Home » Loucuras no cabelo
30 de outubro de 2007 - 14:34
27

Loucuras no cabelo

Bom, eu acho que falei a pouco tempo que tava em busca de um bom xampu… Eu tenho alternado agora entre o Dove Control Queda e o Lisos Therapy. Daí no site deles tá tendo uma promoção onde você conta qual foi o seu tratamento de cabelo mais inusitado, pra concorrer à 5 dias num Spa de um resort com um acompanhante ou 100 Ipods pras 100 respostas finalistas (ou seja, parece bem fácil de ganhar!)

Tem umas respostas muito cômicas… Eu acho mto surreal pq eu nunca passei NADA de diferente no cabelo, tipo azeite, maionese, ovo ou até xixi! XD Que nojo, meu!
Na verdade eu só passei papel crepom pra tentar fazer mechas vermelhas, movida pela minha melhor amiga na época que tinha conseguido fazer mechas verdes com crepom (e tava uma droga, mas mesmo assim eu quis também, vai entender cabeça de criança). Óbvio que não pegou pq meu cabelo é escurão, mas pra não perder o dinheiro gasto no papel, tentei pintar o cabelo de uma Barbie… (Tb não deu certo, pq HELLOOOOWWW era nylon e num pegava nem caneta própria pra mecha!)

Alguns depoimentos que já tão participando lá da promo:

“Quando tinha quinze anos tentei dar um banho de creme no meu cabelo… Fiz uma hidratação com ovos, maionese e creme e depois enxaguei com sabão em pó, fez tanta espuma que fiquei mais de uma hora para conseguir enxaguar todo o cabelo.”

“Eu já passei óleo de cozinha e ainda não satisfeita, pois acho meu cabelo ressecado, óleo de carro, pra sair deu muito trabalho e não serviu para nada, ficou uma palha muito mais ressecado.”

“Já fiz um coquetel de ovo, abacate, iogurte, mel e vinagre… O resultado?? Um monte de inseto sobrevoando a minha cabeça, um cheiro que demorou semanas pra sair e muitas broncas da minha mãe e amigas.”

Pó de serra amanhecido em 1 litro de água com mais dois copos de leite de cabra, e lave os cabelos, deixando neles 3 dias sem enxague.”

“Já fiz mil e uma coisas, coloquei até xixi de vaca pois disseram que seria ótimo para restaurar os fios e nada adiantou, ficou pior.”

E por aí vai, tem gente que passou pimenta, gelatina, pomada de cicatrização de machucados, leite, toucinho de porco, manga, cinza de fogão e etc… O___o”’ Quem for participar da promoção aproveita pra rir um pouco lendo as respostas que já estão lá! XD
Aproveita e compartilha sua resposta aqui nos comentários tb!

Post Anterior
Encantada
Próximo Post
Notícias da Kitty
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9