Home » Brinquedos para meninos
28 de Janeiro de 2009 - 08:51
30
Brinquedo

Brinquedos para meninos

Das coisas lindas da vida, adoro encontrar brinquedos bem feitos, desses que tornam em realidade os sonhos das crianças. Um bom brinquedo pode causar lembranças que a criança vai carregar pra vida inteira…

MUAHAHAHAHAHÁ!

Seu filho anda aprontando?! Leva o pestinha pra dar uma volta de carrinho-Tartaruga-Ninja! Ele nunca mais vai fazer nada de errado! Aliás, nunca mais vai fazer nada na vida, nem falar! …a não ser que vc pague umas 40 consultas de terapia! haiuehaiuheiuahe

Seu pentelhinho tá crescido pra isso?! Leva a criança pra comprar um boneco Max Steel na loja de brinquedos. Lá tem um manequim pavoroso que não só assusta o moleque, pq fica encarando, como encarna a real masculinidade do super-agente atlético e radical que defende o planeta das forças do mal. É trauma na certa!

No dia da foto, tinha uma criança se escondendo atrás do pai e chorando com MEDO desse boneco! Lindo!

Pra dar um pouco mais de emoção, acho legal contar a história de que esse é o verdadeiro Max Steel, que recebeu uma cobertura de cera do vilão Elementor, enquanto estava VIVO! Aterrorizant… Incrível, né?! Sempre fui boa com histórias infantis, aguardem o post: “Como eu mantinha meus brinquedos a salvo dos meus primos pequenos“.

Quem quer presentear uma capetinha menina, dê uma Monstroneca!

Post Anterior
Sole Otero
Próximo Post
O que tem na sua penteadeira?
...Comentarios...
30 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Amanda
    28 de Janeiro de 2009 - 09:00

    Nossa senhora, meu deus, já pensou o trauma que essa tartaruga ninja causaria em um pestinha? rs

  2. Luiza coelho
    28 de Janeiro de 2009 - 09:00

    uahauahauahaua tirei uma foto fingindo que beijava o Max…
    Nossa essa tartaruga tá medonha! creeeeeeedoooooooo!!!!

  3. Ju Mary
    28 de Janeiro de 2009 - 09:03

    acho a monstroneca mais assustadora… vesguinha, rssss

  4. Carol
    28 de Janeiro de 2009 - 09:05

    Nossa Lia, essa tartaruga ninja é assustadora mesmo… Se eu fosse pequena ficaria com trauma na certa
    Chamei meu irmãozinho de 4 anos para ver a tartaruga, e ele achou feio
    Quanto ao boneco, ele adorou! É sério, eu me assustei e ele perguntou se era para comprar… Vê se pode…
    BejoO0s

  5. Priscila
    28 de Janeiro de 2009 - 09:09

    Uow….E eu pensando que Lango-lango que era feio…

    Espero pelo próximo post…
    Até pq eu batia nos meus primos

  6. Aline Sena
    28 de Janeiro de 2009 - 09:12

    duas coisas:
    1) Essa tartaruja ninja aí é cágado hein.
    2) Esse Max Steel tá meio pedófilo e tem naipe de quem fala cuspindo ;(

  7. Nessa Rincón
    28 de Janeiro de 2009 - 09:16

    uihaiuaha creeedo meldels! pena que os pestes que eu conheci não se assustariam só com isso…

  8. Luiza S
    28 de Janeiro de 2009 - 09:18

    Socooorro essa tartaruga bateu o recorede hahahh Mas nossa, meu primo de 6 anos só gosta de brinquedo feeeio, os brinquedos deles se resumem a dinossauros, rinocerontes, dragões.. ék ék! bj Lia

  9. Pami
    28 de Janeiro de 2009 - 09:34

    JESUIS Lia!
    Quem vai precisar de terapia é a gente, rs

  10. Regina
    28 de Janeiro de 2009 - 09:42

    as monstronecas aterrorizam mais..huahau
    beijo

  11. Bru Rieper
    28 de Janeiro de 2009 - 09:52

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que tartarua ninja mais Meigaa Nossaaa!!! rs

  12. Lais Tarcilla
    28 de Janeiro de 2009 - 10:39

    Kakkaa tem uns brinquedos que vou te contar viu ahuahuaha

  13. Luly
    28 de Janeiro de 2009 - 12:38

    Que coisa sinistra…

    … que coisa REALMENTE sinistra!!

  14. celinha
    28 de Janeiro de 2009 - 13:11

    A make da tartaruga tá meio carregada. Olhos e boca muito marcados, sem falar no batom mal passado, estilo véia surda da Praça é Nossa. Agora eu gostei mesmo foi do olhar penetrante-vesgo do Max.

  15. Thais Chaves thszch
    28 de Janeiro de 2009 - 13:13

    CURUZEESSSS!!!
    A tartaruga tá bizarra.
    Isso é uma bichoooona!!

  16. Fran
    28 de Janeiro de 2009 - 13:37

    Nossa ! Jésuis!

    Mas para complementar o tópico “monstronecas” .. vale uma espiadinha nas que a RiHappy anda vendendo:
    http://www.rihappy.com.br/Imagens/produtos/produtos1000/3540219.jpg
    Monstroneca bebê chuck

    http://www.rihappy.com.br/ch/prod/100859/boneca-beb%C3%AA-guloso.aspx
    Monstroneca com cara de raiva

    http://www.rihappy.com.br/ch/prod/45205/boneca-mini-beb%C3%AA-pedacinho.aspx
    Monstroneca bebê barbicha

    e a incrivel coleção frutinhas estragadas que não vou linkar senão o povo não dorme hoje.

  17. Mariely
    28 de Janeiro de 2009 - 14:10

    hahahaha gostei =D

  18. Lia
    28 de Janeiro de 2009 - 14:22

    Fran em 28 de Janeiro de 2009 às 13:37 disse:

    Nossa ! Jésuis!

    Mas para complementar o tópico “monstronecas” .. vale uma espiadinha nas que a RiHappy anda vendendo:
    http://www.rihappy.com.br/Imagens/produtos/produtos1000/3540219.jpg
    Monstroneca bebê chuck

    http://www.rihappy.com.br/ch/prod/100859/boneca-beb%C3%AA-guloso.aspx
    Monstroneca com cara de raiva

    http://www.rihappy.com.br/ch/prod/45205/boneca-mini-beb%C3%AA-pedacinho.aspx
    Monstroneca bebê barbicha

    e a incrivel coleção frutinhas estragadas que não vou linkar senão o povo não dorme hoje.

    meldellzzzz!!!!!

    A primeira me deu calafrios, mas a ultima ganhou na tosquice! hauihauhauha
    XD

  19. Vy
    28 de Janeiro de 2009 - 17:09

    Huahuahua! Que horror de bicho essa tartaruga meio gay! Como era a piveta dos primos, nunca tive problema com meus brinquedos, hihi.

    Mas qdo trampava na Disney um dos teatros que eu cuidava as vezes dava medo. Mas ele acabou e foi substituido por uma atração mto mais legal. Tb tinha um no Animal Kingdom, nossa, era um inferno, depois daquilo as crianças nunca mais qriam entrar em nenhum brinquedo, nem qriam mais estar na Disney, hahaha!

  20. * Nina
    28 de Janeiro de 2009 - 21:32

    na hora que eu vi essa tartaruga ninja, eu achei que fosse uma sapa com um laço vermelho na cabeça haha
    não tem criança que não se assuste com essa feiura desse boneco! ahhaa

  21. Camilla
    28 de Janeiro de 2009 - 22:17

    Geeente, pegaram um dos manequins de uma loja muuuuito podre que estava fechada há séculos e passaram semanas de base, laquê e gloss nesse Max Steel…E a tartaruga ninja tá embalsamada, né??

  22. Dafne
    29 de Janeiro de 2009 - 00:13

    HUAhUhauHAuhUAhuHUAhA…
    E o pior é que tem criança querendo dirigir uma tartaruga! ¬¬

  23. Luana
    29 de Janeiro de 2009 - 01:20

    HUAUAHUAHU que post maléfico!

  24. Dana Malua
    29 de Janeiro de 2009 - 09:22

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    até eu assustei horrores! Imagina dar essa “coisa” pra um guri XDDD

  25. JulianeBT
    29 de Janeiro de 2009 - 11:37

    NOOOOOOOOOOOOOOSSA! Que HORROR. UIOEAOUAEUAEOUOAEUIOAE.

  26. Nana Barros
    29 de Janeiro de 2009 - 16:07

    MEDO!

    haha! vou mesmo aguardar o post de como vc mantinha seus primos longe dos brinquedos… fiquei curiosa pra saber das histórias!

  27. Thaisa
    29 de Janeiro de 2009 - 16:54

    Eita aqui no Rio tem um shopping que tem esses monstrengos, eles são bem estranhos tem um que é um elefante maquinista ele é bem macabro e ainda tem uma chave inglesa na pata!! muito estranhooo

  28. Luinhah
    30 de Janeiro de 2009 - 10:48

    suahasusahuashsau CHOREY de rir com esse carrinho….. puta coisa feia, meu!!! shusahasusahusa

  29. OiYes
    02 de Fevereiro de 2009 - 11:15

    huauhauhauhauhauh Esta primeira foto tá imoral, isto que é marketing, sabem como atrair o público… o chororô de crianças ali deve ser grande.

  30. Juliia
    27 de agosto de 2009 - 17:19

    Credo, se eu fosse criança saia correndo!! Sera que esses caras não tem noção não??

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9