Home » Esmalte pink
04 de novembro de 2009 - 19:29
97
Estilo

Esmalte pink

Atendendo à pedidos, uma cor mais “normalzinha” nas unhas, esmalte da linha nova da Impala!

esmaltepink

Rio doce da Impala

Post Anterior
Desenhos-presente!
Próximo Post
Le Jeans
...Comentarios...
97 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Tadi
    04 de novembro de 2009 - 19:36

    Adorooo essa cor! Eu tenho :D

  2. Ju
    04 de novembro de 2009 - 19:36

    ahhh,que cor mais linda *—*

  3. Janaina S.
    04 de novembro de 2009 - 19:43

    Eu adoooooooooooro essa cor !

  4. Giulie
    04 de novembro de 2009 - 19:44

    adoreeeei Lia!

  5. Carolina
    04 de novembro de 2009 - 19:49

    n gosto mt de rosa, pq sei la e meio sem graça axo q pra mim temq ser bem forte mesmo se for rosa :)

  6. Tati Reis
    04 de novembro de 2009 - 19:50

    gostei da cor heuheuehe adorei vc dizendo pra quem pediu cor mais normalzinha huahuaha

  7. jéss
    04 de novembro de 2009 - 19:52

    super cor de chiclete! adorei

  8. Rah
    04 de novembro de 2009 - 19:55

    Aaaaahhhh eu tenho essa cor!!

  9. Tatah
    04 de novembro de 2009 - 19:56

    que raiva esses esmaltes da impala tem uma cor mais linda que a outra e aqui em Jundiaí nao acho nenhum . só colorama .. bjs

  10. Renata
    04 de novembro de 2009 - 20:01

    Que cor Linda *-*

  11. Lou Oliveira
    04 de novembro de 2009 - 20:01

    Quando comprei os meus também comprei rio doce, ainda não usei mas é lindo!! *-*
    Lia, to adorando, agora q vc ta de férias pode colocar vários post no blog!!!
    bjos

  12. Laís
    04 de novembro de 2009 - 20:06

    Lindo! eu tenho um muito parecido da colorama da linha artística. Eu uso ele com glamour pink por cima,fica um rosa muuito show! :D /dica

  13. Bianca Moralez
    04 de novembro de 2009 - 20:10

    Aiiin~Muiiito fofo!

    Liia, fiz degradê nas unhas, com a cor rosa! tipo pink tbm :D
    Vou colocar lah no meu blog e te deixo o link pra tu vê tbm :D

    Beeijos amore

  14. Priscila
    04 de novembro de 2009 - 20:17

    Aaaah que cor linda! Lia, tava vendo post relacionado aqui e lembrei: pq vc nao faz outro video daqueles mostrando o Pezim! Deve ta lindo agora! Beijinho!

  15. Manoela
    04 de novembro de 2009 - 20:18

    Pintei hoje com essa mesma cor! hahahaha
    Adorei essa cor *.*

  16. Gabrielle Schmidt
    04 de novembro de 2009 - 20:25

    fiquei rosa chiclete haha

  17. Bib's
    04 de novembro de 2009 - 20:26

    Ahhhhhh…. Eu amo todos os tipos de rosa nas unhas! As suas estão fofas!!!!

    Eu não gosto muito de degradê! =(

    Assim está muito mais lindo!

  18. Nathalia
    04 de novembro de 2009 - 20:35

    Adoro esmalte rosa!!
    comprei um que é florescente *—*
    muito fofoo…

  19. Moema
    04 de novembro de 2009 - 20:35

    Uhmmm… Não gosto muito de rosa mas tenho que admitir que esse esmalte é lindo. Vai entrar na minha lista de esmaltes para comprar. Agora que história é essa de cor mais normalzinha? Vou confessar uma coisa, tudo que é normal de mais me broxa ): rs

  20. Ana Lu
    04 de novembro de 2009 - 20:42

    Amei!

  21. Hasu
    04 de novembro de 2009 - 21:03

    Vontade de comer :9

  22. MILEENA
    04 de novembro de 2009 - 21:06

    Amei

  23. Nati
    04 de novembro de 2009 - 21:07

    Lia faz uma promoção de esmaltes *-*

  24. Amanda Nottingham
    04 de novembro de 2009 - 21:08

    eca, rosa.

  25. Paula
    04 de novembro de 2009 - 21:13

    A Lia deve ser igual eu , compra um plástidinho (vidrinho que é de plástico) de aceto e acaba com ele em menos de mês né ? Amei a cor, é meio parecida com a Pink da colorama. Lia suas unhas são pequenas mas o formato delas é lindo !! ^^

  26. Náh Costa
    04 de novembro de 2009 - 21:16

    AI EU TENHO! ADOROOOOOOO!!!!!!

    Suas unhas lindas como sempre e super bem pintadas!

    Bjus

  27. Bela
    04 de novembro de 2009 - 21:18

    aaah, a cor é linda!
    eu particularmente AMO esmalte rosa o.o
    o meu preferido é mais escuro que esse (vibrante, também da impala..)
    mas todos os tons de rosa me agradam \o/
    :*

  28. Alice
    04 de novembro de 2009 - 21:21

    Gentem, eu ainda não tinha visto essa Rio Doce lindo da Impala,precisooo! Eu adoro esmaltes pink, o ruim é que eles são tão escassos,nem tenho tantos! Eu tenho um da Colorama, e outro da Risqué, e eu só não tenho esse da Impala pq eu não conheçia! Que anta eu sou, eu visitei o site da Impala e vi as coleções outro dia e nem vi essa belezinha! Eu estou contentíssima com minha unhas, pq de repente, de um dia para outro, elas começaram a crescer,crescer e tem uma que já está quase grande!! Uhul, eu não usei nem produto nehum, é meu corpo atendendo meus pedidos de uma unha maiorzinha,meldels!

  29. Priscila
    04 de novembro de 2009 - 21:25

    Essa cor é lindaaaa!!!
    Minha amiga pintou dessa cor e eu tbm (mais foi coencidencia), mais para sorte dela não consigo passar mais de um dia com o mesmo esmalte (frescura minha), mais não vivo pintando a minha unha, só umas três vezes mais ou menos por semana hehehehehe

  30. Anie
    04 de novembro de 2009 - 21:25

    que linda essa cor *–*

  31. Isabelle Picon
    04 de novembro de 2009 - 21:31

    Amei a cor Lia ^^
    Ficou super fofa!

  32. Leeeh
    04 de novembro de 2009 - 21:41

    Eu tambem teenho *-* mas nunca usei.. não tive coragem, rs

  33. Luly
    04 de novembro de 2009 - 22:03

    Muita gente tá usando essa cor, amei, é muito fofa!!

  34. Annie
    04 de novembro de 2009 - 22:08

    Ficou tão fofinha a cor! <3 Mas prefiro outros tons de rosa!

    Desistiu do Mavala de vez? huaehuaehu

  35. Débora
    04 de novembro de 2009 - 22:17

    Super gracinha!! Vou procurar essa cor para comprar *.*

  36. Lanna Borges
    04 de novembro de 2009 - 22:22

    Linda a cor. Dá vontade de comer, hahaha.

  37. Carol
    04 de novembro de 2009 - 22:25

    Ameeei!
    Adoro passar pink nas unhas, acho tão fofinho ^^

  38. Debbie
    04 de novembro de 2009 - 22:30

    Adorei , super amo rosa ! Acho que vou comprar :DD

  39. Line
    04 de novembro de 2009 - 22:37

    fica mto parecido com o Pink, da Impala tb? =**

  40. CLAUDIA
    04 de novembro de 2009 - 22:48

    Linda a cor,amo rosa

  41. Vanessa
    04 de novembro de 2009 - 23:27

    Eu tenho, superfofa!

  42. Thais Helena
    04 de novembro de 2009 - 23:46

    tb tenho =)

  43. Juliana Pena
    04 de novembro de 2009 - 23:57

    Hum.. amo essa cor pink, vou logo comprar. Ficou linda ^^ adoro seu site Lia! Bjusss

  44. Juliana Pena
    05 de novembro de 2009 - 00:00

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! *.*

  45. Bruna Costenaro
    05 de novembro de 2009 - 00:49

    Ficou bonita em vc ^^ Mas eu e rosa vc já sabe no way hahaha

    Boa Quinta ^^
    Miquilisssss

  46. gabr piffer
    05 de novembro de 2009 - 00:54

    comassim normalzinho? ai que gente chata que pediu esmalte “normal” o legal é ser diferente :B

  47. Anne
    05 de novembro de 2009 - 06:31

    HAuhUHHUAhuhuAUHA
    O povo já está pedindo cor normalzinha! Eu sou do tipo que não gosta muito de arriscar nos esmaltes, mas isso é coisa pessoal, porque eu adoro ver os outros, acho que fica lindo ousar nas cores! Gostei desse rosa, é bem do tipo que eu adoro um rosa chiclete! Hehehe Anotado o nome…

  48. Evy
    05 de novembro de 2009 - 07:18

    Amei a cor….

  49. Edna
    05 de novembro de 2009 - 07:50

    Eu tô desesperada!!! Nesse fim de mundo eu não encontro a nova coleção da IMPALA! Lia nada de normalzinha viu… o moda agora é abusar de cores nas unhas! =DDD

  50. Paula
    05 de novembro de 2009 - 08:16

    Eu comprei mas não usei ainda… no vidro não me convenceu, mas assim na mão parece mais bonito!

  51. Thais Aux
    05 de novembro de 2009 - 08:53

    Adorei esse rosinha!

  52. Michelle
    05 de novembro de 2009 - 09:16

    Essa cor é muito fofa!

    Beeijos!

  53. Menndie
    05 de novembro de 2009 - 09:26

    eu tenho um que é suuuper parecido com esse, só é mais claro, é da Impala também ^^
    Lia, esses fundos que tem quando você mostra o esmalte é da onde? *-* são fofos hihi ^^

  54. kelly
    05 de novembro de 2009 - 09:29

    amei essa cor!

  55. Dani Euriques
    05 de novembro de 2009 - 10:25

    Pôxa, eu tava doida pra pintar minha unha de rosa escuro. Comprei o Penélope, da Colorama. Ficou vermelho!!! Eu quero rosaaaa!

    Beijo

  56. Carolina Vieira
    05 de novembro de 2009 - 10:25

    Aaain que lindo Lia!! Simplesmente ameei esta cor , vou procurar comprar ela o mais rápido preciso, adorei

    bjux

  57. Letícia
    05 de novembro de 2009 - 12:05

    Aí que lindo Lia *–* Você sempre aposta nas cores de esmaltes e sempre acerta :D Amei esse esmalte rosa.

  58. Lívia
    05 de novembro de 2009 - 13:09

    Já está vendendo a coleção deste esmalte?? pois não acho aqui em campo grande-ms, se alguém tiver uma loja online para comprar a coleção fala aqui ou no meu twitter :D
    bjus

  59. Jaqueline
    05 de novembro de 2009 - 13:11

    fofa essa cor.

  60. Agnes Suh
    05 de novembro de 2009 - 13:12

    Lia faz uma promoção de esmaltes *-* [2]Tipo os 5 esmaltes preferidos da Lia :D

  61. Ana Clara
    05 de novembro de 2009 - 13:15

    linda essa cor! :)

  62. Mayã
    05 de novembro de 2009 - 13:49

    Mto “chiclete”! :x

  63. Carol
    05 de novembro de 2009 - 14:38

    Por pouco não comprei ele ontem… Mas acabei comprando o Classic, que é um rosinha leeevemente avermelhado mt fofo tbm! Comprei também o Zás, um lilás clarinho que fez um super-uber sucesso na escola hoje, todo mundo elgiou! Impala always Rocks!!!

  64. Ingrid Lopes
    05 de novembro de 2009 - 15:14

    Amei a cor!!! Confesso q não consigo usar esmalte pink (até tentei…), mas ameeeei a cor. Quem sabe nao arrisco um dia? :D

  65. Karollayne
    05 de novembro de 2009 - 16:19

    Rosinha fofo *-*

    Bjos (;

  66. Amanda Reis
    05 de novembro de 2009 - 16:22

    Eu comprei esse esmalte na semana passada, mas ainda não usei. Ficou lindo.

  67. Natane
    05 de novembro de 2009 - 17:44

    Vou ali comprar um esmalte pink e já volto!

  68. Renata
    05 de novembro de 2009 - 17:46

    Vc já viu o Rosa Chiclete da colorama???

  69. sah
    05 de novembro de 2009 - 18:07

    eiii! amoo esmalte rosa!
    tenho um da impala tb q se chama pink, eh bem parecido com esse seu! fica leiiindo!
    bjins

  70. Diana
    05 de novembro de 2009 - 18:12

    o problema é que esmalte da impala sai logo da minha unha. mas as cor é muuuito linda. só seria melhor se fosse esmalte da panvel. aliás, uma dica são os esmaltes da panvel. as cores duram até duas semanas na unha e são bem fortes. eu preciso de só uma camada. não sei se são mais caros, mas acho que são de tão boa qualidade que vale a pena

  71. Bia
    05 de novembro de 2009 - 19:06

    Acabei de comprar esses mesmo esmalte, e quando eu entro aqui o que eu vejo? KASOKASOPKASOP ele é lindo *-*

  72. camila
    05 de novembro de 2009 - 19:20

    Ahhh eu to usando essa cor agora hiehiehiehe

  73. camila
    05 de novembro de 2009 - 19:21

    To usando esse esmalte agoraaaaaa!
    :)

  74. Vivi
    05 de novembro de 2009 - 19:43

    ‘normal’ e lindo! Mas, Lia, não achei aqueles esmaltes (os últimos que você mostrou, tipo o verde água) para comprar. Já tão nas lojas ou é mais um presentinho que você ganhou? Haha!

  75. Vivi
    05 de novembro de 2009 - 19:44

    AHHHHH, BOA IDEIA DO PESSOAL AÍ DE CIMA! \o/ Faz uma promoção de esmaltes. *o*

  76. Tiara
    05 de novembro de 2009 - 20:08

    Tenho um rosa da impala um pouco mais claro q esse…AMO! as vezes ele parece um pouco neon o.O

  77. Nique
    05 de novembro de 2009 - 21:46

    Amei!

  78. Bruna Ferreira
    05 de novembro de 2009 - 22:30

    nossa Lia,gostei tanto da cor,amo rosa rsrs,acho que vou procurar esses tons de esmalte também

  79. NinaHepburn
    06 de novembro de 2009 - 11:43

    hum, eu tô com uma cor igualzinha a essa.. muito fofa essa cor! vou ficar pintando assim ath enjoar

  80. Debora
    06 de novembro de 2009 - 21:41

    Amei a cor Lia.

  81. Daiane Magalhães
    07 de novembro de 2009 - 14:14

    Linda cor!Comprei um mais claro,o pipa!

  82. Anna Ferreira
    08 de novembro de 2009 - 22:42

    amanha as 7:00 da manha vou madrugar na frente da farmacia pra comprar! (detalhe q ela é 24 horas)
    IAHihAiuHAuHIUAhHA amei.
    (tenho coleção de esmalte rosa)
    =)
    (não sou muito fan de Impala, mas depois desa cor vou rever meu conceitos)
    Adorei Liaaaa!

  83. Brunita Carvalho
    03 de dezembro de 2009 - 14:52

    adorei , só postei agora p q só agora q comprei! ;D

    era esse ton de rosa msm q eu qria…

    amo PINK sempreeeee

    é q PQP ñ chegava logo na perfumaria ond eu compro

    (eu usava impala, passei a usar só risqué e agora pelo visto tô voltandu p/ a impala d novo!!! \o/)

  84. Cibele Martins
    30 de dezembro de 2009 - 09:20

    liiia ameeii este esmalte, tem um novo agora da impala q eh lindo também, ele eh meio rosa puxado pro laranja é o PIPA da IMPALA é lindo, num consigo mais ficar sem ele!! vc poderia usar ele e mostrar pras meninas, garanto que vão amar!!! bjinhooos teh mais e bom fim de ano!!!!

  85. Bruna Pinheiro
    17 de Janeiro de 2010 - 23:47

    Adorei. Um que eu uso muito é o “Pink” da Impala também.
    A cor é muito próxima dessa e fica lindo lindo.

  86. Nathália
    06 de Fevereiro de 2010 - 12:11

    é muito lindo, depois que eu vi a reportagem aqui, eu fui correndo na loja comprar, é maravilhoso demais.
    eu amo essa cor

  87. Letícia
    06 de Fevereiro de 2010 - 23:19

    AAAAAAAAAA, EU TAVA COM ESSE ESMALTE ATÉ HOJE *-* SÓ QUE HOJE EU PASSEI UM VERDE NEON, E FIZ TIPO UMAS LISTRINHAS PRETAS *-*

  88. adoreii
    06 de Fevereiro de 2010 - 23:37

    qe lindo *-* tenho um parecido

  89. Ana Clara
    07 de Fevereiro de 2010 - 10:55

    Compreei um desse ! LiNDOOOOO !

  90. Jéssica Gomes
    07 de Fevereiro de 2010 - 14:12

    eu tô com ele agorinha, pena que de tão clarinho ele sai rápido! adorei esse rosa! *-*

  91. Vivi M.
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:53

    Estou atrás desse esmalte aqui na minha cidade..
    A cor dele é muito fofinha !
    ..^^..rosa cuty cuty..^^..=P..

  92. Thaíssa
    11 de Fevereiro de 2010 - 10:54

    que liindo !!! ( maiis nova fã akiii :D )

  93. Duda
    16 de Fevereiro de 2010 - 21:56

    Lia, Eu tenho o rosa chiclete, o pink fluor e o andomedra (ENTRE OUTROS) que tambem são show! bjs

  94. Roberta Uehara
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:41

    Rosa é uma cor que preciso estar inspirada para usar! Teve uma época que doei tudo o que era rosa, seja blusa, calça, etc. Doidera isso, né? Hoje aceito alguns detalhes rosa em roupas … Comprei uma blusinha rosa, mas estou sem coragem de usar … será que esse esmalte rosa ou qualquer outro um dia vou usar? Aiiiiiii, que neurose com a cor rosa! :(
    Mas você é fashion, Lia! Ficou super-hiper-mega-legal esse esmalte! Continue a nos dar dicas!!! ;)
    Bjssssss!

  95. Isabela
    28 de Fevereiro de 2010 - 00:22

    eu tenho esse…. éh perfeitinho

  96. marii
    29 de Março de 2010 - 11:25

    Eu pintei dessa cor ficou bem legal mas eu acho q vcs deveriam pegar alguma mão morena pq tipo em branca fica uma coisa e nas morenas fica outra..

  97. naty
    12 de outubro de 2012 - 15:35

    Eu tb tenhoo!!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9