Home » Exposição 50 anos de Sanrio
09 de outubro de 2010 - 18:43
38
Agito, Por Aí

Exposição 50 anos de Sanrio

A Sanrio está comemorando seu aniversário com uma exposição brasileira. Cerca de 25 artistas foram convidados a assinar obras inspiradas nos personagens da Sanrio. Todas as peças produzidas estão sendo leiloadas e os fundos arrecadados vão para uma instituição assistencial escolhida pelo artista.

Estive lá na semana passada, pra gravar vídeos pro site da Sanrio! O primeiro vídeo é pra mostrar a exposição e palpitar sobre as obras! Espero que vcs gostem, pensei especialmente em quem não vai poder ir ver ao vivo pq é de fora de SP!

Outras atrações da expo

• Oficina de unhas: você escolhe o desenho de um personagem e imprime na unha

• Espaço Sanrio: com produtos licenciados no Brasil

• Toy arts: as embaixadoras Sanrio customizaram vários toy arts

• Espaço memorabilia: com peças raras da Hello Kitty

Extra: a pizzaria paulista Bendita Hora está servindo uma pizza com formato de Hello Kitty no seu cardápio da loja de moema

Exposição 50 anos de Sanrio
Data: de 01 a 14 de outubro, seg a sex 12h às 21h, sab 10h às 22h, dom 14h às 20h
Local: Shopping Iguatemi – Espaço de  Eventos – 9º andar

Post Anterior
Estilo: Cléo Pires
Próximo Post
Nova York - The Lion King on Broadway…
...Comentarios...
38 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Bárbara Paglia
    09 de outubro de 2010 - 18:51

    amei!! essas unhas são lindas

  2. Ju Akemi
    09 de outubro de 2010 - 18:53

    Ai que tudooo!!!!
    Adorei o video Lia!!!
    Espero que o tempo melhore e a preguiça passe para eu ir na segunda ver a expo!!!!

    Acho que vou estampar as unhas por la!!!
    kkkkkkk

    Bjokas

  3. Carol
    09 de outubro de 2010 - 18:57

    Aiin, quero tudo e quero agora! Achei um máximo essa Pizza da Hello Kitty! Um amoooor! Beijão!

  4. Julia
    09 de outubro de 2010 - 19:02

    perfeito *-* pena que é tenso pra mim ir pra sampa ):

  5. Elaine
    09 de outubro de 2010 - 19:08

    parabens pela materia…ficou muito simpatica,natural e genial o video…adoramos!

  6. Lia
    09 de outubro de 2010 - 19:09

    Elaine em 09 de outubro de 2010 às 19:08 disse:

    parabens pela materia…ficou muito simpatica,natural e genial o video…adoramos!

    Muito obrigada!!! Que bom saber! ^^

  7. Suzanne Benayon
    09 de outubro de 2010 - 19:25

    meldeelss aquela sala escura que vc falou no video é a coisa mais mágica *w* ai eu queria muito ir nessa exposição aiaiai *-*. só senti falta nessa exposição foi da Charmmy kitty, Little twin stars e Cinnamoroll.. não tinha muita coisa deles ne? adoro eles :3

  8. Anne
    09 de outubro de 2010 - 19:26

    Eu fiquei absolutamente apaixonada pelas toy arts da HK… Que vontade de ter todas numa estante!!!! Ficaram lindas, tenho vontade de ir só para ver essa parte :D

    Adorei o vídeo, deu para ter uma ideia da exposição. Muito bom para quem não pode ir! O JL já pode começar a ter desses vídeos com Lia repórter, porque você já está pronta! Super natural e com bastante desenvoltura….

  9. Luh
    09 de outubro de 2010 - 19:28

    Que lindo! Não sabia que estava tendo essa exposição!

    Fui no Iguatemi ontem. Se soubesse teria ido lá :( Mas agora quero ir!

    Beiijos

  10. Tatiana Reis
    09 de outubro de 2010 - 19:34

    ahhhhhhh como vc diz fofo fofo 5x rsrsrs tava esperando a sexta XD

  11. Ju
    09 de outubro de 2010 - 19:49

    Adorei ! Queria que tivesse aqui no rio também , poxa :( Mas eu adorei , tá tudo lindo ! E você tava ótima no vídeo aposto que você deve ter saído de lá querendo levar tudo pra casa né ? AUSHAUHS

  12. Letícia Breveglieri
    09 de outubro de 2010 - 20:13

    Super fofa!
    Lia, as atrações lá são gratuitas?

  13. Kelem
    09 de outubro de 2010 - 20:15

    Que lindo!
    Tudo lindo, queria tudo! Especialmente a pizza!
    Lia voce super leva jeito pra reporter sabia!?

  14. Dri Afonso
    09 de outubro de 2010 - 20:40

    Oi, blog tá lindo!
    Parabéns!
    Acesse meu blog tb: http://chatadescarpin.blogspot.com/
    beijos

  15. Raquel Andrade
    09 de outubro de 2010 - 22:05

    Lia…dá pra ser apresentadora…entrevistadora…auhsauhsuas
    qntas faces menina!!!

  16. Danny
    09 de outubro de 2010 - 22:16

    Lia queria mto ter ido nessa exposição,pena q não deu :(
    Tava tudo mto lindo *_* vc manda mto bem como repórter,Amei bjus :)

  17. Grazii
    09 de outubro de 2010 - 22:27

    adorei o video..
    tinha visto sobre a exposiçaõ somente por fotos ..
    mas o video foi incrivel ..
    mandou muito bem em frente as cameras! (:

  18. Gabriela Goulart
    09 de outubro de 2010 - 22:35

    Que fofura Lia! Você apresentou tudo tããão bem *-* Linda!

  19. Jaqueline Sobrinho
    09 de outubro de 2010 - 22:50

    Ficou muito legal essa matéria que vc fez, deu mais vontade ainda de ver pessoalmente.Pena que é um pouquinho longe, moro no Rio. Eles poderiam trazer pra cá né?

  20. Daniela Flores
    09 de outubro de 2010 - 23:14

    Nossa, tudo muito lindo. Vou ficar na vontade de ir, porque moro muito longe. O vídeo ficou ótimo!

  21. Gabrielle
    09 de outubro de 2010 - 23:18

    Ai que amor!

  22. Lilian
    10 de outubro de 2010 - 00:08

    QUE LIIIIIIIINDO! AMEI TUUUUDOOO!! Aquele quadro que você disse que não é óbvio eu simplesmente amei, é perfeito! :)

  23. Amanda Daniella
    10 de outubro de 2010 - 08:19

    Ouuuun!Juro que faria as unhas e comeria essa pizza!aheueaheu muito fofo!

  24. Jackie Quirino
    10 de outubro de 2010 - 11:08

    uashua eu tava pensando em nao ir… MAS VC ME FEZ MUDAR DE IDEIA! Como assim nao ir?! Acho q vou terça… Fui no cafe da Hk e amei! nao tem como nao gostar neh?! Pra fazer esse print nas unhas eh de graça? Amei! Vou pintar de rosinha e abalar no sanrio feelings… kkkkkkkk

  25. Jaqueline Inagaki
    10 de outubro de 2010 - 11:29

    quanta coisa cuute *-*

  26. Bia
    10 de outubro de 2010 - 11:37

    Você leva jeito pra trabalhar na TV, Lia! Muito boa a matéria, adorei!

  27. Melissa Shimoda
    10 de outubro de 2010 - 13:10

    É bem legal quando você aparece nos vídeos. Se o justlia tivesse mais deles eu gostaria bastante.

    ah, eu queria mesmo dar uma olhada nessa expo, vlw.

  28. Marii
    10 de outubro de 2010 - 13:44

    Que linda Liiia *-* Amei o vídeeeo ;) Ai td muito fofo, e eu adoro o Chococat *–*

  29. Luiza
    10 de outubro de 2010 - 23:09

    adoguei o vídeo, ficou show ! (um dia eu chego lá).
    Perguntas básicas:
    entra de menor, sozinho ?
    você vai mais algum dia ? (para eu saber e te encontrar, e ficar ooonw e tirar fotos)
    não vende exatamente nada ?
    as unhas, ficam boas ?
    acho que é isso, ok
    DIA 12, ESTAMOS AE HELLO hahahaha

  30. Jaque L
    11 de outubro de 2010 - 11:16

    Lia, vc é uma fofa!
    Eu nem estava muito empolgada p/ ver esta exposição, mas com este vídeo fiquei interessadíssima.

    Bjão,
    Jaque L

  31. rafaela
    12 de outubro de 2010 - 19:00

    amei, simplesmente lindo!Lia vc sabe se essa exposição vai rodar o brasil todo ou vai ficar só em sampa mesmo?

  32. Roberta
    12 de outubro de 2010 - 20:05

    Fui hoje e adorei a exposição, Lia! Muito linda!
    Com sua dica de ir lá, você salvou minha terça-feira…rsrsrs.
    Quem quiser ir, vale muito a pena, gente!

  33. Amanda Marques
    13 de outubro de 2010 - 00:13

    eu não sei porque, mais adoro sua voz…miss simpatia :) rsrs

  34. […] assistiram o vídeo onde eu mostro a exposição da Sanrio? Como postei no meio do feriado e vcs resolveram que vcs não gostam do Just Lia o suficiente pra […]

  35. Heloisa
    22 de outubro de 2010 - 20:45

    ameeeei *—–*

  36. Carol
    12 de Maio de 2012 - 21:28

    ai que sonho!!!!!!!!!

    adorei tudo esta espoçisão tá d+

  37. […] comentários Por Lia 15/Oct/2010 10:40 Vocês assistiram o vídeo onde eu mostro a exposição da Sanrio? Como postei no meio do feriado e vcs resolveram que vcs não gostam do Just Lia o suficiente pra […]

  38. […] Veja também:Lia Camargo entrevistando Maurício de Sousa […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9