Home » Carimbo e plaquinhas e Secador de esmalte
31 de Maio de 2010 - 02:15
222
Estilo

Carimbo e plaquinhas e Secador de esmalte

Como se não bastasse querer colecionar esmaltes como se não houvesse amanhã, esses dias comprei outras coisinhas relacionadas.

Plaquinhas e carimbo: vc passa um esmalte na unha, depois pinga outra cor de esmalte no desenho da plaquinha que deseja, tira o excesso de tinta com a espátula, pressiona o carimbo em cima do desenho e carimba a unha. O nome disso é Stamping Nail Art.

Ainda não testei, não sei se terei habilidade… eheheh Mas quem tem habilidade consegue resultados incríveis:

Via Flickr

Secador de unhas: vc coloca a mão aí dentro e liga, daí sai um ventinho gelado que ajuda a secar sem deixar bolinhas (é a base de pilhas).

Fiz um teste meio sem-paciência e não achei que secou mais rápido, mas preciso testar de novo pra ter certeza.

Micro-frutinhas: morango, laranja, melancia e maçã e pra colar na unha!

Não vou colar pq acho meio cafa, mas eram tão lindas que não resisti! Vou procurar outra utilidade pra elas! rs

Post Anterior
Coleção Inverno Hits Speciallità
Próximo Post
Pixie stuff!
...Comentarios...
222 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Tanedinha
    31 de Maio de 2010 - 02:22

    Adoro de paixao usar essas trankeirinhas!!!! Com as frutinhas vc pode decorar suas coisinhas, fazer bijoux e personalizar varios objetos!!!

  2. Gabriela Duarte
    31 de Maio de 2010 - 02:23

    Faz imãs de geladeira/mural com as frutinhas :D
    beeijos

  3. Suellen Oliveira
    31 de Maio de 2010 - 02:23

    Vi essas plaquinhas dias desses num vídeo ensinando a fazer animal print e achei mara!
    Mas acho que nao tenho habilidade sufuciente :P

  4. Marina Fogaça
    31 de Maio de 2010 - 02:23

    Essas frutinhas parece que são cheirosinhas. Dá vontade de morder!
    E sobre as plaquinha, ainda tô testando minha habilidade com elas, mas não é difícil não…

  5. Tiara Nunes
    31 de Maio de 2010 - 02:42

    Ain, adorei essas plaquinhas&carimbo, PRECISO de um kit desses, preciso inovar nas minhas unhas!:D

    “Não vou colar pq acho meio cafa, mas eram tão lindas que não resisti! Vou procurar outra utilidade pra elas!” Comassim? Vc compra uma coisa que num vai nem usar?! rsrsrs … cola na capa de uma agenda, faz uma arte XD

  6. Débora
    31 de Maio de 2010 - 02:47

    Eu estou louca com um kit de carimbo desses a tempooo *.*
    Assim que vc usar posta pra gente ver como ficou ^^
    As frutinhas são uma graça, mas realmente na unha fica meio “made in japan” demais… hahaha ;*

  7. Helena
    31 de Maio de 2010 - 02:47

    OMG! I need s2 Lia vc consegue ser mais viciada que eu por esmaltes, e nós duas temos as unhas curtinhas, mimi :( KKK

  8. Reni
    31 de Maio de 2010 - 02:50

    Lia, eu tenho as plaquinhas de carimbo e adoro, tem até a Hello Kitty nas minhas =)
    (pena ñ ter a Pucca, hehehe)
    Eu acho super tranquila de usar, parecia dificil nos vídeos mas depois q comprei achei fácil…tomara q vc goste e poste lindas unhas aqui pra gente!

    Bju!

  9. Tiara Nunes
    31 de Maio de 2010 - 03:00

    Desculpa comentar 2x, mas já tinha visto esse flick q vc postou e na época procurei feito doida por esse kit, vc podia informar o preço dele ?

  10. Ana Luiza
    31 de Maio de 2010 - 03:37

    cara, acredite ou não mas eu trabalhei numa bosta de um quiosque em Las Vegas vendendo essas plaquinhas!!! hahahah era horrível… tenho trauma dessas plaquinhas, e, sorry, acho brega! kkkk

  11. Ritielle Nunes
    31 de Maio de 2010 - 05:12

    own as frutinhas da vontade de morder!

  12. Leeeh
    31 de Maio de 2010 - 05:16

    Nooossa Lia ! Que plaquiinhas legais :o juro que NUNCA tinha visto.. achei demais *-*
    EU QUEEERO! Onde vc comprou, Lia? Vende na Pixie :D
    É, eu tava mesmo procurando um jeito de diferenciar nas unhas.. achei! Só preciso saber onde vende isso rs

  13. Leeeh
    31 de Maio de 2010 - 05:18

    e ah.. o secador é liiindo, mas parece mesmo que não adianta muita coisa; geralmente nenhum presta.
    eu prefiro o bom e velho spray.daqueles que secam, é muuuuuito cheroso, geladinho e seca BEM rápido sem deixar bolinhas

  14. Aniinha
    31 de Maio de 2010 - 06:03

    Eu já tive essas plaquinhas e foi tenso.Fiz muuiita caca.Mas eu era pequena e tals.Boa sorte,se você conseguir me mostra que eu compro de novo,o meu eu já perdi faz anos.

  15. Suzanne Benayon
    31 de Maio de 2010 - 06:09

    aaaannnwww apaixonei por tudo, acho que nunca vou achar pra comprar nada disso aqui, seria tão util *.*

  16. Danielly
    31 de Maio de 2010 - 07:32

    Ah, Lia… sou doida pra comprar essas plaquinhas, o resultado é lindo! E ri litros das frutinhas…”Não vou colar pq acho meio cafa, mas eram tão lindas que não resisti!” Só vc mesmo. Beijosss

  17. Denise
    31 de Maio de 2010 - 07:42

    O secador tinha que ser da HK né pra vc se apaixonar de vez hehehe…aonde compra essas plaquinhas?Fica mt lindo…tbm não sou mt habilidosa e nem paciente com essas coisas, mas vale tentar!

  18. Cih
    31 de Maio de 2010 - 07:59

    Postei sobre os carimbos de unha no meu blog semana passada.
    Realmente tem que ter prática para ficar super perfeito mas, não é tão difícil não.
    Kiss

  19. Paula
    31 de Maio de 2010 - 08:18

    Ahh eu vivo com as unhas carimbadas! rsrs
    Preciso comprar mais plaquinhas pq já tô enjoando dos desenhos das minhas… e queria esmaltes da China Glaze pq eles tbm funcionam nos carimbos, pq é triste essa coisa só de cores solidas nos desenhos…
    Quase comprei as frutinhas outro dia, mas tbm não usaria nas unhas… mas dá pra colar em qualquer lugar, tipo no celular, camera…
    Bjo

  20. hannah
    31 de Maio de 2010 - 08:32

    tudo lindo….
    mas, o que eu não entendo é: esmalte não tem validade??? hehehe
    bjos

  21. Maíra
    31 de Maio de 2010 - 08:36

    Eu estava vendo uns vídeos no youtube com essas plaquinhas, um charme, né? Mas prefiro em uma unha só, e essa de oncinha tá linda! EU QUERO!!! *_*

  22. Rejane Alves
    31 de Maio de 2010 - 08:47

    Achei muito interessante,mas não sei se tenho coordenação motora pra isso.

  23. Alessandra
    31 de Maio de 2010 - 08:48

    Adorei o secador! rs Dá a dica de onde vc comprou?
    Beijo!

  24. Cris
    31 de Maio de 2010 - 08:57

    É super fácil, mesmo, usar as plaquinhas! Eu também achei que teria problemas, mas o segredo é fazer o movimento de uma vez, tanto para transferir da placa pro carimbo quanto do carimbo para a unha.

    Eu pressionava o carimbo um tempo para transferir pra ele, mas fazendo o mesmo movimento que faz na unha é muito mais eficiente =P

    Adorei as placas! Preciso de uma com estampa =D

  25. Adriana
    31 de Maio de 2010 - 09:00

    Que maraaaa. esses carimbos iam facilitar tanto minha vida…
    bjs

  26. Ana
    31 de Maio de 2010 - 09:15

    Eu tb pensei em usar as frutinhas pra fazer imãs de geladeira.

  27. evellyn
    31 de Maio de 2010 - 09:16

    lia onde comprou as Plaquinhas e carimbo?

  28. Luciana Guedes
    31 de Maio de 2010 - 09:30

    Gostei do secador. Mas não teria coordenação motora para os carimbos… Ia fazer uma sujeira danada rsrsrs

  29. Mary S.
    31 de Maio de 2010 - 09:43

    não gosto de desenhos nas unhas. haha. Mas o secador deve ser ótimo. melhor do que esperar secar e tals, principalmente pra quem é atrapalhada e sempre borra tudo. e céus, essas frutinhas parecem balinhas fini, dá muita vontade de comer!

  30. Fernanda
    31 de Maio de 2010 - 09:45

    Oieee

    pouco tempo que conheci seu blog, estou adorando.
    Já tive dessa plaquinha, mas não me dei bem, falta de coordenação rsrs
    Gostei do secador e das frutinhas.

    bjsss

  31. TatiLynn
    31 de Maio de 2010 - 09:45

    ameeeeeiiiii muito massaa eu kero!!!

  32. Lais Tarcilla Neves Bonfim
    31 de Maio de 2010 - 09:47

    Liaaa!!!! Eu fiquei frustrada com esses carimbos!!! Meu pai foi a Sampa e trouxe vários desses, isso não funciona buaaaaa testei váriossss, minha irmã tb e nada, sai tudo borrado!!!! buaaaaaa e conseguir usar dá umas dicas aqui bjao

    • marisa
      11 de novembro de 2011 - 13:50

      ]Eu tambem entrei nessa gelada!Comprei em Sampa.e nunca consegui usar.Sera q era falsificado?Se vc conseguiu me ajude por favor.Comprei um monte!Estou com pena de jogar fora!Os desenhos sao lindos!!Manda email pra mim.por favor!bjo

  33. Anne
    31 de Maio de 2010 - 09:52

    Que legal esse carimbo, quero ver logo como fica nas unhas hein Lia??? Estou apaixonada pelo secador de unhas! Já nem me importo se realmente seca ou não XD Onde você comprou???

  34. Amanda
    31 de Maio de 2010 - 09:57

    Lia, voce achou esse sacadorzinho melhor que usar oleo secante ou voce usa os dois inclusive para evitar bolinhas?

    Beijinhos!

  35. Steffany
    31 de Maio de 2010 - 10:00

    é um cúmulo isso aee” –‘ ja tentei e comigo não deu certo!! la no paraguai tem um monte e bem bacana, larguei mão dos meus e joguei foraa! uhahauha
    =)

  36. Juliana Zago
    31 de Maio de 2010 - 10:06

    Amei o secador de unhas! Lindinho e fofinho… quero para mim, djá! Agora… os carimbinhos não me cativam… Não gosto desses ‘quadros’ nas unhas!
    Mas as frutinhas são uma fofura!
    Bjs

  37. mey
    31 de Maio de 2010 - 10:25

    oii lia, seguinte, precisava um favorzão! minha mae tem confecção e quer começar a vender online, mas pra isso precisamos ter opção de cartão tbm e não sabemos como fazer, vc tem algum contato por onde possamos nos falar e me ajudar com essa questão? bjjssss

  38. Natalia
    31 de Maio de 2010 - 10:30

    Lia coloca essas coisas fofas de unha na sua lojinha para vender.

  39. Barbara
    31 de Maio de 2010 - 10:32

    OOOONDE você comprou as frutinhas??? *o*

  40. Heloisa Zen
    31 de Maio de 2010 - 10:34

    a última aquisição foi Becky Bloom, mas eu tb achei muitto fofo!

  41. Alana Bochenek
    31 de Maio de 2010 - 10:42

    Adorei o carimbooooo! Quero muito!

  42. Alessandra Caparroz
    31 de Maio de 2010 - 10:49

    Quero muito esse carimbo!
    Dá pra fazer desenhos incríveis com ele né!
    Depois q testar mostra aqui pra gente! =D
    Beijinhos!
    ^.^

  43. Janaina
    31 de Maio de 2010 - 11:05

    Adorei essas plaquinhas.. não conhecia.
    Onde você comprou as plaquinhas e o carimbo??

  44. Yokohama
    31 de Maio de 2010 - 11:08

    Adorei os carimbos, faz tempo que estou procurando…
    Ah, quanto as frutinhas eu também não resistiria, muito fofas, mas nas unhas realmente é um exagero…
    Se usa muito elas em acessórios, de doces, tipo das lojas Cerejas Cintilantes e Pokkuru? Ficam lindos! Bem, é uma dica :)

  45. Ju Akemi
    31 de Maio de 2010 - 11:18

    Ai Lia!!!
    Onde vc encontrou as plaquinhas???
    Eu trouxe um kit do Japão, mas depois nunca mais vi as plaquinhas pra comprar!!!
    O negocio da um efeito “maravilindo” nas unhas, e nem eh tão dificil usar não, mas precisa ser rápida pra tirar o excesso e tirar no carimbo… faz uma sujeirinha básica no inicio, mas é só até
    pegar o jeito!!!!

    Ja as frutinhas parecem umas balinhas que eu comia qdo criança!!!!
    kkkkkkk
    Bjim

  46. Luiza
    31 de Maio de 2010 - 11:29

    Haha, fanática por esmaltes mesmo! Coisinhas muito fofas, mas eu não teria paciência de usar… agora… frutinhas?! Como a pessoa vai colocar frutinhas na unha? Mas são realmente lindinhas.

  47. Lelê Breveglieri
    31 de Maio de 2010 - 11:44

    Estou me viciando em plaquinhas também!! É muito fácil de usar, mas se você tiver dúvidas, no YouTube tem vários vídeos com dicas legais!

  48. Steffani
    31 de Maio de 2010 - 11:52

    é mt linda essas plaquinhaas ,se eu conseguisse fazer e tivesse paciência eu até comprava uma dessa mais é duro a habilidade

  49. Grazii
    31 de Maio de 2010 - 11:56

    Já tinha visto este carimbo ..
    acho um máximo ..
    mas onde você comprou Lia?
    ja procurei mas não encontrei ..

    essas frutinhas é meio complicada de usar ,,
    rsrs

  50. Marina Calixto
    31 de Maio de 2010 - 12:02

    Huuum também não tenho habilidade nãooo…capaz da minha casa inteira ficar lambusada de esmalte. No saco dos adesivos, tenho agonia, não consigo ter nada na unha a não ser esmalte :$

  51. Thassya
    31 de Maio de 2010 - 12:09

    Ah! Eu acho o máximo, mas aqui na minha cidade chegou uma vez e acabou antes que eu pudesse comprar…… ai nunca mais veio ;(
    queria tanto!!!

  52. naiara
    31 de Maio de 2010 - 12:11

    ameii tudinho

  53. Adriely
    31 de Maio de 2010 - 12:13

    Nossssssa, sou louca pra ter. Mas também não entendi essas frutinhas, como põe?

  54. Bib's
    31 de Maio de 2010 - 12:13

    Sou muito viciada no assunto “unhas”, TENHO que comentar nesse tópico!!!

    enho plaquinhas de uma marca alternativa (Criart’s) e adoro! Mas não tenho tanta paciência para usar.

    Esse secador de unhas e muito luxuoso, nunca tinha visto! Invejei!!!!

    E que adesivinhos mais fofos!!!! Tb ão colaria nas unhas… mas vou sugerir um lugar: eu colaria ao redor do monitor, fazendo uma moldura fofinha para o PC!

    Bjs!

  55. Lalah
    31 de Maio de 2010 - 12:24

    ai que fofo! adorei os carimbinhos!! tem uns desenhos super fofos! quero saber mais sobre o secador de unhas!! onde vc comprou e quanto custou?! (:
    e as frutinhas achei mega fofas!!! faz um teste lia! as vezes fica até bunitinho!!^^
    beijo!

  56. Laura
    31 de Maio de 2010 - 12:29

    Preciso desse stamping nail art, é td o que eu preciso pra deixar minhas unhas fofas.O secador de unhas é lindinho e tinha que ser da Hello Kitty né Lia.kkk
    Bjs

  57. May Magalhães
    31 de Maio de 2010 - 12:39

    fofura! *——————*

  58. Nicas
    31 de Maio de 2010 - 12:40

    Acabei de ver um tutorial que a Dafne compartilhou lá no Reader, uma combinação de esmalte fosco com carimbo de esmalte normal, coisa mais linda desse mundo!

    Onde achou o brinquedinho, Lia? É fácil de achar as placas que a gente vê na internet?

    Beijo

  59. Cláudia
    31 de Maio de 2010 - 12:51

    Que lindos! Nunca tinha visto T.T
    Amei, vou até procurar ;)

  60. mayã
    31 de Maio de 2010 - 13:11

    Adorei!
    Muito lindas!

  61. Bia
    31 de Maio de 2010 - 13:12

    Sempre quis saber como funcionava esse carimbo. Será que tem algo parecido pra francesinha, além do adesivo? Sl, sou meio (meio?) atrapalhada pra essas coisas uahsauhsuahsu, mas enfim. Esse secador deve ser bom pros esmaltes mais problemáticos. E eu adorei essas frutinhas, mas só pra olhar mesmo, pq não encontrei muita utilidade ahaha, beeijo!

  62. Dani
    31 de Maio de 2010 - 13:13

    Como assim, Lia? Você mostra todas essas coisas fofas e não divulga o mapa da mina?!!?!?
    queroooo mto os carimbos e as frutinhas!!!! ^^

    bjão!! ^^

  63. Paty
    31 de Maio de 2010 - 13:15

    Deixa eu adivinhar, vc comprou tudo isso na Liberdade em SP?!
    hehehehe isso é bem típico de lá!

    Achei tudo mto lindo!! eu já tinha visto essas plaquinhas, mas não tinha ideia de como usar! kkk…

  64. Larissa Rehem
    31 de Maio de 2010 - 13:26

    Gostei do secador de unhas!!!
    xD

  65. TatiCoelho
    31 de Maio de 2010 - 13:34

    Pra secar as unhas eu uso o extra brilho da avon que seca rapidinhoo além de deixar um super brilho… Mas tbm sou meio desastrada e tenho que passar oleo secante + spray pra complementar a secagem hueheuehu

  66. Stéphanie
    31 de Maio de 2010 - 13:44

    Eu tenho essa plaquinha e os carimbinhos mas eu não consigo fazer e deixar bem bonitinho, é mt fácil de borrar :S
    Amei a ideia do secador, quero! o/

  67. Le (:
    31 de Maio de 2010 - 13:46

    de que marca que é o carimbo?

  68. camila fernandes de souza
    31 de Maio de 2010 - 13:48

    onde eu consigo o secador de unhas?
    eu preciso dele hehehe
    o carimbo eu ja testei, mas não tenho paciência muito menos habilidade com ele, mas gostei da unha tigresa, meu carimbo não tem esse desenho =(

  69. Danny
    31 de Maio de 2010 - 13:58

    Ai Lia,essas plaquinhas são mto interessantes,já tinha vsito no site mão feita.To louca pra comprar,sou desastrada pra caramba mas devagar acho q consigo kkkkkkkk
    bju Lia boa semana,bju!

    :)

  70. Leticia Clug
    31 de Maio de 2010 - 13:59

    Noooossa, esses carimbos são mesmo perfeitos *-* Eu sempre vejo na perfumaria, mas nunca tem o carimbo, só a plaquinha com os desenhos D:

  71. Yasmin
    31 de Maio de 2010 - 14:04

    o stamping é ótimo de usar, mas tem que ter paciência, nem sempre a figura sai toda no carimbo, é bom dar uma olhadinha antes pra nao ter que pintar tudo de novo. secador de unhas – eu preciso ! AUAHUAHU.

  72. Giovana christ
    31 de Maio de 2010 - 14:05

    é muito fácil de usar esses carimbos na unha, e ainda fica super fofo!

  73. Luna
    31 de Maio de 2010 - 14:06

    own as frutinhas da vontade de morder!

  74. Gabi
    31 de Maio de 2010 - 14:08

    Essas plaquinhas são ótimas, mas nunca acho pra comprar :(
    onde você comprou ?!

  75. bia
    31 de Maio de 2010 - 14:13

    ameei o ultimo comentario da lia,”Não vou colar pq acho meio cafa, mas eram tão lindas que não resisti! Vou procurar outra utilidade pra elas! rs” totalmente beckybloomfeelings,haha

  76. Maira
    31 de Maio de 2010 - 14:24

    Duvido que voce realmente ache cafona isso de colar coisas nas unhas. Falta é coragem. Bom.. enfeite o seu NDS entao.

  77. Wan
    31 de Maio de 2010 - 14:30

    usei o carimo uns dias atrás, fica muito liindo ! (:
    quando usar poste as fotos pra a gente *-*

  78. Dafne
    31 de Maio de 2010 - 14:39

    Eu tenho uma plaquinha que trouxe dos EUA em 2007, e confesso que não tenho muita habilidade, mas queria uma placa com francesinhas diferentes, essa de onça e uma de zebra!!! =p

  79. jaqueline
    31 de Maio de 2010 - 14:54

    Eu tenho 1 plaquinha dessa, é muito fácil de usar. Não tem muito segredo não, a minha é da Jubby, mais eu queria mesmo da Konad.
    Essas frutinhas são lindinhas, queria ver como fica na unha.

  80. Mariana Castela
    31 de Maio de 2010 - 14:54

    que sonho essa unha de oncinha !

  81. Fran Reinert
    31 de Maio de 2010 - 14:58

    Lia…. essas frutinhas vc pode colocar imã atras de usar e painel de fotos e etc.. rsrsr
    Bjubjubju

  82. Luisa
    31 de Maio de 2010 - 14:58

    [aa] eu quero ! *o* agora eu descobri o segredo da minha amiga ! e esse secador de unhas é perfo pra mim. ao eu seco as unhas dentro dele e não borroco :) mto pratico !

  83. Vanessa Assis
    31 de Maio de 2010 - 15:12

    As plaquinhas eu tenho é bastante facil de usar, mas eu NÃO CONSIGO usar na mão direita e ainda sofro pra achar as plaquinhas que eu quero. Sobre o secador, acho melhor vc comprar um spray … é muito mais prático e util.

  84. Thayna Dourada
    31 de Maio de 2010 - 15:15

    ainnnn amei, quero muito essas plaquinhas e as frutinhas, onde vc comprou hein ????

  85. Larissa Gomes
    31 de Maio de 2010 - 15:25

    aaah lia, eu tenho os carimbos e já usei, mas não funciona direito, é bem dificil… pelo menis pra mim foi… desisti logo! mas adorei o secadorzinho, se funciona, é outra historia! ahahaha

  86. Mariana
    31 de Maio de 2010 - 15:36

    onww, aadoreiii

  87. Patrícia
    31 de Maio de 2010 - 15:37

    Lia, Eu tenho esses carimbos, mas quando fui usar não deu certo. Eu melequei a mão inteira e não saiu nada!

  88. Vivian
    31 de Maio de 2010 - 15:40

    quero o de maçã NOW, lia *-*
    me dá? :(

  89. Hannah
    31 de Maio de 2010 - 15:41

    Oi Lia!! Esses carimbos tão com cara de 25 de março… Aki no Rio achei na alfandega… mas n consigo fazê-los dar certo!!! ME avisa se conseguir!!! Ahh e onde vc achou essas frutinhas e esse secador?? QUERO MUITOOOO!!!! bjsss

  90. Fernandinha
    31 de Maio de 2010 - 15:58

    Amei as plaquinhas, dá pra variar bastante(Acho q será difícil achar por aki em Sampa s alguém souber me avisa please!!!).
    Agora o secador eu tenho um há muuuito tempo e ele está guardado no armário há muuuito tempo,kkk, sinceramente a unha seca mais rápido ao natural…
    Bjaum!!!

  91. Bruna Ranguetti
    31 de Maio de 2010 - 16:19

    Esses são os tipos de coisas que eu definitivamente não encontro por aqui haha Mas amei esse carimbo, a unha com as notinhas musicais, own

  92. Julia Cruz
    31 de Maio de 2010 - 16:29

    eu queero a plaquinha!! onde vende??

  93. jessyca'h
    31 de Maio de 2010 - 16:38

    posta o preço das plaquinhas e do secadorzinho!pq fiquei com febre querendo um desses!rsr

  94. Nana Cawaii
    31 de Maio de 2010 - 16:45

    São carimbos Konad? Na liberdade uma mulher de uma loja fez em mim, é bem simples, fácil, e fica bonitinho, mas se vc não passar base em cima, pode ter certeza que sai, principalmente se raspar qq coisinha por cima.
    Eu quase comprei uma vez esse secador que tava na loja da Sanrio, mas descobri a magia do Spray secante de esmalte, e achei que compensa mais, pq seca beeeem rápido (se não testou, testa, compra o spray secante de esmalte custa em torno de R$13,00 ~ R$ 18,00).

    Beijos!

  95. rafaele
    31 de Maio de 2010 - 16:53

    eu tenho o primeiro, é lindo *-* – paguei 10 reais (:

  96. Helen Sousa
    31 de Maio de 2010 - 16:59

    Amei essas frutinhas *__*

  97. ♥ I Love Pink ♥
    31 de Maio de 2010 - 17:00

    Não sei se teria habilidade para sair carimbando unhas, o melhor mesmo é alguém fazer na gente..
    Quanto as frutinhas são lindas, mas a foto não deu uma noção do tamanho real delas =(

  98. rafaela
    31 de Maio de 2010 - 17:01

    amei!

  99. Aline do Vale
    31 de Maio de 2010 - 17:02

    Sempre via essas plaquinhas pra vender na 25 de março mas nunca tinha colocado fé nelas, mas esses modelos qe vc posto são lindãos *-* vou ver se consigo umas pra mim, quando vc testar posta umas fotos pra gente ver suas habilidades Lia hsaoshoahsoahoshaos

  100. Jackie
    31 de Maio de 2010 - 17:03

    Uauuu! Que maneiro esse negociooo de carimbinhos na unha :D Onde vendee??! O de musica é simplesmente fantástico :DDD

    Nhoww q secador de unha fofofo da Hk! *-* E amei as frutinha tb… :D

    Td fofofofofo
    =*

  101. Giselle
    31 de Maio de 2010 - 17:09

    Ahhh, eu quero tanto esses carimbos! Pena que aqui não tem e por enquanto não rola de comprar fora :~

  102. Sabrina
    31 de Maio de 2010 - 17:10

    Toda vez que eu vou na perfumaria fico morrendo de vontade de comprar uma dessas, da proxima vez vou comprar *-* O secador muito fofo, own da hello kitty

  103. Miliane Chaves
    31 de Maio de 2010 - 17:18

    Oiiii!!
    Que lindos esses carimbos, onde você comprou?

    Bjsss

  104. Nicoli Motta
    31 de Maio de 2010 - 17:29

    AOOOOOONDE VOCÊ COMPROU O KIT COM AS PLAQUINHAS ?? *-* DIGA DIGA DIGA *-* EU QUERO MUUUUUITO UM ._.

  105. Luisa Hespanhol
    31 de Maio de 2010 - 17:33

    Td mto fofo!! Tb sofro com a falta de jeito pra fazer essas coisas.. Faço a minha unha em casa e olhe lá!!

  106. Isabelle
    31 de Maio de 2010 - 17:40

    Lia, onde você comprou as plaquinhas e os carimbos? Onde posso achar pra vender, em lojas de cosméticos?

    ;*

  107. Lena Kaligaris
    31 de Maio de 2010 - 17:43

    Lia, posso sugerir/pedir uma postagem? Queria tanto que você indicasse algumas séries para quem lê *-*!
    Ah, e o que você acha de Glee?

  108. Ana Clara
    31 de Maio de 2010 - 17:43

    Não gosto de muita informação na unha, já basta meus esmaltes coloridos, só que acho que essa estampa de oncinha eu usaria, mas uma vez na vida só. ieouhieouh
    Ah, adorei o secador! :))

  109. Anne
    31 de Maio de 2010 - 17:54

    Oi Lia muito legais as placas e os carimbos!!!!!!!!!!!!!
    vc podia dizer onde comprou? Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjos

  110. Débora
    31 de Maio de 2010 - 18:10

    Lia, onde vc comprou estas frutinhas??? Preciso delas!!! (não para nail art… rs)
    bjs

  111. gabrielly
    31 de Maio de 2010 - 18:12

    aaah, eu A-M-E-I o negócio dos carimbinhos *-* eeeeu qero hihi as frutinhas são cuti-cuti mas acho q não ficam boas nas unhas também não D:

  112. Flávia:)
    31 de Maio de 2010 - 18:30

    Tb quero saber aonde você comprou essas frutinhas… ;)

  113. Faby
    31 de Maio de 2010 - 18:39

    Oie…
    Eu tenho essas plaquinhas mas nunca derma certo, será que é porque eram com esmalte simples, aqui não se encontra esmalte pra carimbo.
    Vc poderia me falar onde encontro este secador de unhas e as frutinhas, amei.
    Adoro seu blog, passo sempre por aqui..Bjos faby

  114. Ju Marton
    31 de Maio de 2010 - 18:40

    bem legal a idéia dos carimbos, apesar de eu não gostar muito de unhas decoradas. e as frutinhas são beem fofas, mas né… nas unhas?! hohoho. melhor não. :)

    beeeijos, Liia.

  115. Laura
    31 de Maio de 2010 - 18:56

    Lia, socorro! não acho em lugar nenhum pra comprar essas placas, poe a venda na pixie dust que muita gente vai querer :)

  116. S
    31 de Maio de 2010 - 19:05

    Lia, socorro! não acho em lugar nenhum pra comprar essas placas, poe a venda na pixie dust que muita gente vai querer :) +1

  117. Debby
    31 de Maio de 2010 - 19:08

    Pelamordasmargaridas que isso deve dar um trabalho faraônico, haha! Mas como diria a minha mãe, pra ficar bonita a gente às vezes sofre um pouco :P
    Vou caçar um video no tube com algum passo a passo ^^

  118. Mariane Bach
    31 de Maio de 2010 - 19:14

    Ameeei! Tudo muito massa! Não sabia que existia secador pra unhas! haha Legal!

  119. Stephanie
    31 de Maio de 2010 - 19:15

    ahh eu tneho essas plaquinhas *—*
    e são maara! a primeira vez de usar é meio estranho, mas depois você pega o jeito e as unhas ficam perfeeitas!!

    beijo no s2′

  120. Fabi Gomes
    31 de Maio de 2010 - 19:20

    Muito tri essas plaquinhas…quanto ao secador de unhas, já tive um nos anos 90 quando meu pai buscava bugigangas no Paraguai e lamento dizer que secar mesmo eles não secam…

  121. May Magalhães
    31 de Maio de 2010 - 19:25

    lia, passa a vender essas plaquinhas na pixie dust.. já indiquei na cmm mas vou indicar aqui também :)

  122. Bárbara Paz Rodrigues Marques Trovão
    31 de Maio de 2010 - 19:30

    Oi Lia!
    Adorei as coisinhas de unhas… mas faltou dizer onde você achou essas fofuras!! :)) Beijos

  123. Tati Akamine
    31 de Maio de 2010 - 19:43

    Tem plaquinha da Konad pra vender no Brasil? Ou algum site que entregue?

  124. Valéria Abreu
    31 de Maio de 2010 - 19:48

    Nooossa, essas plaquinhas são viciantes! pena que aqui são tão caras! “/
    Lia… passa pra gente o endereço de onde você comprou! Por favor! :)
    Achei o secador muito útil!

    beijão

  125. Roberta Ueh
    31 de Maio de 2010 - 20:04

    Já tive dessas plaquinhas… o único desenho que tinha possibilidade de sair era uma joaninha bonitinha… os desenhos com detalhes muito pequenos não saíam, não… Quando fui para Ceára-Mirim, em RN, deixei com as sobrinhas do meu namorado que adoraram!

  126. Roberta Ueh
    31 de Maio de 2010 - 20:15

    Já tive essas plaquinhas um tempo atrás… Conselho p/ quem quiser utilizar: escolha desenhos maiores e simples, sem muitas linhas finas… Eu só acertava o desenho de uma joaninha fofinha… :)

  127. Anny Queiros
    31 de Maio de 2010 - 20:15

    eu sempre procurei desses carimbos aqui, mais nunca achei ;/ baaaad e eu comprei um secador de unha desse e não gostei muito não, sou mais o spray

  128. juuh
    31 de Maio de 2010 - 20:19

    muuuuuuuuuito perfeitas aqelas unhas das fts *——————-*

  129. Jaqueline Inagaki
    31 de Maio de 2010 - 20:20

    nossa Liiia, que sonho de consumo, e aliás, produtinhos BEM consumistas msm, kkkk, que PERFEEEEITA a unha com as notas musicais, quanto que vc pagou nessas suas comprinhas?? bjs :*

  130. Camila
    31 de Maio de 2010 - 20:20

    Essas plaquinhas parecem bem legais, já tinha visto pra vender. Como não tenho muito jeito, achei melhor nem arriscar.

  131. Pearl
    31 de Maio de 2010 - 20:25

    Então, comprei umas 5 plaquinhas dessas e sempre fica torto. Acredita que o Daniel adora brincar com isso e ele que carimba as minhas unhas?! A única coisa é que o jeitinho macho dele arranhou todas as placas, mas é legal!!!

    Beijos

  132. Ana Lopes
    31 de Maio de 2010 - 20:26

    Lia, onde vc comprou essas coisinhas tipo o secador de unhas???

    beijos

  133. MiKaMila
    31 de Maio de 2010 - 20:28

    Lia, onde vc comprou essas coisinhas tipo o secador de unhas???

    beijos ²

  134. Ana Lopes
    31 de Maio de 2010 - 20:31

    É.., diz onde comprou essas coisinhas e o secador de unhaaa fofo!!

    Beijos

  135. Amanda Reis
    31 de Maio de 2010 - 20:36

    Eu comprei o carimbo da Konad. Usei uma vez e não saiu muito bem. Acho q não pressionei muito o carimbo, e não pegou muito esmalte. Vou testar mais uma vez. E Lia, quando vc usar ele, posta uma fotinho das suas unhas aqui por favor =) E muito fofinha essas frutinhas *-*

  136. Amanda Reis
    31 de Maio de 2010 - 20:38

    Tati Akamine em 31 de Maio de 2010 às 19:43 disse:

    Tem plaquinha da Konad pra vender no Brasil? Ou algum site que entregue?

    Aqui em São Paulo, na Rua Galvão Bueno, (Liberdade), na loja Ludovicus…vende o carimbo da Konad.

  137. Cah Braga
    31 de Maio de 2010 - 20:47

    Onde comprou? #Pelamordedeus! Faz um post? Onde achar as melhores tranqueirinhas. #adoro!

  138. heloisa
    31 de Maio de 2010 - 20:48

    aain eu vi esses carimbos lá na 25 de março.
    aah Lia faz imã de geladeira ou cola no PC ou caderno seilá.
    Aaah gostei desse negócio que seca as unhas porque eu tenho um sério problema de acabar de pintar e bater em alguma coisa :S pelo menos minha mão fica lá e não borra

  139. mary
    31 de Maio de 2010 - 21:10

    Ola! adorei essas coisas, onde vc comprou isso? sabe se vende em algum site?

  140. Gabi
    31 de Maio de 2010 - 21:22

    Eu comprei essas plaquinhas mas não dei conta de usar não… =/

  141. Marina
    31 de Maio de 2010 - 22:24

    Adorei =)

  142. Camila
    31 de Maio de 2010 - 23:00

    Oi lia, sou nova aqui nos comentários^.^
    Comigo esses carimbos nao funcionaram O.o
    acho q o q eu comprei q era ruim, só um desenho pegou sabe e nem ficou tão forte! Tem q passar o esmalte e raspar 2x pra ficar legal =S
    Quero te pergutnar o que houve com sessão de extras! Tinha tanta coisa util lá, adoro ficar criando coisas no photoshop, quando vim buscar um tutorial seu aqui, cadê? Não acho de jeito nenhum, aconteceu algo?
    Beijo! Ah n tenho blog, então pode responder pro meu e-mail, se n for dar mto trabalho sei lá né, realmente apreciava seu trabalho, fiquei tão triste de n poder encontrar mais =/

  143. MarinaJosino
    31 de Maio de 2010 - 23:00

    Geeeente, morrei lentamente.
    Eu quero, onde compro?

  144. Camila
    31 de Maio de 2010 - 23:01

    Onde vc comprou as plaquinhas?

  145. Jéssica
    31 de Maio de 2010 - 23:08

    Amei as frutinhas hauhuahauua
    Eu já tinha visto essas plaquinhas e carimbo, acho o máximo! Se usar, posta aqui xD

  146. Camila
    31 de Maio de 2010 - 23:14

    Oooi lia =)
    Sou leitora faz tempo, nao leio sempre, mas quando venho vou sempre lendo de onde parei, hj resolvi comentar pq vim aqui para ler e para procurar coisas na sessão extras e não consegui achar, qp vc tirou do ar? acotneceu algo?
    fiquei tãããoo triste! =/
    amava aqueles negocinhos =(
    se vc pudr responder pro meu e-mail se eles foram pra outro lugar, ficari amto feliz!
    Esses carimbos n deram certo cmg, mas acho q foi pq esse disco que comprei era vagab =S

  147. Priscila
    31 de Maio de 2010 - 23:19

    adorei essas dicas para pintar as unhas!!!
    NASJAOSOASMIONS eu colocaria no meu mural de fotos para enfeitar essas micro-frutinhas, é muito fofo ^^!!

  148. Fernanda
    31 de Maio de 2010 - 23:31

    Essas frutinhas lembram umas balas que eu comia quando era criança, que vinham assim decoradas, algumas tinham palavrinhas escritas no meio. Que saudade!

  149. Ana
    31 de Maio de 2010 - 23:47

    Aqui nas lojas Sanrio, eu ja vi vendendo borrachinhas fofas com essas frutinhas. Sao lindas que da do de colar nas unhas. Eu ja vi gente fazendo materias de resina e polimer utilizando essas frutinhas. Elas ficam uma graca nos aneis de resina.

  150. Karen
    31 de Maio de 2010 - 23:49

    Lia ,eu esse o carimbo (amo!<3) ,que comprei no japão em uma "feirinha" brasileira que tinha uma vez por ano . Agora não sei mais aonde encontrar ,queria mais dessas plaquinhas D: Aonde eu posso encontrar ?

  151. Luly
    01 de junho de 2010 - 00:06

    Eu ia ter vontade de ficar carimbando a unha o dia inteiro #aloka

  152. Gabi
    01 de junho de 2010 - 00:31

    Já tinha visto dessas plaquinhas para vender em Miami..mas achei tão.. ‘sei lá’. Vendo essas fotos que vc postou elas parecem realmente úteis! Nunca pensei em fazer artes desse jeito cm elas :\ e que frutas LINDAS! já quero pra fazer nail art bem deco japa! Onde vc conseguiu?
    <3
    -sempre vejo seu blog, mas só agr fui começar a comentar, vê se pode :x

  153. Helena
    01 de junho de 2010 - 00:34

    qual é a textura do carimbinho?

  154. Nathy Carvalho
    01 de junho de 2010 - 08:17

    Aiiiiiiiiiiiiiiii eu quero super, onde eu encontro?????
    Pq já procurei em tudo quanto é lugar aqui na minha cidade e não acho.
    Lindas as frutinhas, mais eu tbm não colaria na unha hahahaha
    beijoss.

  155. Andréia Luiza
    01 de junho de 2010 - 09:41

    Vai vender na Pixie Dust?

  156. Lelê Breveglieri
    01 de junho de 2010 - 09:46

    Amanda Reis em 31 de Maio de 2010 às 20:38 disse:

    Tati Akamine em 31 de Maio de 2010 às 19:43 disse:

    Tem plaquinha da Konad pra vender no Brasil? Ou algum site que entregue?

    Aqui em São Paulo, na Rua Galvão Bueno, (Liberdade), na loja Ludovicus…vende o carimbo da Konad.

    Comprei as minhas no MercadoLivre!

  157. Larrysa
    01 de junho de 2010 - 10:02

    mto pratico este carimbo!

  158. Caroline B.
    01 de junho de 2010 - 10:48

    Aah, eu quero esse carimbo *O*
    que perfeito. Por aqui não tem essas coisas u.ú
    E essas frutinhas tem uma cara tão boa *-*
    São cheirosas? HAIOSAHSOHAHSIOAS’

    Beijos :*

  159. Gabriella Grecco
    01 de junho de 2010 - 10:59

    OLÁ Lia, gostaria de saber onde posso comprar esses carimbos, se tiver um site me manda o link… adorei
    bjux amo seu blog

  160. KAMILA
    01 de junho de 2010 - 11:32

    É, pra pôr na unha as frutinhas, fica meio estranho..mas são muito fofaaas. E as plaquinhas eu tenho, mas requer assim um pouquinho de delicadeza pra aplicar..
    Amei as frutinhaas, haha;**

  161. Gabriela Silveira
    01 de junho de 2010 - 12:04

    Não acho carimbo com zebrinhas, oncinhas e frutinhas ://
    só com desenhos normais mesmo, tipo rosas e raminhos de flor…

    mas adoreei tudo, até o secador de unhas *-*

  162. MiKaMila
    01 de junho de 2010 - 13:57

    e os adeesivinhos são um looosho, mas pra colocar na unha tem que ser muito… Gaga no outono ;$

  163. Viih
    01 de junho de 2010 - 14:05

    Liaa, eu adoro esmaltes… but nunca achei pra comprar esse adesivos tãão lindinhos *-*
    — onde vc acha ? ^^

    beeijo.

  164. Tuani
    01 de junho de 2010 - 14:27

    Liiiiiiiiiiiiiiiia *-*
    Você me deixou doida com isso.

    Quero já :D
    Será que você podia falar onde vende?
    E se possível se tiver para vender pela internet é bem melhor porque não moro em SP.

    Por favor *-*
    Se não tiver pela net, tenta vender na pixie dust :D
    Eu preciso *-*

  165. Tuani
    01 de junho de 2010 - 14:32

    Liiiiiiiiiia *-*
    Você me deixou doida :D

    Eu quero muito.
    Você pode me falar onde vende?
    Se possivel melhor que seja pela net para comprar já que não moro em SP.

    Se não vender pela net, tenta vender na pixie dust :D
    Beijos

  166. Gabriela
    01 de junho de 2010 - 14:42

    Lia onde voce comprou os carimbinhos, a secador de esmaltes e as frutinhas haha adorei

  167. Vickye
    01 de junho de 2010 - 15:03

    quanto custa esses carimbos e plaquinhas? são lindos!
    e onde vende?

  168. Aléxsia
    01 de junho de 2010 - 15:15

    Adorei tudo em especial os mimos de colar nas unhas. Usa as plaquinhas e mostra pra gente heeeeeeeeein.

  169. B.
    01 de junho de 2010 - 15:15

    Eu tenho essas plaquinhas e é muuuuuito difícil fazer tão bonito assim na unha! ):

  170. Bianca Lee
    01 de junho de 2010 - 15:39

    Sou doida pra comprar esse kit…
    Só não sei onde comprar rs…
    Onde vende Lia?
    Bjuss

  171. Luana
    01 de junho de 2010 - 18:16

    Adorei essas coisinhas *-* as frutinhas devem ficar legais pra colocar no diário ou em cartas re :D

  172. Bia Pires
    01 de junho de 2010 - 18:59

    aonde voce comprou??? *-*

  173. Alice
    01 de junho de 2010 - 19:05

    Eu já comprei esse carimbos para a unha! Como eu tenho o mínimo de habilidade com essas coisas de manicure(depois de muito treino, pq parece fácil mas NÃO é), o meu ficou bom. Não tão fantástico quantos os da foto, mas bom. Queria tanto esse das notas musicais! Eu já experimentei um desses secadores de unha(esmalmaníaca experimenta de um tudo,né), mas não gostei muito. Prefito aqueles “laquês” pra unha. E essas frutinhas devem ficar cafas demaisss.

  174. Aline
    01 de junho de 2010 - 19:32

    onde compraaa essa plaquinha? onde? onde? *o*

  175. Amanda Reis
    01 de junho de 2010 - 20:11

    Thassya em 01 de junho de 2010 às 12:39 disse:

    Amanda Reis em 31 de Maio de 2010 às 20:38 disse:

    Tati Akamine em 31 de Maio de 2010 às 19:43 disse:

    Tem plaquinha da Konad pra vender no Brasil? Ou algum site que entregue?

    Aqui em São Paulo, na Rua Galvão Bueno, (Liberdade), na loja Ludovicus…vende o carimbo da Konad.

    Você sabe o preço?

    Se não me engano, foi uns 29,00. Veio o carimbo, a espátula, 2 plaquinhas e 3 esmaltes. Bjo.

  176. Hasu
    01 de junho de 2010 - 20:24

    KONAAAD!! Eu queeerooo!!!! Onde você comprou? Na OC Nail art? Aqui em Floripa, pelo menos, só acho os esmaltes da Konad, então miha única opção vai ser uma loja virtual mesmo :( Dá-lhe mesada pra receita.

  177. Lary Rodriguês
    02 de junho de 2010 - 00:49

    AH EU AMO ESSAS COISINHAS DE UNHA. Eu queria saber se aqui em Brasiliia vende, ou se é só em loja virtual mesmo. se alguem souber aonde vende me passar as informações no meu orkut ( email é laryssasouza5@gmail.com ) ou mandar um email ( fool.lolly@hotmail.com ) , por que eu to realmente atrás disso. obrigadinha *-*

  178. Thainá
    02 de junho de 2010 - 14:21

    ooooun ameei, tenho um Carimbo de desenhos (adorooo) , no começo eu sofria pra fazer saia tudo horrivel, mais com o tempo peguei pratica, agora sou profissa…Hehe..

    Beeeijos amo esse bLOG..

  179. Julia Hermes
    02 de junho de 2010 - 17:41

    as plaquinhas ja usei, aqui na minha cidade que é pequena ja até passou a moda oasieuheasiuheasiuaeshoiu adorei as frutinhas, mas também não usaria, faria imã de mural :D

  180. Laura
    02 de junho de 2010 - 19:50

    Essas frutinhas são fofas da pra decorar muita coisa![tipo lápis]

  181. Izadora
    02 de junho de 2010 - 22:39

    Lia, você tem que dar um jeito de colocar as plaquinhas e o carimbo pra vender no pixiedust *-* ameeei demais!

  182. Monica
    02 de junho de 2010 - 22:45

    Lia encontrei unhas decoradas com as tais frutinhas, logo que vi lembrei q ja tinha visto por aqui… fofo.. mas breguinha msm né?! http://www.funkytrend.com/kawaii-nail-art/

  183. JoJo Lima
    02 de junho de 2010 - 23:50

    LIA PELOAMOOR DE DEUS EU TO VIRANDO MALUCA PRO ESMALTES E A CULPA É TUA IDUSSIDUSIUDSIU !

  184. Cíntia Mara de Castro Ribeiro
    03 de junho de 2010 - 01:05

    Sabe o que esse secador me lembrou? O desenho dos Jetsons! Que a mulher enfiava a mão num lugar e saía de lá com as unhas feitinhas. Hahahaha, que viagem!

    Bjos

  185. Ariana
    03 de junho de 2010 - 11:37

    Lia, divulgue onde você comprou essas plaquinhas!! Há eras q eu procuro uma legal pra comprar, e ainda não achei… =S
    Bjoks

  186. Alice Désirée
    03 de junho de 2010 - 12:56

    Onde vendo isso?? Vi um vídeo uma vez e fiquei com vontade de comprar mas como a menina era americana, nem sabia se tinha aki no Brasil..
    =1

  187. Luiza
    03 de junho de 2010 - 14:14

    Onde você comprou? :(

  188. Thassya
    03 de junho de 2010 - 14:18

    Amanda Reis em 01 de junho de 2010 às 20:11 disse:

    Thassya em 01 de junho de 2010 às 12:39 disse:

    Amanda Reis em 31 de Maio de 2010 às 20:38 disse:

    Tati Akamine em 31 de Maio de 2010 às 19:43 disse:

    Tem plaquinha da Konad pra vender no Brasil? Ou algum site que entregue?

    Aqui em São Paulo, na Rua Galvão Bueno, (Liberdade), na loja Ludovicus…vende o carimbo da Konad.

    Você sabe o preço?

    Se não me engano, foi uns 29,00. Veio o carimbo, a espátula, 2 plaquinhas e 3 esmaltes. Bjo.

    Que sonhoo!! :~ o Kit básico aqui é R$50,00… e com a caixinha toda estragada**

    • Michelli Braga
      15 de setembro de 2010 - 14:03

      Eu queria muito um kit desses, mas moro no Rj e não conheço nenhum lugar que venda. Não gosto muito de comprar no mercado livre e pelo que vi a Ludovicus não vende pela net. Alguem sabe dizer se já chegou aqui no Rio?

  189. Ju Ferreira
    03 de junho de 2010 - 16:23

    Quando fiz intercambio pros EUA, trabalhei em um quiosque que só vendia os produtinhos da Stamping Nail Art, e a mulherada lá era looouca com as plaquinhas!!!!! Era bem legal mesmo, e tem umas plaquinhas que são super fofas!! Tenho a francesinha e ela ajuda horrores na hora de fazer em casa… bem legal mesmo!!!

  190. Paty
    03 de junho de 2010 - 17:10

    Lia, essas plaquinhas são da Konad? onde você comprou?

  191. elisita
    03 de junho de 2010 - 18:52

    Que suuper essas plaquinhas.
    Vou até procurar na net pra compar :)

  192. Ingrid Moretti
    03 de junho de 2010 - 19:55

    Adorei essas plaquinhas!
    mais queria saber se o secador funciona mesmo, me apaixonei por ele!

  193. susana
    04 de junho de 2010 - 00:38

    utilidade pras frutinhas??? re-ment pra sua blythe!!

  194. Lud
    04 de junho de 2010 - 17:32

    Apaixonei nessas Plaquinhas e carimbo… Conta ai aonde vc comprou… bjooss

  195. Criis
    06 de junho de 2010 - 14:17

    NECESSITO urgente saber aonde voce comprou essas plaquinhas e o carimbo :'(

  196. Tami
    06 de junho de 2010 - 17:32

    Preciso de um kit desses… achei fabuloso!!

  197. Tati
    06 de junho de 2010 - 19:59

    Aaaai que legal isso de carimbar… ia sair carimbando tudo UIHEUIRH

  198. Kaka barcelos
    11 de junho de 2010 - 15:07

    nosssa fantastico, sera queja tem no brasil?! to muito curiosa para saber como e isso!!

  199. Mariana Lourenço
    14 de junho de 2010 - 19:00

    Gente onde eu acho essas belezuras??
    Necessito delas!

  200. CamilaCamomila
    22 de junho de 2010 - 21:40

    Ah, Lia!
    Coloca essas plaquinhas e carimbo no Pixie Dust! *-*

  201. kaarine
    24 de junho de 2010 - 15:02

    eu queroo muuuuuuuiiiito esses carimbos! to matando por eles *-*

  202. carmen
    05 de setembro de 2010 - 20:49

    uso os carimbos da marca konad sao otimos,é todo o kit ate o esmalte,estou procurando mais plaquinhas e esmalte tmb pra comprar ,vi uma outra marca na inernet mas vi comentarios tmb q ela não é muito boa,

  203. Mandy
    08 de setembro de 2010 - 15:24

    Eu tenho a msm placa que você (de tigre). Tem que pegar a manha d epassar, dps farei 1 video mostrando! Eu vi 1 em SP de lacinho, me arrependi de n ter comprado!

  204. Alessandra Tetzner
    17 de setembro de 2010 - 02:27

    Olá gostaria de saber se vcs vendem estas plaquinhas p/ unhas,ou onde eu encontro,bjosssss.por favorrrrr.

  205. ESTER
    23 de setembro de 2010 - 16:28

    Oi amiga, me diga aonde adquirir os carimbos, muito lindo, amei!!!!

  206. Rapha
    15 de outubro de 2010 - 19:09

    Sou bem radical, não ligo para que as pessoas pensam do meu estilo!colaria as frutinhas no meu all star ou na minha calça leg preta!=^.^=

  207. Tainá Freitas
    17 de outubro de 2010 - 20:56

    Lia, amei tudo! andei esses dias em varias perfumarias como a ikesaki que é gigante e tem tudo.. mas só encontrei o carimbo profissional e não tinha o secador.. aonde posso encontrar?

  208. Yuki
    22 de outubro de 2010 - 14:26

    Af gente, AHEUAEHUH, tem tudo no site da Konad ‘-‘ (as plaquinhas)
    http://www.konadnailart.com/
    Como adepta da nail art(eu mesma faço os desenhos com pincel *-*) me interessei pelas frutinhas, oun *-*
    Onde coompra?

  209. Priscila
    12 de novembro de 2010 - 23:56

    LIA, PELO AMOR DE DEUS, AONDE VENDE O CARIBO E AS PLAQUINHAS. POR FAVOR ME DIZ EU QUERO MUUUUUUUUUUUUITO.

  210. lily
    21 de novembro de 2010 - 10:58

    Eh Lia! Diz onde se compra!!
    To muito necessitada! Faz um post dizendo onde vc comprou q aii td mundo ve!!

  211. Luana
    25 de novembro de 2010 - 22:48

    OI Liaa
    Me diz onde se compra essas frutinhas online!

  212. maju
    20 de Março de 2011 - 18:28

    da pra mim as frutinhas ahahahahahhaha

  213. Tuani
    12 de agosto de 2011 - 18:02

    Lia, hoje em dia você já testou esses produtos?

    eles valem a pena ser comprados?
    Obrigada

  214. Fernanda Piloto
    03 de outubro de 2011 - 17:41

    Oiii Lia, vc conseguiu usar esse carimbo e as plaquinhas? porque eu comperi e não consigo usar, o esmalte não pega no carimbo

  215. Francielle
    25 de outubro de 2011 - 13:51

    Aiii. Faz um bom tempo que eu tenho vontade de comprar essas plaquinhas, mas aqui na minha cidade é caro. O conjunto sai por uns R$ 100,00.

  216. Angelyca
    02 de Abril de 2012 - 15:34

    Não gostei do carimbo…
    eu quase quebrava o dedo fazendo força com o carimbo e nadaaa!

    prefiro adesivos…

  217. Sheila Barbosa
    23 de Fevereiro de 2013 - 11:36

    Como cola essas frutinhas nas unhas? Colei numa cliente com extra brilho e caiu tudo!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9