Home » O que tem na sua bolsa?
08 de janeiro de 2009 - 00:38
137
Estilo

O que tem na sua bolsa?

Vocês gostaram do post O que tem na sua nécessaire?, certo?! Então decidi que o JustLia tem que ter mais O que tem?! êêêêêêê!

Virou TAG fixa! De vez em quando farei posts perguntando pra outras blogueiras O que tem? em algum lugar X.

Os meus primeiros emails enviados pedindo participação foram um SUCESSO! Fui ignorada por umas 6 blogueiras! hauhauhauauahuaa Tudo bem queridas, benvindas à listra negra da lia! Podem esperar o cartãozinho da Kitty com glitter e Anthrax chegar pelo correio!

oquetemnasuabolsabp4

Fotos da comunidade What’s In Your Bag do Flickr

Dessa vez a pergunta é

Meninas, o que tem na sua bolsa?


Bolsa da JuMary, do Megacombo

bolsajumarygm8

Bolsa preta gigante da Levi’s.
Necessaire de maquiagem, que só entra na bolsa se tem alguma ocasião especial que requer maquiagem. Tem minha base (Accord Parfait da L’Oreal), Iluminador Natura Diversa, blush em creme, gloss transparente, rímel preto, rímel marrom (todos Avon), lápis de olho marrom (Natura Faces) e um pincel básico 25 de março, rsss… A necessaire é da Natura.
Meu celular (V3) com seus penduricalhos da Sanrio. Adoro a Hello Kitty surfista, rsss.
Minha agenda (Tilibra) com uma caneta e a carteira que minha tia trouxe da Disney para mim.
Óculos escuros (Chili Beans) e de grau (Vogue), já que descobri recentemente que sou míope…
Minha necessaire (Tokidoki/LeSportSac), com o básico da minha vida: filtro solar (L’Oreal), pasta de dentes líquida (CloseUp), escova de dentes de viagem, pílulas, desodorante (Rexona), aquele duo secador de espinhas-corretivo (L’Oreal) e uma pinça básica.
Baby Wipes que é a minha nova paixão: como eu trabalho em uma cidade e moro em outra, eles acabam quebrando um galho quando preciso limpar o rosto ou as mãos ao longo do dia.
Absorventes (acho que é Always), acho linda essa embalagem colorida, rss. Eles ficam num zíper oculto dentro da bolsa, bem escondidinhos…
Escova de cabelos (Avon) e um ex-pó compacto da Natura, que eu mantive apenas a embalagem para ter um espelhinho na bolsa e guardar elásticos, presilhinhas e grampos. Fazer o que, a embalagem era linda demais!! :D
Na necessaire prata vai meu MP4 (Creative) com todos os cabos, fone etc… Não aguentava aqueles fios soltos na bolsa, então coloquei numa necessaire…
O crachá da empresa
Chaves de casa
Chiclete
Hidratante labial de morango (Nivea Lip Care)
Batom que estou usando normalmente, esse é o ProToGo da Avon, na cor “rosa alguma coisa”, não lembro agora… rsss É cor de boca com um leve toque metálico.
Um Sonho de valsa, que ganhei ontem. Há! :D

Eu não deixo de carregar: “a necessaire de higiene pessoal, crachá, celular, chaves e carteira. Tá bom, né? A necessaire tem que ir junto, porque eu moro numa cidade e trabalho em outra, então não dá para ficar sem escovas de dentes por perto…”


Bolsa da Marya, do Akizuki

bolsamaryarp3

Bolsa jeans grandona da Kipling (porque atualmente passo boa parte do dia fora, então sou igual tartaruga e carrego a casa nas costas, não tem como sair de bolsinha! :X esta eu uso pelo menos 2x na semana!)

Agora miudezas de cima para baixo, em ordem nenhuma! xD
Sombrinha azul (porque aqui chove quase todos os dias!)
Piranha de cabelo grande, cor tartaruga.
Óculos de sol Dolce & Gabbana guerreiro (tem pelo menos uns 5 anos, perdi e encontrei várias vezes, já está meio detonado, mas eu amo-amo!)
Necessárie do Pochacco com escova de dentes, pasta, fio dental, 532514 remédios, apetrechos de unha, band-aid etc.
Estojo Kipling marrom (faço rodízio com as outras cores para não sujar, este é o que eu estou usando atualmente!) com canetas da Hello Kitty e outras fofas (porque na minha mesa de trabalho deixo só Bic mesmo! xD), pendrives e carimbo de assinatura. Ah, e o patinho pendurado se deve ao ao fato de que as pessoas chatas que aparecem no cartório levam uma “quacada”! :P
Lenços de todos os tipos!
Espelhinho do Korilakkuma de pelúcia.
iPod Classic 80GB.
Carteira Hello Kitty x Tokidoki atravessada pela Lia! :D
Porta-cartões de crédito dos Sugarbunnies.
Porta-cartões de visita da Kipling.
Bolsinha da Hello Kitty com terço e amuletos.
iPhone 3G 8GB devidamente decorado para o Natal, com a capa rosa carinhosamente apelidada pelo meu irmão de “guaraná Jesus”. :P
Celular antigo para emergências, pois o iPhone trava e perde o sinal com muita facilidade! D:
Crachá do trabalho.

Eu não deixo de carregar: “lenços (pela rinite alérgica, uso toda hora), iPod (para a distração nas viagens de carro) e telefones celulares (porque não tem como ficar incomunicável!!).”

 


Bolsa da Bruna, do Bruberries

bolsabrunaab5

minha bolsa marrom, amiga de todas as roupas
óculos de sol
caneta marca texto, borrachinha e caneta Bic rosa
pen drive
presilhas e prendedores, ajudantes num bad hair day desesperador
bagunça de cartões, carteirinha da PUC e cartão do banco
minha necessaire
celular
chaveiro
lixa de unha

Por incrível que pareça, não carrego carteira, porque todos meus documentos ficam nela, e se um dia eu fosse assaltada teria muitos prejuízos. O cartão do banco também não costumo levar sempre. Isso me obriga a ser uma pessoa determinada que só sai de casa com dinheiro sabendo exatamente o que vai fazer com ele. Ou então volta em casa correndo pra buscar hahaha

Eu não deixo de carregar: “minha necessaire (pelos cuidados básicos de mulherzinha), a lixa de unha (porque tenho extrema aflição de um cantinho lascado que seja, é pior que ver barata), as chaves e o celular.”


Bolsa da Ana, do Futricô

bolsaanakp8

Maxibolsa Shoestock – a bolsa que mais uso
Necessaire rosa com itens de higiene e trato pessoal: lixa de unha, base de unha, escova de dente, pasta de dente, pomada Cataflan, para quando os braços doem por causa da tendinite, Magnésia Bisurada (sempre fico com queimação quando como alguma coisa diferente), Hidratante de mãos de castanha da Natura, prendedores de cabelo
Necessaire verde com absorvertes e camisinhas
Câmera digital
Espelho com escova de cabelo – só uso o espelho, já que escovar cabelo encaracolado é crime
Porta moedas com minigloss ColorTrend da Avon
Gloss de maçã verde ColorTrend da Avon
Manteiga de Cacau
Necessarie florida com coisas tecnológicas: cabo usb do celular, carregador do celular, pendrive
Caderninho de anotações e caneta
Chaves de casa e da agência
Carteira: dinheiro, cartões, talão de cheques, band-aids, pílula, fotos 3×4 da família
Óculos escuros
Ipod
Celular

Eu não deixo de carregar: “ipod (passo muito tempo andando de ônibus e à pé e uma músiquinha pra distrair é sempre necessária), necessaire rosa (escova de dentes, hidratante e pomada são hiper necessários) e celular.”


Bolsa da Aninha, do MyWonderWall

bolsaaninhafl4

A bolsa em si. Eu gosto dela porque é enooorme e pode ser usada em diversas ocasiões;
Protetor solar.
Serum para pentear.
Celular.
Carteira.
Nécessaire (com as makes, escova de cabelo e chicletes dentro).
Chaves de casa.
Brincos.
Óculos de sol.
Niqueleira.
Bloco de anotações.
Caneta.
Mp4.

Eu não deixo de carregar: “minha carteira e as minhas chaves, por uma razão óbvia. Mas, das outras coisas, eu jamais deixo de carregar meu Mp4, não consigo viver sem música, e a nécessaire.”


Bolsa da Mimi, do Pedacinhos

bolsamiminu2

Bag de camelô
Livro da Robin Jones Gunn
Necessaire rosa, Renner
Agenda vermelha (ganhei no Natal!)
Luvas – pra quando quiser andar com a mão fora do bolso
Estojo com câmera fotográfica
Pulmoll – latinha com pastilhas para a garganta
Lenço de papel, carteira, porta-celular e celular
Prendedor de cabelo, caneta e chaves

Eu não deixo de carregar: “A necessaire e seu conteúdo, que não posso revelar porque estaria no post errado x), Lenço, pq no inverno rua e coriza viram sinônimos. E fora aquelas coisas essencias tipo chave+celular+documentos+dinheiro, não saio de casa sem carregar um livro. Quando acontece de eu não levar, fico angustiada pensando “e agora, com o q vou me distrair nos momentos de ócio/espera?” ahauhue”


Bolsa da Denha, do Universo Cor de Rosa
(Ela até subiu numa escada pra tirar a foto!)

bolsadenhaqc5

Bolsa Dona Florinda
Bloco de anotações Tilibra
Carteira de documentos Marisa
Contas, cupons de promoções, extrato de banco
Estojo para lápis contendo:  Caneta com calendário,  Grafiteira Bic,  Pen drive,  Mp3 player,  Chaveiro e chaves,  Mini calculadora
Óculos de grau
Óculos de Sol Chili Beans
Maletinha de plástico com mensagem para o ano (carreguei o
ano tooooodo na bolsa)
Protetor solar fator 30 sem rótulo
Trident de morango
Celular
Necessaire florida contendo (acredite, ela contem tuuudo isso):  Lenços umedecidos Kleenex aqua, Protetor diário e absorvente,  Gel Higienizador de mãos de pêssego,  Desodorante Rexona compact (nem uso… tá aí por segurança!),  Escova de dentes,  Lixa de unhas,  Superbonder (para desastrados que quebram coisas e sandálias),  Lip Balm principessa,  Espelhinho,  Pincel de pó,  Pó Start to Finish da Everyday Minerals cor Soft Bronze,  Base Revlon Colorstay active cor True Beige,  Corretivo Payot Bastão Secativo,  Batom Boticário cor Intense 14,  Porta-perfumes com perfume Glamour Boticário,  Brilho labial Boticário Starry Lips,  Rimel incolor Avon (p/ sombracelhas rebeldes),  Rimel preto Avon Curves (p/ abrir os olhos)

Eu não deixo de carregar: “a caneta, porque  jornalista sem caneta não trabalha; e o superbonder, porque eu sou a garota que mais quebra sandálias e sapatos no mundo e o superbonder já me tirou de situações em que quase fiquei descalça… hehehehehe”


Minha bolsa

(Depois desse post decidi agrupar os produtinhos de higiene numa necessaire, pq  solto é muito bagunçado!)

bolsaliavz7

Bolsa Tokidoki for Hello Kitty
Crachá da Abril com cordão da Pequena Sereia
Bilhete único
Chave + chaveiro + mini canivete
Bolsinha pra câmera + câmera
Itens de higiene (folhinhas anti-brilho, colírio, gel antiséptico, hidratante de baunilha, desodorante e lencinhos de papel)
Celular com pingentão da Kitty devil
Necessaire
Óculos de grau com caixinha da Kitty
Bolsinha com remédios
Carteira
Piranha
Porta-cápsulas (mais remédio! auhauha)
Caneta  10 cores
Caderninho de anotações
Óculos de sol com caixinha onde veio
Bolsinha com pen drives e mp3

Eu não deixo de carregar: “As chaves de casa, carteira de habilitação, Visa, dinheiro e celular!”


Meninas dos comentários, digam lá: Qual bolsa parece mais com a de vcs?!

Os mais engraçados pra mim: a coleção de lencinhos de papel da Marya, a borracha “perdida” da Bruna e a Superbonder da Denha! auahuiahiauha

Na minha bolsa, acho que o mais triste são os remédios… Tem comprimido até pra dor de fio de cabelo dentro da bolsinha branca da Kitty!

É blogueira e quer participar? Deixa um comentário caso vc queira mostrar uma das coisas abaixo (e avisa qual coisa é!):
– Desktop
– Mesa do trabalho
– Mesa do computador em casa
– Penteadeira
– Celular com penduricalhos

Post Anterior
Look do dia: Vestido de lã
Próximo Post
Parece, mas não é! Isla Fisher e Amy…
...Comentarios...
137 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Vanessita
    08 de janeiro de 2009 - 00:54

    que fofas !!!!!!!!!!!!!
    Posso mandar a foto da minha?
    brincadeirinha!

  2. Criszinha
    08 de janeiro de 2009 - 00:54

    Adorei todas as bolsas, a minha é cheia de tranqueira e utilidades…rs
    beijinhos

  3. Gui
    08 de janeiro de 2009 - 00:56

    Eu juro que fiquei assustado com o número de coisas que vocês meninas carregam nas bolsas, não dá dor nos ombros?
    Beijos.

  4. Vy
    08 de janeiro de 2009 - 01:09

    Acho que a mina bolsa parece mais com a da Aninha, mais sucinta. Na verdade qd to em SP carrego um monte de tralha, já em SJC se puder saio sem dinheiro e sem documento!

    Eu tirei uns penduricalhos do meu celular, mas tenho umas DEZENAS guardadas! Posso fazer um revival “meu celular japonês no japão”. Fazia que nem as japas mesmo, era divertido, apesar de não muito prático :P

    Bjos!

  5. Lika
    08 de janeiro de 2009 - 01:14

    O Gui ai de cima ñ viu nda,esse itens é só o básico…rss
    A minha é mais estilo a da Bruna,com uma meia duzia de coisinhas a mais…rs.
    Bjus Liaa!!!!!!!

  6. Julia
    08 de janeiro de 2009 - 01:25

    Porque as nossas fotos do crachá da Abril NUNCA parecem com a gente? =P Sério… só se vc foi contratado a menos de um mês. E o mais intrigante… que nome está no seu crachá? Não é Lia e eu sei… heuaheua
    bjos!

  7. Regina
    08 de janeiro de 2009 - 01:39

    a minha parece com a da bruna..o necessário! :P

    Ah eu aceito participar..pode ser desktop ou mesa do computador em casa..ou os dois..huahua

    Beijo Lia

  8. Sabrina Mix
    08 de janeiro de 2009 - 01:47

    Isso é que dá. Não mandou e-mail pra mim…

    Beijos e sucesso!!!

  9. Shirley Piccolo Vieira Stamou
    08 de janeiro de 2009 - 01:48

    Adorei isto!!!
    Coloquei seu blog no meu blogroll pois estou apaixonada por ele!:)
    Olha lá: http://www.eucomprei.blogspot.com
    Beijos,

  10. Lecticia
    08 de janeiro de 2009 - 02:15

    Acho que a minha se parece mais com a segunda, mas sem tantos lenços e celulares hahaha
    Acho que a única coisa que eu posso mostrar é minha mesa do pc. hahaha
    Meu desktop tem icone nenhum, eu não trabalho (por enquanto), não tenho penteadeira e meu cel tem um penduricalho só… mas ele é lindo e nerd *-*

  11. Mary
    08 de janeiro de 2009 - 03:33

    As mulheres realmente carregam o mundo na bolsa!!!

  12. Robertha
    08 de janeiro de 2009 - 03:43

    Oi, Lia!
    Adorei esses posts “o que tem?”. Muito legal!
    Gostaria de te perguntar uma coisa: queria colocar no meu blog uma agenda tipo a sua (com o calendário e os símbolos para os eventos – aniversários, feriados e tals), mas não consegui achar esse widget. Uso o wordpress e tem uma agenda mas que só indica os dias dos posts. Como faz para incluir esses símbolos?
    Obrigada!

    bjos **

  13. Denise Umlauf
    08 de janeiro de 2009 - 06:03

    Potz, vendo essas fotos me senti um ET. Juro… Só carrego a carteira, celular, chave de casa e bombinha pra asma. No máximo um batom ! :O

  14. Paula
    08 de janeiro de 2009 - 06:21

    Ah, eu queria mostrar a bolsa, mas vc não me convidou!

    Por incrível que pareça, ao contrário da minha necessaire, minha bolsa é bem mais básica e organizada! Eu diria que parece com a da Aninha ou a Denha….

  15. Nicas
    08 de janeiro de 2009 - 06:34

    Ah, Lia, eu sou O arroz de festa e participo no que rolar. Bolsa e desktop já tem no meu flickr.

    – Desktop
    – Mesa do computador em casa
    – Penteadeira

    Beijo

  16. Bru Rieper
    08 de janeiro de 2009 - 07:06

    A minha se parece com a Da Mimi, tem livro, maquina (de vez em quando) carteira, celular, alguns produtinhos, chaves, etc..

    eu aceito participar de qualquer um, desktop, penteadeira, guarda-roupas, gaveta, “porta-coisas” do Banheiro, etc.. etc… topo tudo!

    Beijão Lia

  17. Bru Rieper
    08 de janeiro de 2009 - 07:06

    Ps.: LIA Tu tava loira no Crachá? Como assimmmmm???

  18. Ju Mary
    08 de janeiro de 2009 - 07:10

    olha a minha bolsa aíííí… rss

    lia, fiquei impressionada com as meninas que carregam quase nada na bolsa! tipo a Bruna, que não carrega carteira, meu Deus, eu morria!!!! não saio de casa sem RG e carteirinha do plano saúde!! rsss

    a mesa do trabalho já mostrei no blog e fiquei suuuuuper feliz de vc não ter pedido foto da minha penteadeira, porque está uma bagunça… faz três dias que procuro o par do meu brinco E NÃO ACHO! huahauhauahua…

  19. Ana
    08 de janeiro de 2009 - 07:13

    e eu tava achando que a minha bolsa tinha muita coisa! hahah.

  20. Anne do Japão
    08 de janeiro de 2009 - 07:15

    Eu achei esses “o que tem” tão legal que fiz isso no meu álbum do orkut! Com a minha bolsa, a necessaire e o meu quarto… Detalhe que sou apaixonada pela cor lilás, aí a minha bolsa e as coisas que carrego são todas nessa cor e/ou tonalidade!

  21. Anne do Japão
    08 de janeiro de 2009 - 07:16

    Pena que não tenho blog…

  22. Mariely
    08 de janeiro de 2009 - 07:28

    buáááá Lia, mostrar a minha bolsa era o eu queria!! quando você falou do desktop eu pensei, poxa, bm q podia ser a bolsa! huahaha (em parte pq amo bolsas e em parte pq o desktop tah horriveerr) mas tdo bem, qualquer hora post minha bolsa no meu blog e vc tah intimada a ver! hahuahaua espero q o email tenha chegado certinho, enviei ontem a tarde.
    bjins e esse post tah dmais!! ^____^

  23. Celinha
    08 de janeiro de 2009 - 07:29

    Atóron esses posts. Já conhecia essa comunidade do Flickr e ficava horas olhando as coisinhas fofas. Aliás, eu conheci pq vc postou uma foto da sua bolsa há um tempo atrás.

  24. Nana Barros
    08 de janeiro de 2009 - 07:29

    Liiiiia! Eu não te ignorei não! Eu simplesmente não recebi o email! =(

    vou chorar!
    esse meu email do domínio tá péssimo mesmo, só rola o gmail!
    fiquei triiiiiiiiiiiiste! ='( só agora vi seu reply no twitter!

    maaaaaaaaas…
    babei nessa sua bolsinha de pen-drives! coisa linda *-*

  25. Tiane
    08 de janeiro de 2009 - 07:31

    na minha tem pouca coisa… só carrego o basicão mesmo..celular e fone de ouvido, carteira, sombrinha (tem chovido horrores aqui em BHZ) e só…hehehe
    e na sua, o que tem? :D

  26. Amanda
    08 de janeiro de 2009 - 07:44

    Antes que eu vá parar na lista negra, quero dizer que se vc mandou email, eu não recebi! ahahahahahah!!!!! pooo a galera se amarra em kipling! eu não consigo gostar muito da marca… mas adorei ver que a maioria carrega o mundo na bolsa, não sou só eu que faço isso, hehehe. beijo!

  27. *Lusinha*
    08 de janeiro de 2009 - 07:49

    Nossa, eu não imaginava que as pessoas organizavam tão bem suas bolsas. Tem gente que separa tudo em necessairé, fiquei até com inveja dessas bolsinhas lindas – tem cada da HK de morrer!
    Acho que depois dessa vou arrumar minha bolsa de outro jeito, só preciso comprar necessairés pequenas e bonitinhas. hihihi
    A Lia, acho que quero participar sim… Quando for sobre a mesa do trabalho, pode ser?
    Bjitos!

  28. Pami
    08 de janeiro de 2009 - 07:53

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
    Muito muito. A bolsa mais parecida com a minha é a da Ana e da Aninha.

    Pena que só blogueira pode participar :( nha!
    Beijos gata

  29. Jenny
    08 de janeiro de 2009 - 08:05

    Fiquei com vergonha, vou já encher uma bolsa de trecos pra carregar.

    É isso mesmo, querida, eu não uso bolsa! Apesar de ter várias dentro do armário.

  30. Nana Barros
    08 de janeiro de 2009 - 08:11

    (ok, realmente devo estar na lista negra… já é a 3ª vez q to tentando comentar e o comentário não vai o.o)

    Ahhh… não me coloca na sua lista negra nããããão! Eu não te ignorei… realmente não recebi o email =( vc mandou pro email do domínio, né? Ele tá PÉSSIMO =/
    Fiquei tão triiiiiiiiiste! Queria mto ter participado! Mas me avisa qdo for fazer o do Desktop =)

    Então…
    acho q abolsa que mais parece com a minha é a da Ju Mary, com as coisas da Denha! =)

    E que coisa liiiinda essa sua bolsinha com pen drives! *-*

  31. Aline B.
    08 de janeiro de 2009 - 08:12

    geeeente.. depois do que vi, tive a certeza que sou muuuito básica! só levo minha carteira e necessaire com maquiagem (e pouca coisa: rimel, batom, pó e corretivo).. nessas bolsas tem cada cacareco que eu NUNCA imaginaria colocar na minha bolsa =OOOO

  32. Pearl
    08 de janeiro de 2009 - 08:12

    Adoro esses posts!

    Se ajudar, eu topo mostrar a mesa do computador de casa!

    O resto acho que não seria tão interessante já que meu desktop está em obras para uma formatação, estou sem mesa no trabalho cobrindo as férias do pessoal, minha penteadeira fica desmembrada pelo meu quarto ocupando o guarda-roupa, gavetas, etc. O meu cel está sem peduricalho! Sou meio estabanada com eles, mas tenho uma coleção em casa, daqueles simples de salgadinhos e alguns outros da 25!

    Beijos!

  33. Nana Barros
    08 de janeiro de 2009 - 08:14

    (ok, realmente devo estar na lista negra… já é a 4ª vez q to tentando comentar e o comentário não vai o.o)

    Ahhh… não me coloca na sua lista negra nããããão! Eu não te ignorei… realmente não recebi o email =( vc mandou pro email do domínio, né? Ele tá PÉSSIMO =/
    Fiquei tão triiiiiiiiiste! Queria mto ter participado! Mas me avisa qdo for fazer o do Desktop =)

    Então…
    acho q abolsa que mais parece com a minha é a da Ju Mary, com as coisas da Denha! =)

    E que coisa liiiinda essa sua bolsinha com pen drives! *-*

  34. Mica Lopes
    08 de janeiro de 2009 - 08:18

    Nossa me sinto um et… mas tenho uma necessaire com coisas de farmácia e outra com makes… um celular, a chave de casa, trocentos papeis de bala, escova de cabelo, prendedor de cabelo, e a carteira cheia de trecos que preciso jogar fora… ahahahahha

  35. fabíola
    08 de janeiro de 2009 - 08:42

    Liaaaaaaa,adoro seu blog e adorei todas as bolsas ahahahahaha
    bjosssss

  36. Cris Marques
    08 de janeiro de 2009 - 08:58

    Inda bem que não participei desse, minha bolsa é uma zona tão grande que ficaria até com vergonha!!!! hahaha

    Quero participar do desktop, da cômoda-penteadeira e da mesa do computador em casa!!!! Nem sei se pode, ser mais de um, mas aí vai o meu aviso!!!

    Bjks


  37. 08 de janeiro de 2009 - 08:58

    Nossa mto legal esse tipo de post, mas vc tá brincando que selecionou diferentes blogueiros pra todos esses itens aí! O.o que pique heim! Assim que é bom, começar 2009 com vááários posts diferentes! quero ver todos! E serviu minha foto da penteadeira? Se eu arreganhasse minhas gavetas eu ia ficar com vergonha e mudar de nome. huahua…
    bjo!

  38. Danda
    08 de janeiro de 2009 - 09:00

    Acho que a minha parece muito com a da Aninha do MyWonderWall…
    vcs carregam muita coisa na bolsa… mais do que eu…

    eu gostaria de participar da mesinha do computador de casa!!!
    beijinhos!

  39. Elis
    08 de janeiro de 2009 - 09:25

    Minha bolsa não tem coias fofas assim, mas ok :S
    Vou tirar fotos da minha fake-pentiadeira e se fricarem decentes mando! :D
    :*

  40. Juliana Marotti
    08 de janeiro de 2009 - 09:40

    Oi Lia, eu sou a /jumarotti do Twitter…. eu estou começando com um blog…. http://www.pinkvenus.wordpress.com

    Se precisar de colaboração, eu posso ajudar com o da penteadeira.

    Beijão

  41. Juliana Marotti
    08 de janeiro de 2009 - 09:43

    Meu outro comentário foi? rsrsrsrs

    Então, eu vou mandar mais uma vez, se for duplicado, me perdoe!

    Eu sou a jumarotti do Twitter, e estou começando com o blog http://www.pinkvenus.wordpress.com

    Se quiser, posso ajudar no post da penteadeira!

    Beijão!

  42. Aline Sena
    08 de janeiro de 2009 - 09:44

    Se vc me pediu eu não receni ok. oO
    Só tendo certeza de que não receberei uma carta com glitter e Anthrax…mais pelo glitter na verdade hahaha, ok parei.
    Cara, posso sentir inveja de todos os tokidokis que eu vi nesse post?? Inveja é sentimento humano né, não da em poste….certo? ;_;

  43. Mircea
    08 de janeiro de 2009 - 10:04

    Que tudooooooooooooo, sempre adoro esse tipo de post…acho que as leitoras do blog tbém deveriam participar…rsrsrs
    Bjossssssssssss
    Mi

  44. Gleyda
    08 de janeiro de 2009 - 10:19

    Eu adoro esses posts! Sempre tem a dica de algo interessante.

  45. Joana
    08 de janeiro de 2009 - 10:19

    Espero que não esteja na sua lista negra por ainda não ter enviado a foto da minha mesa do computador, mas é que eu realmente não acho o cabo da câmera >.<

    mããããs, para compensar, tenho fotos da minha penteadeira e meu quarto no computador! ará, posso enviar essa para compensar a falta da outra? :D

  46. Aninha
    08 de janeiro de 2009 - 10:43

    Olha a minha bolsa aíí! E depois que te enviei a foto, pensei: “puts, eu carrego muita coisa, vai ficar super chato mostrar tudo isso”, mas tem gente que carerga muito mais coisa que eu! Hhahahaha!
    Adorei o post Lia, e posso participar de novo de qualquer um dos itens citados, menos a mesa de trabalho, porque eu não trabalho. Haha-ê!
    Beeeijo!

  47. cristina brunetti
    08 de janeiro de 2009 - 11:00

    pode perguntar para mim que eu respondo com certeza.
    não te ignorarei

    um bjao
    adorei sua ideia

  48. C Fairy
    08 de janeiro de 2009 - 11:01

    Oi Lia!
    Adorei o post e ver o que tem em bolsas alheias hehehe eu já tinha feito isso no meu blog, mas só mostrei a minha bolsa.
    Ah tenho um caderninho igual o seu, da Tokidoki!
    Bjs!

  49. Pam Gonçalves
    08 de janeiro de 2009 - 11:11

    Acho que a minha bolsa parece mais com a da Aninha :D

    Nossa esse post me deu muitas idéias de como organizar a minha bolsa (ta precisando!).

    Adoraria participar com o meu Desktop :)

    :*

  50. cristina brunetti
    08 de janeiro de 2009 - 11:13

    todas se parecem muito comigo, dificil escolher uma, pq carrego de tudo na bolsa………………….
    mostraria minha mesa do computador de casa

  51. Jeh
    08 de janeiro de 2009 - 11:26

    Eu adooooroooooooo esses posts!
    O da necessaire eu me acabei lendo pq tenho fascínio por maquiagem, e esse da bolsa me fez perceber que não sou só eu que carrego zilhões de coisas da bolsa! hahaha
    E adorei a sua carteira da Mulher maravilha, liiiiiiinda! beijos

  52. Mariely
    08 de janeiro de 2009 - 11:27

    Poxa. não sabia q vc usava óculos de grau 8)
    Não dá pra escolher uma bolsa só pra dizer qual parece com a minha.. Escolhi duas: a da Marya, porque tem guarda-chuva, e a da Mimi, porque tem o livro da Robin Jones Gunn, mas esse livro ainda não li pq não chegou no Brasil.. ;__;

  53. MaH*
    08 de janeiro de 2009 - 11:31

    Bom na minha bolsa tem:
    -Dinheiro
    -Carteira
    -chave
    -Celular
    -Revista capricho (sempre)
    -Espelho
    -Brilho
    -Protetor labial
    -E de ves enquando makeup.

    bjOO Lia te adoro muito

  54. Jeh
    08 de janeiro de 2009 - 11:51

    adorei!
    a minha não aprece com a de ninguem, eu só carrego livros, apostila, carteira e chaves!

    bjss

  55. Cacau
    08 de janeiro de 2009 - 11:56

    a minha parece mais com a da marya. também tenho que sair com a casa nas costas.

    adoro esses posts de bolsa pq me faz percerber que não sou a única que anda carregada por aí.

    e eu aceitaria participar do desktop e da mesa do computador.

  56. Fernanda Fusco (Fê Croft)
    08 de janeiro de 2009 - 12:00

    A minha não se parece com a de ninguém.. XD Se carrego bolsa, o máximo que levo é carteira, nécesseire, mp4 e celular.. Geralmente ando de mochila!

    Hey! Eu quero participar sim.. =D Quero mostrar a mesa do meu computador.

  57. Priih
    08 de janeiro de 2009 - 12:11

    Adorei Lia!
    E percebi que eu não carrego quase nada na bolsa em vista de vocês, rs.
    A minha é tão pobrinha por dentro, e eu ainda consigo me enrolar pra encontrar o que quero! HAHA
    E se estiver tudo bem pra vc eu tbm quero participar mostrando a mesa do meu PC xD

    Beijos ;*

  58. Rackel
    08 de janeiro de 2009 - 12:32

    E eu achando que era só eu que carregava a casa nas costas UAHEUA oO
    Minha bolsa é mais parecida com a JuMary, Megacombo!

    Beijos lia!!

  59. ana
    08 de janeiro de 2009 - 12:39

    aaah
    que legaal
    tenho enxaqueca, daí a única coisa que eu não-vivo-sem são neosaldinas
    e o pen drive e o ipod tb ahahah
    aaah, quero participar do do desktop ;)
    bjks

  60. Michelle
    08 de janeiro de 2009 - 13:29

    Acho q a da Denha, mas sem superbonder!

    Hahaha!

    Beijos!

    Muito legal esse post!

  61. Adrika
    08 de janeiro de 2009 - 13:57

    Eu quero!
    Mesa do computador em casa
    Celular com penduricalhos

    Ah eu achei legal tbm do super bonder XD
    Na minha tbm te umas coisas esquisitas rs…
    Bjs!

  62. Dani Frazão
    08 de janeiro de 2009 - 13:59

    Oi Liaaaaa,
    antes de qualquer cosia quero desejar feliz 2009, com mta saúde, paz, dinheiro e quem sabe este ano, sua festa de casamento né?! :D
    Enfim… sei que nao vivo comentando aki (falha minha) mas sempre que posso venho ver seus posts e leio todooooos!!! Adooooooro!
    Esse das bolsas tá o máximo!!! A minha bolsa nao tem nada de fofo, apesar de adorar coisinhsa cutes heheheh
    Achei a da Bruna a mais parecida com a minha :D
    Tentarei comentar mais vezes hehehe
    beijosss

  63. Renata
    08 de janeiro de 2009 - 14:07

    Quanta coisa! Eu jamais saberia viver com tanta coisa na bolsa. Cada vez reduzo mais. Minhas bolsas só enchem porque blusa e sombrinha ocupam muito espaço (e geralmente sempre tô lendo algum livro meio grande) De resto só carteira, celular, chave e necessaire com itens de higiene e remédios (dependendo do lugar que vou). Qdo saio pra fotografar, só levo minha carteira de motorista e enfio dentro do plastiquinho um cartão do banco e algum dinheiro, além da chave e celular ;)

  64. Carol
    08 de janeiro de 2009 - 14:09

    A minha é identica a da Marya
    Obs: ‘também tenho uma coleção de lencinhos de papel, mas só tem uns 8’
    rsrsrsrsrs….
    A dela ganha com certeza é hilária!!
    Beijo Lia

  65. Paula
    08 de janeiro de 2009 - 14:14

    Lia, você tá loira no crachá? HAHHA
    Todas as bolsas tem muuuitas coisas, eu costumo carregar menos, a bolsa da aninha é mais parecida com a minha :)

    Eu quero participaaaar!
    Do desktop ou da mesa do computador em casa :)

    Beijos :*

  66. Beatriz
    08 de janeiro de 2009 - 15:17

    Nossaaa!
    Tô me sentindo a miss bagunça depois de ver esse post! :(
    Na minha bolsa, além de ter um mundo de coisas tudo fica jogado!!rs
    Às vezes as coisas se perdem dentro da bolsa e às vezes caem do lado de fora quando vou pegar algo!!rsrs
    Ontem mesmo quase perdi a chave do carro assim, fui pegar a carteirinha da academia e no que tirei a chave caiu e eu não vi! Só percebi que não tava na bolsa quando fui embora!!hehe
    A sorte é que alguém achou e entregou na recepção!rs
    As únicas coisas que ficam mais ou menos organizadas são os makes que ficam na necessaire e mesmo assim tem batom, gloss e hidrante labial jogados pela bolsa!hehe
    Resumindo, bom post pra eu aprender a ser mais organizada e cuidadosa!!hihihi

  67. Ana
    08 de janeiro de 2009 - 15:19

    Adorei o post.
    Gostei da bolsa da Bruna (pq parece com a minha), Aninha, Denha (adorei a história da escada ihhihiih) e a sua(tbm sou problematica com remedios mas acao esquecendo de por na bolsa).
    Quero participar com o Desktop, mesa do computador e penteadeira!
    ^^

  68. hannah
    08 de janeiro de 2009 - 15:31

    que tudo! eu naum saio de ksa sem bolsa ( toda mulher entende ), tenhu uma perguntinha ,aonde vc comprou esses 2 penduricalhos de celular:
    http://pupe.ameba.jp/item/GDXyuvkLkryF/ROX0FQie77Iw/
    http://pupe.ameba.jp/item/JC7QJcyoS8fh/ROX0FQie77Iw/
    ? tou lokinha pelos 2 !
    ;*

  69. Dani Danczuk
    08 de janeiro de 2009 - 15:34

    Hum legal ^^
    Tô precisando atualizar minha foto dessa… rs
    Beijosss

  70. Luly
    08 de janeiro de 2009 - 15:53

    Acho que a bolsa da Denha parece mais com a minha, não sei se é por causa do sapinho ou do celular igual, enfim…
    Ah, Lia, ia ser super legal participar do “O que tem?”, tirando a mesa de trabalho e a penteadeira, porque na verdade meus “trecos”, ficam divididos em duas partes do quarto!!

  71. Alana Leal
    08 de janeiro de 2009 - 16:28

    me identifiquei com a bolsa da Aninha! :D

  72. Lilian
    08 de janeiro de 2009 - 16:32

    Fiquei impressionada com o tanto de coisa que a JuMary carrega na bolsa… parece mais uma mala de viagem hahaha :-)

  73. Adriane
    08 de janeiro de 2009 - 16:39

    Gui em 08 de janeiro de 2009 às 00:56 disse:

    Eu juro que fiquei assustado com o número de coisas que vocês meninas carregam nas bolsas, não dá dor nos ombros?
    Beijos.

    Gui, as vezes dá sim. Tenho que admitir. Mas é tudo zuper útil, sabe. Não dá pra não levar.

  74. Adriane
    08 de janeiro de 2009 - 16:42

    Sabe que nem eu sei o que tenho na bolsa.
    Tem coisas que ficam sempre lá, como remédios, a nécessaire e a carteira. Mas de vez em quando aparecem coisas intrusas. Tipo papel de bala que eu guardo porque não achei lixo, ou coisas dos meus amigos (porque homem não carrega bolsa, mas dá tudo pra gente carregar. Fácél assim, neahn).

  75. Lena
    08 de janeiro de 2009 - 16:58

    mandei o desktop :*.
    sua olsa é uma sanrio ambulante com direito a fachada rssssssssss. adorei!
    :*

  76. Lena
    08 de janeiro de 2009 - 16:59

    atooooooro o creme de mãos da vizcaya, mas o meu é de morango com chantili, maravidioso!!!

  77. Karen sakura
    08 de janeiro de 2009 - 17:00

    a minah é tipo a da mayra =D

    quero participar da mesa do pc =D

    se vc puder quero que participe do meu post do perfume =D

  78. Marya
    08 de janeiro de 2009 - 17:46

    Awww, olha minha bolsinha!! :3 Obrigada pelo convite!!! \o/ E OMG FAZ DOS ENFEITES DE CELULAAAARR1!! FAZ FAZ FAAAZZZ!! Eu já me antecipei e coloquei fotos da decoração atual do Vader lá no Akizuki! :P

  79. Lia
    08 de janeiro de 2009 - 18:17

    Marya em 08 de janeiro de 2009 às 17:46 disse:

    Awww, olha minha bolsinha!! :3 Obrigada pelo convite!!! \o/ E OMG FAZ DOS ENFEITES DE CELULAAAARR1!! FAZ FAZ FAAAZZZ!! Eu já me antecipei e coloquei fotos da decoração atual do Vader lá no Akizuki! :P

    Adoreeeeii! Vou te chamar pro celula então!!!

  80. Lia
    08 de janeiro de 2009 - 18:25

    hannah em 08 de janeiro de 2009 às 15:31 disse:

    que tudo! eu naum saio de ksa sem bolsa ( toda mulher entende ), tenhu uma perguntinha ,aonde vc comprou esses 2 penduricalhos de celular:
    http://pupe.ameba.jp/item/GDXyuvkLkryF/ROX0FQie77Iw/
    http://pupe.ameba.jp/item/JC7QJcyoS8fh/ROX0FQie77Iw/
    ? tou lokinha pelos 2 !
    ;*

    Ambos são do strapya.com
    ^^

  81. Lia
    08 de janeiro de 2009 - 18:27

    Paula em 08 de janeiro de 2009 às 14:14 disse:

    Lia, você tá loira no crachá? HAHHA
    Todas as bolsas tem muuuitas coisas, eu costumo carregar menos, a bolsa da aninha é mais parecida com a minha :)

    Eu quero participaaaar!
    Do desktop ou da mesa do computador em casa :)

    Beijos :*

    Tava loira! huahahauah

  82. Lia
    08 de janeiro de 2009 - 18:33

    Joana em 08 de janeiro de 2009 às 10:19 disse:

    Espero que não esteja na sua lista negra por ainda não ter enviado a foto da minha mesa do computador, mas é que eu realmente não acho o cabo da câmera >.<

    mããããs, para compensar, tenho fotos da minha penteadeira e meu quarto no computador! ará, posso enviar essa para compensar a falta da outra? :D

    Então troca, e me manda da penteadeira, q é mais raro encontrar!!!!
    Vou te mandar o email tá?

  83. Mima
    08 de janeiro de 2009 - 18:40

    A minha bolsa eh mais parecida com a da Mimi, mesmo pq ela pegou o livro emprestado de mim x)

  84. Amanda
    08 de janeiro de 2009 - 18:42

    Oie Lia!
    Puxa..legal todas as blogueiras interagindo..tbm quero participar…acho que o pc da minha casa tem mais fofurices…

    Bjssss

  85. Lia
    08 de janeiro de 2009 - 18:42

    Tiane em 08 de janeiro de 2009 às 07:31 disse:

    na minha tem pouca coisa… só carrego o basicão mesmo..celular e fone de ouvido, carteira, sombrinha (tem chovido horrores aqui em BHZ) e só…hehehe
    e na sua, o que tem? :D

    A minha é a bolsa da última foto! :D

  86. Lia
    08 de janeiro de 2009 - 18:48

    Julia em 08 de janeiro de 2009 às 01:25 disse:

    Porque as nossas fotos do crachá da Abril NUNCA parecem com a gente? =P Sério… só se vc foi contratado a menos de um mês. E o mais intrigante… que nome está no seu crachá? Não é Lia e eu sei… heuaheua
    bjos!

    ahaiuhaua
    parece JULIA né?!
    mas é q eu dei uma alterada no Photoshop só pra não dar pra ler mesmo hahauahuhaa

    mas não chamo julia
    qdo a gente se esbarrar te conto !

  87. Dafne
    08 de janeiro de 2009 - 19:06

    Sempre tive vontade de fazer uma foto com o que existe na minha bolsa… Mas sempre rola uma preguicinha! >.<

    Um dia ainda falei essa foto. Será uma nova resolução para o ano 2009!
    Hehehehehehe

    Kisses

  88. Mima
    08 de janeiro de 2009 - 19:27

    A minha eh mais parecida com a da Mimi, mesmo porque fui eu que emprestei o livro pra ela hauhaa :D

  89. Adriane
    08 de janeiro de 2009 - 19:36

    Lia em 08 de janeiro de 2009 às 18:48 disse:

    Julia em 08 de janeiro de 2009 às 01:25 disse:

    Porque as nossas fotos do crachá da Abril NUNCA parecem com a gente? =P Sério… só se vc foi contratado a menos de um mês. E o mais intrigante… que nome está no seu crachá? Não é Lia e eu sei… heuaheua
    bjos!

    ahaiuhaua
    parece JULIA né?!
    mas é q eu dei uma alterada no Photoshop só pra não dar pra ler mesmo hahauahuhaa

    mas não chamo julia
    qdo a gente se esbarrar te conto !

    Eu fico com a aposta de Juscelia. Será?

  90. Bruna
    08 de janeiro de 2009 - 19:54

    Ai Lia, pode parecer perdida a minha borracha, visto que não carrego lapiseira… … … mas ela… é mística, pronto! hahaha Taí a explicação! hahahah
    Adorei as bolsas das gurias!
    Gente, eu carrego a primeira via da carteira de identidade num bolsinho ultra secreto. Mas carteira e cartão não mesmo!
    Poxa, até me candidataria pros outros posts, mas nem tô em casa pra tirar foto das minhas coisas! =(
    Beijos!

  91. Julia
    08 de janeiro de 2009 - 20:01

    Ah, eu sei que não é Julia. hohohoho Na verdade, acho sei qual é, porque um dia a Karol comentou que recebeu um e-mail de uma L…. (não vou contar seu segredo! =D) e estranhou… mas aí falou: “ah, esse é o nome de verdade da Lia”. =) Mas começa com L e temina com A. Ou viajei na maionese? Faz um bolão e deixe as pessoas adivinharem! heuaheua
    bjos

  92. camila coutinho
    08 de janeiro de 2009 - 22:23

    O da penteadeira eh quando mesmo lia?!?!
    Ainda nao mandei o email com a foto mas vou participar! ahahaha
    Beijaaao

  93. Lia
    08 de janeiro de 2009 - 22:29

    camila coutinho em 08 de janeiro de 2009 às 22:23 disse:

    O da penteadeira eh quando mesmo lia?!?!
    Ainda nao mandei o email com a foto mas vou participar! ahahaha
    Beijaaao

    Tou esperando a suaaaa! haahha

  94. Lia
    08 de janeiro de 2009 - 22:30

    Julia em 08 de janeiro de 2009 às 20:01 disse:

    Ah, eu sei que não é Julia. hohohoho Na verdade, acho sei qual é, porque um dia a Karol comentou que recebeu um e-mail de uma L…. (não vou contar seu segredo! =D) e estranhou… mas aí falou: “ah, esse é o nome de verdade da Lia”. =) Mas começa com L e temina com A. Ou viajei na maionese? Faz um bolão e deixe as pessoas adivinharem! heuaheua
    bjos

    Começa com L mas não termina com A! ahauauha

  95. Lia
    08 de janeiro de 2009 - 22:36

    Bruna em 08 de janeiro de 2009 às 19:54 disse:

    Ai Lia, pode parecer perdida a minha borracha, visto que não carrego lapiseira… … … mas ela… é mística, pronto! hahaha Taí a explicação! hahahah
    Adorei as bolsas das gurias!
    Gente, eu carrego a primeira via da carteira de identidade num bolsinho ultra secreto. Mas carteira e cartão não mesmo!
    Poxa, até me candidataria pros outros posts, mas nem tô em casa pra tirar foto das minhas coisas! =(
    Beijos!

    aiuhaiua adorei!!!
    Eu carrego um amuleto, mas preferi nao postar. Vai que leva a sorte no flash da foto aiuhiuhuiaha

  96. Elis
    08 de janeiro de 2009 - 22:42

    Lia, tô com o printscreen do desktop pronto HAUHAU deu pregui de bater as fotos fa penteadeira pelada do jeito que ela tá, prontofalei…
    mas como não dá de comentar no meu blog, pode ser por email? comofas, to perdda :/
    :*

  97. Anie
    08 de janeiro de 2009 - 23:01

    adoreii , eu carrego mta coisa tbm na minha bolsa rs rs… tem até jacaré :B

    rs rs…

  98. OiYes
    08 de janeiro de 2009 - 23:10

    Imaginei que fosse mais coisas, mas até que não viu… Tem gente que só falta levar a casa inteira na bolsa, e olhe que não duvido caber, as bolsas tão cada vez mais gigantes hoje em dia.

  99. Rah
    09 de janeiro de 2009 - 06:59

    Lia, eu mandei um e-mail pra você, queria que vc le-se

    bjoO

  100. Priscila
    09 de janeiro de 2009 - 07:07

    Lia quero mostrar meu desktop… como faço?! mando por e-mail?

    Beijos

  101. Ju Mary
    09 de janeiro de 2009 - 07:13

    Lilian em 08 de janeiro de 2009 às 16:32 disse:

    Fiquei impressionada com o tanto de coisa que a JuMary carrega na bolsa… parece mais uma mala de viagem hahaha :-)

    Lilian, É uma mala de viagem!! huhahuahuahaua… não se iluda, rss

  102. Andrea Cerqueira
    09 de janeiro de 2009 - 11:39

    Eu quero mostrar bolsa, mesa do pc…. Eu quero!!! Eu quero!!!

  103. Marina Lacerda
    09 de janeiro de 2009 - 11:51

    Oi Lia… Queria mostrar o que tem na minha penteadeira…

  104. Thamires
    09 de janeiro de 2009 - 12:33

    Liia vc não convidou a Camila do Garotas Estúpidas não?

  105. Julia
    09 de janeiro de 2009 - 14:55

    Nossa, viajei… não termina com ‘A’ mesmo… XD heuaheua De onde tirei isso? tem um n depois do a.
    Ok, mesmo com a brincadeira, eu sei seu nome, mesmo que não pareça. Enfim, parei. Antes que eu comece a achar que teu nome é tipo Lucrécian… heuaheuaheua
    Ah, te enviei outra foto da minha mesa, mais bonitinha e menos bagunçada. hehe
    bjo

  106. Denha
    09 de janeiro de 2009 - 15:26

    Hahaha… Atrasada para comenatr num post que eu mesma participei!!! Adorei as fotos das outras blogueiras e vejo que o meu superbonder rendeu comentários, hauhauahaua, mas ele é meu fiel escudeiro e não sai da minha bolsa. Pena que a minha bolsa não é tão cheia de coisas cute como as das outras meninas.
    Fiquei com vontadinha de ter umas caixinhas e coisinhas mais fofas na bolsa.
    hehehehe,
    amei participar deste post… quero fazer parte dos outros tbm!!!
    xeros

  107. Natiih
    09 de janeiro de 2009 - 17:00

    Ameeeeeeei o post! *-*
    Post sempre esse negócio de “o que tem”, porque eu adooro. A que mais parece com a minha? A tua.

  108. Mimi
    09 de janeiro de 2009 - 21:41

    Muito fofas as bolsas de vcs. Tem meninas que sao super prevenidas, né? O problema é q eu detesto carregar peso entao acabo levando muito menos do que gostaria, rs.

  109. kika
    10 de janeiro de 2009 - 09:02

    Ah eu gostaria de participar! Mostrando mesa do trabalho ou Desktop. Me coloca na fila Lia!

  110. kika
    10 de janeiro de 2009 - 11:02

    Ah pensei agora, pq não faz um o que tem no seu Pen Drive?

  111. Lú Ferreira
    10 de janeiro de 2009 - 11:39

    Lia, quero participar de tuuudo! Ah, menos mesa do trabalho (pq trabalho em casa agora) e celular, pq o meu n tem nadaaaa

  112. Carol Kitty
    10 de janeiro de 2009 - 16:35

    Adorei a bolsa das meninas. A minha se parece muito com a da JuMary porque eu também carrego o mundo quando saio de caso! Hahaha. E eu babei na tua bolsa da kitty todidoki e na carteira da Marya! Coisa de Deus. Eu não tenho penteadeira mas tenho pratileira do meu banheiro que funciona como tal, serve?!

    Beijos ;*

  113. Dana Malua
    10 de janeiro de 2009 - 23:14

    Hoe, Lia! Eu posso mostrar minha mesa do computador em casa e meu desktop *medonho*!

    Posso sugerir temas:

    O que tem na sua agenda?
    O que tem no seu guarda roupa / closet?

    É isso!
    Bjo!
    =***

  114. Luinhah
    10 de janeiro de 2009 - 23:30

    AHHH eu queria participar de “penteadeira”.. a minha tem tanta coisa!!|XD

    A bolsa mais parecida… hum… acho que a sua e a primeira… tirando esse bando de remédio ahsuhauhasu

  115. Luinhah
    10 de janeiro de 2009 - 23:30

    OMG o irmão da Marya apelidou de guaraná Jesus…

    ela é maranhense??

    gente, se for, que emoção.

  116. Nana Hellvox
    11 de janeiro de 2009 - 11:41

    (bom, tentei escrever um, mas não foi, então, perdão se aparecem dois repetidos ¬¬’)
    Olá, Lia. Leio teu blog há algum tmepo, mas este é o meu 1º coment u_u. Aliás, coloquei teu blog como um dos favoritos no meu (dá uma passadinha lá, se puderes rsrs).
    Bom, quanto ao post, a bolsa mais parecisa com a minha é a da Marya (cheia de coisas- inclusive com lencinhos!^^). Ah!Eu quero participar mostrando a mesa do computador O.O (vamos ver neah?hsuahsu).
    Beijão!

  117. Lia
    12 de janeiro de 2009 - 21:59

    Luinhah em 10 de janeiro de 2009 às 23:30 disse:

    OMG o irmão da Marya apelidou de guaraná Jesus…

    ela é maranhense??

    gente, se for, que emoção.

    Na verdade, ela é do Amazonas :)

  118. Sara
    13 de janeiro de 2009 - 12:22

    Adorei o post Lia! Queria participar também mostrando minha mesa do computador de casa :)
    Acho que a bolsa mais parecida com a minha é a da Bruna, pq eu não consigo carregar muitas coisas nas minhas bolsas.
    Bjinhos!

  119. Luane
    31 de janeiro de 2009 - 10:54

    Amei o post *-*
    A minha bolsa é mais parecida com a da Aninha, só que eu não levo serum pra pentear ^^

  120. Taína
    09 de fevereiro de 2009 - 11:58

    Girl adorei o post! que ta virando febre! kkk parabéns! vou postar o meu tbem no meu blog! kkk

    bjs

  121. Moema
    16 de fevereiro de 2009 - 20:34

    Uma colônia de mofo! rsrsrs

  122. Ana Paula Reis
    27 de abril de 2009 - 23:06

    eu quero, eu quero eu quero participar!!! o q eu preciso fazer?? acho tão mulherzinha essa sessão!!!

    beijos linda!!

    Paulinha

  123. Juliia
    25 de agosto de 2009 - 19:27

    Que lindoo. adorei!

  124. Michelle
    29 de agosto de 2009 - 13:08

    A minha é mais parelida com a da JuMary. minha mae briga cmg todos os dias. pq ela fala que se eu for assaltada. la se vai minhas maquiagens, agendas, carteira, e todo o resto nn

  125. Raquel
    20 de setembro de 2009 - 20:12

    Lia, eu quero participar com o que tem na minha bolsa

  126. laura
    13 de outubro de 2009 - 16:28

    Nenhuma parece com a minha mas tem muita coisa que eu to querendo *——-*

  127. Maluh
    29 de outubro de 2009 - 17:25

    Bolsa de mulher = campo minado
    e as bombas são certas coisa que NINGUÉM DEVE MEXER se não é aquele ataque de piti
    usahuahsa
    beeijoo

  128. Dani (:
    26 de novembro de 2009 - 08:49

    Lia, faz mais O que tem? *-*

  129. ENDIM MAWESS
    14 de março de 2010 - 16:41

    NUNCA FALTA PERFUME DE BOLSO ZIP FACES DA NATURA

  130. rafaella
    30 de março de 2010 - 13:35

    A-M-E-I minha bolsa ta uma VERDADEIRA ZONA eahuehs 12 aninhos nao é facil arrumar a bolsa ! AMEEEEI o pooost :D amei o da necessaire tbm :) paguei pau de todas qase :) AMEEEEI LIIA

    beeeijo&tchaau

    Coontinue assim Kissinho :*

  131. Suzana
    12 de março de 2011 - 14:33

    poxa, tentei acessar o blog da Mimi o “pedacinhos” e o google disse que tenho que ser convidada, poxa poxa, ela lê um livro que gosto muito também!! se tiver contato dela passa pra mim? thaanks

  132. Roberta
    07 de dezembro de 2011 - 08:54

    A questão é que vejo sempre esses post’s sobre ” o que levar na bolsa” e nunca aprendo! A minha bolsa é uma eterna bagunça, nunca acho nada, nunca levo na que preciso, tipo assim, quero levar tudo e sempre esqueço o que realmente é necessário….HELP-ME!!!!!

  133. Caroll
    30 de dezembro de 2011 - 19:29

    Minha bolsa é uma eterna bagunça :D

  134. Carol
    14 de maio de 2012 - 17:00

    minhas bolsas tem que ser pequenas por que bolsa grande não dá para levar para escola(sim eu levo bolsa pra escola)na minha tem:
    -balas
    -celular
    -caneta
    -batom
    -caderninho
    -fotos de coisas fofas
    -carteira
    -chave de casa
    -espelho
    pode parecer muito mas numa bosa pequena cabe direitinho mas apertado kkkkk
    bjs

  135. beatriz
    05 de julho de 2012 - 23:29

    vc trabalha na revista abril ??????

  136. […] primeiro post que li a respeito foi no Just Lia, é claro. Nele, a Lia convida algumas blogueiras para compartilharem o conteúdo de suas bolsas […]

  137. Biah
    02 de outubro de 2016 - 16:15

    Adorei o post !!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9