Home » O que eles pensam sobre Meia-Calça
10 de maio de 2010 - 15:45
97
Estilo

O que eles pensam sobre Meia-Calça

Meia-calça é uma peça curinga no nosso guarda-roupa. Ultimamente elas viraram super tendência e surgiram diversos modelos para arrasarmos por aí. De coloridas a básicas… será que no ponto de vista masculino elas são tão belas quanto para nós? O que eles pensam sobre Meia-Calça?

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Luiz Felipe, Rafael Machado, Victor Costa e Víni Ferreira

Preta

Luiz Felipe Oliva:
É tradicional né, acho sempre muito bonitas e sexy. Com vestido e saia ficam demais.
.
.

Victor Costa:
Essa traz um pouco mais de classe para o visual. Acredito que seja o tipo que combina com o maior número de roupas e estilos diferentes, desde uma roupa para a noitada, uma noite de gala ou apenas para ir para o trabalho. .

Víni Ferreira:
Meia-Calça preta é sensual. Não sei, tem algo nelas!
.
.

Rafael Machado:
Hors concours. Não precisa nem comentar. A mais simples,prática, a que dificilmente se erra. E porque não, a melhor.
.

Colorida

Luiz Felipe Oliva:
O colorido é divertido, haha. Apenas isso eu acho. Só não deixando o visal virar um desenho animado, está valendo. Mas não me agrada.
....

Victor Costa:
Eu sou um grande fã de meia-calça feminina, vou tentar nao ser tendencioso, rs! Gostei muito dessas coloridas, dão um ar mais “teen” a menina sem perder aquele Q de sensualidade que as meias-calças trazem, principalmente por dar uma modelada na perna e tirar as imperfeições. As coloridas proporcionam combinações mais diferentes do que as normais e mais descontraídas, portanto pode ser uma boa opção para ir numa rave ou em algum lugar menos formal. ..

Víni Ferreira:
Por mais que as cores das roupas combinem com qualquer cor, o colorido gritante não agradou aos olhos. A mais estilosinha é a do meio, com o leve degradêr perto do shorts, combinou!
.

Rafael Machado:
“Mamãe, CHEGUEI !” Horrível, relevo quando é criança ou teen usando ou acessório pra uma roupa numa festa a fantasia.
.

Branca

Luiz Felipe Oliva:
Ah, não sei… haha. Já vi mulheres de meia branca que estavam legais, mas também já vi umas que não me agradaram mesmo. Creio que fiquei melhor com roupas com poucas cores e tal, aí depende, mas sabendo usar fica bom...

.Victor Costa:
A branca já não me causou uma impressão tão boa. Não é de todo mal, mas acho que além de ficar um pouco sem graça, deve aparecer bem qualquer sujeirinha nela. Além de que tem que se tomar cuidado se a menina for branquinha pra não parecer que é a cor natural da perna dela, haha. Acredito que seja uma boa opção para mulheres usando roupas mais sociais, que não é o caso das fotos. .

Víni Ferreira:
Fantasmas? Se os shorts ou casacos fossem mais cumpridos, talvez!
.
.

Rafael Machado:
Não gosto não. Meia branca é bonita pra noiva ou pra lingerie.

.

Coração e Bolinha

 

Luiz Felipe Oliva:
Vejo mais meninas punks usando essas. Pro estilo até que fica legal, pra quem curte e tal… mas não faz meu estilo.
.
.

Victor Costa:
Adoro! Acho que esse estilo é como se fosse um “sweet dark”, pois puxa um pouco pro gótico mas sem perder o jeito menininha, por causa dos coraçõezinhos e bolinhas repetidas. .

 

Víni Ferreira:
Agora sim. Pernas devem ser mostradas discretamente sensuais. Ficou irado, chamam a atenção e eu adoraria que uma possível namorada as usassem.
.

Rafael Machado:
Acho bonitas, mas prefiro-as em um visual mais discreto do que os das fotos.
.
.

Rendada


Luiz Felipe Oliva:

Beeeeeeem bonitas! Muito feminina. Algumas texturas são estranhas haha, mas fica muito bem. Deixa a mulher sensual e cheia de estilo.
.

Victor Costa:
Esse sim, pra mim, é o tipo de meia que as meninas góticas usam. Na foto tem até uma mulher com uma roupa menos obscura, porém o estilo da meia-calça é o que eu vejo as meninas mais darks usando, e me agrada muito!! Eu adoro mesmo, acho que dá uma sensualidade diferente e traz um Q de uma malvadeza sensual, até pra menina mais boazinha! .

Víni Ferreira:
Talvez, não sei. Estranhas!
.
.

Rafael Machado:
Essas rendadas é oito ou oitenta, depende muito do desenho da meia e do que você vai usar com elas. Aliás, a maioria das meias citadas aqui vão depender desses fatores. Por exemplo: gostei do modelo da última foto, mas as duas primeiras não.
..

Estampada

Luiz Felipe Oliva:
É mais para quem tem pernas finas, já ouvi que detalhes de certo modo engrossam as pernas, haha. Não me agrada muito meias com desenhinhos tipo florzinhas e coisas do tipo,  mas algumas deixam as pernas bonitas..

Victor Costa:
Essa já não me agrada, pois é muita informação excessiva na meia. Acaba limitando todo o resto do visual de uma forma que eu não gosto!
.

Víni Ferreira:
Muito, muito, muito boas. Desprenderia meus olhos apenas por 1 segundo.

.

Rafael Machado:
Depende muito do modelo, o calçado marrom matou na segunda foto, mas acho a meia xadrez bonita e elegante, principalmente num visual inverno. A meia da terceira foto é horrível, e a de onça até que casou. Aaahh… cuidado com essas de onça, dependendo do que você fizer, vai ser motivo de piada..

Post Anterior
Estilo: Jessica Alba
Próximo Post
Coleção Tendências Big Universo
...Comentarios...
97 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Camila Ribeiro
    10 de maio de 2010 - 15:50

    Não consigo ver as imagens Sylvia!

  2. Marina Fogaça
    10 de maio de 2010 - 16:06

    Êêêêê, adorei esse post. Sou fã de meia-calça e uso de monte. Muito legal!

  3. Flora
    10 de maio de 2010 - 16:09

    Amo meia-calça! Tô com a sensação de já ter visto isso em algum lugar… Hmm…

  4. Marina Fogaça
    10 de maio de 2010 - 16:09

    Adorei o post! Sou fã de meia-calça, uso sempre, achei muito bom o post, e as opiniões também.

  5. Dry di Moraes
    10 de maio de 2010 - 16:17

    tbm nao consigo ver as imagens… bjao

  6. elaineee
    10 de maio de 2010 - 16:20

    Supresa saber que eles gostaram das meias de poá e coração =)

  7. Cacau Lima
    10 de maio de 2010 - 16:23

    Meninas, se amem mais e usem o que quiserem sem ligar pra opinião dos meninos! Se vc souber se valorizar, vai estar sempre linda!
    Bjus!

  8. Carlos Henrique Moura
    10 de maio de 2010 - 16:32

    Nesse inverno a meia-calça é uma peça que não pode faltar para as meninas/mulheres. Vou falar no geral: Todos os tipos de meia-calça agradam-me. Mas as que eu acho mais chamativas e bonitas são as coloridas, acho fantásticas. Mas todas são bonitas, elegantes e indispensáveis! Ache o seu estilo e aproveite.
    *PS: Postei rápido porque tenho prova e só parei para vir comentar rapidamente.

  9. Mayra
    10 de maio de 2010 - 16:48

    as imagens não querem abrir :/
    (lerei o post…)

  10. Mayra
    10 de maio de 2010 - 16:55

    o problema do Rafael Machado é que ele comenta é das fotos, não do geral mesmo. (não consegui explicar, eu sei) E agora as fotos abriram :D

    • Rafael Machado
      10 de maio de 2010 - 17:13

      ERROR: Cannot quote comment ID #136503 as it can’t be found in the database.

      Ana Luh, você vai contra argumentar ou vai utilizar-se Argumentum ad hominem pra me atingir?

      Espero uma construção argumentativa baseada no meu argumento em si e não em minha pessoa. Você tem o total direito de discordar do que dito aqui,agora atacar os membros- particularmente a mim- não é melhor maneira de se ter uma discussão saudável.

      Estou curioso pra saber onde eu fui “rídiculo, tendencioso e talz”. Aguardo sua tréplica.

      Saudações!

    • Rafael Machado
      10 de maio de 2010 - 17:36

      Mayra em 10 de maio de 2010 às 16:55 disse:

      o problema do Rafael Machado é que ele comenta é das fotos, não do geral mesmo. (não consegui explicar, eu sei) E agora as fotos abriram :D

      Mayra, a todos nós é dado a orientação de extrapolar a foto e várias vezes, nos comentários, essa orientação é falada pela Lia. Há coisas que quando eu gosto, eu extrapolo e comento sobre, por exemplo: as meias xadre. Às vezes, até faço ressalvas,como a meia de oncinha, é só ler direitinho.Porém há outras que mesmo extrapolando eu não gosto e acho feio, como por exemplo: as meias coloridas.

      Saudações

  11. Mariana
    10 de maio de 2010 - 17:30

    Alguém avisa pra esse Rafael Machado que não é pra dar dicas de moda e estilo!! é pra falar uma opinião de homem, não ensinar como usar…

    • Rafael Machado
      10 de maio de 2010 - 17:46

      Mariana em 10 de maio de 2010 às 17:30 disse:

      Alguém avisa pra esse Rafael Machado que não é pra dar dicas de moda e estilo!! é pra falar uma opinião de homem, não ensinar como usar…

      Mariana, longe de mim querer dar dicas de moda e estilo, só acho que meu comentário e minha argumentação fica mais rica e mais construtiva quando eu exponho de como eu gosto e como não gosto e não peça em si. Você deve saber que dá não pra analisar uma peça separadamente e sim em conjuto, isso é óbvio.

      Mas na próxima eu respondo do jeito que eu respondo e, no final, especialmente pra você, eu só dou minha opinião usando um adjetivo, uma opinião: bruta, selvagem e de caminhoneiro ou “de homem” como você queira.;^)

  12. Lia
    10 de maio de 2010 - 17:32

    Mariana em 10 de maio de 2010 às 17:30 disse:

    Alguém avisa pra esse Rafael Machado que não é pra dar dicas de moda e estilo!! é pra falar uma opinião de homem, não ensinar como usar…

    hauauauahauha Ele só quer ajudar!

  13. Mariana
    10 de maio de 2010 - 17:56

    nã quis dizer bruta!! só quis dizer de homem, mesmo. é que vc tá fazendo o stylist e a proposta não é essa… só diz se gosta ou não, coisa simples, sabe. sem barraco, hein (desculpa o tom barraqueiro do comentário anterior)

  14. Lia
    10 de maio de 2010 - 17:58

    ERROR: Cannot quote comment ID #136503 as it can’t be found in the database.

    Ana, xingamento não é tolerado por aqui…. super desnecessário e faz qualquer reclamação perder a razão.

  15. luciana
    10 de maio de 2010 - 18:00

    isso ae, rafael, owna a mari! gosto dos seus comentários porque você explica o porquê da sua opinião e não fica só no “adoro / detesto / acho lindo/ horroroso”, como em alguns comentários dos outros meninos :)

  16. juliana
    10 de maio de 2010 - 18:10

    Tenho medo de arriscar mt na meia calça

  17. Alana Bochenek
    10 de maio de 2010 - 18:14

    Pra mim é normal, nem sexy é haha É clássica e deu!

  18. Suzanne Benayon
    10 de maio de 2010 - 18:20

    meia-calça é lindo paks. Só não sei o que acho das de estampas ..seila..é estranho as vezes..

  19. Bruna
    10 de maio de 2010 - 18:39

    Tô adorando as opiniões! :)
    Bjs

  20. alanaaa
    10 de maio de 2010 - 18:41

    Se eu disser que as melhores opniões foram a do rafael alguem me mata?
    Não né? SHOW*-*
    adorei os pitacos dele ^^
    finalmente gostei de algum comentarios dos caras por aqui xD

    !*-*

  21. Bia
    10 de maio de 2010 - 18:44

    Eu realmente não estou me incomodando com os comentários do Rafael. Precisamos ser mais tolerantes. Desde que nenhum dos meninos fale algo que ofenda alguma leitora ou escreva coisas ridículas e tals, tudo bem. Opinião é opinião. Se ele quer dar dicas de moda, que dê. Aproveita quem quer!
    Também achei legal a Mari se explicar, senão ia causar aqui um mal entendido. Beijos :**

  22. endim mawess
    10 de maio de 2010 - 19:05

    deixa a mulher poderosa gosto da cor preta. Durante a segunda guerra sumiram das lojas e as mulheres desenhavam uma linha na perna pra pensarem que estavam usando, motivo o nylon foi todo usado na industria belica.

  23. Sylvia
    10 de maio de 2010 - 19:12

    Mariana em 10 de maio de 2010 às 17:30 disse:

    Alguém avisa pra esse Rafael Machado que não é pra dar dicas de moda e estilo!! é pra falar uma opinião de homem, não ensinar como usar…

    Oii Mariana, eu sei que cada um tem uma opinião… mas eu não achei que o Rafael tentou bancar o stylist. Eu reli as respostas dele agora, ele só citou alguns exemplos de quando algumas peças ficariam melhor no ponto de vista dele, sem pretensões. =)

  24. Julia
    10 de maio de 2010 - 19:52

    eu queria um post como usar :(

  25. Marcela
    10 de maio de 2010 - 20:03

    Não consigo ver as fotos, não abre :(
    Queria ver o motivo da discordia…
    Essa é uma das melhores tags do just lia, gosto muito de ler a opinião dos meninos, não pra seguir pois acho que cada uma usa o que bem entender, independente da opinião dos outros. Mas acho super divertido os comentários dos meninos, muitas vezes percebo que concordo com algumas das opiniões deles… outras não, mas o bom dessa tag é justamente isso!!
    Beijos meninos!!

    PS: Meu namorado partilha de muitas dessas opiniões, principalmente as do Vini. Mas quando eu gosto do que ele não gosta, nem ligo pra opinião dele :P

  26. @simplicidade
    10 de maio de 2010 - 20:20

    oi lia, gostaria de sugerir “oq eles pensam sobre cabelos” não sei se já teve esse post, mas seria legal! ah e aguardo seus posts sobre “look do dia”, gosto mto!!! beijos.

  27. Fernanda
    10 de maio de 2010 - 20:21

    People, não adianta só gostar das respostas que convêm e acabar com os caras quando dizem algo que não aproveita a cada uma de nós… discordar com elegância é uma coisa, mas criar “mimimi discontrol” é muito feio, vamos combinar!
    Os meninos estão afiados e são educados, para mim é o que conta. E não sei quanto a vocês, mas, para mim, homem que se interessa por moda e outros assuntos tipicamente femininos sempre ganha muitos pontos!
    Adorei o post!

  28. Bruna
    10 de maio de 2010 - 20:27

    AMO e uso mto meia calça, inclusive as coloridas. Só não gosto de algumas rendadas e a de oncinha acho MTO feio.

  29. Jaqueline
    10 de maio de 2010 - 21:15

    Eu particularmente adoro elas acho que é um total up grade em qualquer produção!!!

    beijinhus

  30. Carina Kaminski
    10 de maio de 2010 - 21:29

    Aadorei, só não gostei das palavras: “festa a fantasia” :( que triste.

  31. Anne
    10 de maio de 2010 - 21:29

    Eu sou totalmente apaixonada por meia-calça rendada! *_* Bem, na verdade eu amo meia-calça de uma maneira geral!

  32. camila
    10 de maio de 2010 - 22:09

    Taí uma coisa que eu amo , meia-calça :) Achei essa menina da meia-calça amarela muito fofinha *-*

  33. mayã
    10 de maio de 2010 - 22:15

    Que coisa horrivel aquela amarela!
    Com alguem consegue usar aquilo? :S
    Adoro a de coraçõezinhos!

  34. Paula
    10 de maio de 2010 - 22:16

    Ô, gente, não tem nada demais o que o Rafael falou, é simplesmente a opinião dele.
    O que eu acho engraçado é o que fala que acha a peça muito “top”, mas que ele não gosta. Ou seja, se contradiz. Nesse post da meia, por sinal, ele nem fez isso… Ainda bem!
    Beijo!

  35. Nathalia Campos
    10 de maio de 2010 - 22:19

    gostei, so faltou a cor de pele ne rs

  36. Carolina
    10 de maio de 2010 - 22:40

    amo meia calça n da pra usar P.N dessa cidade quente mimimi =/

  37. eveline
    10 de maio de 2010 - 22:49

    Ahh, eu gostei dos comentários do Rafael hahah
    bjos

  38. Yokohama
    10 de maio de 2010 - 22:53

    hihi Engraçado como algumas ficam furiosas quando os meninos não gostam daquilo que elas costumam a usar xD
    No geral gostei de ouvir a opinião dos meninos, apesar de às vezes descordar em alguns “exageros”. De qualquer foram eu adoro esse post aqui no blog! (hum, estou pensando em comprar uma meia listrada xD)

  39. Jana Rosas
    10 de maio de 2010 - 23:57

    Huahuaha. Gente, é incrível como homem é pareciiido! Eu começo a ler os posts e já vou imaginando as respostas pelo que sei do meu namorado. É tão engraçado! xD

    Eu não ligo dos meninos darem sugestões de como a roupa ficaria melhor não. Que bobagem! É só uma opinião e pra quem se importa com isso mas não tem namorado ou amigo pra dizer é bastante útil. ;)

  40. Rafael Machado
    11 de maio de 2010 - 00:14

    Mariana em 10 de maio de 2010 às 17:56 disse:

    nã quis dizer bruta!! só quis dizer de homem, mesmo. é que vc tá fazendo o stylist e a proposta não é essa… só diz se gosta ou não, coisa simples, sabe. sem barraco, hein (desculpa o tom barraqueiro do comentário anterior)

    Mariana, não é coisa simples, tem coisas que você odeia ou acha horrível de qualquer jeito, outras não e, nisso, dou um enfoque maior dizendo do que gosto e não gosto. Justifico minhas escolhas e tento dar os porquês, pra ser coerente e não simplesmente dizer “gosto, não gosto”. No mais,sem ressentimentos.

    Saudações!

  41. Maisa Angelo
    11 de maio de 2010 - 00:28

    hahahaha gente q bapho tá isso aqui sobre a opnião do Rafael hein? haha
    a preta e a rendada continuam sendo as melhores.. mas no meu guarda-roupa eu deixaria entrar meia calça roxa, e de oncinha e SÓ huahuahuahu *-*

  42. jeeh
    11 de maio de 2010 - 00:40

    sou suspeita a falar, pois amo de paixão meia calça. é uma peça fundamental e poucas fazem tanto efeito e deixam o visual tão estiloso como ela! e o melhor é que dá pra encontrar boas opções com preços justos. as únicas que eu não gosto são as de estampa animal, nunca fui fã, questão de gosto mesmo. também não gosto muito das brancas normais, mas tem umas desenhadas que são bem bonitas. o resto? amo e usaria TODAS!!

  43. Michelli Buzogany
    11 de maio de 2010 - 07:45

    Rafael Machado, você tem certeza que é biólogo?? hahaha TODAS as suas opiniões são IGUAIZINHAS do meu namorado e de toda população engenheira do mundo uahuahauhaa. Como é difícil agradar os homens, não gostam de meia colorida, não gostam das rendadas, não gostam… de nada! Só se agrada pelada mesmo! uahauhauahuahauah

  44. Luna
    11 de maio de 2010 - 08:42

    Estou louca por uma meia de bolinhas não acho de jeito nenhum…..amo esse estilo de usar meias , mais nada de mta cor ou estampadonas.

  45. Leti
    11 de maio de 2010 - 09:13

    Eta gente, o blog esta aqui para divertir…
    Nao precisamos concordar tudo o que os meninos falam, mas por que nao ouvir?
    Moda nao é so coisa de mulher nao, deixa os homens falarem tambem… Aprendi muita coisa escutando eles =D
    Das meias eu so usaria a preta e a de coracao (estou doida atras de uma heheheh), estampas sao bem vindas, mas as vezes acho dificil de usar…
    beijoss

  46. Carol Moreira
    11 de maio de 2010 - 09:18

    Em geral encontrei boas ideias para usar as meias. Umas são bem horrorosas mesmo.

    Mas o mais importante: ONDE PEGO O TELEFONE DESSES CARAS?

  47. @simplicidade
    11 de maio de 2010 - 10:01

    Sylvia em 10 de maio de 2010 às 22:04 disse:

    @simplicidade em 10 de maio de 2010 às 20:20 disse:

    oi lia, gostaria de sugerir “oq eles pensam sobre cabelos” não sei se já teve esse post, mas seria legal! ah e aguardo seus posts sobre “look do dia”, gosto mto!!! beijos.

    Oii, a gente já fez 3 posts sobre cabelos.

    O que eles pensam sobre Texturas de Cabelo: http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/04/o-que-eles-pensam-sobre-texturas-de-cabelo/

    O que eles pensam sobre Comprimentos de Cabelo:
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/03/o-que-eles-pensam-sobre-comprimentos-de-cabelo/

    O que eles pensam sobre Enfeites de Cabelo:
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/03/o-que-eles-pensam-sobre-enfeites-de-cabelo/

    =)

    Oi Silvia, obrigada!!! Vou ver os posts!!! Beijos.

  48. Miilla
    11 de maio de 2010 - 10:06

    Eu gostei dos comentários do Rafael, são os melhores !

  49. @simplicidade
    11 de maio de 2010 - 10:07

    Sylvia em 10 de maio de 2010 às 22:04 disse:

    @simplicidade em 10 de maio de 2010 às 20:20 disse:

    oi lia, gostaria de sugerir “oq eles pensam sobre cabelos” não sei se já teve esse post, mas seria legal! ah e aguardo seus posts sobre “look do dia”, gosto mto!!! beijos.

    Oii, a gente já fez 3 posts sobre cabelos.

    O que eles pensam sobre Texturas de Cabelo: http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/04/o-que-eles-pensam-sobre-texturas-de-cabelo/

    O que eles pensam sobre Comprimentos de Cabelo:
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/03/o-que-eles-pensam-sobre-comprimentos-de-cabelo/

    O que eles pensam sobre Enfeites de Cabelo:
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/03/o-que-eles-pensam-sobre-enfeites-de-cabelo/

    =)

    Sylvia em 10 de maio de 2010 às 22:04 disse:

    @simplicidade em 10 de maio de 2010 às 20:20 disse:

    oi lia, gostaria de sugerir “oq eles pensam sobre cabelos” não sei se já teve esse post, mas seria legal! ah e aguardo seus posts sobre “look do dia”, gosto mto!!! beijos.

    Oii, a gente já fez 3 posts sobre cabelos.

    O que eles pensam sobre Texturas de Cabelo: http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/04/o-que-eles-pensam-sobre-texturas-de-cabelo/

    O que eles pensam sobre Comprimentos de Cabelo:
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/03/o-que-eles-pensam-sobre-comprimentos-de-cabelo/

    O que eles pensam sobre Enfeites de Cabelo:
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/03/o-que-eles-pensam-sobre-enfeites-de-cabelo/

    =)

    oi sylvia, obrigada! vou ver os posts! beijos.

  50. Giuliana
    11 de maio de 2010 - 10:17

    Liaa, eu preciso muito saber onde ta vendendo meia calça de bolinha! Todas as lojas que eu entro ou as vendedores SUPER desinformadas nunca viram (¬¬) ou não tem! Eu vou chorar, preciso muito dela! UASHUAHSUAHUS bjjjjjs

  51. Natalia
    11 de maio de 2010 - 13:08

    Sem querer ofender a vocês que não gostaram dos comentários do Rafael. Eu gostei, acho que ele se expressa de uma forma para NOS AJUDAR. O que ele fez de mais? Nossa vocês arrumam barraquinho bestas por tudo! As vezes é bom ouvir opiniões do sexo oposto igual que a Leti diz, aprendi muito com eles também! As vezes claro, eles tem pensamentos diferentes, quem não tem? Enfim, adoro o posts dos meninos! Um Beijo.

  52. Gabi Luz
    11 de maio de 2010 - 13:36

    Eu amo meia calça!! Só queria saber se elas combinam com climas quentes… Tenho uma coleção, mas agora moro numa região que é verão o ano todo… Amo meia que imita renda e coloridas..

  53. Julia
    11 de maio de 2010 - 15:20

    eu acho legal meia calça ;d mais nao sei porqe, eu acho qe em mim nao fica muito legal :/
    as mais legais nesse post foram as coloridas e as rendadas, e as opinioes dos meninos também estao bem legais ;D *:

  54. Mirela
    11 de maio de 2010 - 15:21

    Homem não entende nada mesmo

  55. Mariana
    11 de maio de 2010 - 16:34

    Rafael Machado em 11 de maio de 2010 às 00:14 disse:

    Mariana em 10 de maio de 2010 às 17:56 disse:

    nã quis dizer bruta!! só quis dizer de homem, mesmo. é que vc tá fazendo o stylist e a proposta não é essa… só diz se gosta ou não, coisa simples, sabe. sem barraco, hein (desculpa o tom barraqueiro do comentário anterior)

    Mariana, não é coisa simples, tem coisas que você odeia ou acha horrível de qualquer jeito, outras não e, nisso, dou um enfoque maior dizendo do que gosto e não gosto. Justifico minhas escolhas e tento dar os porquês, pra ser coerente e não simplesmente dizer “gosto, não gosto”. No mais,sem ressentimentos.

    Saudações!

    é que vc me parecia pretencioso, mesmo. parecia que vc se achava “entendido de moda” (e que a tag era pra conselhos). enfim, só um mal entendido. entendi seu ponto (:

  56. Marina
    11 de maio de 2010 - 16:48

    Rafael, me desculpe a sinceridade, mas eu não tô gostando das suas opiniões, vc tá parecendo personal stylist, sei que opinião é opinião, mas antes de ler os comentários das outras meninas eu já tava querendo escrever esse comment! Acho sinceramente que vc devia mudar sua postura e fazer como os outros meninos. E PRA FALAR A VERDADE, EU PREFERIA MIL VEZES O BANIK, FIQUEI MUITO TRISTE QND ELE SAIU E EU QUERIA MUITO SABER PQ ISSO ACONTECEU! ah e esse saudações é a coisa mais brega que tem e não combina com a sua posição de STYLIST!

  57. heloisa
    11 de maio de 2010 - 19:09

    aain eu adoro meia- calça mais agora quero uma colorida *OO*

  58. Hasu
    11 de maio de 2010 - 19:33

    tava muito esperando algum comentário sobre meia-calça branca ser coisa de ballet, mas sabe que não saiu? haiuhauia. até frustrei.

  59. Leeeh
    11 de maio de 2010 - 19:37

    Nossa, tem uns comentários deles que são puura besteira aueauheuah ri muito com o post de hoje, sério! Eles tentam dar uma de ‘personal stylist” (acho que é essa a palavra (?) e no fim acabam falando um monte de coisa nada a ver.. me divirto com isso haueauehu
    Eu ri muito na hora que eu li o que o Víni Ferreira falou nas meias calças coloridas, eu dei gargalhaaadas “mais estilosinha é a do meio, com o leve degradêr perto do shorts, combinou!” hauehauhe onde ele viu “DEGRADÊR” ali? haehauhaehauhe
    E o Victor Costa SEMPRE fala: “não é de todo mal”, “fica com um Q de tal coisa”
    eu particularmente não gosto muito de meia calça não :x por isso, não tenho muito o que falar, mas porque eles gostaram mais das rendadas? Elas são as mais ridiiiiiiiculas.. por isso que as vezes prefiro não me deixar levar pela opinião deles :D

  60. sininhu
    11 de maio de 2010 - 19:57

    Leeeh em 11 de maio de 2010 às 19:37 disse:

    Nossa, tem uns comentários deles que são puura besteira aueauheuah ri muito com o post de hoje, sério! Eles tentam dar uma de ‘personal stylist” (acho que é essa a palavra (?) e no fim acabam falando um monte de coisa nada a ver.. me divirto com isso haueauehu
    Eu ri muito na hora que eu li o que o Víni Ferreira falou nas meias calças coloridas, eu dei gargalhaaadas “mais estilosinha é a do meio, com o leve degradêr perto do shorts, combinou!” hauehauhe onde ele viu “DEGRADÊR” ali? haehauhaehauhe
    E o Victor Costa SEMPRE fala: “não é de todo mal”, “fica com um Q de tal coisa”
    eu particularmente não gosto muito de meia calça não :x por isso, não tenho muito o que falar, mas porque eles gostaram mais das rendadas? Elas são as mais ridiiiiiiiculas.. por isso que as vezes prefiro não me deixar levar pela opinião deles :D

    Acho que o degradê que o Vini se referiu é pq a meia-calça tá mais esticada, daí fica mais transparente ali nas coxas, dando a impressão de ir clareando a cor.

    E o Victor e todos os meninos são humanos, eles tem as suas manias de falar né… mas o importante mesmo é a opinião deles. ;)

  61. Rayane
    11 de maio de 2010 - 21:20

    A meia preta é a coringa do meu guarda-roupa.. AMO! Dá um up em qualquer look!

  62. Alice
    11 de maio de 2010 - 21:27

    Já tava mais do que na hora dum “O que eles pensam” com o tema maia calça,essa peça curinga,linda,quentinha,enfim,maravilhosa! Uma das peças mais lindas e curingas que existem! Tenho moooitas,pago pau mesmo. E não uso agora só pq elas viraram “tendência”,uso meia calça desde que ue tenho 14 anos,século 20 ainda(tá,99,penúltimo ano do século 20,mas tá valendo). Meia calça preta: Como o Rafael Machado bem disse, a preta é Hors concours mesmo. Curinguésima, perfeita pra ir pro trabalho,pra uma social,um evento mais chique… E dá pra usar com(quase)tudo: shorts jeans,saia(com saia lápis fica lindo),vestidos… Meia calça colorida: Tenho kilos de meia calça, mas colorida… Nenhuma. Acho que ela tem uma pegada muito “teenager” demais e eu já tenho 25. Não combina. Meia branca: Não entendo o preconceito contra ela. Tenho menos que as outras, mas as que tenho, uso e gosto! E não, não dá pra aprecer que a cor natural da perna da mulher, por mais branca que ela seja. Eu sou branca,mas é normal,nem pouco branca nem branquíssima. Meio termo. Coração e bolinha: Tenho uma de cada,uma de coração e uma de bolinha, mas prefiro as rendadas. Mas às uso discretamente, com vestido. Não quero ficar parecendo gótica,punk,”sweet dark” nem nada disso. Rendada: Depois da meia calça preta,é minha preferida! Linda,linda,linda! Mas só dá pra dias bem frios,pq ela esquenta bastante. Fiquei apaixonada pela meia rendada da Miley Cyrus! Meia calça estampada: Outra que amo. Ás vezes até consigo usar meia calça estampada até no trabalho! A da primeira foto é bem ousada(oncinha!) mas não deixa de ser bonita. A da Taylor Swift é horrorosa,que meia calça de vó. A da terceira foto é bonita também,bem delicada.

  63. Flavia
    11 de maio de 2010 - 23:17

    Toda vez que vejo a tag “o que eles pensam” vem na minha cabeça: WHO CARES?? Acho péssimo esse tipo de post.

  64. Fernanda
    11 de maio de 2010 - 23:58

    Giuliana em 11 de maio de 2010 às 10:17 disse:

    Liaa, eu preciso muito saber onde ta vendendo meia calça de bolinha! Todas as lojas que eu entro ou as vendedores SUPER desinformadas nunca viram (¬¬) ou não tem! Eu vou chorar, preciso muito dela! UASHUAHSUAHUS bjjjjjs

    A Trifil lançou uma esse ano, achei em uma dessas casas de lingerie bem grandes, paguei R$ 15,90. Usei ela hoje, inclusive! Acho que perguntando pela marca já ajuda, porque algumas vendedoras realmente nunca ouviram falar. Boa sorte!

  65. thais
    12 de maio de 2010 - 16:53

    RESUMINDO: eles gostaram MESMO das meias lisas e pretas. Eles SEMPRE preferem o visual tradicional e quadrado. Acho que eles deveriam comentar em um blog para VOVÓS e mulheres acima de 40 anos. Teria muito mais a ver. É contraditório apresentar tendências, inovações no mundo da moda e da beleza e colocar 4 caras tradicionais e OK que não entendem um ovo de moda para comentar. Beijos.

  66. Carol
    12 de maio de 2010 - 20:22

    ‘Adoro! Acho que esse estilo é como se fosse um “sweet dark”’
    oi auhaihauhr

  67. Gi
    13 de maio de 2010 - 01:34

    Adorei os comentários, me divirto por aqui! Adoro meias pretas com shortinho e acho as coloridas e rendadas lindas, só não tenho coragem pra usar, ainda! rs

  68. Emi
    13 de maio de 2010 - 07:38

    Cansei dos comentários chatos das meninas que acham que a maioria do mundo é estilosinha.
    Só sei que adoooooro esses meninos! hahah Nos últimos posts, só falaram o que eu penso! :D

  69. Rochele
    13 de maio de 2010 - 20:41

    Acho ridículo as meninas ficarem reclamando dos posts deles.. Eles realmente só querem ajudar! E não adianta uma garota vir e dizer: “não ligo para o que os outros pensam” todas nós sabemos que não é bem por aí! Bom, talvez eu esteja falando só por mim, ah sei lá, minha opinião. Alguns comentários deles não batem com o que eu penso, e é claro que isso não faz eu mudar a minha opinião, mas ficar reclamando deles não é legal né? Parabéns meninos, obrigada por sempre responder de boa vontade HAHAHA ah, me surpreendi em saber que eles acham legal meia de coraçãozinho e de renda, porque eu acho SUPER! Ah, a colorida eu acho liiinda, acho feliz! HUSIAHUSIA

  70. Ítala
    15 de maio de 2010 - 09:48

    EU não sabia que os meninos gostavam de meias! gostei!!

  71. Tuany
    15 de maio de 2010 - 11:06

    Eu gosto muito, mas do estilo da segunda meia-calça, com uma transparencia moderada, transparente demais acho que não fica legal não!

  72. Jéssica
    15 de maio de 2010 - 18:24

    Unico tipo de meia-calça que eu não usaria, não me agrada é a colorida, acho muito cheguei e tenho medo de errar no look haieuhueai
    Ah, eu não sou fã dos meninos mas gosto de ler a opinião deles porque é super interessante! E confessando de novo, Victor Costa, sabe dar opinião mesmooo, é o melhor!

  73. Gabi
    16 de maio de 2010 - 14:52

    AMO meia-calça *-* tenho varias , uso sempre

  74. Tati
    16 de maio de 2010 - 23:38

    Amei haha, mas não encontro nas Americanas ou C&A do jeito que quero. Gosto das xadrezas e rendadas. *-*

  75. Luana Passos
    17 de maio de 2010 - 08:05

    Rafael o homem da discórdia! huahuahua
    meninas se vocês não vão “seguir” a opinião dele para quê brigar? relaxem!
    Também o acho um pouco “eu sou o senhor estilo”, mas quem de nós não é né? huahua
    só não gostei das opiniões sobre a colorida!(tirando a do Victor) eu amo *_*

  76. jackeline
    20 de maio de 2010 - 20:28

    lia adorei os looks
    porem eu sou mtoo mtoo magra e tenho 1.74 d altura
    queria saber que tipo de meia vc indica q eu deva usar ou se eu não devo usar.
    :*

    realment .. affs sou mtoo magra meu manequin é 34
    entende minha situação
    é complicado encontrar roupas q sirvamm em mim :(

  77. Luiiza
    26 de maio de 2010 - 18:08

    Esse final de semana tem um aniversário pra ir, e queria ir de shorts e meia-calça mais tava em dúvida pq acho meia-calça preta MUIIITO simples mais agora decidi, vou mesmo de meia preta *-*

  78. juuh
    29 de maio de 2010 - 21:32

    adoooro essas meias *-*

  79. Thaís
    17 de junho de 2010 - 23:33

    Eu AMO1 meia-calça!!!
    Só tenho 3, (cinza trançada, preta xadrez e roxa lisa) mas consigo me virar com elas! =) Ainda esse ano vou trazer mais umas 3 p/ morar comigo [eu compro aos poucos mesmo.. (pobre) haha]!
    E as de corações ou poás sãos as primeiras na minha wishlist!

  80. Gabi
    13 de julho de 2010 - 16:27

    Eu quero meia calça de bolinha :(

  81. Julia
    16 de julho de 2010 - 13:42

    amo meia calça *-*

  82. Patricia
    19 de novembro de 2010 - 09:59

    Particularmente acharia valido e levaria em consideração conselhos de quem entende de moda. digo estilista essas coisas, e também sei la não curto muito meia calça colorida essas coisa, so usaria algo descreto e elegante. :*

  83. […] Estilos – parte 2 2. Meia-Calça 3. […]

  84. Bruno
    31 de dezembro de 2010 - 01:31

    sei lá, o único tipo de meia-calça que acho lindo e me chama a atenção é a preta ! principalmente se for meia-calça preta opaca ! acho preta a cor de meia mais linda que existe ! é apaixonante e sensual :-)
    meias pretas são super sensuais !

  85. lorenna dam
    10 de abril de 2011 - 18:17

    Dado um pulinha no seu blog…muito legal, adorei as dicas ; D

  86. Helena
    16 de abril de 2011 - 23:08

    Eu não gostei das opiniões dos meninos, para mim foi muito sem saber o que é moda o.O Tem várias meias ai que são lindas e eles não souberam ver o charme, bom isso vai de cada homem, embora eu achei as opiniões deles bem no sense o.O’

  87. Andy Pie
    11 de junho de 2011 - 19:46

    Concordo totalmente com a amiga de cima. Os garotos que comentaram não entendem de moda. Aliás, talvez entendam: somente de um ou dois tipos de moda. Quando há vários. Proponho que haja mais variação nos boys pra ter mais opiniões diferentes.

  88. Carol
    04 de julho de 2011 - 09:54

    Achei ótimo! Meias são uma coisa comum e recorrente na minha vida desde que nasci! Brancas e estampadas ñ curto muito…usei mooooointo na infância…preta( cinza, chumbo e etc) e rendada eu sou muuuiito fã! Uso de vez em sempre! rsrs Fora a tradicional bege, que 90% das vezes só percebem que tô de meia dps q eu aviso…ótimo qd tá friozinho e não carece calça comprida, e quero descrição, fora que disfarça imperfeições da perna!

  89. Bruno
    06 de março de 2012 - 13:41

    Para Lorena e Andy Pie: se o comentário foi pra mim, digo que vocês tem de respeitar a opinião masculina sim, mesmo não concordam ! vocês não tenho o direito de descer a lenha , só porque tem gente como eu, que não curte meias coloridas, acha só as meias pretas sensuais ! eu, o único tipo de meia-calça que me chama a atenção e é a preta ! porque é linda, tem um tchan a mais e é mil vezes mais sensual que as de outras cores ! ainda bem que minha esposa só usa meia-calça preta ! hehehehhee

  90. Jessica
    02 de abril de 2012 - 18:59

    Amo meias calças estampadas. Amo inverno para poder abusar delas. Tenho meias-calças estampadas (lacinho, estrela, floral) no meu blog a 15 reais com frete já. Se interessar http://diydecoracao.blogspot.com.br/2012/04/meias-calcas-laco.html

  91. Pamela
    01 de março de 2013 - 13:45

    achei super diferente.. Homens dando opinioes… Eles nao entendem tanto de roupas femininas quanto nós enta uma opinião ao parecer deles, são muito importantes. Pode até ajudar com algum namorado ou aquele carinha que ta afim.. Mas tambem nem todos tem a mesma opiniao né.. Mas A d o r e i

  92. Marco
    16 de julho de 2013 - 21:22

    Mulheres, mulheres, mulheres ficam estilosas e sensuais dentro de uma meia calça.
    Acho uma peça linda de certa elegancia, não acho legais aquelas com muitos desenhos já acho que as mais delicadas e bem finas da um toque de femenidade as mulheres mostrando toda sua delicadeza alem de enlouquecer os homens.

  93. […] quem quiser se inspirar mais: • Como Usar: Meias-Calças Estampadas • O que eles pensam sobre Meia-Calça • Overdose: Meia-calça • Como Usar: Meias Longas • Como usar: Meia-calça colorida, branca, […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9