem regressiva de dois meses pro NoCapricho, evento de moda e música que a Capricho promove aqui em São Paulo (calma Dani, não briga!)!
Vai ser lindooo =D

• Nike
Eu acho que não cheguei a falar disso aqui na época, mas o Dolls participou na divulgação da campanha NikeWomen – Body By Dance, que mostrava uma mulher que ia fazer uma cirurgia estética, desistia e saia dançando e suando pra ficar sarada! =D
Daí teve um concurso onde escolheram uma dançarina de cada país participante. Agora saiu o videozinho da vencedora brasileira, a Monique Soares, que foi pra spa fazer massagem, fez comprinhas na Nike da Oscar Freire (rua chiquérrima de grifes aqui em SP), colocou uns apliques maneiros no cabelo e teve aulas particulares de dança.
E agora tem videozinho dela no dia de princessa (suado) dela!

Mais vídeos AQUI e AQUI.

Por hoje só, fim… sigam-me!

Post Anterior
Com a Nani no msn
Próximo Post
Ilhabela Jelly II
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9