Home » O que eles pensam sobre Fantasias de Carnaval
12 de fevereiro de 2010 - 16:46
89
Estilo

O que eles pensam sobre Fantasias de Carnaval

Preparem seus confetes meninas, pois o Carnaval chegou! A data mais divertida e colorida do calendário brasileiro. Mas antes de cair na folia, vamos ver o que eles pensam sobre Fantasias de Carnaval.

Quer indicar um cara mais velho pra participar da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Quer  pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Eles

Luiz Felipe Oliva

Palmeirense e a um mês de completar 18 anos, moro em Nova Granada e estudo em São josé do Rio Preto-SP. Estudando para ingressar em uma faculdade, e ser um futuro engenheiro cívil ou mecânico, estou em dúvida (ainda). Calmo e equilibrado, adoro música, cinema, video game, internet, sprite, compras, dormir, sair com os amigos e garotas estilosas e com um papo legal ;* ah e sou péssimo em descrições, rs.

Thiago Henrique Sanches Banik

17 anos, moro em Curitiba – PR, faço teatro, sou modelo e meu sonho é ser ator. Sou simpático, gosto de ajudar as pessoas com seus problemas, calmo e amo sorrir todos os dias e pensar que meu dia será o melhor do ano. Sou eclético para musicas, amo meninas felizes e a beleza interior e exterior importam para mim, amo ver filmes e fazer minhas críticas sobre eles, ler é meu hobbie e Shakespeare meu escritor favorito, pois suas frases foram feitas há muito tempo atrás, mas até hoje são usadas. This is ME. SSAHUHSU’

Victor Costa

24 anos, aquário, carioca. Produtor de musica eletrônica conhecido por ter criado um estilo próprio e inovador dentro de sua linha musical. Sou uma pessoa muito livre, bastante racional, comunicativo e gosto de novos desafios sempre… como esse! Estou solteiro após sair de um namoro de 2 anos :P… Fora meu trabalho, curto muito jogar POKER, surfar, jogar tênis, futebol, assistir um filme no cinema, ouvir música dos meus amigos, e conversar com pessoas inteligentes.

Viní Ferreira

Tenho 18 anos, nasci e moro em Curitiba – PR . Pretendo fazer faculdade de ADM e/ou Publicidade e Propaganda (ainda não decidi), trabalho com eventos na empresa dos meus primos (Positive Vibrations) promovendo festas, matinês, shows, eventos de todos os tipos e para todas as idades. Não só gosto de promover, quanto gosto MUITO de sair: festas, baladas, churrascos, até mesmo ir na casa de um amigo assistir um filme. Sou eclético com relação a música, amo tanto sertanejo, house, mpb, quanto pop rock, mas claro sempre tem a que nos idolatramos, e as minhas são estilo Yellowcard, Sum 41, Good Charlotte, Boys Like Girl… Não sou calmo e as vezes acho que sou bipolar, minha sinceridade passa dos limite, não sei esconder nada que está bem na minha cara. Amo meninas delicadinhas, que gostam de se arrumar igual a uma mulher de verdade e acima de tudo, sinceras em cada palavra.

Fantasia Cute

Luiz Felipe Oliva:
Beeeeem cute cute mesmo. haha Muito fofinha essas fantasias, só também.
.
.

Thiago Banik:
Fantasia Cute tem 2 interpretações ao meu ver: algumas colocam aquelas de contos de fadas e dão uma modificada, fazendo  aquele ar de “eu uso roupas fofinhas, mas sou atirada” e tem também a menina que usa para ser fofinha – geralmente é aquelas meninas tímidas que usam pra não se mostrarem muito.

Victor Costa:
Acho que dá uma rejuvenecida na pessoa! Tira uns 5 anos no mínimo usando uma fantasia dessa. Assim estilo “bonitinha”, eu gosto… não chega a ser comportada por causa da saia mais curta mas não é tão sexy também.
.

Viní Ferreira:
É bonito, but, muito comum. Toda festa a fantasia que vou, sempre têm duas brancas de neve e chapéuzinho vermelho, hahaha. Já a fadinha eu achei bonita e diferente. haha
.

Fantasia de Odalisca

Luiz Felipe Oliva:
Pô, bem legal essas de dançarinas do ventre. Eu gosto, mas acho que não combina com o carnaval.
.
.

Thiago Banik:
É a mais ousada, mostra bem as pernas e a barriga. É para aquelas meninas que querem chamar muita atenção dos meninos e fazer todos sonharem com elas. Precisa ter um corpo bonito para usar essa fantasia e ser bonita para dar destaque, pois se não fica ridículo mostrar um corpo horrível em uma fantasia que quer ousar, não é legal.

Victor Costa:
Essas já são para meninas que tem um corpo mais malhado, ou então que gostam mesmo de exibir um “pouco mais”, mesmo que nao sejam sinônimo de corpo escultural. Fica um pouco mais “soltinha” essa fantasia hehe, principalmente com um biquinizinho aparecendo por baixo da saia e a parte de cima pequena também.

Viní Ferreira:
Adoooooooooooooro dançarinas do ventre! hahahaaha É diferente, mais autênticas. Mas na minha opinião, não combina muito com o carnaval ! :(
.

Fantasia de Super-Herói

Luiz Felipe Oliva:
Acho bem legal. Fantasias femininas no geral, são muito legais… curto todas! A mulher só deve escolher uma que fique bem no seu corpo e que combine com ela, e ter criatividade pra não aparecer na festa com várias fantasias iguais a dela.

Thiago Banik:
Mostra poder e tambem dá um ar cômico, pois quem usa quer tirar um pouco de sarro do personagem que está usando. Não gosto muito, pois personagens de desenhos já não me atraem mais. haahahahaha

Victor Costa:
Eu particularmente amo super-heróis! Acho demais, rs. Então eu acho bem legal essas fantasias… Apesar de que talvez seja uma coisa um pouco mais comum de se ver nas festas a fantasia ou sei lá… onde quer que você vá usar esse tipo de roupa! Mas eu adoro! Aprovo!

Viní Ferreira:
Assim como as ‘fantasias cute’, eu acho muito comum. Fica bonito, é claro, todas são bonitas, mas quando é repetido demais perde a graça. ): Coisas mais autênticas chamam mais atenção, afinal quem pouco viu, vai querer reparar.

Fantasia de Profissões

Luiz Felipe Oliva:
Ah é bem sexy fantasias de profissões. Principalmente uma enfermeira, policial, colegiais haha rawr!
.

Thiago Banik:
É a minha favorita! Ver aquelas meninas vestidas de enfermeiras, policiais com chicote *suspiros* mostra um lado sexy e… não sei dizer, mas me atrae muito.
.

Victor Costa:
Eu gosto. Apela um pouco praquela coisa da fantasia do dia-a-dia… de uma policial, ou marinheira, bombeira, ou o que quer que seja mais “comum” e que nós homens vemos todos os dias. Também são sexy com as pernas de fora, assim do jeito que tão nas fotos, mas sem se exceder muito.

Viní Ferreira:
Fantasias de profissões são muito chamativas, eu particularmente gosto, mais que qualquer outra. Quem não quer uma médica, uma bombeira, uma policial, ou uma marinheira em casa? hahaha.

Fantasias Adornadas com Plumas e Babados

Luiz Felipe Oliva:
Aaaaaaah, é legal mas se perguntarem pra guria do que ela está fantasiada acho que ela não sabe responder. haha ;x
.

Thiago Banik:
Estilo Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro, é bem extrovertido e da um ar perua com engraçado. Aqui no Brasil é muito usado em festas de carnaval, mas não faz meu tipo, pois acho que deve ser muito quente dentro da roupa e desconfortável para dançar.

Victor Costa:
Essas já são bem cheguei, extravagantes mesmo! Mas artisticamente falando, é legal também… fica uma fantasia menos comum das que costumamos ver. E é menos “engraçadinha” que o normal.

Viní Ferreira:
Essa combina muito com o Carnaval. A primeira foto me lembra dançarina de cabaré, hahaha! Ou tipo rainha de escola de samba, é a cara do carnaval.

Post Anterior
Estilo: Whitney Port
Próximo Post
Bonecos de Rapunzel
...Comentarios...
89 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Daniela
    12 de fevereiro de 2010 - 16:52

    Okay then

  2. Gabriela Duarte
    12 de fevereiro de 2010 - 16:57

    Adoorei essas Fantasias e as opiniões Sinceras :P UHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAU

  3. Roberta Nagel
    12 de fevereiro de 2010 - 17:05

    Dançarina do Ventre e Odalisca não são a mesma coisa, fica a dica.

  4. jeeh
    12 de fevereiro de 2010 - 17:07

    Huahauh adoro, sempre me surpreendo com as respostas deles! Tipo,achei que as fantasias ‘cute’ eram as preferidas, mas as profissões ganharam disparaaado…. Ui acho tão brega fantasia de Odalisca, credo :x

  5. Daah
    12 de fevereiro de 2010 - 17:11

    eu sou a favor das primeiras fantasias

  6. Samara
    12 de fevereiro de 2010 - 17:24

    Dançarina do Ventre e Odalisca não são a mesma coisa, fica a dica. [2]

    Sou dançarina/bailarina e acho extremamente rídiculo esse “nomezinho” odalisca.
    E concordo com os meninos, não combina com carnaval!

    Mais respeito por favor!

  7. Paola Eduarda
    12 de fevereiro de 2010 - 17:28

    a primeira fantasia com plumas e babados é de PAVÃO ? sério, amei !

  8. Samara
    12 de fevereiro de 2010 - 17:30

    Essa TAG não é só de segunda???

  9. Denise
    12 de fevereiro de 2010 - 17:33

    kkkkkkkk!!!Geeenteee essa tag é mt engraçada…esses guri deixam a gente doida da cabeça!Bom carnaval a tdas girls!!!!

  10. Bib's
    12 de fevereiro de 2010 - 17:36

    Adoro fantasias cute, independente das opiniões!!!

  11. Camila B.
    12 de fevereiro de 2010 - 18:03

    Adorei as fantasias.

  12. Nathy
    12 de fevereiro de 2010 - 18:28

    Adorei a de marinheira e da branca de neve
    *–*
    ai ai esses meninos. hauahuaa :D

  13. SaBine
    12 de fevereiro de 2010 - 18:33

    A Kim tá quase em todas, hein? HAHA’

  14. zu
    12 de fevereiro de 2010 - 18:34

    Amei a fantasia de Branca de Neve e a de Marinheira rs, muito linda e fofa

    Lia coloca meninos um pouco + velhos aí neh ? rs

  15. Mayã
    12 de fevereiro de 2010 - 18:43

    Que corpão que tem a branca de neve!!! :O

  16. Anne
    12 de fevereiro de 2010 - 19:05

    Eu tenho uma fantasia de French Maid que usei numa festa à fantasia, acho super fofa! Dá até para ir fantasiada num evento de anime XD

  17. Amanda
    12 de fevereiro de 2010 - 19:06

    Nossa, eles acham a fantasia de odalisca nada a ver com o carnaval e as de super heroinas eles gostam –‘ fala sério oq essas dai tem a ver com o carnaval ? Estão mais pra dia das bruxas, que por um “acaso” é o motivo delas estarem usando esse tipo de roupa, cultura do país delas. :D
    Just lia tá apelando pros “gatinhos” já? fala sério.

    • Bia
      07 de abril de 2010 - 16:52

      Amanda em 12 de fevereiro de 2010 às 19:06 disse:

      Nossa, eles acham a fantasia de odalisca nada a ver com o carnaval e as de super heroinas eles gostam –‘ fala sério oq essas dai tem a ver com o carnaval ? Estão mais pra dia das bruxas, que por um “acaso” é o motivo delas estarem usando esse tipo de roupa, cultura do país delas. :D
      Just lia tá apelando pros “gatinhos” já? fala sério.

      Olha, fantasia de super heroína tem super a ver com carnaval na minha opinião. e o just lia não tá apelando pros gatinhos, beleza? só tá mostrando o que eles pensam. por sinal, amo essa tag. só acho que sempre q for falar de cabelos precisa ter vários exemplos pra termos como nos identificar.
      Bjs, amo o blog.

  18. Alice
    12 de fevereiro de 2010 - 19:19

    Eu gostei desse tag,mas vc está sendo tão criticada por criar ela,Lia! É um show de desrespeito. E eu quero meninos mais velhos! De preferência um com a minha idade,25,hahaha. E o tema esmalte! Mas pedir nos coments não adianta,né? Só na comu mesmo,mas lá não vou de jeito nenhum. Mas… Essa tag não é segunda?? É o quê,edição extraordinária? Eu não uso muitas fantasias cute,pq é justamente o que Victor falou,a pessoa fica com cara de 5 anos mais nova. E eu não quero ficar com cara de 20,e sim de 25,que é a idade que eu tenho,por incrível que pareça. Mas bom,quando eu tiver uns 30… Vai ser útil pra eu ficar com cara de 25,rsrsrs. Mas eu adorei aquela de Branca de Neve! Eu sou magra(sempre fui,me lembro que quando eu era criança e até hoje,mas bem menos eu tinha dificuldade para engordar!). Então eu até posso usar fantasia de Odalisca,mas quase não uso por duas razões: 1- Não tem muitas fantasias de odalisca legais aqui no Brasil e 2 – Não combina muito com o Carnaval. Mas aquela primeira é leeenda, se bobear saio até na rua com ela,kkkkk. Fantasia de Super-Herói eu não gosto,sinceramente. Nunca saí com uma fantasia de profissão,mas encarava aquela marinheira da segunda foto feliz,hehehe. E nas fantasias adornadas com plumas e babados,não entendi a opinião do Thiago Banik. Ele acha que só aqui no Rio e em São Paulo se usa esse tipo de fantasia? E com o problema do carnaval daqui e de Sampa? É o quê,inveja,pq ele mora em “curitiba”?

  19. :: Loma
    12 de fevereiro de 2010 - 19:40

    Na boa já li algumas entrevistas por aqui de opiniões, OK que alguns até leva pro lado profissional da coisa mas esses garotos levam tudo pro lado sex ou impressão minha?

  20. sininhu
    12 de fevereiro de 2010 - 19:48

    Samara em 12 de fevereiro de 2010 às 17:24 disse:

    Dançarina do Ventre e Odalisca não são a mesma coisa, fica a dica. [2]

    Sou dançarina/bailarina e acho extremamente rídiculo esse “nomezinho” odalisca.
    E concordo com os meninos, não combina com carnaval!

    Mais respeito por favor!

    nas lojas de fantasias eles costumam chamar de ‘odalisca’ mesmo.
    pode ser que há designações diferentes, mas as que eu selecionei não são roupas de “dançarina do ventre” – uma é a princesa Leia do Star Wars, outra a Jeannie é um gênio e a última é a princesa Jasmin.
    e acho sim que combina com o carnaval, já que o Brasil é um país com um clima apropriado para esse tipo de roupa.
    cansei de ver pessoas vestidas assim nas festas de carnaval… mas talvez seja só aqui no sul que isso acontece então! o.O

  21. sininhu
    12 de fevereiro de 2010 - 19:49

    Paola Eduarda em 12 de fevereiro de 2010 às 17:28 disse:

    a primeira fantasia com plumas e babados é de PAVÃO ? sério, amei !

    sim, é de Pavão! :)

  22. sininhu
    12 de fevereiro de 2010 - 19:53

    SaBine em 12 de fevereiro de 2010 às 18:33 disse:

    A Kim tá quase em todas, hein? HAHA’

    pois é, a Kim e a Paris Hilton ganham disparado das celebridades que mais usam fantasias. e ainda elas tem muito bom gosto para isso, fica até difícil escolher as melhores. =)

  23. CAROLINE FERRAZ
    12 de fevereiro de 2010 - 20:01

    Adorei a maioria das fantasias!
    Não sou de me fantasiar em carnaval, mas valem as dicas para as próximas festas à fantasia!
    =)

  24. Juliana
    12 de fevereiro de 2010 - 20:43

    não era só de segunda esse post?
    ah, eu adoro as cutes e as de profissão *-*

  25. savanna calvante
    12 de fevereiro de 2010 - 21:07

    amei todas as fantasias, incluindo a de dona de cabaré ali debaixo, mas posha, eu acho tao lindas as fantasias cute ): acho que depois de tanta critica, melhor ficar em casa mesmo

  26. Luana
    12 de fevereiro de 2010 - 21:31

    sou doida pra ir pra uma festa a fantasia d chapeuzinho vermelho… fada eu acho muito obvio, branca d neve eu naum curto muito.
    pra odalisca eu ainda preciso malhar muito xD
    super-heroi eh engraçado e divertido =]
    profissoes jah acho q eh algo mais pra fantasias sexuais… algo entre 4 paredes, com o namorado ou marido
    plumas e babados depende muito… a branca msm tah perfeita *-*

  27. Anie
    12 de fevereiro de 2010 - 21:54

    homens sao todos safados n adianta

  28. Suzanne Benayon
    12 de fevereiro de 2010 - 22:04

    eu nem comemoro o carnaval, acho tão ..tão..ah.. seila =s kopakakaopa

  29. Verônica
    12 de fevereiro de 2010 - 22:14

    as de super herói são as mais legais na minha opinião , mas tem que inovar , tem tanta heroína legal e esse povo só fica na mulher maravilha

  30. Bia
    12 de fevereiro de 2010 - 22:40

    Hum, adorei a da branca de neve, mulher maravilha e as com plumas, bem a cara do carnaval. Mas não me agradou muito a opinião dos meninos, achei eles muito safados uaheuheuahe, não fica bem ir com uma fantasia super sexy assim na rua, né? Beijos

  31. Alana C. Hanich
    12 de fevereiro de 2010 - 22:50

    eu particularmente não gosto de carnaval, então sem fantasias! ehuheu

  32. Alana C. Hanich
    12 de fevereiro de 2010 - 22:51

    Anie em 12 de fevereiro de 2010 às 21:54 disse:

    homens sao todos safados n adianta

    meu deus anie, você já comentou 735 vzs no justlia, fiquei de cara agora :O UEUHE

  33. Nathalia Campos
    12 de fevereiro de 2010 - 23:21

    XDD
    Eles falaram exatamente o que esperava das fantasias de profissões

  34. Bruna Costenaro
    12 de fevereiro de 2010 - 23:28

    Adorei a fantasia de branca de neve, queria uma, é fofa ^^

    Bom Fim de Semana!
    Miquilisss

  35. Jessi
    12 de fevereiro de 2010 - 23:31

    Pensei que era só na segunda .—-.

  36. Dayanne
    13 de fevereiro de 2010 - 02:21

    Adoro fantasia cute e pelo contrário do que eles disseram, vejo pouco por aqui.

    Amei a TAG *-*’ bjs

  37. Jun
    13 de fevereiro de 2010 - 03:39

    Sobre o coment acima, SINTO MUITO SININHO, MAS NÃO É A ROUPA DE ESCRAVA DA PRINCESA LÉIA MESMO! Eu como Starwarsmaníaca fiquei maluca quando li isso e acho que você deveria procurar antes de falar sobre, ou se não sabia, procurar em fontes mais confiáveis. ESSA AQUI SIM é a roupa de escrava da Léia: clonelegends.com/wp-content/uploads/2009/01/lmb.jpg E a roupa dela não tem NADA A VER com roupa de dançarina do ventre ou de odalisca, até porque ela usa botas com elas ¬¬ E se como você mesma disse, não pegou fotos de odaliscas ou dançarinas do ventre, ficou totalmente sem sentido essa parte da sua tag, se não tem fotos do tema que é proposto, oras!

    E AFE! Esses meninos sempre com impressões bobas sobre as coisas! Mas que tag é essa, nós somos tão necessitadas e dependentes das opiniões deles assim? E ainda mais as desse Thiago Banik, que se acha pra caramba e não fala coisa com coisa… Nossa Lia, seu blog não precisa apelar pra conteúdo com boyzinhos, por favor né!

    sininhu em 12 de fevereiro de 2010 às 19:48 disse:

    Samara em 12 de fevereiro de 2010 às 17:24 disse:

    Dançarina do Ventre e Odalisca não são a mesma coisa, fica a dica. [2]

    Sou dançarina/bailarina e acho extremamente rídiculo esse “nomezinho” odalisca.
    E concordo com os meninos, não combina com carnaval!

    Mais respeito por favor!

    nas lojas de fantasias eles costumam chamar de ‘odalisca’ mesmo.
    pode ser que há designações diferentes, mas as que eu selecionei não são roupas de “dançarina do ventre” – uma é a princesa Leia do Star Wars, outra a Jeannie é um gênio e a última é a princesa Jasmin.
    e acho sim que combina com o carnaval, já que o Brasil é um país com um clima apropriado para esse tipo de roupa.
    cansei de ver pessoas vestidas assim nas festas de carnaval… mas talvez seja só aqui no sul que isso acontece então! o.O

  38. Hasu
    13 de fevereiro de 2010 - 06:06

    gente.. odalisca é a coisa mais clichê que tem. vejo muito mais do que branca de neve até (pelo menos a bem feita, mesmo porque sai caraaa.) a coisa mais criativa que vi até hoje foi um menino vestido de gabarito de vestibular. hauhai.

  39. Juliana
    13 de fevereiro de 2010 - 07:17

    gostei das fantasias =D

  40. Bianca
    13 de fevereiro de 2010 - 09:27

    Não era só segunda? oO enfim, bom saber que eles preferem as fantasias de profissões haha ;x

  41. Alexa
    13 de fevereiro de 2010 - 09:52

    homens sao todos safados n adianta +1 haha, eu estou zen, nem comemoro o carnaval mesmo, acho tão ..tão..ah.. seila =s kopakakaopa +1

  42. jessica d
    13 de fevereiro de 2010 - 09:59

    acho muito legal fantasias de profissões *-*

  43. Gabriela
    13 de fevereiro de 2010 - 11:44

    acho que deveria ter meninos de gerações diferentes ,assim ficava melhor de ver as opniões dos homems :) mas é bem legal a tag,gosto bastante!bjos!

  44. Amanda
    13 de fevereiro de 2010 - 11:49

    é bom ler essas coisas porque assim já tenho uma noção de como serei vista haha

  45. Sylvia Sousa
    13 de fevereiro de 2010 - 11:53

    Carnavaaall…
    Bom, eu acho que o carnaval é uma festa em que vc pode brincar e deixar a criatividade solta na hora de vestir sua fantasia… Então se jogaaaa independente da opinião dos outros! É um momento seu! Mas tenha bom senso… =)

  46. Selena
    13 de fevereiro de 2010 - 11:54

    pelo jeito as das profissões foram a mais chamaram a atenção dos meninos…só acho ruim as fantasias de dança do ventre. As meninas vestem de dançarina só na epoca do carnaval e talvez nem saibam direito do q se trata. Dança do Ventre não existe só pra ficar sexy!!

  47. Bianca Davanzo
    13 de fevereiro de 2010 - 11:55

    geeente, esses meninos são MUITO CHATOS, credo, não gostam de nada

  48. Luh
    13 de fevereiro de 2010 - 13:28

    É legal ver a opnião deles. E sobre o carnaval eu já me vesti de dançarinas do ventre.quando era pequena na época a novela da Jade (O Clone) tava na moda. rsrsrsrs

  49. Natiene Vieira
    13 de fevereiro de 2010 - 13:33

    Eu adorei as fantasias cutes. Quando eu fizer uma festa a fantasia, vou me vestir de chapeuzinho vemelho!!

    Bjs

  50. Leeeh
    13 de fevereiro de 2010 - 13:54

    porque dessa vez foi de sexta-feira? :D
    ah, não gostei mto desse, pq nem ligo mt pra carnaval

  51. Nanda Carlos
    13 de fevereiro de 2010 - 15:15

    Acho que rola usar acessórios, mas fantasias não são legais para Carnaval, pelo menos. O melhor é usar uma roupa de acordo com o lugar que você vai, mas que seja segura, confortável, que dê pra pular Carnaval de verdade.

  52. Amanda
    13 de fevereiro de 2010 - 15:56

    já usei fantasia de chapeuzinho vermelho, sonic e etc.
    mas a que eu mais gosto de tooooodas é a minha fantasia de gene simmons (KISS) XDD

  53. heloisa
    13 de fevereiro de 2010 - 17:02

    aain gosto muito de fantasias e de festas a fantasia,mais aas que eu mais gosto são as de profissão e as cutes são sexies e lindas

  54. Paulinha
    13 de fevereiro de 2010 - 18:43

    Amei a matéria! p.s só fantasy phyna… wooow até eu que não curto carnaval fiquei com vontade de me fantasiar ._.

  55. Luh
    13 de fevereiro de 2010 - 19:16

    Gostei do post,tema interessante !
    embora tenha percebido que esses guris estão muito exigentes! AHAHAH

  56. NinaHepburn
    13 de fevereiro de 2010 - 21:13

    nossa, ficou muuito legal essa tag hoje! as fantasias tão muito bem produzidas… q pena q eu jah tinha comprado a minha, mas ela não é nem de perto tão sofisticada q nem dessas celebs gringas kkk
    concordo com as outras garotas q disseram q devia ter mais variedade na idade dos garotos.. a maioria é ath mais novo q eu haha

  57. Isabella Pavão
    13 de fevereiro de 2010 - 22:01

    eu acho as fantasias cute as mais lindas. ontem mesmo me fantasiei de Moranguinho *-* mas as de profissões tb são legais! :)

  58. cmaila
    13 de fevereiro de 2010 - 23:29

    Parem de reclamar da tag, é só não ler poxa. Que gente chata.

  59. Suzanne Benayon
    14 de fevereiro de 2010 - 00:52

    Lia não postou hj, aah, que #tenso isso ç_ç kpaopaokakapa

  60. Bianca Moraes
    14 de fevereiro de 2010 - 01:15

    Adorei as fantasias,haha. Todas lindas. [Fiquei na duvida se o comentário tinha ido,hihi.] Beijos. ;*

  61. Miilla
    14 de fevereiro de 2010 - 02:12

    Adoro fantasias, e bom saber as opniões dos meninos ^^

  62. Vanessa
    14 de fevereiro de 2010 - 02:43

    Cara, adorei essa nova coluna aqui! Demais mesmo, é super interessante para nós meninas estarmos sabendo a opinião de garotos sobre coisas das quais usamos e estamos relacionadas! Aliás, eu queria deixar uma sugestão de, num próximo post, eles comentarem o estilo de uma “it girl” famosa q nos inspire, pra gnt ficar antenada e saber daquilo de q eles curtem ou ñ.. ;D fik_dica, e obg pela coluna super massa! Bjs :*

  63. Luiza
    14 de fevereiro de 2010 - 12:02

    hahahhahaha, ri mt com as respostas e isso vai me ajudar um pouco numa festa que tenho o mes que vem *-*

  64. Priscila
    14 de fevereiro de 2010 - 12:51

    Só eu que acho que esse negócio de fantasia não é algo tão comum assim?! Eu sei que tem escola de samba, e alguns (bêbados) pessoas com “fantasia” em alguns shows, coloquei entre aspa a palavra porque as pessoas colocam apenas um óculos e enfeites diferente e pronto (não acho que seja fantasia mesmo)
    Mais, mesmo assim é poucas pessoas (se comparando a quantidade total de pessoas no Brasil)

  65. Sabrina
    14 de fevereiro de 2010 - 14:58

    Priscila, eu também acho que fantasia não é tão comum assim :)
    aaah, as fantasias fofas e as de profissão são lindas :D

  66. Yasmin
    14 de fevereiro de 2010 - 15:52

    legal, mas adorei mesmo as fantasias, uahuahau.

  67. cristy
    14 de fevereiro de 2010 - 19:23

    mammamia!!! eu adoro questo sitto ,mesmo nao comentando venho aqui todo dia.
    beijos

  68. Samara
    14 de fevereiro de 2010 - 22:15

    Lia, desculpa, concordo com o pessoal aí.
    Tá parecendo que esse blog num é mais seu! São muitas opiniões divergentes…um monte de TAG nada a vê, fala sério! Só sendo muito insegura pra querer opinião de meninos com cara de quem saiu do útero ainda.

    Aparece mais aí, afinal esse blog é SEU!

  69. Samara
    14 de fevereiro de 2010 - 22:19

    E mais, por mais que vc poste 1 vez por mês, todo mundo que entra aqui vai esperar, pq gostam do que vc escreve.
    Se tá na moda chamar um pessoal pra escrever pra vc, mesmo que sejam sobre assuntos que vc goste, não é a mesma coisa.
    O pessoal que lê o “Just Lia” não vai deixar de te visitar! Se isso é pra segurar ibope, é lamentável!

    PS.: Não é nada pessoal, falo isso porque me identifico muito com os SEUS posts.

  70. […] Mais fantasias (e a opinião boyish sobre elas!) – no Just Lia […]

  71. Gore
    14 de fevereiro de 2010 - 23:20

    O cara que diz que tem 24 anos tá mais pra alguém com 14, parabéns meu camarada rs

    O legal, Lia, é que você joga Silent Hill! \m/

  72. Dayanne
    15 de fevereiro de 2010 - 02:59

    Eu COM CERTEZA prefiro seus posts (lia) mas isso não quer dizer que eu tenho qualquer direito de desrespeitar a Sininho e os meninos.

    Por favor gente, mais respeito, é só a opinião deles.

  73. marianna
    15 de fevereiro de 2010 - 12:24

    kkkk. adorei cara ! ri com todos os comentarios. é muito bom saber o que os homens realmente pensam. o triste é descobrir que não é o que nós queremos que eles pensem … (?) AHEOUHAOEHAEO

  74. Aline
    15 de fevereiro de 2010 - 13:27

    O Victor é o mais lindoo!!!

  75. Flávia Renata
    15 de fevereiro de 2010 - 14:02

    Priscila em 14 de fevereiro de 2010 às 12:51 disse:

    Só eu que acho que esse negócio de fantasia não é algo tão comum assim?! Eu sei que tem escola de samba, e alguns (bêbados) pessoas com “fantasia” em alguns shows, coloquei entre aspa a palavra porque as pessoas colocam apenas um óculos e enfeites diferente e pronto (não acho que seja fantasia mesmo)
    Mais, mesmo assim é poucas pessoas (se comparando a quantidade total de pessoas no Brasil)

    Que nada, fia! Vem aqui pra Pernambuco pra vc ver a quantidade de gente fantasiada! É difícil achar quem não esteja fantasiado, principalmente se vc for pra Olinda!

  76. Flávia Renata
    15 de fevereiro de 2010 - 14:04

    Flávia Renata em 15 de fevereiro de 2010 às 14:02 disse:

    Priscila em 14 de fevereiro de 2010 às 12:51 disse:

    Só eu que acho que esse negócio de fantasia não é algo tão comum assim?! Eu sei que tem escola de samba, e alguns (bêbados) pessoas com “fantasia” em alguns shows, coloquei entre aspa a palavra porque as pessoas colocam apenas um óculos e enfeites diferente e pronto (não acho que seja fantasia mesmo)
    Mais, mesmo assim é poucas pessoas (se comparando a quantidade total de pessoas no Brasil)

    Que nada, fia! Vem aqui pra Pernambuco pra vc ver a quantidade de gente fantasiada! É difícil achar quem não esteja fantasiado, principalmente se vc for pra Olinda!

    Se quiserem dar uma olhada, achei umas fotos de algumas fantasias que o pessoal usou em Olinda: http://pe360graus.globo.com/carnaval/carnaval/olinda/2010/02/14/NWS,507756,45,631,CARNAVAL,1060-HEROIS-TOMAM-CONTA-OLINDA-ENQUANTO-ISSO-SALA-JUSTICA.aspx

    Mas tem mto mais!

  77. Flávia Renata
    15 de fevereiro de 2010 - 14:06

    Flávia Renata em 15 de fevereiro de 2010 às 14:02 disse:

    Priscila em 14 de fevereiro de 2010 às 12:51 disse:

    Só eu que acho que esse negócio de fantasia não é algo tão comum assim?! Eu sei que tem escola de samba, e alguns (bêbados) pessoas com “fantasia” em alguns shows, coloquei entre aspa a palavra porque as pessoas colocam apenas um óculos e enfeites diferente e pronto (não acho que seja fantasia mesmo)
    Mais, mesmo assim é poucas pessoas (se comparando a quantidade total de pessoas no Brasil)

    Que nada, fia! Vem aqui pra Pernambuco pra vc ver a quantidade de gente fantasiada! É difícil achar quem não esteja fantasiado, principalmente se vc for pra Olinda!

    Hummm acho que falhou o envio do meu outro comentário, então vai de novo:

    Se quiserem dar uma olhada, achei aqui umas fotos de algumas fantasias que o pessoal de Olinda tava usando, mas tem mto mais! http://pe360graus.globo.com/carnaval/carnaval/olinda/2010/02/14/NWS,507756,45,631,CARNAVAL,1060-HEROIS-TOMAM-CONTA-OLINDA-ENQUANTO-ISSO-SALA-JUSTICA.aspx

  78. Flávia Renata
    15 de fevereiro de 2010 - 14:09

    Flávia Renata em 15 de fevereiro de 2010 às 14:02 disse:

    Priscila em 14 de fevereiro de 2010 às 12:51 disse:

    Só eu que acho que esse negócio de fantasia não é algo tão comum assim?! Eu sei que tem escola de samba, e alguns (bêbados) pessoas com “fantasia” em alguns shows, coloquei entre aspa a palavra porque as pessoas colocam apenas um óculos e enfeites diferente e pronto (não acho que seja fantasia mesmo)
    Mais, mesmo assim é poucas pessoas (se comparando a quantidade total de pessoas no Brasil)

    Que nada, fia! Vem aqui pra Pernambuco pra vc ver a quantidade de gente fantasiada! É difícil achar quem não esteja fantasiado, principalmente se vc for pra Olinda!

    Quem quiser ver, achei umas fotos de fantasias aqui: bit. ly / cGXEL6 (separei o endereço pq não tava indo com o link =P mas relaxem, é só um link pro portal da globo aqui em Pernambuco, o pe360graus)

  79. Renata
    16 de fevereiro de 2010 - 14:22

    Samara em 14 de fevereiro de 2010 às 22:15 disse:

    Lia, desculpa, concordo com o pessoal aí.
    Tá parecendo que esse blog num é mais seu! São muitas opiniões divergentes…um monte de TAG nada a vê, fala sério! Só sendo muito insegura pra querer opinião de meninos com cara de quem saiu do útero ainda.

    Aparece mais aí, afinal esse blog é SEU!

    ai pior que tenho que concordar…antes ficava o dia todo aki no just lia direto no f5 pra ver se tinha novidade,post novo…agora nem me interesso muito,porque a identidade do blog mudou muito!!!não é mais seu diario pessoal,é quase um portal teen!!!saudade do just lia de antes!!!

  80. karla
    16 de fevereiro de 2010 - 20:06

    o chato é que a preferência dos meninos é sempre a coisa mais sexy, e não o que é mais bonito ou confortável pra gente, né?

  81. Laís
    17 de fevereiro de 2010 - 09:33

    Acho que acertei,se eu fosse escolher,escolheria as de profissões! ioaehoiahe

  82. Cris
    25 de fevereiro de 2010 - 01:33

    Lindas fantasias, mas acho que faltaram as clássicas como melindrosas e colombinas =)

    Aproveitar pra perguntar uma coisa: se são sempre os mesmos meninos, precisa mesmo ter todo o texto sobre eles todas as vezes? =/

  83. Alana Bochenek
    04 de março de 2010 - 16:46

    Adorei, meninos sempre metendo bronca! Isso ae rs/ Eu amei a Audrina e a Paris *-* Quero aquelas fantasias, seilá, pra mim carnaval é uma blusinha simples, shorts e sair pra curtir!

  84. Karina
    31 de março de 2010 - 16:33

    Até concordo que as roupas que vc escolheu sejam de “odaliscas” as suas fotos não estão erradas, Errados são os comentarios dos fofoletes aí!!!

    Odaliscas eram escravas e/ou moças de alcova, O que não tem nada a ver com “dançarinas do ventre” como eles denominaram, Acho que eles precisam se informar antes de sairem dizendo besteiras aos 4 ventos!!!

  85. gaby
    23 de julho de 2011 - 14:50

    eu acheilindos as fantasias

  86. Allana Myllena
    03 de novembro de 2011 - 18:31

    Amei a da Branca de neve
    vou me vestir com elaa *-*

  87. […] e é hora de escolher uma fantasia bem legal para arrasar na comemoração! As opções são quase infinitas, tudo vai depender do seu estilo e criatividade. No meio de toda essa folia carnavalesca, os […]

  88. […] O Halloween está chegando e o post de hoje é especial sobre Fantasias! Para quem tem sorte e vai numa festa temática mas ainda não sabe que roupa escolher, os meninos dão dicas do que eles pensam sobre Fantasias de Halloween. (Confira também o post O que eles pensam sobre Fantasias de Carnaval) […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9