Home » Aparelhos para cabelo da Tinker Bell
04 de setembro de 2010 - 01:13
124
Estilo

Aparelhos para cabelo da Tinker Bell

A Mallory acaba de lançar uma linha de produtos para cabelo da Tinker Bell! Tudo roxo e pink, lindoooo!

Secador de Cabelo – R$ 59,99: com duas velocidades, cabo durável, bivolt

Prancha de Cabelo – R$ 49,99: Placas ionizadas e revestidas de turmalina, Sistema PTC – Temperatura auto-regulada, luz piloto que indica o funcionamento do aparelho e bivolt automático

Mini Prancha de Cabelo – R$ 59,99: placa revestidas de turmalina, botão liga/desliga, Sistema PTC – Temperatura auto-regulada. Acompanha bolsa de transporte.

Modelador de Cachos – R$ 49,99: ponto frio, luz piloto, duas temperaturas, cabo elétrico giratório 360.

Post Anterior
Barbie Basics Jeans Collection
Próximo Post
Guia de viagem: Documentos
...Comentarios...
124 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. nan
    04 de setembro de 2010 - 01:18

    acho que isso vai me fazer renovar o kit de cabelo! tão lindo *-*

  2. Caroline Bressan
    04 de setembro de 2010 - 01:19

    Amei!
    Quero todos. *o*

  3. Samyle Lindsay
    04 de setembro de 2010 - 01:19

    Quero o modelador *-*

  4. Anne
    04 de setembro de 2010 - 01:24

    Tão bom quando saem do tradicional preto, prata e branco! ^_^ São lindos demais, parecem até brinquedos!

  5. Mary S.
    04 de setembro de 2010 - 01:24

    aaai *-* mas gente, tão barato assim?

  6. Camila
    04 de setembro de 2010 - 01:26

    tbm to achando bom demais pra ser verdade! mto barato! se for com certeza vo comprao modelador :D

  7. Nana Cawaii
    04 de setembro de 2010 - 01:27

    Oba!!!
    Estava pensando mesmo em comprar um secador baratinho, agora que vi esse da Sininho, já decidi!
    Adorei a dica Lia!

    Beijão!

  8. Tamyres Bastos
    04 de setembro de 2010 - 01:29

    QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO.
    Eu souuu megaa apaixonaada pela Sininhooo!
    Ameei, quero tudoooo *-*.

    Beeeeijos
    =**

  9. Deborah
    04 de setembro de 2010 - 01:34

    Quero tudo pra mim *-* lindooo demais

  10. Lari
    04 de setembro de 2010 - 01:38

    Não adianta ser bonito, tem que ver se presta! Comprei um secador philips na americanas e com 3 meses de uso os pentes derreteram e não se encaixavam mais… como eu não tinha mais a nota fiscal, fiquei a ver navios!!

  11. Anne
    04 de setembro de 2010 - 01:57

    que liindoo!
    amei, quero tooodos

  12. Scheila
    04 de setembro de 2010 - 02:30

    Q lindinhos! Só de olhar da vontadinha de comprar…hehe
    Bjinhos!

  13. Daay
    04 de setembro de 2010 - 02:56

    eu adorei esse post,sem contar a linda cor dele.
    ah meninas tenho um blog com umas amigas ele fala sobre tudo dpassem la conferir!! este é o site http://cherryandpearls.blogspot.com/

  14. Daay
    04 de setembro de 2010 - 03:03

    eu achei lindo!! da muita vontade de comprar!!
    meninas quem quiser conferir meu blog com algumas amigas aqui esta ele http://cherryandpearls.blogspot.com/
    ele fala sobre varios assuntos,confiram lá!!

  15. Aline
    04 de setembro de 2010 - 05:05

    Ahhh eu adoro roxo! E misturado com rosa ficou lindo! Quero tudo!

    *-*

  16. glorinha
    04 de setembro de 2010 - 06:20

    lindo para mamaes rs e filhinhas.
    minha afilhadinha ta na fase rebelde rs e achoque to salva com esses produtinhos pois ela ama a Tinker!

    bjk
    http://agordinhaficoudoida.blogspot.com/

  17. Denise
    04 de setembro de 2010 - 07:46

    Lindooo!E tá tão baratinho que dá até pra desconfiar da qualidade…Liaaa…e esse plano de fundo fofoooo???Achei mt mais lindoooo, mt mais Lia hauhauhauh!

  18. Tainá
    04 de setembro de 2010 - 08:46

    Ahhh que tudo Lia…quero todos shauhush…vou procurar onde está vendendo XD Tb amei o novo plano de fundo.

  19. Vanessa
    04 de setembro de 2010 - 09:29

    Essa linha ia dar uma boa promoção. Adorei!

  20. Rachel Carrille
    04 de setembro de 2010 - 09:51

    Nossa, tudo perfeito *-*
    faz um tempinho que eu to querendo comprar um secador e uma chapinha novos, mas será que esses são bons mesmo?

  21. ana aline santos
    04 de setembro de 2010 - 10:00

    AAAAH que lindos! *–*

    amei o layout novo! *–*

  22. Luiza
    04 de setembro de 2010 - 10:17

    aaah, muito lindo *-* será que é bom ? e onde que vende ?

  23. Helo
    04 de setembro de 2010 - 10:18

    aonde posso encontrar?? Quero o secadoooor!

  24. Helo
    04 de setembro de 2010 - 10:19

    ps: o fundo novo do blog tá muito lindo!!!!

  25. Marianna
    04 de setembro de 2010 - 10:33

    É tudo lindo, mas.. Não tá barato demais, não? ; p

  26. Jullie
    04 de setembro de 2010 - 10:39

    Nem sou mto disso mais isso é MUITO lindoooo!Tchau chapinha preta feia!hashushsuahsua’

  27. Kássia
    04 de setembro de 2010 - 10:41

    AHHHHHH adoreeeei caaara
    já lançaram? porq

  28. Jaqueline Inagaki
    04 de setembro de 2010 - 10:51

    que liiiindos, e são bem baratinhos até, achei que iam ser caros! queria um modelador de cachos *-*

  29. Carol S.
    04 de setembro de 2010 - 11:10

    Coisa feia. :x

  30. walquiria
    04 de setembro de 2010 - 11:28

    eu quero :~~
    amei o fundo novo liia ♥

  31. Gabrielle
    04 de setembro de 2010 - 11:34

    Ownnnnnnn!!!

  32. Tiara
    04 de setembro de 2010 - 11:44

    Ohuumm *_* que lindos!
    Quero o secador, prancha e o modelador … achei barato.♥

  33. Cah Couto
    04 de setembro de 2010 - 11:51

    eu quero o modelador muito lindo!!
    Só ta muito barato né?!

  34. Josy Souzza
    04 de setembro de 2010 - 11:52

    Quero tudo, ae ae o/

  35. Bia
    04 de setembro de 2010 - 12:03

    WOW, agora sim o blog tá colorido ehauehu, beijos

  36. Naty
    04 de setembro de 2010 - 12:06

    Gostei dos modelos e dos preços
    mas será q é bom??
    beijos

    http://www.fashionblack.wordpress.com

  37. may
    04 de setembro de 2010 - 12:14

    ah, aparelhos liiiindos. Eu quero
    O outro plano de fundo era mais bonito, não gostei desse. :(

  38. Gih
    04 de setembro de 2010 - 12:15

    Lindos,se meu cabelo naum fosse curto usaria bastante!!! Obs: adorei o novo fundo!

  39. Mille
    04 de setembro de 2010 - 12:15

    Aiii eu queeeeeeeeeeeerooooooooo; será que vai ter aqui na Bahia?? Sabe alguma loja que vá vendeeer??

  40. Heloisa
    04 de setembro de 2010 - 12:21

    aaain que perfeição :DDDD eu quero!

  41. Juh Monteiro
    04 de setembro de 2010 - 12:48

    linda essa linha hein…

  42. Lais Nobre
    04 de setembro de 2010 - 12:49

    Nossa que lindo! Tava precisando de uma prancha e ja achei! Onde posso comprar?

  43. janaina
    04 de setembro de 2010 - 13:10

    é bonitinho, mas não gosto da sininho, prefiro o captão gancho :B

  44. Caroline Mota
    04 de setembro de 2010 - 13:22

    owwn, que lindo!
    e na minha cor favorita (:

  45. Mari
    04 de setembro de 2010 - 13:30

    e esses produtos vão ser vendidos onde? aposto que na minha terra Jundiaí não vai, mas em SP com certeza, né?

  46. TeteCristina
    04 de setembro de 2010 - 13:35

    Lia, o fundo esta lindo. Gostei da ideia de trocar o fundo de acordo com a “atmosfera” do blog. rs Bjs

  47. Carol
    04 de setembro de 2010 - 13:39

    Q liindos *-*
    E detalhe q naum são mto caaros…
    Onde vende? ;*

  48. Mirian Berrocal
    04 de setembro de 2010 - 14:06

    Uma graça! Será que a qualidade é tão boa quanto a aparência?

  49. Nie
    04 de setembro de 2010 - 14:11

    Que lindos o__o e baratos. Pensando seriamente em comprar a prancha, e se desse, até o modelador.

  50. Maria Fernanda
    04 de setembro de 2010 - 14:47

    Os produtos são lindos. Adoraria ter aquele modelador de cachos *_*

  51. Nah
    04 de setembro de 2010 - 14:55

    Td da Tinker Bell sempre é lindo!!
    BjOo
    P.S.: O Background do blog ficou show!!

  52. Thais
    04 de setembro de 2010 - 15:42

    amei! tou precisando de um modelador de cachos novo, vou comprar ele! e o preço é suuper amigo!
    beijos

  53. Lanna
    04 de setembro de 2010 - 15:42

    Own *-* muuito lindo, gamei *o*
    eu quero eu quero, gugu dada! risos*
    adorei mesmo, até que ta baratinho, quem dera eu tivesse dinheiro pra comprar, mimimi
    adoro seu blog, acompanho tudinho, apesar de nunca ter comentado antes, rs. mas eu adoro tudo aqui, parabéns *-*

  54. Ana Carolina
    04 de setembro de 2010 - 15:48

    Adorei a mini prancha!

  55. mayã
    04 de setembro de 2010 - 16:08

    Que fofura!!!
    E nem são caros!!

  56. Tami
    04 de setembro de 2010 - 16:10

    ahhh queria tudo isso ae!! *-*

  57. Amanda
    04 de setembro de 2010 - 16:48

    Gostava mais do background anterior. :(

  58. Débora
    04 de setembro de 2010 - 16:53

    ebaa.. plano de fundo novo!!

  59. Alexandra
    04 de setembro de 2010 - 16:53

    tira esse plano de fundo, ele é estremamente enjoativo

  60. paloma
    04 de setembro de 2010 - 16:59

    O novo BG é lindo.

    Além de ser um kit lindo, ainda é baratinho.

  61. Cris
    04 de setembro de 2010 - 18:28

    OMG! quero mtooooo

  62. Kelly Porto
    04 de setembro de 2010 - 18:49

    Os preços na minha opinião estão bons.

  63. Ághata A.
    04 de setembro de 2010 - 18:57

    Lindos e baratinhos, dá pra comprar o kit todo *—*

  64. Kelem
    04 de setembro de 2010 - 18:59

    Amei que lindinho e barato!
    Liaaa esse layout novo ta lindo!
    Nao tira a “boneca” Lia daqui pls!
    hahahaha

  65. Gabriela Goulart
    04 de setembro de 2010 - 19:48

    Eu meio que preciso de um modelador de cachos… D:

  66. juliana
    04 de setembro de 2010 - 19:54

    adorei o novo layout. tá com a cara das artes da babyc…

  67. Josy Souzza
    04 de setembro de 2010 - 20:04

    janaina em 04 de setembro de 2010 às 13:10 disse:

    é bonitinho, mas não gosto da sininho, prefiro o captão gancho :B

    Me corrija se eu tiver errada, mais mesmo parecendo SININHO e TINKER BELL não são a mesma, nem tem a mesma história/personagem. A história do CAPITAL GANCHO, é a PETER PAN, essa é a TINKER BELL, sua propria história. confusão :9

  68. Andressa
    04 de setembro de 2010 - 20:28

    Lindoos! São tão baratos, será que são bons?!

    =*

  69. kelly
    04 de setembro de 2010 - 20:39

    lindos! quero todos!

  70. Carol S.
    04 de setembro de 2010 - 20:39

    Josy Souzza em 04 de setembro de 2010 às 20:04 disse:

    janaina em 04 de setembro de 2010 às 13:10 disse:

    é bonitinho, mas não gosto da sininho, prefiro o captão gancho :B

    Me corrija se eu tiver errada, mais mesmo parecendo SININHO e TINKER BELL não são a mesma, nem tem a mesma história/personagem. A história do CAPITAL GANCHO, é a PETER PAN, essa é a TINKER BELL, sua propria história. confusão :9

    Corrigindo então: Sininho e Tinker Bell são a mesma personagem. Depois de Peter Pan, ela ficou tão popular que ganhou uma história própria em DVD, em que é a protagonista.

  71. Mariana Amaro
    04 de setembro de 2010 - 20:46

    que lindoo!

  72. Zu
    04 de setembro de 2010 - 20:52

    Que lindos, quero toodos!!

  73. Flávia Kitty
    04 de setembro de 2010 - 21:45

    Lindos…

    Bjs

  74. Mirella G Sousa
    04 de setembro de 2010 - 22:33

    Ai q fofura!Se eu não gostasse tanto da minha chapinha e secador,eu compraria esses.Mas vale o baby lisss,amei!Adoro suas novidades,sempre fofinhas.A minha filha de 9 anos tb adora seu blog.bjosss

  75. Nicoli
    04 de setembro de 2010 - 23:20

    ai que lindas! quero a chapinha pra mim agora.. e é baratinho! perfect

  76. Ana Carolina
    04 de setembro de 2010 - 23:35

    tão lindinhos e baratinhos *-* AMEEEEEEEI O LAYOUT NOVO!

  77. Magaro
    05 de setembro de 2010 - 02:15

    geeeeeeeeeente e nem tá caro !! adoreeeeeeeeeeeeei !! e o novo layout ? suuuuuuuuper gay, menina !! hahahahahahhaha curti o colorido xD

  78. Isabela Zaniolo
    05 de setembro de 2010 - 11:10

    Flor me fala aonde vc achou esses produtos quero comprar! Eh em algum site? me passa por favor pelo email isa_zaniolo@hotmail.com. thanks

  79. Justavis
    05 de setembro de 2010 - 11:37

    Lindoooooo =)

    eu estava precisando de um secador novo…agora jah sei qual comprar

  80. Quérol Chaves
    05 de setembro de 2010 - 12:08

    Lia,
    parece que isso é de brinquedo!
    bj,bj

  81. Helen
    05 de setembro de 2010 - 12:08

    Tenho todos, só que os de cor prata mesmo, simples… mas vou dizer: a chapinha pequena não ajuda muito, prefiro a minha grandona (que não é dessa linha) e o secador já foi uma vez para assistencia tecnica e vive dando siricotico. Não recomendo.

  82. Bella N.
    05 de setembro de 2010 - 12:28

    ook, esse post chegou bem na hora em que eu tava pesquisando para comprar um nova chapinha pra mim :D ‘
    brigaadãao Lia.
    ———————————————————————-
    visitem o meu blog, quando puderem: http://ibellanunes.blogspot.com/

  83. Natália Sena
    05 de setembro de 2010 - 12:57

    Adorei os aparelhos, mega fofos e ainda tá bm o preço. Eu quero todos

  84. andreia inoue
    05 de setembro de 2010 - 13:32

    lia,o novo layout esta lindo,adorei.
    E essa linha esta super barata,sera que eh boa mesmo?bonita sem duvida eh.
    :D
    beijao.

  85. Juliana Zago
    05 de setembro de 2010 - 14:11

    Super riqueza!!! Adorei!!! Quero o kit completo para chamar de MEU!!!!

  86. Maryam
    05 de setembro de 2010 - 14:45

    [AAAAAAAAAA] que muito perfeito *-*

  87. madi
    05 de setembro de 2010 - 15:00

    lindos!
    só queria saber a grossura do modelador de cachos, queria um larguinho…

  88. Victória F.
    05 de setembro de 2010 - 15:15

    Necessito de um secador, e quero esse da Tinker Bell *-*

  89. Jéssica Martins
    05 de setembro de 2010 - 15:50

    Gameeeei, quero todos! Lia, adoreeei o novo plano de fundo do blog, tá liiindo!

  90. Thaty Costa
    05 de setembro de 2010 - 16:02

    Quero tuddooo *_*
    http://cherryandpearls.blogspot.com/2010/09/eu-indico-ready-set.html
    Banda nova, nós indicamos que vai bombar! :D
    Divulga a gente :D

  91. Suzanne Benayon
    05 de setembro de 2010 - 16:25

    todo trabalhado no gliter! aopkpakapkoa brilha tanto quando eu, vish. hahaha #D

  92. Grazii
    05 de setembro de 2010 - 16:35

    Que fofura..
    até parece de criança .. rs*
    e o preço é acessivel

  93. Larissa Augusta
    05 de setembro de 2010 - 17:45

    Aiii que lindo amei o o preço!
    eu quero, onde encontro elas Lia?

  94. Amanda Daniella
    05 de setembro de 2010 - 18:12

    Ai gente, que coisa mais fofa!Se eu fosse mais nova ia querer tudo!

  95. ThaisChaves @twithais
    05 de setembro de 2010 - 18:14

    Lindos!!
    Parecem ser pequenos, bons para viagem.

    Bjim

  96. Carina Kaminski
    05 de setembro de 2010 - 19:08

    Lia, aonde que a gente pode comprar?? eu não acho em lugar nenhum :(

  97. Carina Kaminski
    05 de setembro de 2010 - 19:13

    Lia, aonde que a gente compra?? Eu não acho esse secador em nenhum lugar :(

  98. Gabriela
    05 de setembro de 2010 - 21:13

    AONDE TEM PRA VENDEEEEEEEEEEEEEER?!?!!?!?!?!?!?

  99. Eliana
    05 de setembro de 2010 - 21:18

    Produtos bonitos e baratos assim.
    Já queria um modelador, agora decidi que vai ser deste *_*.
    Liiindoooo

  100. […] [via Just Lia] […]

  101. Juliana
    06 de setembro de 2010 - 00:06

    Aiiinnnnnnn, lindos! Maravilhosos! Quero toodos :D

  102. Larissa Augusta
    06 de setembro de 2010 - 08:43

    Liiaaaaaaaaa não encontro eles :(
    poooxa me diz onde comprar..

  103. Nara
    06 de setembro de 2010 - 10:29

    Que lindooo!

  104. Dafne
    06 de setembro de 2010 - 16:07

    Que lindinhos! E ate que os preços são em conta, né?
    Só resta saber se são realmente bons.

    Beijos

  105. Nath
    06 de setembro de 2010 - 20:36

    Eu quero!!!!
    bjus

  106. Mayra Magalhães
    06 de setembro de 2010 - 22:03

    meu sonho é uma prancha rosa *-*

  107. Anna Carolina
    07 de setembro de 2010 - 10:36

    SUPER *o*

  108. Jayane
    07 de setembro de 2010 - 12:12

    Quero o secador e o modelador de cachos

  109. ♥ I Love Pink ♥
    07 de setembro de 2010 - 18:03

    Muito lindinhos esse aparelhos *__*

  110. Dani
    08 de setembro de 2010 - 13:05

    Nossa, achei até que baratos pela marca e tudo!!! ^^

    tá na hora de renovar minha prancha e andar de cachinhos por aí também!! ^^

    bjaum

  111. Monique
    08 de setembro de 2010 - 15:43

    Eu quero esse mini secador é lindo, e muitissimo mais em conta que o Red Leopard que eu quero, mais em beleza e profissionalismo os da Botti são bem melhores.

    Bjsss

  112. Juliana
    08 de setembro de 2010 - 16:18

    Eu querooooooo !!!!!!

  113. Marina Calixto
    08 de setembro de 2010 - 17:15

    Agora sim, deu vontade de ter uma mini prancha *-*

  114. Letícia
    09 de setembro de 2010 - 11:12

    AMEI! esse modelador é tipo babyliss?

  115. Anna Júlia Rebello
    11 de setembro de 2010 - 09:35

    São lindooooooooos!! quero todos! ^^

  116. Maricy
    13 de setembro de 2010 - 14:30

    Onde comprar?

  117. JoJo Lima
    23 de setembro de 2010 - 19:27

    eu que nem gosto da tiker quase odiei tudo isso ! pobre da minha mãe que vai me dar tudo IDSDISDISU

  118. bianca
    19 de outubro de 2010 - 10:54

    gente são lindooooos,mas eu não acho em que loja comprar.
    help please
    bjssss

  119. Kamy*
    25 de outubro de 2010 - 19:09

    Como que faz para comprar o kit completo???

    aiii gamei!!! ><

  120. Tinker Bell
    23 de novembro de 2010 - 13:06

    AAwn, morri pelo modelador de cachos, que amor essa linha, eu AMO a tinker bell *-*
    Mas é tão baratinho…. será que presta? Onde eu acho para comprar? E eles são bons produtos? :<

  121. Adriana Aguilar
    23 de novembro de 2010 - 19:39

    Ai q perfeitooooooooooooooooooooosssss…e num preço super ótimooo….quero todossssssssssss…principalmente um secador de cabelo pequeno e um baby liss
    será q essa marca é boa?

    bjusss

  122. Danielle
    13 de Janeiro de 2011 - 12:17

    Oi gente! não sei se alguém vai vir aqui ler isso novamente, nem sei se vão ver esse comentário! mas eu compri a chapinha e a cor não é essa ai não. A chpa msm é rosa mas a parte roxinha é na verdade um tom bordô ou vinho sabe?

  123. Francielle
    21 de novembro de 2011 - 12:32

    Não consigo ler o nome Tinker Bell sem lembrar da musiquinha gostosa de ouvir que a Disney fez.

  124. Jac
    04 de Março de 2017 - 00:25

    Eu quero como faço?

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9