Home » MySims, The Sims 2 Bon Voyage
01 de outubro de 2007 - 16:04
50

MySims, The Sims 2 Bon Voyage

My Sims – Nintendo Wii
Pesquisar os preços

Aai que decepção! u___U O jogo é chatíssimo!

Você cria seu personagem e se muda pra uma cidade. De cara ganha um espaço pra construir sua casa e sua oficina. Você será o construtor da cidade, vai erguer casas/ comércios e criar móveis de acordo com as necessidades dos seus vizinhos.

Minha char lindaaa! ^^ (a voz tb é muito fofa, vc vai regulando agudos e graves até ficar como você quer)

Você sai pela cidade colhendo frutas, flores e outros elementos que servirão de essências, o quê na verdade é uma tinta. Por exemplo, as maçãs viram uma tinta vermelha ou umas estampas de maçã.
Então você conversa com os moradores da cidade e eles te fazem encomendas de móveis.

Na sua oficina, você encaixa pecinhas quadradas, retangulares, circulares, etc e monta o móvel de acordo com o modelo. Pinta da cor que mandaram e entrega. =P
Chaaaato!

Há outra função sua… Ir ao hotel e convencer os hóspedes à se mudarem pra cidade. Quando eles aceitam, é sua função construir uma casa pra eles (ou melhor, simplesmente encaixar outras peças).

E é só isso! T____T Nada de organizar móveis, nada de interação, não precisa comer/dormir/nada… Só ficar encaixando peças e perdendo um tempão enquanto circula a cidade à procura de essências.
Pra piorar mais um pouco, tem MUITOS loadings intermináveis…

Brincando de chá de bonecas com a dona da floricultura, pra ganhar essências

Joguei 3 horas no sábado e mais umas 3 no domingo (por insistência do tipo “quem sabe melhora”) e saí passando mal de tão chato que era. U______U Não jogo nunca mais!

The Sims 2 – Bon Voyage – PC
Pesquisar os preços

É bom, mas me deixou meio maluca! XD
Desinstalou a minha expansão 4 Estações sozinho… Aai que ódio! Não sei se reinstalo ou se esse erro vai ser corrigido com algum patch. Tou com medo de reinstalar e perder as famílias do 4 Estações.. =/
Vi mais gente no orkut que teve esse problema…

Além disso tem outros bugs meio feios, mas a Beta me passou um link com um arquivinho amador que corrige enquanto não sai o patch oficial.

Você adiciona 3 locais de férias: montanhas, praia e um lugar meio oriental. Fui pra praia com o Daniel, os sims tomam sol (e se queimam feio se passar do ponto), brincam num navio pirata, procuram conchas, fazem castelinho, tomam banho de mar, etc…

Amei a possibilidade de usar jóias (pulseiras/ relógios, brincos, colares)… E tb gostei muito de poder posar pra foto. =D Agora vc não precisa pausar o jogo e usar código pra mover o Sim, basta mandar ele fazer alguma pose do tipo “Paz e amor” ou “Braços cruzados” e ele fica lá paradinho e fofo esperando a foto.

Posando pra foto e fazendo careta XD

Acho que é só isso.. Tem poucas roupas, todas temáticas pra praia (umas coisas meio Hula), pra montanhas (roupas xadrez..) e pro lugar oriental (uns quimonos). Cabelos eu não vi se tem algo novo, espero que sim!
Móveis também tem alguns…
Não deu pra eu curtir muito pq depois dos meus 3 dias de viagem pela praia, voltei pra casa e quando a minha sim tava dando um beijo na filha, o pc deu problema e reiniciou! X____X
Preciso deletar uns downloads urgentemente, senão fica impossível jogar!

Procurando conchas e Daniel fazendo castelinho

Daniel beem queimado nadando no mar

Hotel que a gente ficou

Aprendendo a Dança do Fogo

Post Anterior
Pelúcia da Charmmy Kitty
Próximo Post
Encontro Blogueria #2, Capricho
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9