Home » Sneakers da Hello Kitty
24 de Abril de 2010 - 19:36
139
Estilo

Sneakers da Hello Kitty

A Sanrio Japão está vendendo sneakers maravilhosos da Hello Kitty! Os preços aproximados vão de R$79 a R$256 (os mais caros são os da Reebok).

Claro que não entrega no Brasil…. :(

Japão é o 4° país que mais acessa esse blog: CADÊÊÊÊÊÊÊÊ minhas leitoras que moram no Japão pra receber encomendas urgentes como essa?!!?!? ahuiehauiehuiaheuiahe

Povo de Shizuoa, Nagoya, Osaka, Yokkaichi, Hamamatsu, Mito, Mitaka, Okayama, Maebashi, Kanagawa, Shibuya, Okazaki, Saitama, Tsukuba, Sakaki, Matsuyama, Tokyo, Kuwana, Utsunomiya, Handa, Narashino, Tokai, Kakamigahara, Shinjuku, Setagaya, Gifu, Takasaki, Hiroshima e Suzuka, NÃO SE ESCONDAM! Festa Junina tá chegando e eu posso ser muito útil no contrabando de pé-de-moleque, paçoquinha, doce de abóbora, pinhão e outras iguarias que vcs não tem fácil aí! aheuhauehauheuah

Post Anterior
Pixie Dust tem coisas novas!
Próximo Post
Desejo do dia: Champanhe
...Comentarios...
139 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Thais
    24 de Abril de 2010 - 19:38

    pois é, acho que as leitoras japonesas deviam ter mais dó da gente. mas vou lembrar delas quando tiver comendo meu canjicão em plena festa junina huaauhuah
    bjus

  2. Annie
    24 de Abril de 2010 - 19:39

    Ai Lia, huaehioeahu, você é fofa demais. XD Eu quero experimentar suas iguarias brasileiras (hihihi) principalmente seu bolo de fubá com goiaba que tem uma cara boa nham nham e seu bolo de banana gostoso molhadinho nhami *__* Juro que vou até o Japão pra buscar 89138 sneakers pra vc, tá???

    <3

  3. Carol
    24 de Abril de 2010 - 19:39

    Eu quero tambéeem! *u*

  4. Vivian
    24 de Abril de 2010 - 19:39

    se alguma leitora japa quiser se tornar minha amiga e quiser me mandar um presente, eu aceito *.* HAHAHAHHAHAHA

  5. ana
    24 de Abril de 2010 - 19:40

    lia surtandooo querendo um desses UHSAEOIUEASHOIUSEAHOUIASEHESIUEH

  6. Luciana
    24 de Abril de 2010 - 19:40

    amei *-*

  7. camila
    24 de Abril de 2010 - 19:41

    que lindossss

    eu quero!!!!

    amei :D

  8. Anne
    24 de Abril de 2010 - 19:41

    Gostei dos brancos!!!! *_* Puxa vida, cadê as leitoras de Toyohashi??? Lá está lotado de brasileiros, era onde eu morava… :(

  9. Maria Fernanda
    24 de Abril de 2010 - 19:44

    Que lindos… ai meo deos, pq eu não conheço ninguém que mora no Japão ;__;

  10. jessica d.
    24 de Abril de 2010 - 19:45

    ccccccccoisa mais fofa esse penúltimo *_*

  11. Bruna
    24 de Abril de 2010 - 19:48

    caraa, também queria um desses :(
    pq as melhooores coisas só tem nos países de primeiro mundo ? :@ IASIJSAISAJISAJ

    SÓ PORQUE A GNT É UM PAÍS SUBDESENVOLVIDO ! kkkkkkkkkkkk

  12. Ticianny
    24 de Abril de 2010 - 19:49

    meu Deus :O O que é isso? todos são lindos, mas o rosa e branco e o preto e rosa são perfeitos demais OMG! eu quero :(

  13. Paula
    24 de Abril de 2010 - 19:50

    até q se vc quissese alguma coisa da Italia eu te mandava mas aki n tem Sneakers da Hello Kitty perfeitos iguais a esses

  14. Bárbara Bastianini
    24 de Abril de 2010 - 19:58

    Lindos esses Tênis qria mto um,bem ki as marcas brasileiras podiam fazer um especial Hello kit

  15. Alana Bochenek
    24 de Abril de 2010 - 20:04

    Nossa que lindos! Perifeição hein.. Eu nunca moraria no Japão, mas as coisas de lá são maravilhosas hahaha *-* Quero o 1, 2 e 7

  16. Laura
    24 de Abril de 2010 - 20:05

    hahahahahahaha’ to também , alguem no japão gosta de maria – mole?

  17. Laura
    24 de Abril de 2010 - 20:07

    To nessa , alguem no Japão curte maria – mole ?

  18. BSBina
    24 de Abril de 2010 - 20:13

    Eu tbm quero Liaaa!!!! rsrsrs

  19. Amanda Mendes (Menndie)
    24 de Abril de 2010 - 20:14

    hahahahahaha! ri muito com o final do texto Lia! hahahahaha

  20. Claudiana Melo
    24 de Abril de 2010 - 20:21

    ahhhhhhhhhh enlouqueci :oooo’ sou ma-lu-ca por Sneakers, eu qro um desses :'(

  21. Carolina
    24 de Abril de 2010 - 20:33

    Que lindos, pena que não tem aqui :/

    Lia, adoro o seu blog.

    Bjos :*

  22. Isabelle
    24 de Abril de 2010 - 20:47

    Dia desses eu vi uns Nikes da Hello kitty pra vender no Mercado Livre e no orkut, e fiquei completamente apaixonada *-* tinha um rosa com amarelo que meldels, lindo ♥_♥

  23. Vone Flor Blog PG21
    24 de Abril de 2010 - 20:51

    Liiindos e só para variar será que não vai ter para vender para nós brasileiras????
    bj

  24. Carolina
    24 de Abril de 2010 - 21:00

    Lia, você é muito divertida. deveria fazer mais posts pessoais assim

  25. Raaai
    24 de Abril de 2010 - 21:00

    Ahhh, quero muuuito *-*

  26. Luiza
    24 de Abril de 2010 - 21:02

    O-M-G. QUERO TODOS D:

  27. Dafne
    24 de Abril de 2010 - 21:06

    Ah eu nem gosto desses modelos de tênis!!!
    Beijos

  28. Raquel
    24 de Abril de 2010 - 21:08

    kkk contrabando é ótimoo

    Quase ninguém lembra do Brasil.. às vezes entregam ate no Chile, menos aquiii.. que coisa, né?

  29. Natasha Hottz
    24 de Abril de 2010 - 21:11

    Lia só não faz greve de post para conseguir as encomendas das leitoras do Japão.
    O resto da valendo.
    Se alguma leitora assitar emprestar o cep ou sei lá o que for que eles usem no Japão sorteia um desses aqui…
    beijos

  30. endim mawess
    24 de Abril de 2010 - 21:21

    coleção bonita.

  31. Nathalia Campos
    24 de Abril de 2010 - 21:25

    Morri com o apelo da Lia xD

  32. Flavia Capelli
    24 de Abril de 2010 - 21:31

    Oi Lia
    Faz tempoo que sigo seu blog ,e já tinha te linkado .
    Amo seu blog passo sempre por aqui pra conferir as novidades.
    Pois vc ta sempre antenada com as ultimas novidades e tem sempre muito bom gosto.
    Dou valor a blog de conteúdo como o seu.tô sempre comentando por aqui
    Lia queria saber se tem como fazeralgumtipode parceria com seu blog tipo aqueles selinhos de blogs amigos que ficam ali do lado , o que eu preciso fazer .
    Eu ja tinha colocado seu banner la mas ae trocou de layout e esqueci de colocar o novo.
    Lia se não for pedir muito poderia olhar meu blog e me dar alguma dica te agradeceria por toda a vida.
    BJO
    Até mais
    Flávia do blog luxo basico

  33. Jackie
    24 de Abril de 2010 - 21:34

    aushau euri! Meu, lindos! Caraca, o Brasil é O_esquecido entre as nações consumistas… putz bichO!

  34. Kennya
    24 de Abril de 2010 - 22:27

    lindos . pena q ta do outro lado do mundo . oakoask ~(

  35. Tiara
    24 de Abril de 2010 - 22:37

    Esse modelos estão lindinhos♥ …
    Preciso fazer contatos no Japão urgente ..rsrsr.

  36. JoJo Lima
    24 de Abril de 2010 - 22:46

    leitoras japonesas, contrabandeiem uns desses pra gente viu, KSOAKSOASK a lia vai adoraaar

  37. leily garcia
    24 de Abril de 2010 - 22:56

    provavelmente irei para o japao o mais tardar no meio do ano que vem,meus pais moram lá!E concerteza vou procurar essas belezuras.Te procuro qnd estiver por la . Lá ctz tem esses snakers e muito mais.
    cada coisa lindaaaa

  38. Melissa Coutinho
    24 de Abril de 2010 - 23:46

    Que lindos! #euquero

  39. Gabi Yokomizo
    25 de Abril de 2010 - 00:06

    Oh Lia…

    Minha sogra, que voltou do Japão há pouco, disse que tem tudo no mercado brasileiro…
    Eu perguntava: “Vc quer que eu mande alguma coisa aí para vc? Docinho, salgadinho, enfim qq coisa?”
    E ela respondia: “Não precisa não, pq tem no mercado brasileiro. Café, leite condensado, paçoca, amendoim, feijão e tudo o que tem aí. Aqui tem muito brasileiro e por isso, não falta mais nada.”
    Claro que eu preferia enviar as coisas para ela, mas ela explicou que o frete é muito caro e saia muito mais barato ela comprar lá.

    Tem até loja que vende mobília brasileira, tipo cama, colchão, armário e cômoda, dessas que a gente vê nas lojas daqui, pq a demanda por esse tipo de produto é grande…

    Vou ver se a minha amiga Yuri não consegue comprar uns para mandar. Se ela disser que sim, te aviso.

    bj

  40. Mayra
    25 de Abril de 2010 - 00:09

    kkk, morri de rir com seu texto

  41. Laura
    25 de Abril de 2010 - 00:14

    naum compraria mas adorei o segundo. Adorei a história do contrabando. Tô dentro! rsrsrs

  42. Anna Carolina
    25 de Abril de 2010 - 00:19

    acho SUPER mas nunca usei, mas sendo da HK talvez até compraria se tivesse por aqui. ;D

  43. Mari
    25 de Abril de 2010 - 00:44

    As meninas japoneas deveriam dar as caras por aqui, né! Enquanto elas nao dao, fico com o meu vinho quente!! ehhehee

    um beijo!

  44. Bianca Moralez
    25 de Abril de 2010 - 00:49

    ahsuhaushuahsu
    Esse apelo ai do final foi ÓTEEEMO!!!

    ahusaushuahsuah

    Lindos mesmo *——*
    E, repara, a maioria das coisas que são fofas, lindas e que a gente quer muito… não tem no BR! (vide Forever 21 >__<)

    Deve ser um complô contra a gente… só pode!!!

    Beeiijo

  45. Bia
    25 de Abril de 2010 - 01:36

    Tudo que é legal, não tem no BBrasil. Fail. Amei os sneakers brancos, os outros não me agradaram muito…

  46. Vanessa
    25 de Abril de 2010 - 01:59

    Ai Lia….como vc foi ma…..nunca vi pinhao por estas bandas…hunf!!!!!

    Deixa vc….kkk

    Bjs

  47. Rafaella
    25 de Abril de 2010 - 02:06

    Realmente, aqui no japão tem TUDO isso EHAUEHAEHA… maas até posso fazer um favorzinho e mandar pra você lia.. se eu encontrar EHAUHEAUHAEU

  48. Ju Akemi
    25 de Abril de 2010 - 02:22

    huehuheuahuaehuae
    Ja faz um ano q eu to aqui!!
    credo… da uma saudade de la.. mais do q qdo eu tava la e sentia daqui!!!!
    Eita… eu ja morei em Kuwana, Yokkaichi (2X) e Suzuka!!!!
    kkkkkkkkk
    Praticamente uma cigana!!
    Tbm a coisa mais facil de la eh mudar!!!
    enjoou, mudou!!!!
    Se eu voltar pra la eu te aviso e vc me manda a wish list ok?
    Dai soh me manda passatempo (a bolacha) pq la não tem!!!!
    rsrsrsrs

    Bjus

  49. ana
    25 de Abril de 2010 - 02:55

    Oi Lia,
    aqui na França tem!!!!!!que tal uma troca com alguma coisa da Farm???beijos

  50. Nicole
    25 de Abril de 2010 - 04:00

    hahaha boa, Lia! Vale ressaltar que uma melancia no Japão custa em torno de R$400, então enviar por sedex a elas não custa nada!
    Lindos sneakers! Invejo essas meninas que têm acesso a tudo da HK!

  51. Andrea
    25 de Abril de 2010 - 06:14

    Estou dando as caras huahuahuahua
    Eu sempre to aqui Lia, nem vem rs
    Se quiser encomendar, no final do ano to ai :)
    bjokas

  52. Lidi
    25 de Abril de 2010 - 07:09

    oi lia!!
    nem sei se vc lembra de mim, sou leitora da epoca do justlia.net… XD

    enfim, to no japao e se quiser, pode me escrever!! ^^ nao digo que eh facil de achar pq nao tem mtas lojas da sanrio aqui onde moro… (Minokamo) mas vez ou outra, vou pra Nagoya e posso dar uma procurada!

    beijo*

  53. Lidi
    25 de Abril de 2010 - 07:12

    ah, e como disseram aih em cima, realmente, o que faz falta pros brasileiros no japao eh bolacha passatempo!!! hahaha mas estive no br mes passado e trouxe pacotes e mais pacotes na mala, entao, por enqto, minha vontade tah contida!! XD

  54. andreia inoue
    25 de Abril de 2010 - 08:46

    ola lia!
    vou procurar,e se encontrar tiro umas fotos e vc diz qual o que quer!
    :D
    beijaooo.

  55. Suzanne Benayon
    25 de Abril de 2010 - 09:22

    noffaa, o snaker dourado é demaais *—*! eu queria um reebok, acho e tenho certeza que não terei nunca :C hahaha

  56. Joice Dany
    25 de Abril de 2010 - 09:44

    Amei…
    mto fofiis!!!

  57. Mari
    25 de Abril de 2010 - 10:05

    Tomara que alguma leitora se solidarize com seu pedido e te envie um, hahaha. :D Eu adoro a gatinha, mas não curto tênis, só uso pra malhar e fazer esportes radicais.

  58. Elisa
    25 de Abril de 2010 - 10:07

    Ou, amei esse segundo.
    *-*

  59. Gabi
    25 de Abril de 2010 - 10:40

    Liaaa ! Yokkaichi falando ! ehOIAUHOIUEOIUH .
    Manda aí os modelos caso você tenha os nomes que procuro na net !

  60. Iêda Oliveira
    25 de Abril de 2010 - 10:52

    OMG! Gamei no douradinho..
    É lindoooo =D
    BjO’

  61. Ana Lygia
    25 de Abril de 2010 - 10:57

    AAiinnn Que tênis mega mara!!!
    Quero todoooooooooooooosssss
    xD

  62. Mari
    25 de Abril de 2010 - 10:59

    preciso de uma amiga japonesa.. URGENTE! hahahaha’

  63. rocksany
    25 de Abril de 2010 - 11:03

    eu queroo o penultimo mto fofofofofoofofof!

  64. rocksany
    25 de Abril de 2010 - 11:06

    quero mto! maaaaaaaas aki naum vend qui droga entao tenho aki os da barbie(minha paixao pela barbie fala mais alto que a minha paixao hellokittyca!por isso que eu queria tanto um fichario hello kitty by tokidoki e acabei levando um da barbie!q coisa naum!)

  65. Priscilla
    25 de Abril de 2010 - 11:06

    É nessas horas que conhecer minha prima de 233534645756785 grau que mora no Japão (acho que é japonesa ela sl -q) valia a pena D:

  66. rocksany
    25 de Abril de 2010 - 11:09

    mas amei e gamei babei nesses tenis!(L)

  67. Helen
    25 de Abril de 2010 - 11:43

    Demorou para alguma japonesa fazer uma loja virtual ou aceitar encomendas cobrando uma porcentagem!
    Enviar pelo correio de navio sai super barato mas demora 3 meses para chegar…kkkk

  68. Cah Couto
    25 de Abril de 2010 - 11:43

    eu queroooo to dentro!!
    Qaundo morar no Japão eu lembro de voc lia!!

  69. Thaís Sartori
    25 de Abril de 2010 - 11:44

    Não gosto desses modelos de tênis. Olhando nas pessoas, fica até legal.. mas em mim, não curto ;x

    Mais são fofos *-*

  70. Clarice
    25 de Abril de 2010 - 11:47

    Tô com medo de quando meu salário entrar, vou acabar torrando num instante com tanta coisa linda que vejo, mas ainda bem que neste caso esses sneakers não entregam aqui porque senão eu estaria falidaaaaa!

    Beijos Lia!

  71. Hasu
    25 de Abril de 2010 - 13:15

    Achei lindões. O segundo parece muito tênis de criança, mas o resto, usava todos. :D

  72. Dane
    25 de Abril de 2010 - 13:20

    AUHSAUSHAUSHAUSH

    ri demais!
    ajudem a Lia, genteee \o/

  73. Marcela
    25 de Abril de 2010 - 13:41

    Ahhh que liiiinda você Lia *—-*
    muito fofa ;D

    e eu ainda sinto raiva de morar numa cidade onde ninguém gosta de sneakers, e quando aparece algum usando todo mundo enche o saco –‘

  74. Virna Dirce
    25 de Abril de 2010 - 13:43

    HUIAHSUIHAIUHASUI
    ri horrores rsrs

  75. Lalah
    25 de Abril de 2010 - 13:54

    quero o segundo e o último!! aheuuaheuha adorei vc colocando o nome dos lugares!! kkkkkkkkk beijo!

  76. Carol
    25 de Abril de 2010 - 14:53

    Aiii… primeiro aquela câmera da Hello Kitty e a filmadora japonesa que vc postou no site da Capricho( http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/tag/gadgets/ ) e agora isso também? Quer me matar de inveja né Liia?? auhsuahsuaushausha ;D

  77. Dayanne
    25 de Abril de 2010 - 15:13

    Já falei com uma amiga de Maebashi :) PRECIIIIIIIIIIIISO do segundo da primeira e o segundo da segunda *0*

    PERFEEEEEEEEEEEEITOS!

  78. **Aline**
    25 de Abril de 2010 - 15:40

    Nossa que perfeitoooos *-*
    pena mesmoooo que não entrega no Brasil >.<

  79. Ciça&Cla
    25 de Abril de 2010 - 16:08

    caramba, são tênis muito coloridos e fofíssimos!!!
    nos perguntamos por que não vendem essas coisas aqui no Brasil (pelo menos em SP!!!)

  80. Marcela
    25 de Abril de 2010 - 16:34

    adorei

  81. mayã
    25 de Abril de 2010 - 17:19

    Adorei o 2º!

  82. Laura
    25 de Abril de 2010 - 17:33

    Carol em 25 de Abril de 2010 às 14:53 disse:

    Aiii… primeiro aquela câmera da Hello Kitty e a filmadora japonesa que vc postou no site da Capricho( http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/tag/gadgets/ ) e agora isso também? Quer me matar de inveja né Liia?? auhsuahsuaushausha ;D

    Ela sempre consegue fazer isso! hahaha’

  83. Caroline Rebelo
    25 de Abril de 2010 - 17:54

    Eu queroo muito, muito!
    Quem pena que não entregaam aqui :@

  84. Vick
    25 de Abril de 2010 - 18:02

    Que lindoos, vou para o Japao so para buscar..
    Amei o penultimo, liindo demais

  85. Miilla
    25 de Abril de 2010 - 18:23

    Eu quero ! *-*

  86. Bia
    25 de Abril de 2010 - 18:26

    ehauehuaehuahuah eu ri com esse post! alô, leitoras japonesas???

  87. Rute Campello
    25 de Abril de 2010 - 18:29

    A nãooooooooooo!!!!!!!!!
    Adorei esses tênis!!!!!
    É uma pena que não vendam aqui.
    Estou muito triste por isso.
    Eles são muito lindos. :)

  88. Gabrielle
    25 de Abril de 2010 - 18:33

    Adorei kero pra mim…o sexto ée lindo d+!!

  89. Rina
    25 de Abril de 2010 - 19:51

    uahuhauhauhahauha!
    Morro de rir!

    Daqui a pouco vamos ter que lançar a campanha: “Sneakers pra Lia, por favor!”

  90. Flora
    25 de Abril de 2010 - 20:03

    São nessas horas q eu queria morar no Japão!!!

  91. Bruna Oliseski
    25 de Abril de 2010 - 20:11

    Claro, que eu gostei dos mais caros KKKK, isso sempre acontece comigo AHIOAHOA

  92. endim mawess
    25 de Abril de 2010 - 20:22

    a lia é muito engraçada mesmo.

  93. manddy
    25 de Abril de 2010 - 21:02

    Liaaa to indo para o JP!!!
    que felicidade…voce me deu uma ideia!ahuehuahuehua.. bjokaz

  94. Juliana Sena
    25 de Abril de 2010 - 21:05

    Sou louca por um sneaker e adoro a HK!
    Tem tanta coisa legal dela que não chega aqui, né? Será que nenhuma marca não terá essa idéia incrível de fazer sneakers da HK?
    bj

  95. Bruna Ferreira
    25 de Abril de 2010 - 21:40

    ele é bonito,mas acho que não tem quase nada de Hello Kitty,tipo,o branco e rosa lá,só tem uma carinha estampada,podia ter mais detalhes,eu acho

  96. Ana Clara
    25 de Abril de 2010 - 22:30

    Pq que coisas legais e bonitinhas assim só vendem no Japão? Aném…

  97. Aline Louise
    26 de Abril de 2010 - 00:03

    Tem amigos meus que importam produtos tipo tenis, bones e camisetas que eu ja vi que alguns tem como tema Hello Kitty.

    Ah vá todo mundo tem um amigo que faz um contrabando do bem assim não?

    eu tenho \o/

  98. JéssicaCFS
    26 de Abril de 2010 - 00:08

    Aiiin *-*
    São tão fofos! Tão, tão Lindos!
    …Quero todos, hehe

  99. Vanessa
    26 de Abril de 2010 - 00:15

    auhehaeuhauehauhe, sua louca!

  100. Tanedinha
    26 de Abril de 2010 - 00:49

    Aooooooooo Mulher nao precisa brigar naum, sempre passo aki horas, praticamente tds dias pra falar a verdade… kkkkkkkkk
    Jah vi esses tenis, eu tenho pe grande e naum tem meu numero >_<" Aki funciona no sistema de cm e nao por numeracao como no BR, qdo for comprar primeiro tem de medir seus pes viu!!! Tipow os maiores aqui sao 25 / 25.5cm e eu tenho pezao 26.5cm o que faz mta diferenca qdo se trata de calçados!!! Bjokassssssss

  101. Tanedinha
    26 de Abril de 2010 - 00:50

    Ahhhhhh eu kero os doces hein!!! kkkk Morri X_x” vc foi muito malvada fazendo eu lembrar disso viuuuuuuuuuuuuuuuuu……

  102. Vanessa
    26 de Abril de 2010 - 01:44

    Ai Lia aproveita e pede um pra mim também, adorei os sneakers, pena que não entregam aqui!

  103. Rebeca Kohagura
    26 de Abril de 2010 - 04:13

    gostei dos brancos

    EEEEEEH ! JAPÃOOO

  104. Tanedinha
    26 de Abril de 2010 - 04:29

    Jackie em 24 de Abril de 2010 às 21:34 disse:

    aushau euri! Meu, lindos! Caraca, o Brasil é O_esquecido entre as nações consumistas… putz bichO!

    Nao sao esquecidos, muitas marcas nao levam as coisas para o Brasil primeiramente pelas altas taxas de importacao e claro os IMPOSTOS! Segundo pq tem muita pirataria, eu vi diversas reportagens sobre isso, me magoa muito…. >_<

  105. Leandra Cetrangolo
    26 de Abril de 2010 - 08:25

    ai ai! quero….

    amiga japa me encontre pra eu te mandar muitas coisinhas brasileiras!!!!

  106. Mari
    26 de Abril de 2010 - 09:54

    Como o ditado mesmo diz: “uma mão lava a outra”, bem que as blogueiras japas podiam negociar não só os sneakers, mais também muitas coisas cutes e fofas que só o Japão tem, com a gente aqui do Brasil *-*.

  107. Meg
    26 de Abril de 2010 - 11:07

    Quero ter uma amiga Japa, assim no meu niver ela me da um desses de presente (*-*), e eu do a ela uma sapatinha ( bem camelô) ushuaaugay

  108. Mali
    26 de Abril de 2010 - 12:17

    Oi Lia
    eu te acompanho já faz um bom tempo e adoro o seu blog e esse teu jeito meigo, eu sou apaixonada pela sua coleção de casais Disney!
    Se puder passa lá no meu blog e ajuda a divulgar?
    http://doqueasmulheresgostam2.blogspot.com/

    Beijos e obrigada.

  109. Érika Thaianny
    26 de Abril de 2010 - 12:47

    kkkkk essa lia e comedia (:
    aah bem lindos *—

  110. Yumi
    26 de Abril de 2010 - 13:07

    Gnt,sou japinha…Minha prima Blair se aproveitou do meu e-mail e postou no just hj…Ela eh muito xataaaa!!!!!Soh vim falar pq eu vi os tenis, minha prima Miuky gosta muito do seu blog e me mandou um tenis desse pra mim aquele verde mega-gatooooo…Amoooo de paixao o seu blog e eu moro aki na Bahia viu soh pra saber msm!!!Te amooooo!!!

    Bjaooooo…Yumi!!S2

  111. gabriella
    26 de Abril de 2010 - 14:10

    estranho mesmo não entregarem aqui, olha quantos cometários, é um super mercado pra eles (hihihihihihi)

    mas eu não conseguiria usar um desses não…

  112. Rachel
    26 de Abril de 2010 - 14:27

    Nossa Lia logo depois que li esse post achei lá no Poupée Girl um tenis muito fofo da Hello Kitty .. imagino que a sua poupée tenha um..dá uma olhada no print : http://i44.tinypic.com/350mpur.jpg

  113. Maili
    26 de Abril de 2010 - 15:26

    oie, acho que sou a de Setagaya… hahahaha olha devo dizer que eu nunca vi esses tenis por aqui – nem em shibuya nem shinjuku e nem harajuku..mas se vc me disser onde achou, posso procurar. Nos gift gates que tem aqui, nao tem muita coisa desse estilo nao..posso dar uma olhada no yahoo japan…ou se vc achar o nome da loja e se for perto (em tokyo) posso procurar….- eu moro a 20 mins de shinjuku e shibuya..
    só avisar…
    beijos

  114. Amanda Daniella
    26 de Abril de 2010 - 15:26

    Que liiindo!Amei o segundo!Mas se eu ganhasse/conseguisse qualquer um já estaria muito feliz!Uma pena não ter entrega no Brasil :(

  115. lu
    26 de Abril de 2010 - 15:33

    uahuahhaha… ainda bem que nao gosto de amendoim.. peh de moleque… e eu sempre lembro d vc Lia… qdo kizer passear por aki (na terrinha do sol nascente) eh soh falar!!!! bjusss

  116. Jaqueline Inagaki
    26 de Abril de 2010 - 15:40

    que coisas mais fofaas *-*

  117. Larissa
    26 de Abril de 2010 - 15:55

    Lia, lembrei de vc quando vi esse origami da Hello Kitty:
    http://www.flickr.com/photos/desapegodalyh/4526144032/
    ^^

  118. Thamiris Novais
    26 de Abril de 2010 - 17:55

    ahuahua… adorei seus objetos de chantagem. \o

  119. Mene
    26 de Abril de 2010 - 18:04

    Ahh, tão lindos *-* Ia ficar felicíssima com aquele segundo… haha

    Aproveita pra fazer uma troca justa com as tuas leitoras do Japão, Lia. Tenho certeza de que elas estão precisando de pinhão e pé-de-moleque lá HUUAHAUA

  120. Luíza
    26 de Abril de 2010 - 18:26

    Eu queroo *_* super criativos!!

  121. Alice
    26 de Abril de 2010 - 19:45

    Morri de rir com o ” Festa Junina tá chegando e eu posso ser muito útil no contrabando de pé-de-moleque, paçoquinha, doce de abóbora, pinhão e outras iguarias que vcs não tem fácil aí!”,hahahaha! Tem uns sneakers bem bonitinhos,mas nada que eu amei. Até por que eu só tenho dois tênis no guarda roupa. Um deles de plástico,e é claro que é melissa,hehe! Meu negócio é salto alto mesmo… Isso tem muuuito! E Lia,depois do Brasil,quais são o segundo e o terceiro países que mais visitam o blog?

  122. Carolina M!
    26 de Abril de 2010 - 20:38

    São lindos *-*
    Pena que aqui no Brasil não tem ¬¬’
    Pelo menos a gente não vive sem pé-de-moleque, paçoquinha e tudo o que a Lia citou , pretendendo contrabandiar para o Japão ^^

  123. heloisa
    26 de Abril de 2010 - 21:52

    eu quero aqui no Brasil :(
    lindooos amei *O*

  124. Maah.'
    26 de Abril de 2010 - 22:29

    Eu queroo! *-*
    Muitos lindos todoooos! Adorei.
    Poxa, garotas japonesas.. MANDEM TODOOOOS! KK’

  125. Leticia Pallaro
    27 de Abril de 2010 - 00:47

    Ameeeei, eu quero *-*

  126. Thaís
    27 de Abril de 2010 - 11:08

    ah que triste nã entregar no brasil. vou sonhar com esses sneakers

  127. Gabi
    27 de Abril de 2010 - 13:46

    Achou alguém pro contrabando ? xD

  128. Analissa Pereira
    27 de Abril de 2010 - 15:06

    Eu quero aquele penúltimo com o aderesso que é parecido com o eckored, lindos todos eles!

  129. Julia
    27 de Abril de 2010 - 16:17

    lia desesperada ! haha’
    adóroo ! tb qeria um desses, mais eo $$ ?? oÒ
    KOASKOKASOKSOAKASO’
    lindos demais os sneakers !!

  130. Gabi Luz
    28 de Abril de 2010 - 01:31

    Eu conheço uma pessoa aqui no Brasil que vende esses tênis, mas somente os modelos mais caros os de 200 reais.. :(

  131. mel
    30 de Abril de 2010 - 09:35

    sneakers bonito mesmo são os da ADIDDAS edição especial do Start Wars inspirado na Princesa Lea! isso sim é tênis! \o/

  132. Dânadara
    02 de Maio de 2010 - 18:57

    Eu kero um desse

  133. Izabella
    15 de Maio de 2010 - 15:12

    Muito lindos , tem q vender esses sneakers aqui no Brasil

  134. Luiza Macedo
    16 de outubro de 2010 - 16:21

    Adorei esses tênis da hello kitty, pricipalmente o primeiro!
    Tinhha que vender eles no Brasil…eu quero um desse!

  135. Shelley Macedo
    27 de outubro de 2010 - 09:06

    Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! O da oncinha é lindo demais…o preto é lindo demais! Todos são lindos demaaaaaaaaaaaaaaaaaaisssssssssssssssssssss! Eu queroooooooooooooooooo! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! =___________________=

  136. Roberta
    10 de novembro de 2010 - 16:58

    HAHA’ hum hum … ;D
    Eu tenho um BEST japonês que vai pra lá direto !
    Que tudoo !
    vou pedir pra ele *_*
    HAHA’ (66′ Lindoo (yy’

  137. […] Reebok deve realmente amar a Hello Kitty! Depois dos modelos exclusivos do Japão e dos feitos de pelúcia, a marca lança mais uma linha com 3 sneakers da […]

  138. EVELYN
    11 de Março de 2011 - 18:12

    PUTA QUE PARIU . . . EU QUERO TOOOODOS ;D
    SÃO LINDOS DEMAAAAAS <3

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9