Home » Post de desculpas!
21 de Maio de 2009 - 01:40
109
Pessoal

Post de desculpas!

Email pessoal, email da Capricho,  MSN, Google Talk, scrap no Orkut, comunidade de Orkut, reply de Twitter, DM de Twitter, mensagem no Poupee, mensagem no Bimbo, comentário no Flickr, comentário no Fotolog, mensagem no Facebook, mensagem no MySpace, comentário no Tech Girls, comentário no Just Lia…

A lista de lugares por onde a gente pode se comunicar é absurdamente grande e tá sempre crescendo mais!

Eu trabalho com internet, passo o dia online, então, eu consigo ver as mensagens que chegam pra mim praticamente em tempo real, mas é muito difícil parar pra responder tudo! As vezes, quando eu volto mais tarde pra responder algo, já tem tanta coisa nova, que eu perco a noção e nem sei mais o que ainda não respondi.

Leio TUDOOOOOO que recebo! Não jogo email fora sem responder, mas acreditem, tem email de outubro do ano passado que ainda tá na minha caixa de entrada! Pq chega coisa nova atropelando e nunca consigo dar conta. (e tb, pq tou com vergonha de responder dp de tanto tempo aheuiaehaiueha)

Tou fazendo esse post, pq de vez em quando, alguém chateado (com razão!) me dá uma bronca pq acha que eu tou ignorando (esses dias a bronca foi na comunidade do JL no Orkut mimimi). Mas não é isso!

É difícil pra mim, preciso que vcs tenham uma pacienciazinha extra!

O meio mais eficiente de se comunicar comigo, tem sido pelos próprios comentários do blog. Adoro responder e tento fazer isso sempre antes de fazer post novo ou quando eu acabo de postar novidade.

Então, fica de dica! Se vocês puderem, em vez de mandar mensagem no Poupee Girl por ex, mandar comentário no JL, a resposta é mais garantida! Se for algo muuuuito importante, que não tem tanta pressa de resposta, mas sim de leitura, Gmail djá!

Enfim, desculpa qualquer ignoramento/enrolamento! =(

E mandem mensagem simmmmmm! Adoro conhecer gente nova (alô leitoras gasparzinhas?!?!) e conversar com todas meninas que tão sempre por aqui (e até parecem ser amigas de longa data!!!)

Post Anterior
Fergie for C&A
Próximo Post
Temporada de Moda Capricho
...Comentarios...
109 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Kássia
    21 de Maio de 2009 - 01:58

    eu te entendo…

    deve ser corrida sua vida mesmo…

    quem manda ser tao legal ?? :P

    bjus Lia!e manda um bjo p/ suas gatinhas tbm!!

  2. Beta de Felippe
    21 de Maio de 2009 - 03:34

    Lia queridíssima, vc tem uma paciência de jó!!! Acho que eu não sirvo para ser “popular”, não tenho o mínimo de saco para ficar respondendo mensagens banais de gente que sequer conheço, o que deve acontecer bastante contigo. Te admiro por isso, haja paciência e tolerância, hahahaha… Bitoca!

  3. PaulaMorais
    21 de Maio de 2009 - 04:39

    Hey Lia!

    Cara, vc é tao boazinha q as vezes eu acho q vc nao existe! rs
    Mas olha, te confesso, q sou meio gasparzinha mesmo, escrevi poucos coments por aqui, porém, como adoro seus post e tudo mais, continuo visitando =) mesmo sem dar mto sinal de vida, pq, justamente, nao qria incomodar pra vc ter q ficar respondendo… rs
    Te entendo! Claro! Todas nós entendemos.
    Eu tb adoro fazer amigos, por isso to aqui =DD
    Ah, espero q a gente se fale por aí!
    Boa sorte nas respostas!

    Bjooo, continua arrasando!

  4. Carol
    21 de Maio de 2009 - 06:14

    ok, te entendemos *-*
    own que amor o gifzinho uhauahuhauah <3

  5. Luiza Herzog
    21 de Maio de 2009 - 06:51

    Lia, quem manda ser tão simpática??
    É o preço que se paga flor. u.ú

    Brincadeira.

    É, sua vida parece ser corrida mesmo. Mas, isso é bom, não tem tantos momentos de tédio!! =)

    HIHI, beijinhos.

  6. Pearl
    21 de Maio de 2009 - 07:51

    Posso falar? Eu não consigo entender como mesmo assim você consegue dar conta do recado! Está sempre postando, atendendo as pessoas com toda paciência do mundo!!! Rs

    Beijos e tudo de bom!

  7. Julia
    21 de Maio de 2009 - 07:51

    *__________________*

    Eu te entendo, mentiiira não entendo não tenho tantas mensagens =/
    só as do meu’S chefeS que bombam no meu e-mail pedindo relatorios haushuasa e eles tb não me entendem, mas fica sussa Lia,

    você atualizando o JustLia ja é uma forma de carinho e preocupação pq sabe q tem pessoas esperando o que você escreve
    alias, Adoro bastante o que você escreve ^^

    Beijos, se cuida e boa sorte xD~

    fuiz

  8. Gisele
    21 de Maio de 2009 - 07:57

    Eu acho vc tão atenciosa, nunca deixou uma perguntinha minha sequer sem responder :)

    Confesso que me sinto amiga de longa data das meninas que eu leio o blog. A gente sabe da vida da pessoa dos gostos e talz.. e é estranho saber que não as conheço, Tenho certeza que se vir a Lia na rua um dia eu vou reconhece-la e ficar parada olhando sem conseguir falar *vergonha*

    Bjoka e desculpas mais do que aceitas.

  9. Suelen
    21 de Maio de 2009 - 08:00

    Lia, eu não entendo nem como vc consegue postar quase todos os dias…

    eu sou louca pelo seu blog a mais de 3 anos.. existem epócas que até vicio, e entro de hora em hora aqui pra ve se tem atualização ,, credita nisso huahaua

    bjuss

  10. Vivi
    21 de Maio de 2009 - 08:14

    Eu não só te entendo (e olha que eu não devo receber nem 10% das mensagens/comentários e afins q vc recebe rs) como concordo plenamente. Direto eu vejo as pessoas comentando que tal blogueiro se acha pq não comenta (já falaram isso de mim que eu vi !), mas não vê que a gente tem uma vida fora blog. Fodjinha amor !

    Te vejo domingo e cantarei When You Look Me In The Eyes pra vc HAHAHA

    =*

  11. Ana Cláudia
    21 de Maio de 2009 - 08:15

    Lia, acho que a maioria entende, por tudo, plea sua ocupação, pelo fatos de ter 1001 coisas pra dá atenção na internet. Mas acho que muitas sentem faltam é de um comentario, ao menos, teu no blog da mesma. Entende? acho que é um tipo de carencia.
    Eu sigo o teu blog há anos, adoro ler, acho muito massa o estilo de blog que tu leva, e olha que nunca fui de comentar… ultimamente que venho deixando um comentario ou outro, pra saber que vc tem mais uma leitora.
    Siga em frente, beijinhos querida!!!

  12. Dry
    21 de Maio de 2009 - 08:18

    Oi Liaaaa bom dia!

    Eu tbm ja fiz vaarias perguntas e num fui repondida :'(
    mas a gente entende… sabemos que vc eh uma moçinha bem ocupada, dona de casa, esposa (ops, noiva – quase esposa), trabalha muito (e ajuda a mater akele site da capricho MARA).. faz tantas coisas e mesmo assim se preocupa com o q pensamos, nao eskenta amore!
    Vc eh um anjo e gostamos muito de vc
    Sou leitora do seu blog haaaaaaaaaa tempos (mas sempre fui gasparzinha rsrsrsr mas tomei vergonha na cara e perdi a vergonha de comentar) ate q pensei :” aloooooo, ela tem q ver q tow sempre aki”.. todos os dias passo aki… ate umas 4 vezes por dia na esperança de um post novo (qdo vc ainda nao colocou nada). AMO VIR AKI, AMO LER SEU BLOG, JA LI ELE TODO DE TRAS P FRENTE, AMO AS DICAS, AMO O CARINHO QUE VC TEM COM AS LEITORAS, AMO AS PROMOS (MESMO NUNCA GANHANDO NADA AFF), AMO OS COMENTS, AMO OS LOOKS, AMO AS MAKES, AMO TUDO NO JL.

    Vc eh muito especial.. tenha ctz disso meu anjo!
    Leitora fiel sempre estara aki, independente de uma resposta sua ou nao… (oia o meu caso.. hihihihi brincadeira amore)

    SEU BLOG EH UM SUCESSO..
    VC EH UM SUCESSO..
    ADORAMOS VC LIA

    BJUS BOM DIA

  13. michelli
    21 de Maio de 2009 - 08:21

    eu entendo e não culpo!!
    ^^
    RELAXA LIA!

  14. Layla
    21 de Maio de 2009 - 08:24

    Frô;… eu entendo seu drama. Esses dias minha família me ligou pq estavam preocupados, já que eu não ligava há meses! Se conheço bem a minha familia, no minimo pensaram que eu tinha morrido e sido enterrada como indigente!! uHAUahuHA
    É fogo essa correria que a gente vive né? Se eu tiveswse tanta coisa pra cuidar na internet, já estaria loucona uHAUha!!!

    Bjos!

  15. Mariely
    21 de Maio de 2009 - 08:32

    A da Poupee foi forçada..rs tipo, aquilo lá é uma brincadeira né? exigir resposta por lá já é demais.. mas enfim.. tem muitas meninas novatas na net que ainda precisam ser escoladas né tia Lia?? =)

  16. Mariana Calil
    21 de Maio de 2009 - 08:33

    Olha uma gasparzinha aí!
    Mas vai, eu já comentei aqui uma vez ou outra… É que rola uma vergoooonha…

    Mas já que você diz, então tá: agora comento sempre que der. Às vezes não dá porque eu tô no trabalho e leio o blog pelo leitor de feeds, então complica pro meu lado. Mas sempre que der, tô aqui! (:

    E já que é pra mandar as mensagens por aqui, vou te perguntar: e as receitas de cupcakes/muffins? Queria saber se deu certo com você, porque por aqui sempre tem final feliz. Isso é, quando eu não acho melhor mudar ingrediente x por y e sai uma porcaria.

    Beijinhos, vou lá comentar nos outros três posts que estão pra baixo no leitor.

  17. Ju
    21 de Maio de 2009 - 08:50

    Ahhhh…que postzinho mais meigo!!!!
    Claro que entendemos vc né Lia?!?…e pode deixar que eu prometo que vou deixar de ser uma “leitora gasparzinha”…

    Beijos

  18. Nana Cawaii
    21 de Maio de 2009 - 08:59

    Não encuca Lia! =)
    Quanto à calça jeans da C&A….eu améi a segunda (da esquerda p/ direita)
    Beijos!

  19. Joana Mahara
    21 de Maio de 2009 - 09:06

    Eu sempre me pergunto como vc consegue fazer tantas coisas além de trabalhar! Pq eu nem consigo fazer blog de novo por pura falta de tempo… chego em casa querendo banho, cama e marido, só! *rsrsrs Bjks

  20. Dani
    21 de Maio de 2009 - 09:13

    Sua ex hosteee aqui é uma leitora gasparzinha o.o huashuahsuhas leio tudo e sempre e nunca comento pq acho que não vai sair coisa boa o.0 pra mim esse pedido de desculpas não serve pq vc até qdo precisei de conselhos, vc me deu apesar de eu nao ter coragem de ficar te enchendo no msn por saber qto vc é ocupada xD e nao conversarmos mto, eu gosto mto de vc! :*

  21. Ana
    21 de Maio de 2009 - 09:16

    no último encontrinho a gente tava falando disso.. como deve ser difícil pra vc atender TANTA gente, que o povo cobra retorno e tal… não consigo nem me imaginar no seu lugar. hahaha

  22. Pami
    21 de Maio de 2009 - 09:40

    Lembrei de quando eu mandei e-mail sobre o Day care. Demorou, mas veio e veio perfeitão. Bem respondidinho e tudo. Adorei :)

  23. Camila
    21 de Maio de 2009 - 09:46

    Acho um pouco de bobeira quando a galera não entende que os outros são ocupados. Eu gosto de comentar aqui porque seu site é super interessante, sempre tem coisa nova e você é uma gracinha de pessoa! E eu seu que, assim como eu não tenho tempo de comentar em todos os posts, você não tem tempo de responder todos os comentários, afinal, são mais de cem em cada post. Ainda assim, você já me respondeu um monte de vezes e sempre foi um amor comigo!

    Acho que a galera devia pensar um pouquinho mais nos outros, isso que eu acho :/

  24. Thais
    21 de Maio de 2009 - 09:46

    Oi! Eu sou uma gasparzinha! UAHUAAUUHAUAH]
    e sabe desde de qdo??! Desde de 2003, pois é….tipo eu acompanho sua vida…uahuahuhauha….adooooro vc e sempre torço mto por vc!
    Bom agora q sei q vc lê de verdade, vou sempre comentar!
    E tenhu uma pergunta:
    Como c ganha taaaantos brindes??!!
    Bjããão Lia! Aguardo resposta hein! uahauhuhuah(brincadera).


  25. 21 de Maio de 2009 - 09:53

    Lia….é mto bom saber que se preocupa com as pessoas que adorammm ler seu blog>eu por exemplo não fico sem ler ele!!!E enquanto ao Twitter,etc….este post foi mto legal pois eu sempre achava q vc só respondia qm vc conhecia!!E pode ter ter certeza q apartir de hj sempre vai ter comentarios meu no Just Lia!!!Bjoooo

  26. Debby
    21 de Maio de 2009 - 10:01

    Ah, relaxa,Lia!
    As pessoas precisam entender que vc é uma pessoa que lida com milhares de pessoas. Se não entendem, paciência, haha!
    O seu blog me tem sido útil demais, eu sempre me divirto lendo os posts e aprendo uma pá de coisas que muitas vezes eu nem tenho tempo de pesquisar na net. Gostaria de saber uma coisinha sobre o seu site: fiz uma conta no google friend conect, pus foto e tudo o mais, só que quando comento aqui no seu blog a minha foto não aparece! Já mexi e remexi, mas num teve jeito Oo Acho que sou eu que não sabe lidar com ele, haha! Bjoks, e responda quando puder, hahaha!

  27. linda
    21 de Maio de 2009 - 10:07

    Bom,se é pra garantir,não custa repetir:Quando der e puder post algum comentário sobre o que voce achou da leitura de ‘eclipse”…hum,será que voce tem tempo para ler?:)

  28. Cris Marques
    21 de Maio de 2009 - 10:26

    Lia, pode deixar que eu te desculpo!!!!!! hihihihi Imagino como deve ser correria, né??? Mas, a gente te entende e não fica triste qdo vc demora a dar sinal de vida em nossos e-mail, bloguinhos ou nos demais… pq vc sempre aparece!!!!

    Bjins e eu já me considero amiga de longa data, hein??? hihihi

  29. kellly
    21 de Maio de 2009 - 10:42

    é claro que as meninas te perdoam!

  30. Anne
    21 de Maio de 2009 - 10:46

    Seu blog faz tanto sucesso que todas suas leitoras acabam sentindo como se fossem suas amigas de anos, aí quando te escrevem e não recebem resposta acabam se sentindo “ignoradas”… Eu entendo a sua situação, por isso quando você me responde é aquela sensação de “meu ídolo” falou comigo! XD

  31. Carol
    21 de Maio de 2009 - 10:56

    Achei muito legal esse esclarecimento…
    É legal saber que você ao menos lê as coisas que te escrevem! Eu sou uma leitora gasparzinha mesmoooo…sempre venho aqui, já comentei 2 ou 3 vezes e só. :-)
    Mais uma vez, parabens pelo post!
    Beijos

  32. Jessica
    21 de Maio de 2009 - 11:03

    Oii! Bom eu não tenho nem do que reclamar.. uma vez vi um e-mail seu na minha caixa de entrada e confesso que fiquei impressionada.. nunca pensei q vc fosse responder o comentário! Foi demais!
    Eu visito aqui há mto tempo (deve fazer uns 4 ou 5 anos!).. já comentei em posts mto antigos, acho q não aparece pq eu troquei de e-mail… mas confesso q fiquei meia gasparzinha por um tempo, agora que eu voltei a comentar, mas nunca deixei de ler! Eu acompanho sua vida e admiro mto vc e seu trabaho! E parabéns pelo blog os assuntos são mto bons e vc da umas dicas bem legais! (alias eu comprei o livro lembra de mim que vc indicou aqui, agora só faltar achar um tempinho pra ler!).. Eu entendo vc, deve ser uma correria mesmo.. e te admiro pq se fosse eu nao teria tempo nem paciencia pra ler e responder.. eu nao sirvo pra ser popular!
    bjinhos! ate mais ;D (agora eu vou comenta sempre!)

  33. Flávia
    21 de Maio de 2009 - 11:11

    Realmente devem ser muitos email,Eu te entendo tembém.Tomara q depois desse post mais pessoas pensem assim!Bjinhoo

  34. Bru Rieper
    21 de Maio de 2009 - 11:14

    Vou confessar…ja pensei q a Lia era esnobe…haha…Mas agora te entendo e alem de vc ter tudo isso pra responder, ainda tem que trabalhar e tb tem toda uma vida, marido, filhas e tal…Esta desculpada e o q pensava ja nao existe mais..hihihi
    ahh falei pra vc la no twitter..vc apareceu no merchan do virgula no panico domingo…
    bjo

  35. Dani Danczuk
    21 de Maio de 2009 - 11:15

    E eu ainda não consigo entender como você consegue responder tantos comentários aqui no blog, imagine responder todos os emails e comunidades… eu que não tenho nem a metade da metade de visitas/comentários que você tem, quase fico louca xD

  36. Ana Gabriela
    21 de Maio de 2009 - 11:22

    Liia, você é a pessoa mais paciente do mundo ;B’ pra ler taantos e-mails/comentários/etc – você deve receber um monte – e continuar postando no blog um monte de coisa tri, e pedir para continuarmos mandando essas coisas! #)”

    um beijo, ana :*

  37. Bianca Moralez
    21 de Maio de 2009 - 11:22

    Oie Lia… Ah, eu intendo o seu lado!!!
    Acho também que sou uma dessas leitoras gasparzinhas iheioeei…
    Sou nova por akii, então

    PRazer, sou a Biaa!!! :)

    Beiijo grandee,
    vc é demaees moçaa e adoooro seu blog!!!

  38. Flávia
    21 de Maio de 2009 - 11:25

    Oii Lia,
    eu não tenho o que reclamar, não cheguei (ainda) a mandar e-mail para você. Mais compreendo o que você disse, deve ser complicado responder. Fique tranquilinha nós entendemos, ou melhor eu entendo. kkk (;
    Bjoo ;*

  39. Karen
    21 de Maio de 2009 - 11:33

    Me chamou de gaspaszinho… rsrs. Eu leio seu blog a um bom tempo mais não costumo comentar muito =( sorry. Serei mais ativa. Eu entendo a correria Lia e fora que além do blog e das várias redes sociais que participamos e tal temos vida fora da internet! rsrs. Bem. parabens novamente pelo blog. ADORO!! =D bjs.

  40. Marta Araujo
    21 de Maio de 2009 - 11:39

    Oi Lia,
    outra gasparzinha aqui!
    Adoro seu site, e venho acompanhando seu trabalho a pouco tempo, desde março. ^^ Mas já foi tempo suficiente para admirá-la.

    Beijos

  41. flávia helena
    21 de Maio de 2009 - 11:44

    rsrsr deve ser muita coisa mesmo, mas acho seu blog muito bom e vou continuar lendo, viú.
    Ah me add no poupee, já te add faz um tempinho rsrsr, mas agora vejo q vc tem bastante público pra responder new!?

    um bju

  42. Midian
    21 de Maio de 2009 - 11:45

    Oii! mtu legal o teu bloguinhOo!
    bjin =^.^= fik com Deus

  43. Camies
    21 de Maio de 2009 - 12:03

    *hugs Lia*

    eu era leitora fantasma hahaha ERA, ok?

  44. Eva
    21 de Maio de 2009 - 12:19

    Ahh Lia,

    que bonitah! Sabe antigamente, ha mts anos atras eu tb achava que vc nem lia os comentários (não os meus..rsrs) Mas ai eu v que vc sempre le e e responde qnd é alguma perhunta e tals…
    Mas eu entendo pq o que vc deve receber de coisas pra ler todo dia… eu as vezes não consigo responder um email a tempo.. imagine vc com milhões…

    Bjosss

  45. Aninha
    21 de Maio de 2009 - 12:24

    Own… que coisa fofa…
    Nem sei como que você dá conta, eu já tô pedindo pra morrer fazendo quase nada.
    Mas eu aceito as suas desculpas. Hahahaha. XD
    Brincadeirinha, nem precisava. n_n
    Beijos

  46. Natie
    21 de Maio de 2009 - 12:29

    Eu super entendo vc, e peço desculpas também porque ás vezes só tenho tempo de ler e por isso acabo sendo leitora gasparzinha..ahuahuahuahuahuha.. eu assumo meu crime buáááá please forgive me =/ bjooo

  47. Gabriela Barbosa
    21 de Maio de 2009 - 12:36

    Oi, Lia!
    Sou uma das leitoras gasparzinhas! XD
    Já comentei na sua poupée e no twitter (twitter.com/gabrimim) também, mas vc não respondeu, Eu entendo, mesmo pq não conseguiria responder nem metade dessa lista de coisas!
    Adoro seu blog. Faz pouco tempo que eu conheci, mas já dei uma boa revirada nele! Outro dia foi overdose de justlia!
    *Adoooooooooooooooooooro suas gatinhas! Quero um gatinho pra mim, mas minha mãe ODEIA gatos! D:
    Nossa, escrevi demais!
    Bom, beijos! :*

  48. Bruna Costenaro
    21 de Maio de 2009 - 12:39

    Eu imagino como a coisa seja caótica rsrs,só pelo tanto de commets q tem aki!!!

    Mas gente famosa é assim mesmo neh Lia hahaha, brincadeira garotinha^^

    Boa sextaaaaa

    Miquilisssss
    bru

  49. Just Nanda
    21 de Maio de 2009 - 12:42

    Eu acho que as pessoas tem que ter um pouco de noção também né?!!! você trabalha o dia todo… é complicado!
    bjos!!!

  50. Gabi
    21 de Maio de 2009 - 12:49

    Eu não sou gasparzinha,
    Mais tenho brancura pra isso.
    rsrs
    Add vc no twitter.

    Bjoo

  51. Giika Borges
    21 de Maio de 2009 - 13:05

    Lia, deve super mooito dificil mesmo responder tudo..
    o legal é que vs explica pra gente *-*

  52. Pamm
    21 de Maio de 2009 - 13:21

    Oi Lia, eu sou uma leitora gasparzinha…rsrsrs adoro seu blog… a primeira coisa que faço quando entro na net é olhar pra ver se tem novidades…!
    as pessoas tem que ter um pouquinho de noção né? vc tem uma vida…rsrsrs

    bjus

  53. Michelle
    21 de Maio de 2009 - 13:25

    Eu sempre comentava e vc nunca respondia..e olha que poucas vezes conheci alguém tão parecida comigo em relação ao jeito. Desisti hoje. See you. O meu desabafo é que gosto de fazer amigos na net, mas deve ter gente que acha que tds querem diulgação de blog/flog..

  54. Jeniffer
    21 de Maio de 2009 - 13:27

    OOOI Lia *-*
    vou falar a verdade
    sempre amei seu blog sempre visitei mais nunca comentei ,
    admiiro muuuuuuuuito você,mais sempre acho que você não vai me responder dai deixo baixo né , eiheoiheiohe , mais agora , tomei coragem e estou aqui !
    espero que me responda Liiia *-*
    beeeijo ;*

  55. Aline B.
    21 de Maio de 2009 - 13:31

    Lia, te amo e te perdoo! prontofalei!

    aheuhaea

  56. Bree
    21 de Maio de 2009 - 13:33

    Não precisa se desculpar, que isso!!! Eu sou leitora gasparzinha, então resolvi registrar minha presença!
    Ah.. vc viu o papelão da Suzana Vieira no Vídeo Show?? Triste..
    Beeijos

  57. Lais
    21 de Maio de 2009 - 13:36

    Liaaa a gente te perdoa, vc trabalha pakas e ainda tem um blog que sempre bomba de comentários, imagino que seja dificil dar atenção a tudo, vc é uma só!
    Mas nóis ti ama e ti perdoa :P

  58. Lou
    21 de Maio de 2009 - 13:47

    Fica tranquilha, compreendemos completamente;)
    T. adoro frô!!!
    Beijos montes,
    Lou

  59. Thais Chaves thszch
    21 de Maio de 2009 - 13:50

    Que legal Lia….adorei essas suas explicaçoes…assim o pessoal tem mais paciencia e não fica tão carente!
    A gente entende!!
    Bjão

  60. Bree
    21 de Maio de 2009 - 13:54

    Tá perdoada!

    Beijos =*

  61. camila
    21 de Maio de 2009 - 14:08

    Calma!
    Eu te entendo muito bem, aliás, acho que você ainda tem muuuuita paciência e força de vontade pois deve receber várias mensagens, e com certeza tem varias pessoas que te cobram resposta, mas relaxa pelo menos da minha parte, vou entender quanto não receber uma resposta sua (e antes desse post eu já entendia sua situação)..
    Bom, desculpas mais que aceitas, embora não tenha achado ruim em hora alguma, algo que você tenha feito, só eu não ter ganhado as promoções =[ (rsrs) mas tudo bem ; D
    bjusss Camila

  62. Carol
    21 de Maio de 2009 - 14:13

    Ahhh que fofa! sempre fico imaginando como vc consegue dar conta de tudo, ficar por dentro das novidades e pans.. non é todo mundo q consegue! :D

  63. Lys
    21 de Maio de 2009 - 14:24

    Nhooo, Lia….ti linda!!!
    Sou sua fã desde sei la qdo…comeco dessa decada acho. Lembro que vc estudava na mesma facul e eu ficava imaginando se te encontraria no laboratorio algum dia, ahehahe.
    Hoje tbm moro com um Dan e sempre que conto uma novidade ele diz: “ja sei, foi a sua amiga Lia que contou isso”, ahehahhe.
    Eu tinha voce no orkut, mas vc me deletou, chuifs, mas agora te sigo no twitter e todo dia aqui. \o/
    Ah, e nao sou mais teen faz tempo, ahehahe.
    Beeijo e muito, muito mais sucesso.

  64. Paula
    21 de Maio de 2009 - 14:40

    Liaa, qse nao escrevo pra vc, mas leio seu blog há anos… da epoca q tinha a Cameron Diaz (se nao me engano) no layout…rs… e as vezes falo de vc pra alguem, do seu blog como se fosse uma amiga proxima!! kk… adoro ler por aqui!
    bjinho

  65. Carina
    21 de Maio de 2009 - 14:52

    Nhaii, tadinha da Lia!

    Se preocupa não miga, mantendo o blog já ficamos todos felizes!

    Bjs!

  66. Lara
    21 de Maio de 2009 - 14:55

    Liaaaaa!!!
    Foi como disse na comuna do Just Lia, esse são os males da vida moderna! Estamos conectados, mas cada vez mais sem tempo.
    Imagino sua situação… eu mesma queria ter tempo prá me dedicar a coisas tão legais quanto as que vc faz, mas não dá! Ou faço uma coisa, ou outra!
    Seu blog é MARAAAA!!!
    Pode ter certeza que a gente entende o que acontece e quem não entende, é pq talvez ainda não tenha um dia tão ocupado assim.
    Ahhhh, as coisas da tokidoki tão na Sanrio mesmo e com o mesmo preço do Morumbi.
    Eu ia tirar as fotos e te mandar, mas a bateria da câmera resolveu pifar!!! hehehehe
    Fica com Deus e se cuida!
    Beijossss

  67. Belli³
    21 de Maio de 2009 - 14:59

    ah lia , eu te intendo sua vida sempre anda muuuiiito corrida ,e quando vc nw responde meus comentários eu seei que vc está muito ocupada . :D ‘
    As vezes os comeents chegam a muiitos um atrás do outro e vc nw tem tempo .
    kissess :*

  68. PatyAlves
    21 de Maio de 2009 - 15:03

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc não precisa pedir desculpas a ninguém. Sempre tão atenciosa e prestativa e acredito que todos tem muitos afazeres e nem sempre podemos estar pesente em todos os lugares, não é mesmo?
    Vc é um ecanto de pessoa!

  69. Luísa
    21 de Maio de 2009 - 15:21

    Ohn, que post fofinho, Lia. *-* Acho que você nem precisava se desculpar, não é culpa tua não ter tempo. Ô.o

    Beijos.

  70. Luh =)
    21 de Maio de 2009 - 16:13

    Oi Lia…
    Eu entendo vc.. Já deixei varios comments aqui, mas acho que vc ainda nem conhece meu blog, rs..
    Mas nao tem problema, adoro seu jeitinho e vou continuar sendo sua leitora…
    Quem sabe um dia com mais calma possamos nos conhecer melhor…
    bjinhus =)

  71. Desirée Lima
    21 de Maio de 2009 - 16:33

    eu acho que muita gente entende, se não quase todo mundo!!

    (:

  72. marilia
    21 de Maio de 2009 - 16:43

    Lia, vc tá desculpada sim! Eu imagino mesmo que sua vida seja extremamente corrida. Mas mesmo assim quero te agradecer por me seguir no twitter! Beeijo amicaa! ;*

  73. Isabela
    21 de Maio de 2009 - 17:02

    eu sou uma leitora gasparzinha :/ hahaha. mas deve ser difícil mesmo responder esse tanto de coisa. e tenho certeza de que todas as boas leitoras entedem isso :D:D enfim.
    beeijo :*

  74. Carolina Dias
    21 de Maio de 2009 - 17:17

    leitora gasparzinha se apresentando O.o
    kkkkkkk

  75. Fernanda Henriques
    21 de Maio de 2009 - 17:24

    Pois eh Lia… entendo que vc tenha o tempo contadinho pra fazer as coisas do seu dia. Eu só desejo que vc consiga ser essa menina simpática e profissional (sim, pq além de tudo vejo muito profissionalismo em tudo em que vc realiza) por muito tempoooo. Eu tbm posso me considerar como uma das ‘gasparzinhas’ rs mas adoro dar uma olhadinha no blog mais fofo e interessante da web.
    Fica prosa não hein hihi mas eh de coração, tá?
    Bjo!

  76. fê loverox
    21 de Maio de 2009 - 17:27

    lia, você é uma monstra multitarefa (versão fofa com 8 braços respondendo e postando), ok?
    relaxa. HAHAHAHA 8)

  77. Raissa
    21 de Maio de 2009 - 17:32

    Eu te entendo Lia,você deve se perder muito com taaaaaaanta gente cobrando e mandando mensagens. haha Enfim,adoro seu blog e não te culpo de jeito nenhum por não ter tempo de responder algumas garotas…Uma vez você não me respondeu,mas não fiquei chateada,pois entendo como sua vida deve ser corrida na net! :*

  78. Mariana
    21 de Maio de 2009 - 17:50

    eu sou leitora gasparzinha q gosta d ler as coisas sobre os Sim’s. no fds vou colocar o genérico do The Sims 3 no meu pc, com direito a placa d video nova e tudo! :D
    Ah! já tem uns 6 anos q acompanho os Sims e amo o meu Wii, compro muitos acessorios pra ele… hehehe

  79. Maria Eduarda
    21 de Maio de 2009 - 18:03

    Alô??? OIII LIAA!!
    UASHUASHUAS vai até que agora eu não sou mais tão gasparzinha vai. ahusuahsuha Eu que não sou pop nem atarefada como você, com as poucas coisas que faço, me enrolo toda pra responder o pessoal, imagina você!
    ai de quem te cobrar de novo u.u aushuahssuah
    beijos liaa

  80. Daianie
    21 de Maio de 2009 - 18:08

    Me identifiquei como leitora Gasparzinho…
    hiusahiuahsiuhauish

    Fiquei anos, e quando digo anos é anos mesmo, vindo aqui e sem comentar uma unica coisinha, a nao ser anonima. Mas acho q era mais por vergonha, sei lá.
    Bjux Lia

  81. Anie
    21 de Maio de 2009 - 18:33

    tee entendoo *-*
    tanta coisa pra adiministrar né =( eu mesmo quase enlokeço com as poucas coisas que tenho rs rs…
    ^^

    <3

  82. Dani Frazão
    21 de Maio de 2009 - 18:35

    ahhh menina, com o tanto de comentario que vc recebe e o tando de lugares que vc tem pra ler, eu ja tinha era endoidado hehehe
    beijosssssss

  83. Luly
    21 de Maio de 2009 - 18:36

    Eu te entendo completamente… Mesmo não trabalhando com internet a carga de coisas para se dar conta é grande, ainda mais não tendo a manhã (e loguinho nem a tarde) para dar conta disso tudo!!
    Mas a questão é que nós te amamos (ooown) e te entendemos e vamos continuar aqui !!

  84. Kika
    21 de Maio de 2009 - 19:02

    u sou uma leitora gasparzinha! ahaha mas entendo que seja dificil… vc deveria arrumar uma assessora!!! Deve ter garotas loucas pra isso haha

  85. Annie
    21 de Maio de 2009 - 19:20

    Aaaah Lia, sabia que você lia sim, você é um amor de pessoa hahaa

    Eu te mandei um big e-mail, sabia que num iria ter uma resposta de imediato, mas fico muitíssimo feliz de saber que você pelo menos leu!! ^^

    Beijão!

  86. Janaina Zeni
    21 de Maio de 2009 - 19:29

    aah, Lia
    sou leitora gasparzinha y_y
    mas agora eu começo a comentar de vez entao \o/
    tipo, deve ser muito corrido pra vc, diferente de mim, que sou desocupada :D:D:D:D
    kkk
    mesmo assim, isso mostra que vc é super popy and feshon no mundo virtual, Lia \o/
    parabens *-*

  87. luuka
    21 de Maio de 2009 - 19:43

    Acho que eu sou a leitora gasparzinha!
    heuehueh!

  88. Freda
    21 de Maio de 2009 - 20:31

    Bom, acho que sou uma das leitoras gasparazinhas, te leio há anos e nunca comentei rsrsrsr
    bjosss
    Fre
    http://www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

  89. Fer
    21 de Maio de 2009 - 20:54

    As leitoras gasparzinhas só aparecem em post de promoção, pq HAJA COMENTÁRIO xD
    Cara, outro dia eu fiquei toda boba pq vc respondeu um comentário meu huhsauhsuahusha
    E ontem fiquei com inveja de uma amiga minha, pq vc falou com ela no twitter e nem me segue lá D:
    A gente (eu e a tal amiga) queremos ser que nem vc quando crescer: formada em Produção Editorial, trabalhando em revista, com um blog se sucesso (o recorde do meu foram 9 comentários xD), etc, etc.
    Ok, parei com o momento tiete x]

  90. Paloma
    21 de Maio de 2009 - 21:54

    Oi Lia…
    Sou uma leitora gasparzinha… mas uma gasparzinha de looonga data… Longa data mesmo, tipo uns 3,4, ou cinco anos… enfim… tem tantas coisas que li e me inspiraram, pensamentos legais, iguais aos meus e alguns diferentes, tão diferentes que odiei alguns… rsrsrs acontece né? Mas amo seu blog…
    Tem muita coisa legal… já tentei me iniciar neste mundo muitas vezes… Mas ah… cansei! desisti… Mas possuo meu album recente no flicker… e mesmo assim anda desatualizado… Mas enfim…
    Fica um elogio pela tua organização, mesmo vc dizendo que se enrola, sempre procura manter as coisas em ordem… Legal isso!
    Sucesso pra você… e espero conseguir comentar mais… e vou além, me desculpem as outras leitoras… mas eu sou a sua leitora ‘gasparzinha’ oficial…
    Esse título é meu por merecimento de anos… hehehehe…
    Um beijo grande… e até um outro post qualquer…
    Bye!

  91. dani m
    21 de Maio de 2009 - 22:18

    Que menina atenciosa você é. Por isso que seus leitores te apreciam tanto. :)
    bjos

  92. JulianeBT
    21 de Maio de 2009 - 22:33

    REALAXA NA BOLACHA! :P

    Eu imagino o quanto deve ser complicado e tal. Ninguém mandou ser tão legal, né? *-*

  93. Camila
    21 de Maio de 2009 - 23:05

    Vixe, relaxa… as vezes fico me perguntando se vc gosta que a gente comente aqui! XD

  94. Luciana
    21 de Maio de 2009 - 23:18

    No meu caso, eu uso somente um meio para comunicar, no máximo 2. Orkut é muito raro. Tenho até outro email, mas é para usar em último caso. Tavez para você seja a solução tb, mas quem sou eu para dar opinião?

  95. Elyana Serio
    22 de Maio de 2009 - 01:04

    Acho que vc nem tem que pedir desculpas. Eu que nem sou tão atribulada assim sempre fico com algum e-mail esperando resposta na minha caixa de entrada. E depois fico que nem vc: Com vergonha de responder e acabo nem respondendo.
    Só fique feliz por vc ter tanta gente que gosta do seu blog ;)
    PS: Sou uma leitora gasparzinha, mas me solidarizei com seu desabafo ;)

  96. Priscila
    22 de Maio de 2009 - 02:24

    Tenho que comentar, esse “leitoras gasparzinhas” foi pra mim, certeza hahaha
    Claro que todo mundo vai te entender, creio que seja bastante dificil mesmo, nada melhor que juntar todos comentarios em um so lugar para acelerar o andamento das coisas. Perde-se muito tempo quando se entra em milhoes de coisas/sites parar ler e responder, nem me imagino em seu lugar, eu ficaria totalmente desorientada e maluca, com certeza iria jogar td pro alto hahaha
    Adoro esse blog, entro aqui as vezes 5 vezes por dia (oi, boa noite! meu nome é priscila, sou inutil e estou tentando me curar!)
    bla bla bla wiskas sache, falei d+ ><
    beeijo lia

  97. Luinhah
    22 de Maio de 2009 - 13:47

    ahh Lia!! que amor :)

    adoooro essa sua atenção com a gnt, qntas blogueiras n tem nem consideração com seus leitores!

    Eu só sinto uma faltinha do seus post’s sobre dia-dia rs

    beijinhos

  98. Jeh
    22 de Maio de 2009 - 15:08

    não perdoo não! U.U
    aiheiuehieh…Liazinha mas boazinha que vc tá pra nascer… nos te entendemos!
    Beijooos

  99. Milk*
    22 de Maio de 2009 - 19:31

    Eeee!Vou te mandar uma mensagem no poupee Girl hj mesmo!!:D

  100. OiYes
    22 de Maio de 2009 - 20:07

    Relaxa, isto é mais comum do que imagina… acontece mais ou menos a mesma coisa comigo e provavelmente deve acontecer tb com as pessoas que entram em contato.

  101. Dafne
    23 de Maio de 2009 - 01:03

    Lia… acho que vc consegue aproveitar o seu tempo muito bem! Eu trabalho meio período, faço Pós 2 vezes na semana e namoro E não consigo fazer tudo o que gostaria, tipo estar em dia com minhas séries, namorar, jogar DS, jogar Wii e ficar na internet (sem contar as saidinhas)! Ufaaa…. Super entendo vc não conseguir responder todos os contatos!!!

    AH! Queria te perguntar uma coisa… Vc foi chamada para divulgar o Portal Vênus?
    Se não, queria saber se teria a Possibilidade de divulgar e pedir que as leitoras escrevam no campo “Quem Indicou” pra colocar DAFNE. Em 45 dias eu devo indicar 200 pessoas, se eu conseguir a Unilever vai dar um super Kit para eu sortear entre as leitoras do Elfinha.com!

    Se puder eu agradeço!
    Beijos Grandes

  102. Lóly
    23 de Maio de 2009 - 17:18

    meu presente de aniversário do ano passado que o diga! mimimimi u.u

  103. Aléxsia
    23 de Maio de 2009 - 18:12

    A gente te entende Lia. O tempo é curto e corrido :/

    beijo

  104. Daya Magalhães
    25 de Maio de 2009 - 00:42

    Lia,por isso todo mundo gosta do seu blog,pela atenção para todas nós!
    E nós entendemos sim!!!
    Eu era uma das leitoras gasparzinhas,mas agora estou sempre aqui!
    Beijos !

  105. Erica Perfeito
    25 de Maio de 2009 - 12:11

    Imaginaaa, te acho super atenciosa.

    Pena que muita gente não entende né?

    Ainda acho q vc se desdobra muito!!!!
    Eu por exemplo ficaria perdidinha…

  106. Iara
    26 de Maio de 2009 - 18:26

    Outra leitora gasparzinha do seu blog que resolveu dar as caras!!!Descobri o seu blog á 2 meses quando procurei no google como encontrar laura caixão!Ai eu comecei a ler os posts e adorei!Afinal, vc foi no evento do the sims 3 na fnac paulista?Eu fui…E enfrentei uma fila enorme pra jogar 5 min.!Eu nao sabia q era tão pouco tempo assim,se nao nem tinha entrado.bjus

  107. Maria Fernanda
    26 de Maio de 2009 - 23:47

    Leitoras gasparzinhas? Me senti altamente incluída nessa XD
    Eu sou uma gasparzinha de blogs mesmo XD

  108. Sarah
    29 de Maio de 2009 - 14:53

    UFHDFUHDFUFDH eu comento às vezes, mas no geral, sou mto gasparzinha! mas leio tuudo aqui! sempre. até qndo to na faculdade e não dá pra ver as fotos :( DUFDHFDUH eeenfim! tá tudo bem, ow. e além disso, voce sempre me responde UHDFUFHD *-*

  109. Anna Luiza
    08 de agosto de 2009 - 23:50

    te entendo Lia, mais um dia sera que tu me responderia? *-* beijos ;*

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9