Home » Primeiro banner e primeiro botão
14 de setembro de 2007 - 01:29
33

Primeiro banner e primeiro botão

A essa hora Mari, Vivi, Paulinha e Renata tão num avião, começando a sair de São Paulo rumo ao Rio Grande do Sul, onde elas vão acompanhar as gravações da websérie Hell Babes… =)
Eu não fui fisicamente, mas estarei lá em mente e coração (oh que bunitu!)! XD
(Especialmente na hora que elas estiverem conhecendo o bonitón do Alexandre Slaviero, que vai ser o mocinho da história. hohohohohoh)
Meninas dêem notícias!!!! \o/

Daniel achou aqui uns emails que a gente trocou no começo de namoro. Nossa que mongona! XD Eu escrevia falando tudo q eu tinha feito, até “aí meu olho esquerdo coçou” auhauahau e enviava umas artes 3D pavorosas escrito “Te amo” e tal…
E a pérola mesmo, foi um email que eu mandei mostrando o primeiro banner e o primeiro botão que eu fiz na vida… Olha como o talento pra design já tava no sangue:

Demais né? Queria mostrar o primeiro layout do meu primeiro site, vcs iam ficar de queixo caído pra elegância dos gifs animados dourados escrevendo BEM-VINDO! hauhauha

Um professor levou um cd de gifs pra escola, daí eu levava meu disquetinho e ficava lá copiando as letrinhas mais bonitinhas pro meu site! hauhauhauha
Disquetinho todo customizado, com cola-glitter e adesivos da Kitty! ._.”’

O background do site era um azul cheio de ondas, coisalindadedeos! Não lembro se peguei esse no cd do professor, ou se eu mesma fiz, num programa chamado PhotoImpact que eu usava antes de entender o Photoshop.

Bom, vou indo, amanhã é dia de acordar cedo pra ter um dia longo. u____u Precisava ter dado um gás no trabalho aqui de casa, mas foi impossível depois de 10 horas de escritório! O cérebro não responde, coitado! XD
Sooo… amanhã FÓ…
Boa sexta pra todos nós, que a energia elétrica dos nossos serviços/escolas acabe e só volte no sábado, para todos sermos dispensados mais cedo! Amém!

Post Anterior
Medo
Próximo Post
Fun Spirit e Girls Making
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9