Home » High School Musical – A Seleção
23 de junho de 2008 - 18:29
39
Na Tela

High School Musical – A Seleção

Eu não acompanhei o reality que escolheu os atores pra versão brasileira de High School Musical, exceto pelas partes em que minhas amigas (, Grace e Bia) apareceram…
Mas daí que vira e mexe a TV tá no Disney Channel, e passa um clipezinho dos brasileiros. E os clipes estão muito bons!!! A coreografia, as letras, as vozes, os figurinhos… Tudo com mta qualidade, tipo… disney! hauhauha

Aí que agora essa semana, saiu o resultado de quem vão ser os atores principais. Olavo Cavalheiro é o Troy, Renata Ferreira é a Gabriella, Paula Barboza é a Sharpay e Fellipe Guadanucci é o Ryan.

HSM brasileiro

Só que no dia 18 de março, um cara já tinha postado aqui, contando que a seleção era uma farsa, e que as cartas já estavam marcadas. E ele fala inclusive que o Olavo e a Renata iam ganhar. o__o E tipo, isso que aconteceu!

Uma das coisas que as minhas amigas acharam “estranho” por lá, foi que gente esquisita (do tipo feia demais e sem talento) passou. A foi até a 3ª etapa e ficou entre os 200 útlimos candidatos:

No último teste que participei tive a oportunidade de encontrar pessoas estranhas, que não tinham nada a ver com os personagens e pensei, “puxa, devem ser talentosas mesmo”. Conheci muita gente que tinha um perfil legal e não passou e não entendia o porquê de tanta gente esquisita ter chegado até aquela etapa.
Conheci inclusive pessoas que não tinham participado da primeira etapa de seleção.
Aí começou a cair a ficha. O que é mais fácil? Passar gente desqualificada e sem preparo para poder roubar no meio da seleção? Ou colocar gente com talento no programa, em que aí o público condenaria os jurados de injustiça caso eles roubassem para alguma carta-marcada?
Não ia ter votação aberta ao público, o que já ajuda a roubar, além do que, desde o início postaram na comunidade sobre rumores de que a “Gabriella” já estava escolhida, e que seria uma dançarina da Band. Será que agora faz algum sentido?
Só é uma pena que num país com tanta gente talentosa eles tenham que roubar até para escolher a nova loira do tchan. Lembram? A Scheila Mello já estava escolhida semanas antes da final.

O pessoal que acompanhou o reality tá reclamando da escolha da Gabriella, parece que a favorita da maioria era uma candidata chamada Karol. Já o favorito, fica dividido entre o que venceu e um outro chamado Moroni, que tenta parecer bastante o Zac Efron no visual.

Fico pensando nas minhas amigas, tipo a Grace que veio lá de SC com os pais, só pra participar… Não é reclamação por elas não terem ganho, mas fico inconformada em pensar em armação, será q eles tem noção do custo que esse “espetáculo” tem pras pessoas que participaram? A teve até uns problemas de saúde na época, de nervoso por ter se sentido enganada. Pode ser algo mto óbvio pra algumas pessoas, mas não acho normal o conformismo de dizer que as coisas são assim mesmo… =P

Pra caso apaguem o post… Ta aí uma cópia:
Shane Gray – 18 mar
Buemba A farsa do High School A Seleção no Brasil
Buemba! Buemba!
Esta informação é de fonte segura. Quem me falou sabe das coisas porque faz parte da produção.
Tem rato no HSM A Seleção…
Aliás, melhor dizendo, rato não, tem rata, uma ratazana senhora.
Vocês não vão acreditar, mas não é que os cucarachos estão passando a perna nos brasilenios.
Pois é, a parada foi decida antes dos 18 entrarem na casa. As eliminações são meras formalidades, pois os ganhadores já estão escolhidos há muito tempo e não foi por seus dotes artísticos e sim pelo tradicional quem indica.
Alguns eliminados tiveram que sair porque ameaçavam os escolhidos.
Não quero dizer com isso que quem não foi eliminado não tenha competência, alguns até têm.
Quanto aos jurados (os três) também são participantes do programa e não apitam nada na seleção é tudo uma farsa. Durante a apresentação dos programas vai parecer que eles é quem julgam e decidem, mas eles também somente estão representando, pois quem decide são os hermanos argentinos.
De fonte segura, fiquei sabendo que a ratazana velhaca tem altos contatos com a Disney argentina e sempre que a Disney faz alguma coisa no Brasil ela é quem dá as dicas ou seja os indicados. É uma dançarina aposentada que mora no Rio de Janeiro.
A ratazana senhora é chapa quente e está com tudo. Aliás apareceu ontem no Faustão e hoje no SBT. O nome dela é Marize Estrella.
Pois é pessoal, já sabemos quem vai ser a Gabriela brasileira ou melhor brasileinia. Querem saber quem vai ser? O nome dela é Renata, aguardem quem viver verá.
Os escolhidos pelos jurados já foram eliminados, isso ja deu muita discussão, mas a ratazana senhora é muito poderosa e os argentinos estão com ela e não abrem.
Querem saber quem vai ser o Troy, pois este será um tal de Olavo que tem um narigão e parece que canta bem, mas do resto?
O tal de Mourone, esse é falso parece que usava lente de contato e pintava o cabelo.
Também tinha um QI forte, mas o do Olavo parece que era mais forte.
É uma vergonha esse HSM Brasileiro.
Protestem pessoal.

Post Anterior
Namorido fofo
Próximo Post
Queeeeeeê que aconteceu?!
...Comentarios...
39 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. taah
    23 de junho de 2008 - 18:36

    oieee :D
    dhasuihduiash
    primeiiraa a comentaar (se alguem não comentou antees :S)
    voõo ler o post agoraa
    heuiehoeheo

  2. taah
    23 de junho de 2008 - 18:40

    affee , sinceramnete eu não gostei deles :O
    “Aliás, melhor dizendo, rato não, tem rata, uma ratazana senhora.” :P
    shduihasdhoash
    muito nada a vêe
    :):)

  3. Fernanda Henriques
    23 de junho de 2008 - 18:48

    Oi Lia,

    Tá muito frio aí em SP? Aqui no RJ tá muito frio… rs
    Eh, soube o que houve com o seu blog…
    depois conta o que aconteceu,viu? rs

    Sobre o HSM eu não costumo assistir, mas acredito que pode ter problemas em questão de seleção como qq outro programa na Tv… o difícil eh provar se aconteceu msm.

    Um Grande Beijo pra vc!

  4. Mayara
    23 de junho de 2008 - 19:04

    Putss, isso é realmente chato. E sempre dizem que nessas coisas da Tv tem umas armaçõezinhas.

  5. Thais
    23 de junho de 2008 - 19:17

    meu deus,é impressao minha ou isso é realmente um layout novo, depois de um bom tempo? heheheh, super clean, adorei! bem eu nao assisto muito high school musical, mas eh complicado essa coisa de selecao mesmo, acaba que no final ganha quem a produção quer, e nem memso o mais talentoso, nao eh? beijos!

  6. Mari
    23 de junho de 2008 - 19:35

    Levei um susto com o layout, hehe, mas lembrei que é o default do wordpress, mudou pro wp? eu acho ele um dos melhores pra blogar.
    Sobre as velinhas na etna, eu sempre compro lá (tem umas lindas), aliás eu adoro a Etna, acho super barato e dá pra me acabar em comprinhas pra casa. :D
    Sobre o HSM eu achei um absurdo isso, eu acompanhei a Grace, fiquei torcendo pro ela. Fala sério isso.

  7. Heloisa
    23 de junho de 2008 - 20:11

    Que chato, realmente tem muita gente com talento e até nisso tem armação x.x
    Eu só vi um episódio da seleção não sei sobre nenhum cantidato. Mas por exemplo não fui com a cara da Sharpay :P
    Beijooo ;*

  8. Niina
    23 de junho de 2008 - 22:27

    poiis é,
    mas os cliipes são legaiis, e as musiicas tambéem… !

  9. Luma
    23 de junho de 2008 - 23:11

    Tem vídeo no Youtuba da Bia, da Grace e da Fê no HSM? Quero ver =D

  10. Luinhah
    23 de junho de 2008 - 23:40

    Aii… eu amava a Karol!!! Também não entendi MESMO pq ela saiu!!! Eu tbm acho que teve marmelada.

    Eu assistia mesmo pelas melissas que apareciam hahaha

    :***

  11. Lia
    24 de junho de 2008 - 12:04

    Teste :D

  12. Marcelo Augusto
    24 de junho de 2008 - 12:56

    Isto é ridiculo , só no brasil pode acontecer uma coisa ridicula como essa , oq q o BRASILEIRO tem q não pode ver ngm com um pouco mais de dinheiro q os outros q jah começam a roubar para se aproveitar do dinheiro de OUTRA pessoa,, pra mim o Rony , não sabia dessa arapuca toda , por isso achei estranho ele ter saido no meo da seleção dos concorrentes da casa . ISTO É PROPAGANDA ENGANOSA , DÁ CADEIA !ORA LÁ
    QUANDO NÓS ACHAMOS Q APARECEU ALGO DE INTERESSANTE , É ROUBO , É FARSA , O BRASILEIRO SOFRE VIU ? , AFF

  13. Biiah Guirau
    24 de junho de 2008 - 14:17

    CARACAS VELHOO!Todo mundo ja sabia dessa farsaa;por isso que eles nen abriram votação do publico,ce nãao seria mto mais facil descobrir a farsaa;se quem vai assistir o porcariia do filme somos nos,nos é que deviamos pelo menos dar um palpite nos ganhadorees;nada a veer a quele ryan;quanto ao Troy ta ate que bom! a Gabriella eu queria que fosse a Karol =/ a Sharpay tbm gosteii..mas sei laa;Bom a marmelada eh toda verdadee;o Amiigo do meu tiio eh camera do Zapping Zone..e ele disse q ateh os apresentadores foram ameaçados para naao contar da farsaa;a Disney toda ja sabiia quem eram os ganhadorees;sobre essa historiia de ameaças aos ganhadores,uma das pessoas que ameaçou foi um outro que tbm pareciia o Zac,maas nãao me lembro o nome delee;ESPERO TER AJUDADO;!QQ COISA ADD NO MEU MSN,EU SEI MAIS SOBRE ISSO;BEJOOOOOO

  14. fofis
    24 de junho de 2008 - 14:37

    isso é bom para as pessoas aprenderem que não devem encarar toda essa “seleção” fajuta que só faz da ibope pro sbt e pra disney.
    Quem merece de verdade nessas coisas nunca ganha, os escolhidos já eram do meio artístico faz tempo!!!

  15. Jeh
    24 de junho de 2008 - 16:17

    eu já imaginava! ô povo que canta feio aquele…¬¬’

  16. Dafne
    25 de junho de 2008 - 02:39

    Eu não sei quem são os personagens da versão americana… então não posso compara-los com os escolhidos para a “nossa” versão, mas tenho que dizer que não pegaram um que possamos dizer: “Esse é bonito!”, na minha opinião tanto as mennas quanto os meninos que vc postou foto são MUITO feios! PQP!!!
    E sinceramente… não duvido nada que seja tudo uma farsa… hoje em dia é difícil achar alguma competição que não seja. ¬¬

    Kisses

  17. renata
    25 de junho de 2008 - 16:33

    naum queria que fosse a renata que ganhasse queria que fosse a karol !

  18. renata
    25 de junho de 2008 - 16:44

    ngm merece eu queria que os reponsaveis sobre isso fossem presos !!!

  19. Lia
    26 de junho de 2008 - 01:13

    Luma em 23 de junho de 2008 às 23:11 disse:

    Tem vídeo no Youtuba da Bia, da Grace e da Fê no HSM? Quero ver =D

    Tem sim! Mas pra vc ver o momento exato que elas aparecem e em qual capítulo, procura no perfil do orkut de cada uma! =*

  20. Ju Mary
    26 de junho de 2008 - 09:14

    nossa, essa história lembra a de outro reality que não tinha votação do público, o Brazil’s Next Top Model. Muita palhaçada, mas a minha sorte é que eu não conhecia ninguém, então só torci para quem estava na casa mesmo… o hsm não acompanhei pelos motivos de sempre (falta de tempo para ver tv) e foi até melhor. senão eu já estaria doente e puta da vida há muito tempo!!

    bjs

  21. may
    26 de junho de 2008 - 09:36

    oieeeeee…pois cada o povo dessa parada
    bzo

  22. Bela
    26 de junho de 2008 - 13:11

    Calma gente, farsa ou não agente não pode fazer nada, eu gostei do resultado, tava torcendo desde o início pela Renata.
    Muita gente queria a Karol por que ela canta bem, na verdade era a mais que cantava, mas o filme não é feito só de canto tem a atuação e dança, onde ela não era muito boa nem elogiada, é só vê os ví deos.
    E melhor agente esperar a estréia do filme brasileiro, e depois darmos e nossa opinião , sendo críticas ou não. beijjjos.

  23. Angélica
    27 de junho de 2008 - 15:03

    escuta, lia, sabe que, eu não curto muito esses realities shows musicais mas, tenho de admitir que, tanto a música quanto o clipe de ‘vai ficar melhor’ são demais!!! *___*

  24. karol
    30 de junho de 2008 - 15:41

    nusssssss q legalll ..
    bom d ++++++++++

  25. isabelly
    01 de julho de 2008 - 14:05

    Eu achei nota 10 a escolha dos jurados, porq ñ dependem das aparencias, mais sim do talento.
    A karol canta demais, mais ela ñ sabe dançar e nem atuar e o Moroni também, Eu gostei, espero que fique muito bom o filme,. Sucesso pra eles!!!

  26. villy
    07 de julho de 2008 - 16:22

    O visual do Olavo nao tem nada a ver com o do Troy, o visual da Paula nao te nada a ver com o da Sharpay e o do Felipe nao tem nada a ver com o do Ryan . Vai ser dificil fazer um visual igual aos dos personagens. A voz do olavo nao parece nada com a voz do troy a do moroni parece bem mais

  27. Ester
    10 de julho de 2008 - 15:24

    a……..sinceramente eu achei que eles tem talento sim….

    Principalmente a Paula e a Karol

  28. Amanda
    11 de julho de 2008 - 18:58

    Posha, isso eh realmente vergonhoso,mas oq que eh de se esperar heim?
    A maioria dos Realitys Shows brasileiros são comprados certo?
    Acho mesmo deprimente pq a qualidade vocal da Karol foi desperdiçada.
    Por isso nem assisto o filme (y
    :x

  29. isabelly
    14 de julho de 2008 - 16:54

    Eu amei o resultado, vcs estão é doidos,
    se os jurados escolheram eles é porq eles sabem o que estão fazendo ohohohoh, gente pelo amor de Deus isso foi mais do que certo escolherem eles.
    Moroni parece um boila , Bia voz de pato,Karol elatinha uma voz muito bonita , mais nem tudo ela sabia fazer e afinal ela é gordaaaaaaaaaa, era bom se colocasse samuca pra ser o troy ai vcsiam falar ñ era , Tudo de vcs é que roubaram , vão cherar vão. Que o filme seja feito!!!! sendo ruim ou bom tô nem ai, vou estar vendo eles mesmo. FUI!!!!

  30. beatriz
    26 de julho de 2008 - 10:38

    Eu sabia que eles iam ganhar
    os juris amava a Renata ,Olavo ,Fellipe e Paula Mais que bom que todos vao participar

  31. Joana
    18 de setembro de 2008 - 16:31

    Eu nunca nem sequer vi um capitulozinho do High School Musical, quem dirá ver seleção para versão nacional, mas acho que se foi farsa mesmo é um absurdo! Na boa, se fosse eu arrumava até processo :P

  32. Rebeca
    23 de setembro de 2008 - 18:08

    eu adoro vcs!!!!!
    vcs são demais!!!
    todo os dias eu assisto o filme!!!!
    beijos!!!
    continuem assim!!!!!
    tchau!!!

  33. emanuele
    07 de outubro de 2008 - 22:47

    adorei !!! o high school musical a seleçao

    bjuuuuuuuuuuuuuu

  34. Roberta
    17 de janeiro de 2009 - 11:31

    Sem desmerecimento ao talento dos ganhadores que acompanhou desde de o inicio esta seleção já sabia quem seriam os escolhido, quem participou ficou no sol, viajou de madrugada foi tudo em vão pq realmente foi tudo marmelada.

  35. Sílvia
    21 de fevereiro de 2010 - 14:55

    Nossa… Agora eu fiquei deprimida… Eu participei da seleção. Por estar rouca, fui desclassificada no dia do Sambódromo… (Se quiserem, leiam o meu post de desgosto em http://www.fotolog.com.br/silvie_celestinn/33770628 Foi o dia da audição….)

    E eu que pensava que, se não estivesse rouca no dia, eu estaria no lugar da Renata (porque eu sou boazinha demais para conseguir interpretar uma pessoa malvadinha .-.)….
    Cara, eu sou inocente demais….
    Se cuidem!
    =****

  36. Sílvia
    21 de fevereiro de 2010 - 17:38

    Aliás, vocês sabem que os finalistas fazem parte daquele programa do Disney Channel “Quando Toca o Sino” que além de ser RUIM, deve ser feito com baixo orçamento, porque é sempre feito no corredor, a atuação é PORCA e… Vamos concordar, é ruim mesmo!

  37. Alana Bochenek
    27 de março de 2010 - 11:42

    Ai não tinha visto esse post *-* PSPDOPOSDOP Amei demais e eu vi o flime, gostei afu

  38. endim mawess
    28 de março de 2010 - 19:44

    num entendi nothing

  39. sarah
    19 de dezembro de 2012 - 11:05

    Sempre achei estranho as escolhas dos atores brasileiros pra disney, são tipo nada haver… São bem mais velhos, não sabem atuar tão bem e não são engraçados, não tem desenvoltura cm os de fora…

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9