Home » O que eles pensam sobre Casacos
14 de junho de 2010 - 18:31
207
Estilo

O que eles pensam sobre Casacos

Aproveitei o clima de inverno e resolvi perguntar para os meninos o que eles pensam sobre casacos. Será que eles curtem essas tendências malucas que nós tanto adoramos? Ou eles acham tudo super esquisito e preferem os mais básicos mesmo?

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Eles

Gravatai MerengueGravataí Merengue (Fernando Gouveia)
São Paulo – SP – 33 anos

Advogado, consultor jurídico, pós-graduado em Direito Empresarial, músico amador, roteirista de cinema esporádico e mais um monte de coisas não exatamente úteis ou louváveis..
..
.
.
.
Luiz Felipe Oliva

Luiz Felipe Oliva
São José do Rio Preto – SP – 18 anos

Palmeirense de 18 anos, moro em Nova Granada e estudo em São josé do Rio Preto-SP. Estudando para ingressar em uma faculdade, e ser um futuro engenheiro cívil ou mecânico, estou em dúvida (ainda). Calmo e equilibrado, adoro música, cinema, video game, internet, sprite, compras, dormir, sair com os amigos e garotas estilosas e com um papo legal ;* ah e sou péssimo em descrições, rs.
.

Rafael Machado

Rafael Machado
Brasília – DF – 26 anos

Biólogo, aprendiz de choro (instrumento violão), cozinheiro e bartender, às vezes. Estudo para entrar no funcionalismo público, sonho em fazer meu primeiro R$ 1.000.000,00. Aprecio uma boa comida com um bom vinho. Gosto de viajar, praticar esportes e “nerdices” da vida, como tecnologia, videogames e leituras afins. Vida longa ao Rock ‘n’ Roll. Saudações!
.

Viní Ferreira

Viní Ferreira
Curitiba – PR – 18 anos

Tenho 18 anos, nasci e moro em Curitiba – PR . Pretendo fazer faculdade de ADM e/ou Publicidade e Propaganda (ainda não decidi), trabalho com eventos na empresa dos meus primos (Positive Vibrations) promovendo festas, matinês, shows, eventos de todos os tipos e para todas as idades. Não só gosto de promover, quanto gosto MUITO de sair: festas, baladas, churrascos, até mesmo ir na casa de um amigo assistir um filme. Sou eclético com relação a música, amo tanto sertanejo, house, mpb, quanto pop rock, mas claro sempre tem a que nos idolatramos, e as minhas são estilo Yellowcard, Sum 41, Good Charlotte, Boys Like Girl… Não sou calmo e as vezes acho que sou bipolar, minha sinceridade passa dos limite, não sei esconder nada que está bem na minha cara. Amo meninas delicadinhas, que gostam de se arrumar igual a uma mulher de verdade e acima de tudo, sinceras em cada palavra.

Jaqueta Militar


Gravataí Merengue:
“Militar” é exagero, pois isso é roupa de BANDA DE CORETO DE PRACINHA DO INTERIOR. As inspirações no mundo pop vêm de Beatles (Sgt. Peppers) e Michael Jackson. Talvez fique bem numa garota, mas não pode esquecer o trombone, tuba, fagote, bumbo ou algo do tipo..

Luiz Felipe Oliva:
Nossa, no mínimo estranho! Não gostei. Quem estiver usando um casaco desse, corre grande risco de alguém perguntar se já foi paquita da Xuxa.
.

Rafael Machado:
Tipo do casaco – esses modelos- que só  relevo numa superprodução de um POPSTAR a exemplo: Michael Jackson. Como não é o caso, dispense-o.
.

Víni Ferreira:
O primeiro me chamou mais atenção, porque é diferente e o conjunto ajudou, tendo em vista que ela está usando meia-calça e short. O segundo não gostei muito porque tem muita informação no casaco, fica meio pesado. E o terceiro, maybe não tenha ficado bom porque não curti o essa calça manchada. .

Leopard print

Gravataí Merengue:
O casaco é legal, DESDE QUE BEM COMBINADO. Foi-se o tempo do “gramú da onça-pintada”, o negócio é usar com jeans rasgado e blusa detonadinha, mesmo, como na foto do meio. Se você não tomar cuidado, vão pensar que fugiu do Simba Safári.

Luiz Felipe Oliva:
Até que eu gosto de roupa com estampa de animais, gostei muito do casaco.
.
......

Rafael Machado:
Acho legal, mas o que pesa dessa estampa, infelizmente, é o rótulo de: “Perua” ou “tiazona cheio dos ôro , biju e anéis” que vem com ele. Talvez essa, a grande barreira a se derrubar..
.
Víni Ferreira:
Gostei mais do segundo pelo fato de a roupa ser básica e o casaco dar um destaque na roupa. Já o primeiro não gostei do casaco em si e o terceiro não combinou porque ficou muito pesado com a camisa vermelha embaixo e a calça está muito folgada. .

Trench Coat

Gravataí Merengue:
Vejam que situação patética a da nossa querida amiga Rihana (não que qualquer indumentária combine com essa franja). Victoria, embora copule com David, vez por outra também abusa da paciência alheia. Quem acertou aí foi a impronunciável Paltrow. Essas invencionices são ridículas, sério. Nós, homens, achamos uma porcaria. Vejam como é bem mais elegante usar da forma “correta” – não é careta, é simplesmente bonito.

Luiz Felipe Oliva:
Sempre gostei desse estilo de casaco, deixa a mulher bem poderosa, hahaha. Acho muito chique, me chama muito atenção.
..
.
.

Rafael Machado:
Acho esses casacos sensacionais, dão um charme e elegância muito grande para a mulher. Infelizmente não os vejo muito aqui na minha terra.

.

Víni Ferreira:
Achei o segundo casaco o melhor, por ter valorizado o corpo dela. Já o primeiro achei semelhante ao segundo, porém por algum motivo me chamou menos atenção. E o último não gostei muito do conjunto, acho que se ela estivesse com uma meia-calça e uma bota de cano longo ficaria melhor..

Jaqueta de Couro


Gravataí Merengue:
Novamente, o importante é saber combinar. Colocar uma jaqueta de couro por cima de fantasia do Chapolin Colorado, convenhamos, não seria um bom exemplo de sucesso. Se acham que exagerei, notem o que fez Barrimórri, para desespero de nossos olhos. As outras duas estão lindas.

Luiz Felipe Oliva:
Bonito também, tanto preto como de outras cores. O couro é clássico, creio que seja um dos preferidos, e esquenta bem! rs
.
.

Rafael Machado:
Horns concurs, sem muita mais o que dizer, apesar de eu não gostar muito das jaquetas com botões, bolsos, fivelas metálicas em demasia..
.
Víni Ferreira:
Tirando esses óculos feios do segundo foi o que mais gostei. Do primeiro eu não gostei dos botões, achei muito carregado. E o terceiro não me chamou tanta atenção.
..

Blazer

Gravataí Merengue:
A rigor – aprendam, crianças -, “blazer” é o paletó azul de botões dourados. Todos os demais são meramente “paletós” (mas, não adianta, todo mundo fala “blazer”, já era…). Quer usar paletó? Ok, mas NÃO EXAGERA NAS OMBREIRAS. É muito, muito, muito cafona. E, como em qualquer casaco, não custa repetir: prestem atenção nas outras peças de roupa.

Luiz Felipe Oliva:
Como eu havia dito em um outro post, gosto de mulheres que usam uma peça que de custume é masculina. Com o blazer é bem isso, eu gosto, fica legal.

.

Rafael Machado:
Elegância e sofisticação. Em situações formais é praticamente indispensável, já em situações informais acho que, sendo bem usado e sabendo combinar, dá um “up” muito bom no visual. Recomendadíssimo.
...
Víni Ferreira:
O que eu mais gostei foi o segundo, ficou lindo com esse vestido curtinho. O primeiro não dá pra ver direito, mas achei que é mais básico, porque a camisa chama mais atenção. O terceiro ficou muito lady gaga com essas ombreiras, não gostei..

Cardigã


Gravataí Merengue:
Eis uma peça que dificilmente será um equívoco – salvo verdadeira predisposição da garota para a cafonice. Trata-se de algo feminino, bonito, charmoso e, para não fugir do clichê, um “clássico”. O risco é fazer bobagem na calça, usar uma bota zoada ou algo do tipo. Ah, sim, evitem casaquinhos vagabundos (isso vale para qualquer um, claro).

Luiz Felipe Oliva:
Não me lembro bem ao certo qual é esse cardigan, rs! Mas pelas fotos são legais, bem feminino, achei bem bonito.
.

Rafael Machado:
Provavelmente o Coringa, seja usando de forma mais casual ou formal, indispensável em qualquer guarda-roupas..
.

Víni Ferreira:
Preferi o segundo, porque além de ser a Megan Fox, gostei da blusinha mais compridinha com o casaco curto. Achei o primeiro e o terceiro bem parecidos, gostei de ambos, mas o segundo é o melhor..

Post Anterior
Trailer de Enrolados
Próximo Post
Overdose: Copa do Mundo
...Comentarios...
207 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Luíza Custodio
    14 de junho de 2010 - 18:38

    Esse Gravataí só reclama hein? Caramba, não gosta de nada. Insuportável. Os outros estão de parabéns, assim como todo o post.

    • Giovana
      14 de junho de 2010 - 18:52

      Luíza Custodio em 14 de junho de 2010 às 18:38 disse:

      Esse Gravataí só reclama hein? Caramba, não gosta de nada. Insuportável. Os outros estão de parabéns, assim como todo o post.

      ele é advogado benhê. é bem mais maduro e velho qe os outros. a opinião dele realmente tinha qe ser diferente !

    • Bia Castro
      24 de março de 2011 - 18:54

      Luíza Custodio em 14 de junho de 2010 às 18:38 disse:

      Esse Gravataí só reclama hein? Caramba, não gosta de nada. Insuportável. Os outros estão de parabéns, assim como todo o post.

      Pois os comentários deles são os meus preferidos.
      Se não gosta deles, ignore-os. Prova de sofisticação e respeito.
      Ele dispõe do seu tempo para dar sua opinião para tirar nossas dúvidas quanto ao que eles gostam, além de ser o mais divertido.
      TEAM GRAVATAÍ!

    • Roberta Correa
      04 de maio de 2011 - 21:59

      Concordo com a Luíza… esse cara é insuportavel… coitada da menina q namorar com ele…

    • Fiama Gomes
      05 de setembro de 2011 - 18:25

      Luíza Custodio em 14 de junho de 2010 às 18:38 disse:

      Esse Gravataí só reclama hein? Caramba, não gosta de nada. Insuportável. Os outros estão de parabéns, assim como todo o post.

      af fala serio, pois pra mim as opiniões dele são as melhores, me divirto muito com as comparações que ele faz! Msm eu concordando ou nao com a opinião dele. O resto sinceramente… eu so leio esse post por causa do Gravatai

  2. Laura
    14 de junho de 2010 - 18:43

    Nem olho esses posts :// pra mim bom mesmo são os post de como usar :DD

  3. Cynthia
    14 de junho de 2010 - 18:43

    Muito bom, homens maduros dando a opinião, gostei das críticas do Gravataí.

  4. Giovana
    14 de junho de 2010 - 18:49

    adorei o post ! *o*

  5. Ana Beatriz Buss Volkmann
    14 de junho de 2010 - 18:52

    uahuahauha bem legal… pra mim Trench Coat e Cardigã são os melhores…
    mas esse Gravataí Merengue é uma figura hein?!
    parabéns, amo essa seção!!

  6. Lucila M.
    14 de junho de 2010 - 18:52

    nossa, me desculpe, mas que homem estranho esse que voces colocaram. além de falar palavras complexas (que ninguem é obrigado a ficar com um dicionário aqui) ele não gostou de nada.. HAHAHAH MAS OK, é o que sempre dizem, homem NÃO ENTENDE NADA DE MODA! e eu to começando a concordar com isso! a opnião deles é muito bem vinda, mas ngm tem que agradar ninguem, principalmente HOMEM que não entende quase nada de moda!
    beijos ;*

    • Luiza
      19 de junho de 2010 - 01:05

      Lucila M. em 14 de junho de 2010 às 18:52 disse:

      nossa, me desculpe, mas que homem estranho esse que voces colocaram. além de falar palavras complexas (que ninguem é obrigado a ficar com um dicionário aqui) ele não gostou de nada.. HAHAHAH MAS OK, é o que sempre dizem, homem NÃO ENTENDE NADA DE MODA! e eu to começando a concordar com isso! a opnião deles é muito bem vinda, mas ngm tem que agradar ninguem, principalmente HOMEM que não entende quase nada de moda!
      beijos ;*

      Ainda bem que minha cultura me permite entender todas as palavras utilizadas pelo Gravataí e não foi necessário o uso de um dicionário. Não encontrei nenhuma palavra suficientemente problemática nos comentários dele.

  7. Mariana
    14 de junho de 2010 - 18:53

    “Talvez fique bem numa garota, mas não pode esquecer o trombone, tuba, fagote, bumbo ou algo do tipo.” ahuehauehauehuae morri de rir com essa…

    Mas poxa, como sempre, a minha opinião difere muito das dos meninos. Paciência… Como dizem, mulher se veste pras outras mulheres, não pros homens! =p

    Gostei das críticas do Gravataí. [2]

  8. Hasu
    14 de junho de 2010 - 18:55

    O tom de conselho do Gravataí é meio irritante (afinal, ninguém tá pedindo conselho de como se vestir, pra eles…). mas rio muito o tom sarcástico, também.

    “Amo meninas delicadinhas, que gostam de se arrumar igual a uma mulher de verdade”

    isso foi meio TOO MUCH pra mim. mulheres de verdade??? LOL

  9. Mariana
    14 de junho de 2010 - 18:57

    Gostei das críticas do Gravataí [2] Morri de rir com “Talvez fique bem numa garota, mas não pode esquecer o trombone, tuba, fagote, bumbo ou algo do tipo.”

    Mas em geral, acabo discordando de várias opiniões mesmo. Pra mim, o que importa é se sentir bem vestindo o que quer (Claro, mantendo o bom senso, sempre!).

  10. Gabriela
    14 de junho de 2010 - 19:04

    adorei os comentarios do gravatái, bem inteligentes, acho que é esse tipo de opinião que as mulheres precisam saber.

  11. Juliana Marotti
    14 de junho de 2010 - 19:05

    Chooooro de rir com os comentarios do Gravz!

  12. Laiziane59
    14 de junho de 2010 - 19:10

    O que faltava nesse post era a opinião de alguém como o Gravataí!!!!
    Muito bom mesmo!!!

  13. endim mawess
    14 de junho de 2010 - 19:14

    pois eu gosto do estilo militar, só concordo com o de paquita fica mal na foto.

  14. Carol Araujo
    14 de junho de 2010 - 19:15

    Só eu achei o Gravataí Merengue meio chatinho? Nem é por nada, mas acho que ele se prende muito em fazer piadinhas maldosas e fala pouco das roupas =/

  15. raquel
    14 de junho de 2010 - 19:16

    esses post sao muito nada a ver… sério….
    só vejo pra ter ideias das imagens e olhe lá

  16. Amanda Seabra
    14 de junho de 2010 - 19:16

    Adoro os comentários do Gravataí, chorei de rir principalmente com o primeiro. E acho super legal o fato de cada um ter uma opinião diferente. bjs

  17. Debora
    14 de junho de 2010 - 19:18

    Adorei o gravataí gente , só li os comentários dele haha.
    me lembra o azaghal do http://www.jovemnerd.com.br

    • Polly
      18 de julho de 2010 - 23:16

      Debora em 14 de junho de 2010 às 19:18 disse:

      Adorei o gravataí gente , só li os comentários dele haha.
      me lembra o azaghal do http://www.jovemnerd.com.br

      hahaha na maioria das vezes eu também so leio os comentario dele.Um monte de gente reclama,mas os outros não sabem fala se gostou ou não,sempre é : -É bonitinho mas não é meu estilo. ou então : -Aquela da foto numero ‘tal’ ta legal.

  18. Daniella
    14 de junho de 2010 - 19:27

    Adorei o propósito da matéria, as opiniões estão ótimas. Especialmente a do Gravz que é de um humor ácido impar. E convenhamos, tem razão em muito do que fala aqui.

  19. Marina
    14 de junho de 2010 - 19:39

    esse Gravatai não sabe de nada !

    • Fernanda
      25 de junho de 2011 - 23:52

      O Gravataí é o melhor de todos!!! E tem as melhores e mais sinceras opiniões nos posts!!

  20. Taty Camara
    14 de junho de 2010 - 19:44

    Os comentários do Graviz são de rir e muito!! rs..

    Mas Graviz entenda: Quando uma mulher tá faniquito pra usar algo que está na moda ou que ela ame, não há homem, nem cartão de crédito ou amigas que a impeça! rs..

  21. Isabel
    14 de junho de 2010 - 19:44

    Adorei os comentários do Gravataí, normalmente seguimos algumas tendências que as celebridades usam, mas nós meros mortais que tentamos sair na rua,com as roupas estapafurdias(que julgamos ser moda por moda) e viramos um bando de palhaças. Já os outros não são tão detalhistas na opinião quanto ele.

  22. Luana
    14 de junho de 2010 - 19:57

    Amo as opiniões do Gravataí. E claro a opinião dos outros meninos, e quanto ao post, ótimo, amo essa seção “O que eles pensam” :D

  23. Anne
    14 de junho de 2010 - 20:01

    “Militar” é exagero, pois isso é roupa de BANDA DE CORETO DE PRACINHA DO INTERIOR

    AHuhaUHAUAhauHAuhaUHAUAhuaAUHA Rolei de rir logo de cara! Sem mais…

  24. Maryane
    14 de junho de 2010 - 20:02

    Só pra constar [já que eu nunca comento]: estou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo humor e opnião do Gravataí! O melhor de todos.

  25. Paola
    14 de junho de 2010 - 20:03

    Tenho que admitir que nunca dei muita bola para essa sessão já que, como todas já sabem, homem não sabe de nada em relação à moda. Vide comentários “amigos” como esmaltes de cor de abacate que não lava as mãos, mas tenho que admitir que os comentários do primeiro moço foram cómicos… as opiniões apimentadas dão um contraste legal.

  26. Pérola
    14 de junho de 2010 - 20:05

    maaaaaano, esse gravataí merengue é MUUUITO CHATOOO. ele odeia tudo e quer se achar o engraçadão. não entende nada de moda e eu com certeza não ia me importar com o que ele pensa sobre qualquer tipo de roupa. credo

  27. Gabriela Goulart
    14 de junho de 2010 - 20:28

    As meninas reclamaram mas taí: gostei do Gravataí. Todos os meninos eram muito “por dentro” da moda e ele veio pra dar uma opinião realista e diferenciada no universo masculino. Parabéns pela escolha, Lia, e boa sorte se for continuar, Gravataí!

  28. Juá Nakutis
    14 de junho de 2010 - 20:37

    Quando fui ler os comentários tinha certeza que teria alguém reclamando das opiniões do Gravz, pois são comentários bem sinceros. Quanto ao comentário da Mariana, dizer que elas se vestem para as outras mulheres, isso é um ótimo assunto para um novo post. Sei que é uma verdade, mas como homem não concordo muito com isso. Para as mulheres o importante mesmo é ‘seguir as tendências’. Se a ‘botinha Star Wars’ estiver ‘na moda’, o importante é ter um par (ou meia dúzia deles) no armário/closet. Já para os homens, desfilar por aí com a sua botinha Star Wars representa o risco de um nerd pedir um autógrafo para a Princesa Léia tupiniquim. Mas o importante mesmo é se sentir feliz, como a Mariana também disse, distribuindo autógrafos ou não.

  29. Rafael
    14 de junho de 2010 - 20:38

    É Lia, o Gravs tinha que ter vaga eterna nesses coments! Coerência não é coisa que se compre! hahahhahaha

    Mas o melhor mesmo é o sarcasmo inteligente! hhahahahaha Mean boy!

  30. Ju
    14 de junho de 2010 - 20:41

    aeee
    Gravataí é Rei!
    Esse cara é o melhor

  31. Jade
    14 de junho de 2010 - 20:42

    Os melhores comentários são os do Gravataí, sem dúvida. Morro de rir.

  32. Adriana Duarte
    14 de junho de 2010 - 20:42

    Adoooooro comentários masculinos. Apesar da galera achar q o gravataí é chato, acredito q ele reflete a + ou – ideia dessa faixa etária (a galera mais teen é realmente mais liberal p roupas). Eu tenho muito amigos mais “maduros” e eles são realmente mais conservadores, preferindo mulheres mais clássicas, atemporais.

  33. Mayra Magalhães
    14 de junho de 2010 - 20:45

    adoro o gravataí! hueshueshues
    cardigã, moleton e de couro. simples!

  34. Estéfany Franco
    14 de junho de 2010 - 20:46

    “Ombreiras muito, muito, muito cafonas”??? Oh céus… Gostar ou não, tudo bem, mas dizer o que é ou não cafona sem saber, complica, né. As ombreiras voltaram com tudo, em evidência, marcadas, até exageradas. Pelo menos enquanto não passar essa fase, elas NÃO SÃO cafonas. Mostram uma pessoa antenada à tendências. Sim, moda é *também* feita de tendências. Há os eternamente clássicos e as tendências, passageiras, que vão e vêm.
    Vá com calma Gravataí, Fernando, enfim. Suas idéias são muito interessantes, faz olhar por outro lado. Mas se atenha ao gosto pessoal, a menos que tenha certeza do que diz. Dizer “Eu não gosto”, “Eu acho feio” é direito seu. Dizer “É cafona”, “É feio” é forçar um pouco. Isso é válido para qualquer pessoa.

  35. Gabrieeeeeeeeeeeeela
    14 de junho de 2010 - 20:46

    Gravataí Merengue e um chato ! Nimguem merece homem feio e chato ! / Não gostei dele, maas amei o post *-*

    • Iza
      01 de julho de 2010 - 20:43

      Gabrieeeeeeeeeeeeela em 14 de junho de 2010 às 20:46 disse:

      Gravataí Merengue e um chato ! Nimguem merece homem feio e chato ! / Não gostei dele, maas amei o post *-*

      Tô concordando contigo, Gabriela! hahaha

      Acho muito legal eles falarem o que eles pensam, e eu sinceramente captei algumas dicas, já que concordo bastante. Mas o Gravataí tem um tom muito crítico, achei bastante desnecessário caçoar das pessoas nas fotos, afinal, cada um tem seu estilo. Tratar o visual da pessoa como lixo é sacanagem, pô, custava só ele falar o que achava? Relembrando, nem todo mundo tem a mesma opinião sobre aquele estilo, né! Falando da forma como ele falou, fica parecendo que ELE é quem dita o que é lindo e o que é horrível, o que cada um deve usar ou não usar. Concordei com as críticas dele, mas achei pretenciosas demais.

  36. Fernanda
    14 de junho de 2010 - 20:47

    Os caras foram muito bem, hoje. Ficou ótimo o post, com opiniões bem fundamentadas – mais fundamentadas que uma corja de críticas aleatórias que ainda devem vir, como sempre vêm. Dá para rir, se divertir e se informar, para quem souber aproveitar. Muito bom!

  37. juuh
    14 de junho de 2010 - 20:52

    aah, eu gosto de jaqueta de couro *-*

  38. Carol Costelini
    14 de junho de 2010 - 21:10

    As opinioes do Gravataí Merengue são as melhooores ASHUUSHHUASUHAUHSUH

  39. Carlos Henrique Moura
    14 de junho de 2010 - 21:10

    Jaqueta Militar: Não é um casaco que se veja todos os dias na rua, é algo mais “produzido”. Bom, não o acho feio, mas se não souber usar, ai sim, fica feio!

    Leopard Print: Confesso, acho HORROSO – sei que muitas devem amar, mas eu não gosto. Não sei… Passa-me uma impressão falsa demais.

    Trench Coat: Ah, não há um modelo que mais me chame a atenção. É simples, elegante e pode ser usado em várias ocasiões; combina com muitas coisas.

    Jaqueta de Couro: Com a moda “Rock Glam” as jaquetas de couro voltaram com tudo. Acho bonitas e estão caindo muito bem neste outono-inverno.

    Blazer: Do casual ao despojado. Os blazers são muito bonitos e dão uma outra cara ao visual.

    Cardigã: O CORINGA do guarda-roupa – feminino e masculino. O cardigã sempre cai bem. É confortável e bonito – lema!

  40. Luiza
    14 de junho de 2010 - 21:13

    Sinceramente, esse Gravataí Merengue, só reclama. Tenta fazer um comentario mais formal, e na verdade ta só falando que odiou ou que acha a roupa brega! OS outros não, fazem uma critica boa e dizem o que gostaram… Gravataí, na boa… SAI DO JUSTLIA AGORA.

  41. rebs
    14 de junho de 2010 - 21:17

    GRAVATAÍ O MELHOR COMENTARISTA EVEEEEEEEEEEER!
    RI LITROS E ELE FEZ COMENTÁRIOS PERTINENTES.

    adoro a coluna, mas os outros meninos só curtem cocota. o GRAVATAÍ foi o mais coerente e divertido. fecho com ele.

  42. Mariana Castela
    14 de junho de 2010 - 21:21

    Os comentários desse Gravataí são os melhores; o mais velho, e o mais descontraído ! Adorei !

  43. Mari Rocha
    14 de junho de 2010 - 21:25

    Fãs do Gravataí!
    comentários sinceros.

  44. Lalah
    14 de junho de 2010 - 21:26

    eu só ri dos coments do gravatái!! heuhauehuaheueha as meninas não sabem o que elas querem!! na primeira participação dele um monte adorou, falou que quer ele fixo na tag e talz e agora um monte de meninas tá reclamando… acho ele super engraçado e sincero! beijo!

  45. Tai_Xuxu
    14 de junho de 2010 - 21:27

    “Militar” é exagero, pois isso é roupa de BANDA DE CORETO DE PRACINHA DO INTERIOR

    AHuhaUHAUAhauHAuhaUHAUAhuaAUHA Rolei de rir logo de cara! Sem mais…
    [2]

  46. Lissa
    14 de junho de 2010 - 21:28

    Gravataí reinaa! hauhausha adoro os comentarios com um toque de ironia hehe

  47. Aline Louise
    14 de junho de 2010 - 21:30

    Choquei! Pensei que homem gostasse de jaqueta mitilar! É tão Michael Jackson ! Adoro.

  48. Luiza
    14 de junho de 2010 - 21:32

    Gravataí precisa ler mais sobre as tendências da moda.
    Fora os coments dele, tá ótimo. AMEI AS “OMBREIRAS” gravataí ! hahaha

    • Paloma
      21 de junho de 2010 - 03:03

      Luiza em 14 de junho de 2010 às 21:32 disse:

      Gravataí precisa ler mais sobre as tendências da moda.
      Fora os coments dele, tá ótimo. AMEI AS “OMBREIRAS” gravataí ! hahaha

      Por quê? Após “ler mais sobre as tendências da moda”, ele vai automaticamente achar tudo isso muito bonito? Mostra que falta um quê de opinião própria, sabe? Aquela coisa que faz uma pessoa escolher entre verde e roxo, porque gosta daquela cor ou desta, não porque uma outra pessoa veio e falou, mas sim, porque simplesmente gosta.

  49. rocksany
    14 de junho de 2010 - 21:37

    Luiza em 14 de junho de 2010 às 21:32 disse:

    Gravataí precisa ler mais sobre as tendências da moda.
    Fora os coments dele, tá ótimo. AMEI AS “OMBREIRAS” gravataí ! hahaha

    tem razão!ele precisa MUITO aprender novas tendências!

  50. Débora
    14 de junho de 2010 - 21:39

    Teve uma menina ali em cima que falou que as mulheres se vestem para outras mulheres. Isso é pura verdade!
    Meu namorado acha horrível várias coisas que estão na moda, várias coisas que eu gosto, mas eu nem ligo. Uso o que eu gosto!!
    O Gravataí é uma peça. Achei legal a apimentada dele no post ;)

  51. Cissa
    14 de junho de 2010 - 21:42

    Hahahaha As meninas reclamam demais. Nossa. Eu achei hilário o gravz. ““Militar” é exagero, pois isso é roupa de BANDA DE CORETO DE PRACINHA DO INTERIOR.” BOM DEMAIS HAHAHAHA

  52. Carolina Couto
    14 de junho de 2010 - 21:47

    Amoo os comentarios do gravataí, só acho que ele podia ser mais light, mas ai talvez não fosse ele mesmo!!

  53. Danielly
    14 de junho de 2010 - 21:50

    É sempre tão bom saber a opinião dos meninos… adoro!

  54. Ana
    14 de junho de 2010 - 21:58

    Achei o Gravataí grosso, mas necessário! Huahdu =\ Esses tipo “colírios” já tavam enchendo o saco.

    Ps: Pior que sempre quando eu uso a minha jaqueta militar, me chamam de paquita =(

  55. Giovana
    14 de junho de 2010 - 21:59

    Não gostei da seleção dos meninos… eles opinam como se fossem mega criticos de moda e, pelo que conta no curriculo deles, não são, né? Mesma coisa que (comparação clichê, mas vá lá) me chamarem pra opinar sobre futebol.
    Pediram a opinião dos caras, não pra eles fazerem uma tese de mestrado sobre o assunto.

  56. Barbara
    14 de junho de 2010 - 22:03

    HAHA sempre lia esse post sem dar muita atençao porque acho que alguns homens não tem muita noção de moda principalmente os mais novos mas o Gravatai deixou o post suuuuuuuper divertido! hahaha :p adorei!!!

  57. Bruna
    14 de junho de 2010 - 22:04

    Post muito bom… Eu começo a rir aqui com Gravataí! haha Amo o inverno e toda a moda que vem com ele… Casacos, cachecóis, botas… a melhor época!

  58. Carolinexstar
    14 de junho de 2010 - 22:06

    amei as jaquetas militars!!!!!
    super descolado!!!!!!!!!
    adoroooooooooooooo

  59. Fran
    14 de junho de 2010 - 22:14

    poxa, desculpa, mas hoje não aguentei e tive que comentar.
    é mto triste ver que esse tal de fernando gouveia não consegue simplesmente dizer “não gostei” e dar um ponto final, mas tem que ficar usando palavras pejorativas em relação à pessoa da foto (o que é desnecessário, pois aqui se discute a ROUPA e não a PERSONALIDADE).
    além disso, é preciso pensar que, pelo jeito, os homens que comentam só tem como referências essas fotos, que muitas vezes nem eu gosto da composição, apesar de achar a peça legal.
    usar qualquer peça de roupa é válida, sabendo combinar com as outras peças, o tipo físico e a atitude, tudo é possível gente! e muitas vezes, o homem pode detestar uma determinada peça de roupa, mas não consegue tirar os olhos de uma mulher que soube coordenar essa peça.
    é isso. é muito legal saber a opinião dos homens, mas sem agressão, né?

  60. Fran
    14 de junho de 2010 - 22:33

    Depois que o gravataí apareceu tenho de dizer que os posts ficaram muito mais divertido. Adoro o sarcasmo dele e acho que de todos ele é o mais sincero. Muitas das artistas que aparecem nas fotos exageram e acabam indo mais pro lado das bizarrices. Esse post serve, para falar o que ELES pensam, e não a opinião apenas de um homem que só quer agradar todas as mulheres ligadas em moda que acessam aqui.

  61. Alana
    14 de junho de 2010 - 22:37

    Comentários sinceros sempre são bem vindos! Valeu Gravataí! haha
    =*

  62. andrea
    14 de junho de 2010 - 22:44

    Hasu em 14 de junho de 2010 às 18:55 disse:

    O tom de conselho do Gravataí é meio irritante (afinal, ninguém tá pedindo conselho de como se vestir, pra eles…). mas rio muito o tom sarcástico, também.

    “Amo meninas delicadinhas, que gostam de se arrumar igual a uma mulher de verdade”

    isso foi meio TOO MUCH pra mim. mulheres de verdade??? LOL

    também rialto com essa descrição.. ahsuahsuahsuahsua

  63. Debby
    14 de junho de 2010 - 22:46

    Tiro o chapéu pros coments do Gravataí! Quero ele na minha casa pra analisar meu look quando eu for sair, haha!Ele consegue comentar sem perder a masculinidade. ^^

    =*

  64. Raphaela
    14 de junho de 2010 - 22:47

    GO Gravataí sempre manda muito bem pra mim. Ele pode ser sarcástico mas concordo totalmente. Realmente as mulheres tão invetando muito e acama simplesmente ficando feias.

  65. andrea
    14 de junho de 2010 - 22:50

    Giovana em 14 de junho de 2010 às 18:52 disse:

    Luíza Custodio em 14 de junho de 2010 às 18:38 disse:

    Esse Gravataí só reclama hein? Caramba, não gosta de nada. Insuportável. Os outros estão de parabéns, assim como todo o post.

    ele é advogado benhê. é bem mais maduro e velho qe os outros. a opinião dele realmente tinha qe ser diferente !

    acho que n tem nada a ver ele ser advogado ou não… ¬¬
    e por ser bem mais velho e “maduro” deveria agir como tal..
    acho que o ponto que ele quer chegar é nos comentarios mais despojados e engraçados sem se preocupar no q elAs vão pensar… fikdik

  66. Alice
    14 de junho de 2010 - 23:24

    O que foi essa frase:
    “Vejam que situação patética a da nossa querida amiga Rihana (não que qualquer indumentária combine com essa franja). Victoria, embora copule com David, vez por outra também abusa da paciência alheia. Quem acertou aí foi a impronunciável Paltrow. Essas invencionices são ridículas, sério. Nós, homens, achamos uma porcaria. Vejam como é bem mais elegante usar da forma “correta” – não é careta, é simplesmente bonito.”
    Copule com o David???
    Impronuncíavel Palrow??
    Adoooooooooogo
    Podem dizer o que quiser, uso jaqueta militar por causa do Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band e nunca vou deixar de usar <3

  67. Lia-chan
    14 de junho de 2010 - 23:25

    Finalmente um HOMEM pra dar opiniões sensatas que as mulheres deveriam escutar com atenção.

  68. Lica
    14 de junho de 2010 - 23:43

    Cara esse Gravataí me mata de dar risada,o cara é uma comédia,ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  69. Marianna
    14 de junho de 2010 - 23:55

    Não sou contra opiniões que diferem do meu gosto, mas esse Gravataí me irrita profundamente. É claro que de vez em quando eu até rio das gracinhas dele, mas acho que na maioria das vezes ele simplesmente esquece que a moda é algo que está constantemente mudando, nem tudo continua como quando ELE era adolescente.

  70. Rafaeli
    15 de junho de 2010 - 00:40

    Super em tempo esse post, afinal estamos precisando de mtas inspirações de inverno e adorei as opiniões do Gravataí Merengue.

  71. Thaísa Pessoa
    15 de junho de 2010 - 00:40

    Gravataí CAGANDO REGRAS e ganhando o desprezo da ala feminina.
    Eu nem leio mais a legenda dele… Já sei que vem merda mesmo.

  72. Bruna Tamaro
    15 de junho de 2010 - 00:43

    nossa esse Gravataí conseguiu me irritar, não simplesmente pela opinião dele, pois acho que cada um tem uma opinião se não nem precisaria ter comentários de mais de uma pessoa, mas ele me irritou pelo fato de ser grosso e muitas coisas que ele disse sobre moda não estarem de acordo com outras coisas que já li inclusive aqui no site. fato!

  73. Gabriela Silveira
    15 de junho de 2010 - 01:27

    Gravataí é consultor de moda? Homem não tem que endender tanto assim de moda, não tem graça! Só diz se acha bonito uma mulher usar ou não, comentários à parte irrita :/

  74. Dafne
    15 de junho de 2010 - 02:07

    Os meninos mudaram!
    Ficou mais interessante.

  75. Jeh
    15 de junho de 2010 - 02:12

    Essa tag só reforça a minha idéia de que eu realmente não ligo para os que eles pensam.

  76. Cynthia
    15 de junho de 2010 - 02:15

    Após ler os comentários, cheguei a seguinte conclusão que o Gravataí não é legal no JL, não por ele, mas pela grande maioria de leitoras que não sabem aceitar uma crítica, ou não aguentam o peso de terem algo que gosta ser mal falado.

  77. Graziella
    15 de junho de 2010 - 03:25

    O que é irritante no Gravataí é o tom que ele usa para falar. Como se estivéssemos pedindo conselho de como usar, e naaao… o legal da tag é saber a opiniao, se eles acham legal ou nao(e ver que eles pensam mto diferente de nós).. e nao ficar lendo dicas de uma pessoa X.. O jeito que ele fala, como se entendesse alguma coisa que nem as blogueiras que super intendem falam assim
    “Se você não tomar cuidado, vão pensar que fugiu do Simba Safári.”
    Quer usar paletó? Ok, mas NÃO EXAGERA NAS OMBREIRAS. É muito, muito, muito cafona. E, como em qualquer casaco, não custa repetir: prestem atenção nas outras peças de roupa.”

    q q foi issoooo?
    é mais fácil criar uma outra tag: dicas do Gravataí

  78. andreia inoue
    15 de junho de 2010 - 04:48

    gostei das opinioes do gravatai e acho que ele deveria ficar.
    abracao.

  79. Ju
    15 de junho de 2010 - 07:36

    Essas meninas só reclamam porque querem ouvir exatamente o que elas querem. Estavam feliz antes com aqueles menininhos ‘colírios’ que só sabiam dar a mesma opinião e gostar do mesmo tipo de menina. Agora que tem gente com opinião diferente e com conteúdo ficam criticando. Gravataí domina \o/

  80. Mah Lopes
    15 de junho de 2010 - 08:31

    Os melhores comentarios são do Gravatai! hahahahhaha

    Amei!

  81. Bianca Moralez
    15 de junho de 2010 - 08:47

    Ameeei os comentarios do Gravataí!!!
    Morri de rir… =D

    Beeeijos

  82. Caca
    15 de junho de 2010 - 08:57

    Gostei muito dos comentários do Gravataí. Acho que ele da a opiniao nua e crua…e de uma otica bem parecida com a dos homens que convivemos…os outros meninos sao muito por dentro da moda e oq já é normal pra eles talvez nao seja para os garotos que nos rodeiam.

  83. Dry di Moraes
    15 de junho de 2010 - 09:05

    Adoreiiii!!!
    Gravataí tem personalidade!
    Além de ter o mesmo nome do meu amor, ainda exerce a mesma profissão (advogado). Me identifiquei com a sinceridade dele.. Tava faltando realmente um homem mais maduro e de personalidade forte (isso é visível!!) nesse post.

    Parabéns!

  84. Lídia Oliveira
    15 de junho de 2010 - 09:16

    Gentje, esse Gravataí tem personalidade, mas ele n entende nada de moda, pois dizer que ombreira é cafona é pedir pra morrer néah?!

  85. Renata
    15 de junho de 2010 - 09:41

    Adorei Gravatai fixo na tag!os outros meninios são muito simpaicos,mas a gente tava pedindo faz tempo um homem no time né?Adorei as opiniões dele!!bateram muito com as do meu marido..

  86. Mari
    15 de junho de 2010 - 10:08

    Como eu tinha pego ASCO dessa tag com os garotões de seus 16 anos, parei de ler depois da 2ª postagem, mas hoje resolvi ver e rir com os comentários chulos que eu esperava, mas PERAÍ… Parabéns SYLVIA! Finalmente a tag é sobre o que ELES pensam… 18 / 26 /33, variedade na idade é conteúdo e não um grupinho de 18 / 16 anos que estava louco para ser colírio da capricho. Parabéns pela mudança, a tag agora ficou excelente! Obrigada ♥

  87. Dana
    15 de junho de 2010 - 10:21

    Já no primeiro comentário do Gravataí eu me identifiquei! Adorei! A coluna está mto melhor! Parabéns!

  88. Carine Almeida
    15 de junho de 2010 - 10:35

    Esse primeiro tiozinho aí quer ser todo entendido, mas não sabe muita coisa, hein? Ele disse q ombros marcados estão ultrapassados? Hello Balmain??!!! Adorei o post e os outros homens que comentaram..

  89. Dana
    15 de junho de 2010 - 10:40

    Terminei de ler todo o post e os comments e vi mta menina reclamando do Gravataí. O que eu acho, é que o blog é acompanhado por mulheres de várias idades e, como se não bastasse a opinião de cada um que é única, creio que o fator IDADE pesa nas escolhas do look, carro, companheiro, enfim, cada fase da nossa vida tem um estilo que nos chama mais a atenção. Com isso quero dizer q a opinião varia mto dependendo da idade, tanto do colunista como da leitora. Tem gnt q adora o estilo do Gravataí comentar o que ele pensa sobre tal peça e como foi usada e tem meninas que preferem o jeito do menino mais novinho. Pronto! O que não dá é pra ficar dizendo que o cara tem se “antenar” procurar saber das “tendências” pq, caramba, se a pessoa for usar algo SÓ pq é tendência ou tá na moda ela é mto sem personalidade, né?! Tem q gostar do que usa. E como a coluna é “O que eles pensam” se eles acharem ridículo, td bem, é o que eles pensam! Só! =)

  90. Dana
    15 de junho de 2010 - 10:41

    Terminei de ler todo o post e os comments e vi mta menina reclamando do Gravatái. O que eu acho, é que o blog é acompanhado por mulheres de várias idades e, como se não bastasse a opinião de cada um que é única, creio que o fator IDADE pesa nas escolhas do look, carro, companheiro, enfim, cada fase da nossa vida tem um estilo que nos chama mais a atenção. COm isso quero dizer q a opinião varia mto dependendo da idade tanto do colunista e da leitora. Tem gnt q adora o estilo do Gravataí comentar o que ele pensa sobre tal peça e como foi usada e tem meninas que preferem o jeito do menino mais novinho. Pronto! O que não dá é pra ficar dizendo que o cara tem se “antenar” procurar saber das “tendências” pq, caramba, se a pessoa for usar algo SÓ pq é tendência ou tá na moda ela é mto sem personalidade, né?! Tem q gostar do que usa. E como a coluna é “O que eles pensam” se eles acharem ridículo, td bem, é o que eles pensam! Só! =)

  91. Julia
    15 de junho de 2010 - 10:48

    Eu gostei muito do post. Mas também achei esse Gravataí um chato. Eu lia o que ele falava e ficava irritada. Ele só criticava e tentava ser engraçado [sem sucesso]. Os outros meninos são muito mais legais. E o pior era o Gravataí tentando falar como a gente se vestir, amigo, isso é pra voce dar sua opinião, não pra falar como usar. Whatever.

  92. Letícia
    15 de junho de 2010 - 10:51

    Esse Gravataí é um chato, vive com esses comentários arrogantes.
    Gostava bem mais antes dele aparecer. Na boa não leio mais esse post. To indignada.

  93. Danielle
    15 de junho de 2010 - 10:51

    tirando o fato de que esse Gravataí raramente fala algo que presta, eu mooooorro de rir dos comentários dele!!! quanta criatividade!!! rsrsrsrs…

  94. Danielle
    15 de junho de 2010 - 11:16

    Rindo ate agora dos comentarios do Gravatai (sempre criando polemicas…) e mais ainda das meninas irritadas com ele! Agora sim essa tag ficou boa!

  95. Yokohama
    15 de junho de 2010 - 11:20

    Mais uma vez o Gravataí rouba a cena! haha Muito bom!
    Só fica com raiva dele que ama usar as coisas que ele fala que é cafona xD

  96. Juliana
    15 de junho de 2010 - 11:47

    Faz um post com as coisas que esse Gravataí GOSTA… acho que vai ser difícil encontrar algo, mais…vai se saber né.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus Lia!!! Linda!

  97. Camile
    15 de junho de 2010 - 12:13

    É, gostei dos comentários dos caras, concordo com o que disseram. Ufa, até que enfim! rsrs

  98. Giovanna
    15 de junho de 2010 - 12:14

    Eu não ia dizer nada… mais simplismente não gostei das críticas do Gravataí. Ele mais explica o que é a peça, do que dá a sua opinião. Eu hein!

  99. Giuliana Sona
    15 de junho de 2010 - 12:20

    Adorei de verdade os comentários da Gravataí! Ele é engraçado, fala o que pensa e me fez depois do segundo comentário só ler o dele! :)
    PARABÉNS!
    Bjs

  100. luciana
    15 de junho de 2010 - 12:40

    olha, a meu ver, Lia esta de parabens pela escolha do nosso novo comentarista, amei!!!

  101. luciana
    15 de junho de 2010 - 12:50

    ha pessoas que “acham” que estar na “moda” eh andar ridiculamente vestidos… convenhamos, o nosso novo cometarista ao qual mtas menininhas estao atirando pedra, estao reclamando ate do vocabulario… falando em usar dicionario??? meu Pai amado… e essas adolescentes serao o futuro do país…


  102. 15 de junho de 2010 - 13:01

    Tem muitas gurias que ficam mordidas com os comentários porque os caras falam a verdade, maior parte dos homens gosta de básico e odeia maquiagem, é um FATO. Eu gostei da opinião, e só uso trench coat, jaqueta de couro e cardigã. Além de tudo a pessoa tem que se sentir bem com o que veste e a peça ficar bonita no tipo e personalidade dela também.

  103. Cíntia Andrade
    15 de junho de 2010 - 13:07

    sua sinceridade, caro amigo gravataí merengue, é o que melhora sempre esse post. Gravataí forever haahhaha

  104. Cíntia Andrade
    15 de junho de 2010 - 13:17

    Lídia Oliveira em 15 de junho de 2010 às 09:16 disse:

    Gentje, esse Gravataí tem personalidade, mas ele n entende nada de moda, pois dizer que ombreira é cafona é pedir pra morrer néah?!

    Please, preciso dar ênfase nisso. Gente a alguns anos atras…quando ombreira ainda não era cogitado no mundo da moda, minha mãe usava uns casacos com ombreira, ridiculos, eu achava uó e até tirei as ombreiras que vinham por baixo do casaco. Agora acho lindo ombreiras…mas sei que sou muito influenciada pela moda, porque eu amo as tendencias e o jeito que posso usar no meu estilo. O fato é que ele só falou o que ele realmente pensa e que se fosse no caso de alguns anos eu falaria A MESMA COISA. É a mesma coisa dos clogs…todo mundo tá criticando e paarara tem alguns que já até aceitaram…mas daqui a pouco vai tá todo mundo desejando um. O fato é, que esse post é sobre o que eles pensam e eu dou graças a Deus que eles falam o que eles realmente pensam, porque se fosse pra dizer só o que agnt gosta, seria: o que elas pensam sobre…Ai sim seria tudo bonitão e maravilhosão ;)

  105. Gabriella
    15 de junho de 2010 - 13:42

    O Gravataí é ótimo, e tem uma opinião bem interessante, eu rio demais. E a visão dele é de um homem de 30 anos, o que é normal. Sinceramente, eu preferiria seguir as dicas dele, que puxam pra um lado mais “clássico” do que ombreiras, chapéu e seilámaisoque.
    Desse aí, gostei dos trench coat e das jaquetas de couro.

  106. Isa
    15 de junho de 2010 - 13:44

    Nossa, as críticas do Gravataí são as melhores. AHAHA ♥

  107. Adriely
    15 de junho de 2010 - 14:12

    Continuo adorando os comentários do Gravataí =)

  108. Mariana
    15 de junho de 2010 - 14:21

    chato meesmo o gravataí!
    HUAHSAYSHAU

  109. Julia
    15 de junho de 2010 - 15:23

    Nunca leio esses posts, mas esse eu li, só a parte do Gravatai, e vejam só o pessoal só está comentando dele.Acho bom ter no post opiniões diferentes,de pessoas com idades diferentes,mas a opinião do Gravatai é a mais legal.Os outros meninos aceitam praticamente tudo…
    Acho que cada mulher que le “O que eles pensam” deveria ler o comentário de quem tem +/- a mesma idade que ela,para saber a opinião de homens da msm idade que ela…

    Obs.: Gravatai conseguiu ser comentado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

  110. Vanessa
    15 de junho de 2010 - 16:14

    Só vale a pena ler o comentario do Gravataí Merengue. O unico que sabe escrever bem e que sabe o que ta falando o resto nem perdi o meu tempo.

  111. Bianca
    15 de junho de 2010 - 17:35

    wooow!!!!! eu não gostava dessa seção, mas o Gravataí é genial!! é isso aí, homem de verdade comentando os looks!

  112. camila fernandes de souza
    15 de junho de 2010 - 18:24

    acho o Gravataí bem engraçado, ele fala a real eheuheuheuehe
    tbm não gosto de jaqueta militar :P

  113. Anne Franco
    15 de junho de 2010 - 18:33

    Luíza Custodio em 14 de junho de 2010 às 18:38 disse:

    Esse Gravataí só reclama hein? Caramba, não gosta de nada. Insuportável. Os outros estão de parabéns, assim como todo o post.

    Acho o Gravataí bem culto, e bem humorado, ele só expressa as opiniões dele…
    Os casacos são um máximo, mas o meu favorito é o Trench Coat…

    Bjs Lia!

  114. Jaqueline Inagaki
    15 de junho de 2010 - 18:41

    Gravataí… sempre causando MUITO ! kkkkkk’ apesar de eu não concordar com muita coisa do que ele fala, mas a maioria é engraçada. amei os trench coats os três mt lindos *-*

  115. Mila
    15 de junho de 2010 - 19:56

    ” . além de falar palavras complexas (que ninguem é obrigado a ficar com um dicionário aqui) ”
    eu ri… por isso que o Brasil tá assim, são palavras no mínimo normais, só saber falarrr… well, gostei das opiniões do gravataí!

  116. Tami
    15 de junho de 2010 - 20:09

    Gravz Causando!!ahhahaha mas na minha opinião cada um usa oq quiser ihuuul

  117. Amanda Reis
    15 de junho de 2010 - 20:14

    Gravataí é o melhor. #Fato haushausha. Sobre os casacos, amo jaqueta de couro e cardigã.

  118. Paula
    15 de junho de 2010 - 20:14

    adorei 8D e pra mim o melhor comentário é o do Gravataí, sincero, do contra e bem humorado!

  119. Alessandra
    15 de junho de 2010 - 20:23

    Achei o Gravataí CHATO. se ele entendesse de moda dava pra dar crédito mas ele é advogado e nao deve entender porra nenhuma haha achei que ele só criticou falou de combinar mas sempre só reclamando, sarcasmo não é ser sempre do contra.

  120. Rúbia
    15 de junho de 2010 - 20:40

    haha…. adorei os coment’s do Gravataí! rsrs
    “BANDA DE CORETO DE PRACINHA DO INTERIOR” !! foi a melhorr….
    Aquele humor inteligente!rsrs

  121. Luane
    15 de junho de 2010 - 20:52

    Os comentários do Gravataí são de gente velha, FATO!
    Gosto desses posts para saber o que eles realmente pensam, mas sinceramente, não levo muito em consideração. Acredito que a base que toda mulher deve ter antes de usar qualquer tipo de roupa é confiança.

  122. Edcarla
    15 de junho de 2010 - 21:09

    amei os comentários do gravataí!!! parabéns! muita sabedoria e uma dose de humor na medida. simplesmente o melhor!!! bjos 8:****

  123. Babi
    15 de junho de 2010 - 21:33

    ok, precisava me certificar de uma afirmação que li… “Ombreira é cafona”??? WHAT?

  124. isadora
    15 de junho de 2010 - 22:06

    não é pq esse Fernando aí é advogado que ele precisa ser um pé no saco… tira ele daí!

    até pq é muito óbvio que ele nao entende nada de mulher, NADA MESMO!

  125. Luinhah
    15 de junho de 2010 - 22:47

    Gente, convenhamos: ombreira é cafona, brega, casaquinho vagabundo fica parecendo que vc fugiu da guerra, jaqueta militar fica parecendo que vc fugiu do show da xuxa!
    ADOREI as opiniões do Gravataí! Maravilhosas!!!

  126. Jenni
    15 de junho de 2010 - 23:36

    Eu rio com as opiniões do Gravataí XD Mas ele se preocupa muito com as piadinhas do que com as roupas o.o

  127. Isadora Conceição
    16 de junho de 2010 - 00:16

    VELHO, QUEM É ESSE GRAVATAÍ MERENGUE? PSEUDÔNIMOS ARE SO LAST CENTURY! EHAOIUEHAOIAUHEA
    Eu até curtia essa seção, mas depois desse Fernando Gouveia aí vou te contar viu? Sylvia deveria ter explicado pra ele que é pra dar a opinião dele ENQUANTO HOMEM não como estilista, ensinando a usar e o caramba! EHAOIUAH Falou mal das ombreiras! Ai, me poupe… Sem contar que estamos interessadas nas opiniões de MENINOS, não de TIOZÕES. Se livrem desse aí que assim cai o nível!

  128. Luisa
    16 de junho de 2010 - 01:32

    Isadora Conceição em 16 de junho de 2010 às 00:16 disse:

    VELHO, QUEM É ESSE GRAVATAÍ MERENGUE? PSEUDÔNIMOS ARE SO LAST CENTURY! EHAOIUEHAOIAUHEA
    Eu até curtia essa seção, mas depois desse Fernando Gouveia aí vou te contar viu? Sylvia deveria ter explicado pra ele que é pra dar a opinião dele ENQUANTO HOMEM não como estilista, ensinando a usar e o caramba! EHAOIUAH Falou mal das ombreiras! Ai, me poupe… Sem contar que estamos interessadas nas opiniões de MENINOS, não de TIOZÕES. Se livrem desse aí que assim cai o nível!

    Concordo SUPER colega ! Não me interessa saber se meu tiio gosta do mei all star com o meu vestido (inventeiagora) , mas interessa saber o que o meu primo adolescente pnesa … ELe super criticou o casaco com ombros em evidencia que simplisment eé lindo e está em alta , ele só criticou e falou mal … não gostei dele !

  129. Jessy
    16 de junho de 2010 - 02:10

    Gente, fala serio! Teve menina q gostou dos comentarios do Gravatair? Ele eh uma saco! Acho q devia ser substituido pelo Carlos Henrique Moura, um menino q comentou por ai.
    Ah! E eu adoro os comentes do Viní. Acho q sao os mais inteligentes.

  130. Katarina
    16 de junho de 2010 - 07:22

    Gostei dos comentários do Gravataí e do Rafael.
    Muito bom ver homens e não só meninos opinando, ainda que discorde de várias avaliações deles. rsrs

  131. Poliana
    16 de junho de 2010 - 08:27

    Comento pouco aqui, apesar de sempre ler, mas acho que vale o toque. Óbvio que há meninas que gostam dessa seção, mas eu, pessoalmente, sempre me incomodei muito com ela. Se mulheres se vestissem mesmo pensando no que os homens pensam, seríamos apenas de duas maneiras: ou sempre cor-de-rosa, na maior vibe “sou delicadinha, bonitinha, escuto e faço tudo que você quiser” ou de saias curtas e blusas apertadas – que, claro, não saem do esquema “peças básicas”, porque algo mais diferente já é brega demais – aí já apelando pra esse lado “super visual” da sexualidade masculina. Na maior parte das vezes, estes posts só conseguem deixar as garotas inseguras porque, afinal, o que elas usam é tido como PATÉTICO, RIDÍCULO, CAFONA. Eu acredito na moda como uma reflexão da personalidade e infelizmente ela é bem mais limitada para o mundo masculino, que, em maioria, taca um jeans, camisa/camiseta, tênis/sapato e… fim. Tracem um padrão e percebam: TUDO que sai da linha da “normalidade” é ridículo pra eles, ao menos pros que comentam aqui. Óculos com formato diferente, calça com uma lavagem incomum, jaqueta com caimento ímpar. Pra um blog que tem a moda como um dos assuntos-chefe e ainda conta com uma seção “Como Usar” – que inclusive mostra váááárias dessas peças “TOSCAS” – o “O que eles pensam” é, no mínimo, contraditório.

    Fora isso, deixa o Gravataí falar. Tenho pra mim que ele é a única coisa divertida da coisa toda, posto que ele não leva nada disso a sério.

    E, Viní… mulheres de verdade geralmente se vestem justamente do jeito que você detesta. ;)

  132. Renata
    16 de junho de 2010 - 10:28

    OMG!Quando eram só os meninos todo mundo descia a lenha(muahuahauahau atéh eu)…agora tem o Gravatai para quem pediu um palpite mais “Homem”…e todo mundo desce a lenha!Sylvia,faz o seguinte:posta as fotos e ai cada uma pede a opinião que quiser ouvir pra quem quiser:namorado ,irmão,primo ou sei lá.Pq tá dificil…hauhauahaua…ainda digo que adorei o Gravatai!Bjs

  133. Bia
    16 de junho de 2010 - 11:29

    Lia, francamente você podia fazer uma votação para saber a idade das leitoras e quais as melhores idades pra os garotos dessa seção, porque francamente, 33 anos? ninguém merece. podia colocar pelo menos um com uns 16 anos, né? Aposto que você tem leitoras adolescentes e não só mais velhas. Amo essa seção, mas as vezes cansa. Essa é só minha opinião.
    Fora isso, amo seu blog. PERFECT.
    Bjs.

  134. Gaby
    16 de junho de 2010 - 11:43

    posso falar? esse Gravataí é um chato!
    ai, que alívio. isso foi ficando engasgado a medida em que eu lia o post. hahahaha
    mas os outros meninos sao fofos… adorei o post
    bjo

  135. Mayara
    16 de junho de 2010 - 11:58

    Poliana em 16 de junho de 2010 às 08:27 disse:

    Comento pouco aqui, apesar de sempre ler, mas acho que vale o toque. Óbvio que há meninas que gostam dessa seção, mas eu, pessoalmente, sempre me incomodei muito com ela. Se mulheres se vestissem mesmo pensando no que os homens pensam, seríamos apenas de duas maneiras: ou sempre cor-de-rosa, na maior vibe “sou delicadinha, bonitinha, escuto e faço tudo que você quiser” ou de saias curtas e blusas apertadas – que, claro, não saem do esquema “peças básicas”, porque algo mais diferente já é brega demais – aí já apelando pra esse lado “super visual” da sexualidade masculina. Na maior parte das vezes, estes posts só conseguem deixar as garotas inseguras porque, afinal, o que elas usam é tido como PATÉTICO, RIDÍCULO, CAFONA. Eu acredito na moda como uma reflexão da personalidade e infelizmente ela é bem mais limitada para o mundo masculino, que, em maioria, taca um jeans, camisa/camiseta, tênis/sapato e… fim. Tracem um padrão e percebam: TUDO que sai da linha da “normalidade” é ridículo pra eles, ao menos pros que comentam aqui. Óculos com formato diferente, calça com uma lavagem incomum, jaqueta com caimento ímpar. Pra um blog que tem a moda como um dos assuntos-chefe e ainda conta com uma seção “Como Usar” – que inclusive mostra váááárias dessas peças “TOSCAS” – o “O que eles pensam” é, no mínimo, contraditório.

    Fora isso, deixa o Gravataí falar. Tenho pra mim que ele é a única coisa divertida da coisa toda, posto que ele não leva nada disso a sério.

    E, Viní… mulheres de verdade geralmente se vestem justamente do jeito que você detesta. ;)

    Concordo plenamente com a Poliana.. fora que o que está fora de moda é rotular o que é “cafona” “patético” já que o que importa é a pessoa se sentir bem, o que vejo nessa sessão não são comentário e sim julgamentos. Falar que um cardigan fica mais bonito porque simplesmente quem está vestindo é a Megan Fox é bem complicado.
    bjs!

  136. Anna Carolina
    16 de junho de 2010 - 12:07

    jaqueta militar e leopard print são as únicas peças que eu adóro mas não uso.
    e concordo com a opinião dos meninos, a questão é saber encaixar a peça no look senão já viu …

  137. Carolina
    16 de junho de 2010 - 12:56

    A maioria falando mal da jaqueta militar… Michael Jackson e paquitas, afff! é uma peça tão bonita, o problema é que as pessoas ainda não estão acostumadas a ver por aqui. u_u

  138. Paula
    16 de junho de 2010 - 13:54

    hahahahaha esse advogado é o melhor!!!! Sensacional. Opinião sincera é a vibe..

  139. Mine
    16 de junho de 2010 - 14:43

    haha
    Tem menina aqui achando que a função dos meninos é virem dizer que tudo é lindo e maravilhoso.
    Mas alooou! Qual é mesmo o nome da seção? “O que ELES pensam” e não “O que nós queremos que eles pensem”. Simples.
    Adoreeei as opiniões.
    E o Gravataí dominou =D

    Beijoos

  140. Rinara Grossi
    16 de junho de 2010 - 15:06

    GRAVATAI COMANDA!!! hahaha
    adoro os comentarios dele… e me revolto quando vejo as meninas aqui reclamando dos comentários deles!
    vou usar as palavras da colega de cima: “Tem menina aqui achando que a função dos meninos é virem dizer que tudo é lindo e maravilhoso.
    Mas alooou! Qual é mesmo o nome da seção? “O que ELES pensam” e não “O que nós queremos que eles pensem”. Simples.
    Adoreeei as opiniões.”

  141. Natália
    16 de junho de 2010 - 15:07

    Bom, eu tb nao gostei mt do jeito desse Gravataí Merengue de comentar. Parece aqueles tiozinhos chatos que só pensam em fazer piadinhas com td. Ta certo q podem considerá-lo mais “maduro” e o post é para expressar a opinião dele, mas pra mim, a unica coisa coisa que fez foi ridicularizar as roupas, as pessoas e os estilos.

  142. Jessy
    16 de junho de 2010 - 15:12

    Adorooooo hahahaha!

  143. Jéssica
    16 de junho de 2010 - 15:48

    Realmente HOMEM NÃO ENTENDE ND DE MODA!

  144. Vitória
    16 de junho de 2010 - 16:13

    tá, essa é uma das seções que eu mais gosto, mas O QUE esse Gravataí (?) tá fazendo ai ?
    Ninguem aqui é professor(a) de língua portuguesa pra ter que ficar lendo essas palavras complexas .

  145. Louise
    16 de junho de 2010 - 16:16

    Nah, eu não gosto muito dessa seção não. Sei lá, geralmente eu discordo sempre de tudo. Se forem reparar, geralmente homens sempre gostam mais das coisas mais femininas, que deixem as mulheres com muitas curvas (pra variar, humpf). Homem não entende nem liga muito pra moda, né? Se você ver um falando “Esse peep toe deu super certo com o bandage. Apesar do bandage já estar too last week”, JÁ PODE DESCONFIAR! Hehe. Não estou criticando, só dizendo que acho um pouco inútil saber o que eles acham, uma vez que eles geralmente tem sempre a mesma opinião. Além disso, o que vale é vestir no que você gosta. É como uma mulher muito sábia já me disse: “Mulher se veste pra mulher, e pronto!”. Não é verdade? Me diz algum homem que não acha ombreiras meio exageradas, e que não chama calça saruel de “calça cagada”. E agora me diz uma mulher fashionista que deixa de usar isso só porque os homens não entendem “o espírito da coisa”. E a mesma mulher sábia me completou a frase, dizendo depois: “Mas homem que é homem, não nega um mulher nem vestida em saco de pão, RÁ RÁ!”, o que é uma baita verdade. Fazer o quê, né? É eles com seus times de futebol de lá, e a gente com nossas jaquetas perfeto de cá.

  146. jé d.
    16 de junho de 2010 - 16:38

    Vocês reclamam demais.
    Primeiro, reclamaram que só tinha menininho comentando, e quando colocam um cara mais velho, esperam que ele compartilhe as opiniões e achem tudo lindo.
    E outra, essa seção não diz nada sobre moda propriamente dita, é sobre o eles pensam mesmo, deixem eles falar.
    E outra, vão aprender a usar um pouco mais do senso de humor. ai ai…

  147. Zu
    16 de junho de 2010 - 16:44

    Gravataí me dá dik’s aí? hahha:D
    Muito bom!

  148. Anna
    16 de junho de 2010 - 17:21

    Luiza em 14 de junho de 2010 às 21:32 disse:

    Gravataí precisa ler mais sobre as tendências da moda.
    Fora os coments dele, tá ótimo. AMEI AS “OMBREIRAS” gravataí ! hahaha

    Que nada! A seção é para os homens dizerem o que gosta!
    Adianta muito ele ler que algo RIDICULO ta na moda, de certo?

    Quem vê a roupa ta pouco se lixando se está na moda, quer beleza!

  149. Fernanda
    16 de junho de 2010 - 19:32

    Qual é mesmo o nome da seção? “O que ELES pensam” e não “O que nós queremos que eles pensem”. Simples. HAHA, ADOREI!

  150. Roberta
    16 de junho de 2010 - 20:47

    Gente sou só eu q tenho a maior preguiça do mundo desse gravataí ? Esse cara tem falta de alguma coisa!!! kkkk!

  151. Carol Teixeira
    16 de junho de 2010 - 23:51

    quem esse Gravataí Merengue pensa que é?Deve ser perfeito,PENSA que entende de tudo…aff…os outros meninos são uma graça!

  152. Jubasmile
    17 de junho de 2010 - 03:56

    #calabocagravatai… eheuheuhe… to zoeeeeeira! brincadeira gente! opinião é opinião! o que seria do branco se não fosse o preto (conversa de vó)? xD Continuem nos divertindo, meninos! /o/

  153. Bruna
    17 de junho de 2010 - 08:00

    Juro, cada vez que leio um comentário dos meninos, me convenço mais que a gente se veste p/ as amigas….fala sério? Trenchcoat c/ bota, parecendo um vestidinho não é bom???ai ai ai

  154. Dani
    17 de junho de 2010 - 09:45

    Amei o post e rolei de ri com os comentários do Gravataí. Ele é ótimo.
    Meninas, gostem ou não, isso é o que pensa a maioria dos homens. Eles não sabem e nem querem saber nada de moda. Se o Gavatai fosse se inteirar sobre as tendências o post perderia o sentido de refletir o que pensam os meninos sobre o que as meninas vestem.
    Bjs, Lia e parabéns pelo post.

  155. Vanessa
    17 de junho de 2010 - 10:09

    Não sou muito fã de estampa de animal, mas esses casacos de Leopard print são lindos. Quero um!

  156. :: Loma
    17 de junho de 2010 - 15:42

    Sem dúvida adorei os comments do Gravataí Merengue: ele é bem profissa nas opiniões ^^ já é a segunda vez q adoro ler o que ele opina!

  157. Lorena
    17 de junho de 2010 - 16:13

    Eu amo cardigã e trench coat!
    E eu adorei os comentários do Gravataí Merengue, fazia um tempo que não acessava o JL, então não sei se ele é novo, mas é muito legal!

  158. Kaka barcelos
    17 de junho de 2010 - 18:25

    gostaria muito de ver as namoradas desses meninos. será que eles são pegadores?! rsrsrsrsrsss

  159. Clarice
    17 de junho de 2010 - 19:01

    Eu só gosto dessa seção porque eu a vejo como um desdobramento da seção “Como Usar”. Definitivamente, esses “meninos” e o “tiozão” não têm obrigação de agradar ninguém. Acho sinceramente um desgaste essa coluna, observem quantas leitoras ficam cabreiras e criticam as opiniões desses “homens”? Honestamente, acho que pra dar opinião sobre alguma coisa, é preciso no mínimo TER noção dessa alguma coisa. Algum deles estudou moda? Entende de moda? Sabe quais peças são tendência e por que são tendência? Aposto que não. Gosto é pessoal, e um blog é público, e ninguém aqui vai negar a influência que o Just Lia tem sobre suas leitoras. Nem todas possuem discernimento e podem se sentir castradas na criatividade por causa de opiniões, no meu ver, parcas, colocadas aqui.
    Fico só pensando nas leitoras jovens que não têm uma opinião formada são tão críticas consigo mesmas, e tendo urgência e necessidade em agradar, vendo essas postagens, como devem se sentir. Por favor, pensem nisso.
    Afinal, é sério que alguém deveria se importar com a opinião de alguém que não tem repertório pra entender o que está vendo? Oi?
    Desculpem ter me prolongado tanto. Concluo minha fala com o seguinte comentário: cancelem esta seção, será uma atitude saudável, em muitos aspectos.

    Beijos!

  160. Clarice
    17 de junho de 2010 - 19:07

    Carlos Henrique Moura em 14 de junho de 2010 às 21:10 disse:

    Jaqueta Militar: Não é um casaco que se veja todos os dias na rua, é algo mais “produzido”. Bom, não o acho feio, mas se não souber usar, ai sim, fica feio!

    Leopard Print: Confesso, acho HORROSO – sei que muitas devem amar, mas eu não gosto. Não sei… Passa-me uma impressão falsa demais.

    Trench Coat: Ah, não há um modelo que mais me chame a atenção. É simples, elegante e pode ser usado em várias ocasiões; combina com muitas coisas.

    Jaqueta de Couro: Com a moda “Rock Glam” as jaquetas de couro voltaram com tudo. Acho bonitas e estão caindo muito bem neste outono-inverno.

    Blazer: Do casual ao despojado. Os blazers são muito bonitos e dão uma outra cara ao visual.

    Cardigã: O CORINGA do guarda-roupa – feminino e masculino. O cardigã sempre cai bem. É confortável e bonito – lema!

    Agora isso sim que é opinião que vale a pena!

  161. Karoline
    17 de junho de 2010 - 22:55

    Sempre leio td que o Luiz F. fala, ele é mto perfo..
    Esse advogado é mto chato, tira eli daíí!
    ;D

  162. Ana Sikorski
    17 de junho de 2010 - 22:57

    Meus Parabéns! Pra sempre! hahah
    Gravataí Merengue fez meu dia mais feliz com seus comentários, com fundamento e uma pitada de humor totalmente bem vinda!
    sempre achei os comentários dos meninos meio sem conteúdo e irritantemente chatos! mas ele mereceu meu respeito! =D

  163. Fernanda
    18 de junho de 2010 - 00:00

    Não entendo o que faz uma opinião valer a pena e outra não valer, uma opinião ser boa e outra ser ruim. O conteúdo não pode ser. Opinião é essencialmente e por excelência algo subjetivo; julgar uma opinião pelo conteúdo é dar outra opinião, e isso não legitima o “opinante” a dizer que uma ou outra opinião diferente da dele é boa ou ruim.
    Por que a opinião de um ou outro dos caras vale ou não a pena? São só opiniões. Julgamento absolutamente incoerente.

  164. Giuliana Sona
    18 de junho de 2010 - 11:50

    Babi em 15 de junho de 2010 às 21:33 disse:

    ok, precisava me certificar de uma afirmação que li… “Ombreira é cafona”??? WHAT?

    Antes quando as famosas “ombreiras” não apareciam em editoriais de moda e nossas avós usavam, nós achavamos brega, agora que é moda não é cafona? Me desculpa, mas se eu encontrar qualquer tia usando uma ombreira com o resto do visual totalmente aleatório eu vou achar muito brega!!
    Admitam que ombreira é a coisa mais brega do mundo quando a mulher não sabe usar!
    Eu nunca usaria uma ombreira MUUUITO marcada! fiquem em paz, AOISHHSIOA :*

  165. heloisa
    18 de junho de 2010 - 14:18

    aaain adoro todos, só que não sei se usaria o de onça

  166. Renata de aquino
    18 de junho de 2010 - 21:09

    Advogado chato? naaaada :D ele é a graça xDD só leio ele HUSAHUSAHU -N tambem leio dos outros meninos mas ele é comico :b é a graça, repito lol

  167. Luiza
    19 de junho de 2010 - 01:01

    “Lucila M.
    14 de June de 2010 – 18:52
    nossa, me desculpe, mas que homem estranho esse que voces colocaram. além de falar palavras complexas (que ninguem é obrigado a ficar com um dicionário aqui) ele não gostou de nada”

    Ainda bem que minha cultura me permite entender todas as palavras utilizadas pelo Gravataí. Não encontrei nenhuma palavra suficientemente problemática nos comentários dele.

  168. Luluzinha
    19 de junho de 2010 - 01:31

    Os melhores p/mim são o cardigã e jaqueta de couro,
    o resto eu não usaria,não por uma questão de achar feio,mas por acha que não fazem o meu estilo,cada um deve usar aquilo lhe cai melhor.

  169. Kell
    19 de junho de 2010 - 12:05

    Adoro esse post, aliás leio sempre, é ótimo connhecer a opiniao masculina mesmo que nem sempre concorde ….
    Mas esse Gravatai se supera naum sei se acho hilario ou se fico irritada. O fato é que ele esta causando com essa vocabulario super elaborado e sarcasmo… o comentario “Victoria, embora copule com David” é no minimo dispensavel, Mas PARABENS a todos!!!!

  170. Bruna Reis
    19 de junho de 2010 - 13:45

    Desculpem mas esse Gravataí Merengue enche a paciência de qualquer um, hein? Critica todas as peças que estão em alta, chama todas as divas de cafona. Putz, o que é isso?

  171. Pami
    19 de junho de 2010 - 14:46

    Só leio os comentários do Gravataí, são os mais pertinentes e engraçados, sem sombra de dúvidas!

    Gravataí, te quiero! HAUSHSA

    ;*

  172. Paloma
    21 de junho de 2010 - 02:51

    Geralmente, as que não gostam do Gravataí, são as mais novas(não só em idade) que só falam: “ele é bobo e chato”. Humor ácido deve ser entendido e apreciado. Ele somente fala o que muita gente já pensa, mas dificilmente fala. Os outros são basicamente: “ah, esse aqui é bonito; nossa, isso é feio”. Se esse é o tipo de comentário inteligente pra vc, desculpa. (não)

  173. Marília
    22 de junho de 2010 - 02:08

    A única opinião com conteúdo é a do Gravataí Merengue. O resto é só “ah, feinhu, ah gatchenha”. Aff.

  174. Bia
    26 de junho de 2010 - 23:26

    Homem não entende de moda.Exemplo vivo é esse Garvataí. Morro de rir com os comentários dele.Mas até que ele está certo no primeiro comentário, aquilo lá não era bem assim, usável. Só MJ( que descanse em paz) é digno de usar aquilo e ficar estiloso.

  175. Marina
    28 de junho de 2010 - 00:28

    Também gostei muito do Gravataí!
    Acho que ele deveria continuar opinando. Virei fã!

  176. Fernanda
    30 de junho de 2010 - 19:15

    acho que os comentários do Gravataí são os mais realistas, muitas coisas só ficam bem em artistas e pessoas que não tem um pingo de senso do ridículo…

  177. Maria Canepa
    01 de julho de 2010 - 00:48

    aaai como esse Gravataí Merengue é IDIOTA , aai que horror , se for pra ouvi-lo teremos que andar de jeans camiseta branca e cardigã – RIDICULO, ele com certeza não sabe que estar na moda não é vestir o que tem nas revistas apenas , é vestir o que se gosta , e estão todos os looks perfeitos e estou indignada , JAMAS siga o conselho de ninguem pra se vestir , siga seu proprio instinto !

  178. Gabriela
    01 de julho de 2010 - 21:03

    Não gosto nem um pouco dos comentários do Gravataí, acho um tanto arrogante, digamos. Acho ” o que eles pensam sobre… ” bem engraçado, e desnecessário, pois não creio que isto influenciará em uma mulher (por favor, não influenciem-se!!!) e porque os estes homens não têm uma visão muito apurada sobre moda.

  179. gilsara
    02 de julho de 2010 - 12:27

    gosei Muito Das Novidades do Blog♥

  180. Pietra P.
    02 de julho de 2010 - 16:35

    ow,amei gravataí ele só ta dando a opinião dele relaxem, :)

  181. viicky ♥
    04 de julho de 2010 - 16:27

    nada sobre perfecto, OMG.

  182. erika
    11 de julho de 2010 - 00:54

    esse gravataí so reclama . tudo bem que ele é advogado mais desde quando advogado emtende de moda ? kkkkkkkkkk

  183. Giulia
    12 de julho de 2010 - 17:27

    Agora que fui ler os comentários, percebi a ignorância de algumas meninas. Desde quando as palavras que o Gravataí usou são difíceis gente? Enfim, adoro essa seção, acho engraçado ler os comentários dos meninos em relação as roupas… Principalmente ver o contraste da opinião de homens de várias idades (:

  184. Bia
    12 de julho de 2010 - 22:56

    Não sei pq tanto as meninas reclaman dos comt’s do Gravataí , bem sinceramente , nós mulheres tinhamos q ter alguem assim como ele todo dia do lado pra dar dicas de como estamos , [bonita’s,feia’s e tals]vaárias aki nao gosto pq ele é sincero noss comnt’s ai tornaa mtoo ignorante e pan’s , mais see ngm flaa pra gente que algumas ocasiões vaárias mulheres nn sabem se vistir nunca vamos saber realmente o que ta ou nao na moda , agora po foto de pessoas bregas e fla PQP mulher linda se veste bem u.u , caraka vai te um bando de fdp’ta qq vai copiaaa –‘[ pqq realmente varias meninas vão sai do site e i direto pro shoppis compra akeeela coisa eskisita q o cara flo que é bonita mais quee na vdd ée riídiculo,isso sim é se ignorante ¬¬] , mais eu naoo so ngm praa dá opnioes de moda ake né, é só praa mostra o que achamos da moda , MERDA até q dia vamos ver pessoas bregas andando na rua ; Sabe o que eu acho , se eu tira uma foto laa das pessoas q estuda na minha escola ee manda akii pra dona do site ela vai dá um treko de tanto de gente qq nn sabe se visti , ainda acham ruim quando fla q nn tá na moda , voces q reclaman de pessoas como o Gravataí podiia agradeçe ele viu , pqq nn acha alguem assim em qualquer lugar nn q sabe critica coisas q realmente precisa se criticada .

  185. Glauu
    13 de julho de 2010 - 00:30

    OPSKAOSKAOKSOKS!
    o Gravataí dando dicas do que evitar etc..!
    até parece que entende de algo ¬¬’
    os outros opinaram de forma legal :)

    beijos

  186. Camila
    13 de julho de 2010 - 12:27

    Esse tal de Gravataí é uma figura!!! kkkkkk
    Adorei os comentários de todos!!! Adoro essa seção!!

  187. Luh
    14 de julho de 2010 - 18:14

    só leio os comentários do Gravataí e do Rafael, os outros dizem a mesma coisa pra qualquer assunto :} HAHAHA, adorei o post!

  188. Mariana
    14 de julho de 2010 - 21:04

    só leio os comentários do Gravataí, na maioria das vezes ele está coberto de razão xD HSUAHUSHAUSHUA

  189. Andressa Serena
    05 de setembro de 2010 - 09:12

    Hahahaha, morram de inveja porque eu tenho um Gravataí na minha casa! Adorei os comentários, ri muito!

  190. ana maria
    07 de setembro de 2010 - 19:47

    Nao é pq é adEvogado que pode ser grosseiro e ranzinza! alias, mto ao contrário, deveria ser mais polido em suas opiniões. Não entende nada de moda esse cara GRAVATAI ai

  191. Juliana
    07 de outubro de 2010 - 01:00

    Pra mim esses aí mais parecem casacos frufru da realeza na era vitoriana, nada a ver com ‘militar’. no máximo, pareceria ‘militar estilo Napoleão Bonaparte’. são totalmente caricatos, de fato parece roupa de paquita. Militar MESMO seriam os modelos verde-musgo nas outras fotos – lembram os uniformes usados durante as guerras mundiais.

  192. Julie
    02 de novembro de 2010 - 06:52

    Ah, eu adoro o blog mas essa seção “O que eles pensam” é tão inútil, em todos os sentidos haha
    Se eles entendessem alguma coisa e fossem profissionais do ramo talvez valeria a intenção mas não é o caso, obviamente.
    Sério, Lia, retira isso do seu blog!kkk ;)
    Enquanto as jaquetas, tirando a estampa de oncinha e os ombros muito marcados, gosto de todas. Principalmente das jaquetas de couro e dos cardigãs! :)

  193. Mah
    21 de janeiro de 2011 - 23:10

    Gravataí, seu lindo! Hahaha amo os comentários dele. E dos outros meninos também :)

  194. Marília
    31 de maio de 2011 - 22:34

    A seção apenas mostra o que os homens acham das tendências, para termos uma noção do que se passa na mente deles. Mas todos devemos concordar que homem não entende de moda, e que na maioria das vezes nos arrumamos para as outras mulheres… Gosto desse tema e acho legal saber a opinião deles, e respeito total, cada um tem a sua.
    E PELO AMOR DE DEUS NINGUÉM DISSE QUE ELES SÃO PROFISSIONAIS CRIANÇAS.

  195. camila
    07 de junho de 2011 - 13:30

    antes eu odiava as opiniões do Gravataí, mas vendo bem, são muito divertidas e com muita personalidade. Entendo que o blog seja visitado por meninas muito novinhas, que possivelmente nao tem muito habito de leitura e por isso achem que ele escreve tudo ‘precisando de um dicionário’ mas acho as opiniões dele essenciais, mesmo que em várias situações eu discorde dele e o ache cricri demais, cada um tem o direito de opinar e as opiniões dele nunca ficam em cima do muro!

  196. greice
    13 de junho de 2011 - 11:39

    Rs….Adorei esse post….Homens com idades diferentes …Lugares diferentes…..rs…Amei o Gravataí….Ele tem muita personalidade e a opniao forte…rs…Muito bom..Vou er sempre!!!
    Bjs a todos e todas…rs…

  197. […] inverno é indispensável um bom casaco para fugir do frio. Já falamos anteriormente sobre esse assunto, mas como ele rende muito pano para manga, literalmente, trouxe novos modelos para os meninos […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9