Home » As estátuas de cera da Lady Gaga
09 de dezembro de 2010 - 17:17
136
Música, Por Aí

As estátuas de cera da Lady Gaga

A rede de museus de cera Madame Tussauds produziu de uma vez, 8 estátuas diferentes da Lady Gaga! Foram 4 meses pras estátuas ficarem prontas (elas custaram 2,4 milhões de dólares) e serão distribuídas nos museus de Nova York, Las Vegas, Hollywood, Londres, Amsterdã, Berlim, Xangai e Hong Kong.

Hoje foi mostrado como ficaram as estátuas:

Las Vegas


Hollywood

Nova York

Amsterdã

Londres

Berlim

Xangai

Hong Kong

O video que mostra um pouco do processo de criar as estátuas é bem legal, vale o view!

Agora vou esperar pra ver fotos da Lady Gaga real ao lado de uma das estátuas (é aó que você percebe se ficou perfeita!) Vou ter que ir pra Berlim, pq é minha favorita! rs

Post Anterior
Cute Overload
Próximo Post
Estilo: Angelina Jolie
...Comentarios...
136 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Anna Júlia
    09 de dezembro de 2010 - 17:20

    A melhor é a de Berlim e a mais real é a de Hong Kong!!
    Lady gaga super diva seduzindo horrores! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  2. Jessica Oliveira
    09 de dezembro de 2010 - 17:23

    Que meeeedo! Ficou igualzinha, mas muito medo!!!

  3. Mika
    09 de dezembro de 2010 - 17:23

    MEU DEUS! Tá perfeito HAUHAUUA. Mas a de Xangai não está tanto, deve ser porque o lugar não é muito conhecido UAHUAUA. adorei o post (:

  4. Suzanne Benayon
    09 de dezembro de 2010 - 17:24

    Achei a de Berlim a mais parecida de todas. Eu aqui querendo que façam uma estátua minha e essa aí ja tem um monte. chique heim! D: -q

  5. Ray
    09 de dezembro de 2010 - 17:25

    Muito reais mesmo!

    A-dorei!

    Lady Gaga é diva *-*

  6. Bianca Homrich
    09 de dezembro de 2010 - 17:25

    Adoorei o post!A de Berlim também é a minha favorita.Pelas fotos,achei todas muuito parecidas!

  7. Suellen Oliveira
    09 de dezembro de 2010 - 17:26

    Tipo assim, muito perfeitas *_*
    Amei todas!
    Não vem pro museu de cera de gramado?
    OIAUHDOIUAHSODUIHASODUI
    #ahamsentaláclaudia

  8. Prisla
    09 de dezembro de 2010 - 17:27

    Nossa ficou realista demais!

  9. Alana
    09 de dezembro de 2010 - 17:30

    O de Berlim e Hong Kong tá perfeito :O

  10. Gabriela
    09 de dezembro de 2010 - 17:30

    Gostei de todas, são tão reais né ? Ah! Que fogo esse fundo de natal *-* A Hello está dando uma de “Papai Noel” haha³

  11. Bee
    09 de dezembro de 2010 - 17:31

    A de Berlim também é minha favorita!
    Muito injusto, deveriam ter colocado ela em Londres, já que lá é o mseu “principal” (se não me engano) e onde as chances de eu ir não estão batendo no zero absoluto que nem na Alemanha! :C

  12. Gabriela
    09 de dezembro de 2010 - 17:31

    que fogo nada ! hahahah’ o cérto é “… fofo esse fundo de natal *-*….”

  13. Rafaela
    09 de dezembro de 2010 - 17:32

    Nossa. Está muito perfeito! Amei.

  14. Thiago
    09 de dezembro de 2010 - 17:35

    A de Hong Kong ficou a mais parecida.
    As outras não ficaram tão naturais…

  15. Tamires Nascimento
    09 de dezembro de 2010 - 17:45

    elas são muito bem feitas, a minha preferida tbm foi a de Berlim (:

  16. Jacky
    09 de dezembro de 2010 - 17:50

    a mais parecida é a de berlim.. depois de amsterdã.. depois nenhuma, as outras tão pessimas uHAUHA

  17. Maria Eugênia
    09 de dezembro de 2010 - 17:52

    a de Berlim também foi a minha preferida!
    achei ruim a escolha da de Nova York… merecia um look mais marcante! e a de Xangai ficou com os braços esquisitos… mas todas com o rosto MUITO bem feito, curti.

  18. @dessamarquez
    09 de dezembro de 2010 - 18:01

    Realmente ficou PERFEITO, incrível né?!

  19. Lelê
    09 de dezembro de 2010 - 18:02

    É realmente a de Berlim sem dúvida é a mais parecida.

  20. eduarda bp
    09 de dezembro de 2010 - 18:05

    Perfeitas, sem mais!
    Mas acho que a de Londres deixou a desejar…

  21. keli
    09 de dezembro de 2010 - 18:11

    achei nadavê essa de Londres :P

  22. Ale
    09 de dezembro de 2010 - 18:15

    noossa, dá até medo essas estátuas …

  23. Flávia
    09 de dezembro de 2010 - 18:56

    Nossa! Ficou bem interessante! rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

  24. karine
    09 de dezembro de 2010 - 19:04

    to boba até agora, nossa! imprecionante como parece muito, muito real!! Ah! eu fico com a de Berlim e a de Hon Kong estão muito lindas!

  25. Larissa
    09 de dezembro de 2010 - 19:06

    Berlim e Hong Kong ficaram mto reais =O
    mas sei não viu, acho q NY merecia uma melhor, é a cidade DELA né =)

  26. Bruna Ferreira
    09 de dezembro de 2010 - 19:29

    tenho medo,parecem muito reais,sério

  27. Bib's
    09 de dezembro de 2010 - 19:29

    A de Berlim tb é minha favorita, mas eu acho que a Lady Gaga não tem esse coxão!!!! rsrsr

  28. Zu
    09 de dezembro de 2010 - 19:38

    Que lindas que ficaram, amei a de Londres e Hong kong

  29. Marianna
    09 de dezembro de 2010 - 19:49

    Que perfeita a de Berlim, cara! *-*
    Eu amo esse desenho de coração com batom preto e esse ‘lacinho’ no cabelo da GaGa!

  30. Mariana Amaro
    09 de dezembro de 2010 - 20:22

    Amei todas!

  31. lohanna
    09 de dezembro de 2010 - 20:41

    -achei a de Berlim ficou muito falsa na perna e a de Xangai tá com muito brilho, podiam ser mais foscas as duas…
    -a amais realistas foram a de NY e a de Hog Kong, a pele ficou muito realista pena que as roupas estão meio feinhas mas eu acho que oque vale é o quanto a estatua é realista.
    -no quesito (to parecendo escola de samba) roupas a de berlim com certeza é a mais bonita e a mais feia a de londres .
    -no quesito rosto todas ficaram impecaveis na face mas sempre existe aquelas mais bonitas como as de NY e Hong Kong , já as mais feias foram as de Xangai e Amsterdã .

    pronto essa foi a minha opinão , e eu só acho que a maioria só gostou da de Berlim por causa da opinião da lia.

    bjs e parabens pela demição (isso não foi ironia ok?) assim vc tem mais tempo para o blog e se eu podesse eu comentaria sempre que tem post novo, entro quase 10x por dia aki É SÉRIO .

  32. Dadi
    09 de dezembro de 2010 - 20:52

    Todas ficaram lindas, mas a de Londres e de Berlim mais parecidas :D

  33. Bruna Freire
    09 de dezembro de 2010 - 20:53

    Mas ficou igual à Lady Gaga verdadeira!!!! ual!

  34. gaa
    09 de dezembro de 2010 - 20:57

    ai, isso é o que há… ameei a de Xangai ! (:

  35. daniela
    09 de dezembro de 2010 - 21:12

    nossa fikaram muuito parecidas !!
    lanternasdamoda.blogspot.com

  36. fernanda
    09 de dezembro de 2010 - 21:25

    ficaram PERFEITAS!!! a de Berlim foi a melhor :)

  37. Nie
    09 de dezembro de 2010 - 21:33

    Vendo o vídeo parece ser tão divertido fazer parte da produção da estátua. xD

  38. Bruna Dantas
    09 de dezembro de 2010 - 21:38

    NOSSA, QUE PERFEITAS! O:

  39. Giovanna
    09 de dezembro de 2010 - 21:44

    ficaram IDENTICAS (menos a de xangai)
    só acho que deveria ter a com a roupa de carne, foi a roupa mais polêmica que ela já usou

  40. Silvia Barcellos
    09 de dezembro de 2010 - 21:57

    Medo destas estátuas de cera!!!! Muito medo!

    Silvia
    http://www.amovidadeira.com.br

  41. Kerolaynne
    09 de dezembro de 2010 - 22:01

    Liiia, cantei a pedra aqui em casa do Rainbow Collection – contém1g para ganhar no Natal. Acabei ganhando hoje! rs Ganhei o azul… tenho duas críticas INFELIZMENTE! Duas, três, quatro de mãos até a cor aparecer BEM e demora muito à secar. Muito mesmo! Tem que passar 3h antes de sair… Êta comentário grande rs beijos

  42. Milady Morrison
    09 de dezembro de 2010 - 22:08

    MEDOOOOO da Lady…Mas ficaram perfeitas!

  43. Aline
    09 de dezembro de 2010 - 22:16

    A de Xangai ficou parecendo a cantora do ABBA Agnetha. (a segunda foto.)

  44. Paulinha
    09 de dezembro de 2010 - 22:27

    ok, agora me diz qual é de verdade e qual não, pq fiquei meio perdida :/

  45. Carol
    09 de dezembro de 2010 - 22:43

    hong kong e xangai perfeitas!

  46. Alina
    09 de dezembro de 2010 - 22:54

    UAU! Igualzinho! *-*
    Todos estão lindos! Belíssimo trabalho dos artistas!

  47. @luiisacoelhoo
    09 de dezembro de 2010 - 22:58

    meu deus ! quando eu for famosa tambem quero uma dessas *-* . a de berlim na minha opniao ficou muuuuito perfeita, so a coza dela que deu uma pisada na bola , mas eu amo a lady g. nessa fase em que a ousadia dela era o batom preto , e nao roupa de carne . ela é tao bonitinha nessa epoca tao sweet

  48. Juliana Poloni
    09 de dezembro de 2010 - 23:06

    Sem graça que todas ficaram com a mesma cara. Parece que usaram a mesma cabeça e só mudaram o resto. Poxa, ela não posa só com essa cara de paisagem!

  49. Mandy
    09 de dezembro de 2010 - 23:26

    A de NY tá muito perfeita!!!
    To até sem palavras, todas estão muito linda!!!

    http://garotasnadabobas.wordpress.com/

  50. @Ju_vvs
    09 de dezembro de 2010 - 23:40

    Sempre AMEI Lady Gaga!!Quando eu for pra Nova Yorque, vou tirar fotos com essa gaga de cera!! E tem vários outros artistas feitos tbm assim, vou tirar muuuuuitas fotos!! A Gaga de Berlim ficou super legal!! Queria muito ver um boneco desse sendo feito!!

  51. Danielle
    09 de dezembro de 2010 - 23:45

    Lia as que eu mais queria ver é em Xangai e Hong Kong pq sao as ” mais antigas” e tem olho o olho, mas sem duvida a de renda vai ser o maximo!!!

  52. Narda
    10 de dezembro de 2010 - 00:17

    Lindas!
    Berlim, Xangai e Hong Kong estão perfeitas!

  53. JehCrisCa
    10 de dezembro de 2010 - 03:01

    Sou meio que suspeita, pq AMOO a Stef!! ♥
    Achei todas super bem feitas e muito parecidas… Já vi de alguns outros artistas que ficaram beeem á desejar…
    Resta aguardar uma visitchênhaa dela em algum desses museus pra tirar a prova!! =D
    BeijooBeijoo Lia ♥

  54. Cih
    10 de dezembro de 2010 - 06:58

    É mto perfeita mesmo! Tá com tudo essa Lady Gaga hein!? 8 estátuas de uma só vez? Nem o Michael Jackson tem tudo isso, né!? hahaha Kiss

  55. marina
    10 de dezembro de 2010 - 07:41

    AMEI, ficaram mtoo perfeitas!!!
    Mas achei que as de Hong Kong, Xangai e Berlim ficaram mais bonitas e reias!!
    bjoss

  56. Fabiana
    10 de dezembro de 2010 - 07:49

    Ficaram incríveis as estatuas…além de todo um estudo e um P. trabalho. Dá-lhe GAGA…

  57. Lenie
    10 de dezembro de 2010 - 08:41

    Gente, que medonho.. Mas ficou muito linda, adoro essas réplicas ^^

  58. Taline
    10 de dezembro de 2010 - 09:12

    As de Berlim e Hong kong são as minhas favoritas, a de NY deveria ter um look mais marcante e a de Xangai ficou com a pele brilhante O_O Mais todas estão lindas,Lady Gaga Diva!!!

  59. Taline
    10 de dezembro de 2010 - 09:14

    Esqueci da de Londres,ficou linda, um look merecido!

  60. Jéssica
    10 de dezembro de 2010 - 09:31

    aaa que lindas
    perfeitas :O
    a de Berlim é a melhor’

  61. julya
    10 de dezembro de 2010 - 09:33

    que linnnndo *-* vou para ny ano que vem,adoro :9

  62. dayane AM
    10 de dezembro de 2010 - 09:39

    Amei todas… da pra confundir com a real… principalmente a de Berlin e a de Londres.

  63. May
    10 de dezembro de 2010 - 09:41

    mtu bem feitas, adorei toodas *-*

  64. Emily
    10 de dezembro de 2010 - 10:04

    ficaram mais bonitas que a real. auhauahaiahaihaiah

  65. Livia
    10 de dezembro de 2010 - 10:23

    a perfeiçao com que eles fazem essas estatuas é assustadora.
    adoreeeeei todas elas (:

  66. Bruna
    10 de dezembro de 2010 - 10:43

    geeeeeeeente ficou igual! amei! não dá pra escolher a melhor!

  67. Ana Carolina
    10 de dezembro de 2010 - 10:55

    Medo!!!
    São muito reais!

  68. milena
    10 de dezembro de 2010 - 11:15

    nossa!!! perfeitas!!

    bjsss

  69. Mari
    10 de dezembro de 2010 - 11:26

    adorei muito a de londres e a de berlim x3

  70. Kelly Porto
    10 de dezembro de 2010 - 12:19

    algumas estátuas ficaram mais bonitas que a própria

  71. Leticia
    10 de dezembro de 2010 - 12:21

    A LADY GAGA é diva.AS estátuas ficaram perfeitas,lindas eu adorei!!

  72. Daanielly Alcântara
    10 de dezembro de 2010 - 12:23

    Nóo ficou muito boom !
    Parabeens

  73. thayna leticia
    10 de dezembro de 2010 - 12:24

    nossa realmente é de mais mais a de Berlin ta bem parecida perfeita amei …

  74. Danny
    10 de dezembro de 2010 - 12:40

    Q perfeitas Lia ficaram lindas *_* Eu tinha perguntado sobre as estátuas da Lady Gaga quando vc postou as fotos da sua visita ao museu,agora to feliz é verdade mesmo hein 8 estátuas de uma vez #GAGADIVA eu AMEI *_* sou super fã,bjus Lia :)

  75. Lari Bravo
    10 de dezembro de 2010 - 12:42

    amei as estatuas…
    são lindas, fora o trabalho maravilhoso que deve ser fazer
    *-*
    http://aminute-lb.blogspot.com/

  76. Isa
    10 de dezembro de 2010 - 12:54

    CARACA! FICOU MUITO IGUAL! É incrível isso haha!

  77. Amanda
    10 de dezembro de 2010 - 13:21

    A de berlim é linda, a de hong kong a mais real, e a de londres é mais bonita

  78. Thaís
    10 de dezembro de 2010 - 14:46

    Adorei as estátuas!! ficaram invríveis e muito perfeitas!!! a de Berlim ficou linda e a de Hong Kong tbm!!!

    Lady Gaga DIVA
    hsushush
    :D

  79. Letícia Breveglieri
    10 de dezembro de 2010 - 16:43

    Ficaram bem legais!

  80. Anne
    10 de dezembro de 2010 - 17:13

    Amei o post! Adorei as estátuas, muito legal de ver o processo de fabricação, gostei da parte da maquiagem.

  81. carol miranda
    10 de dezembro de 2010 - 17:13

    a de xangai foi a menos bonitinha, mas as outras ficaram muuuuito legais.

  82. Heloisa
    10 de dezembro de 2010 - 17:38

    aaah amei, todas estão lindas mais a de Berlim ganha!

  83. Mariana Bertocini
    10 de dezembro de 2010 - 17:43

    Lia, tenho uma dúvida que não é nada relacionada ao post. Eu queria que você me desse alguma dica do que levar na mochila nos parques da Disney, o que é realmente necessário..sabe? Seria bem útil essa informação não só para mim, mas para qualquer um que fará uma viagem para lá =)

  84. Dani
    10 de dezembro de 2010 - 17:51
  85. Dani
    10 de dezembro de 2010 - 17:52

    Acho que não é. Mas gente, é sua irmã gêmea! huahuahua

  86. Tami
    10 de dezembro de 2010 - 18:02

    omg a de Berlim está perfeita ahh todas estão muito boas :)

  87. […] Para ver as outras e assistir ao vídeo que mostra o processo de produção é só clicar aqui. […]

  88. ellen
    10 de dezembro de 2010 - 18:20

    Realmente todas estão lindas e perfeitas como ela mais a de Berlim táh maravilhosa AMEI *___*

  89. CAROL .
    10 de dezembro de 2010 - 19:04


    São perfeitas!

  90. Mayra Magalhães
    10 de dezembro de 2010 - 19:20

    medo!

  91. mayã
    10 de dezembro de 2010 - 19:45

    Acho incrivel essas estatuas de cera!
    Parecem muito reais!

  92. Amanda Boer
    10 de dezembro de 2010 - 21:19

    Faltou o look do escorpião na cabeça!

  93. Katharina
    10 de dezembro de 2010 - 23:40

    é, algumas estatuas ficaram mais bonitas do q a verdadeira..
    mas gente, qm foi num show da gaga nao tem como nao amar ela!
    eu fui, e posso dizer agora q eu amoo ela! alem de cantar suuuper, danças pacas, ela tem um carisma inigualavel.. <3
    fui no show que teve em julho, em toronto, no canada!

  94. Vick
    11 de dezembro de 2010 - 10:30

    Caraa toodas estão perfeitas mais a menos parecida é a de Xangai
    AMEEI♥

  95. gabriela
    11 de dezembro de 2010 - 12:26

    eh incrivel como conseguem fazer tao real!

  96. Marília Josino
    11 de dezembro de 2010 - 12:28

    Vou ter que ir pra Berlim, pq é minha favorita! +1
    A de Nova York eu achei sem gracinha pra ser a de um museu tão visitado.. Deveria ser um look mais chocante dela!
    As de Xangai, Hong Kong e Amsterdã achei sem graça.. Apesar do rosto da de Hong Kong estar totalmente igual!

  97. Mandy
    11 de dezembro de 2010 - 12:28

    Não cuti muito a de Las Vegas, é a mais fake de todas!!!
    A que eu mais gostei mesmo foi a de NY!

    http://garotasnadabobas.wordpress.com/

  98. Vane
    11 de dezembro de 2010 - 12:47

    Lindas!! Ficaram muuuuito parecidas.

  99. Rafaela
    11 de dezembro de 2010 - 13:05

    Incrível… Realmente diva, estátuas perfeitas… A melhor é a segunda, com a roupa de renda, ameiiiii… Melhor roupa da Gaga EVER!!!

  100. Carol S.
    11 de dezembro de 2010 - 13:22

    A de Xangai parece comigo… aehuaeahue É só mudar o cabelo.

  101. Gabriella
    11 de dezembro de 2010 - 14:42

    Meu Deeeeeeus, as estátuas estão PERFEITAS! Estão muito iguais. Na primeira foto, até parece que elas estão maquiando a própria Lady Gaga.. uau, estão de parabéns!

  102. Fernanda de Oliveira
    11 de dezembro de 2010 - 15:06

    Estão identicas!
    A de Hong Kong com essa foto de rosto parece ser de verdade!!

  103. Larissa
    11 de dezembro de 2010 - 15:19

    Não gostei da de Berlim pq a pintura das pernas está com um reflexo meio esquisito, não tá nada legal, parece uma perna de cera mesmo. hahahaha
    Agora, a de Hong Kong me dá medo de tão realista que tá! Pintura perfeita, o rosto ficou igualzinho!

  104. Jaqueline Inagaki
    11 de dezembro de 2010 - 16:59

    nossa, são todas lindas, muito parecidas mesmo, a melhor é a de Berlim :D

  105. gih
    11 de dezembro de 2010 - 17:27

    a de Hollywood fico PERFEITA , mas a de hong kong fico realista demais !

  106. Jessica
    11 de dezembro de 2010 - 20:05

    Ahhhhhhhhhhhhhh minha DIVA *—* vc mereçe muito mais “mamy monster”
    s2

  107. Leticia
    11 de dezembro de 2010 - 21:12

    minha preferida foi a de Berlim, ficou muito fofa, amo aquele batom dela (: mas todas ficaram super legais!

  108. Raphaela
    12 de dezembro de 2010 - 00:36

    O realismo é impressionante! Se não dizer que é uma estátua, dá pra confundir tranquilamente pela foto.

  109. Gabi S
    12 de dezembro de 2010 - 00:49

    OMG, parece de verdade, fiquei com medo, UHAUAHUAHUA

  110. Kal
    12 de dezembro de 2010 - 02:48

    Wow, chega até a ser assustador devido a tantos detalhes! A de Hong Kong parece ser a mais realista, mas com certeza a percepção é outra pessoalmente e , baseado no vídeo, acredito que todas sejam bastante convincentes à vista.

  111. Vane
    12 de dezembro de 2010 - 08:58

    ficaram mto parecidas e originais :)

  112. Gabriela
    12 de dezembro de 2010 - 11:13

    Geente, tô impressionada de como ficaram realistas as estátuas! Estão perfeitas!!

  113. Caroline Silverstone
    12 de dezembro de 2010 - 22:33

    Simplesmente Perfeitoooo!!!
    Speechless!!!

  114. Caroline Silverstone
    12 de dezembro de 2010 - 22:55

    Simplesmente Perfeitoo!!!
    Speechless*
    Uma pena que não colocaram (ou ao menos eu não vi), o sinal que a Lady Gaga tem abaixo do olho do olho direito…. (O.o)

  115. Nicole
    13 de dezembro de 2010 - 02:06

    Não há necessidade Carol ‘-‘

  116. Julia
    13 de dezembro de 2010 - 11:12

    Fikaram lindas, parece a propria, a mais bonitas sõa a de Las Vegas e Berlim, muito bom…

  117. cristiano
    13 de dezembro de 2010 - 13:14

    Adorei as estatuas de cera é a melhor e a de LONDRES.Parabens gaga

  118. Thalita Albuquerque Ferreira
    13 de dezembro de 2010 - 14:31

    Meu Deus, que medo! Ficaram perfeitas, igualzinhas mesmo!

  119. Duds
    13 de dezembro de 2010 - 21:16

    Ficaram perfeitas! A mais parecida é a de Hollywood,só achei os braços meio artificiais

  120. Mayara Santos
    13 de dezembro de 2010 - 21:34

    ficaram IDEEENTIICAASS! hahahaha Lady GaGa é diivaa! =D

  121. Kelem
    13 de dezembro de 2010 - 22:59

    Nossa, ficaram otimas!
    Que medo dessas estatuas!

  122. JU Pimentel
    14 de dezembro de 2010 - 09:36

    Gaga, já é uma boneca de cera viva! hahahaha
    http://www.iloveshopping.com.brbr

  123. Andressa
    15 de dezembro de 2010 - 13:53

    Adorei!!

  124. Nicole
    16 de dezembro de 2010 - 17:38

    Gostei da de Berlim, Londres e Hollywood.

  125. Luciana
    21 de dezembro de 2010 - 17:43

    nossa, que lindo! a de Berlim ficou a mais real!

  126. Gabriela
    23 de dezembro de 2010 - 12:04

    Ficou mlto shoow ! até parece a verdadeiraa *-*

  127. Maah Belieber
    02 de Janeiro de 2011 - 19:21

    Uhuu Lindas todas super parecesidas com GaGaaaa
    DIVA

  128. Geovanna
    15 de Janeiro de 2011 - 19:31

    UAU!!!Ficarão todas perfects mas eu acho que a de NY não ficou parecida com a Gaga.Mas do mesmo jeito adorei todas. BJS!!!

  129. Lucas
    14 de Fevereiro de 2011 - 05:05

    A de HOLLYWOOD é a mais perfeita de todas
    a foto com zoom mostra bem os detalhes,parece mesmo ser real.
    As outras não estão “tão” parecidas assim,porém são belíssimas,o trabalho do escultor/designer está incrível.Congratulations !

  130. Noemi
    04 de Maio de 2011 - 11:52

    O incrível é que todas ficam perfeitíssimas e idênticas, né? Acho que se eu visse uma dessas na rua é capaz de mim pedir um autógrafo achando que é a própria Lady Gaga, haha! E a propósito, é a primeira vez que comento aqui, sempre leio seu blog mas nunca comentei. Então vou aproveitar para dizer que adoro o seu blog! Beijos, Lia.

  131. Suzana Sabino
    07 de julho de 2011 - 19:50

    Nossa, ficaram muito reais!
    A menos parecida foi a primeira, mas a de Hollywood e a de Berlim estão muito bem feitas. Foram as melhores.

  132. Lika
    19 de julho de 2011 - 18:14

    Nossa como assim?! o.O são muito idênticas! La eles têm estatuas do Robert Pattinson mas que não são tão realistas quantos essas da Lady Gaga.
    Amei muito! agora quero viajar pra tirar foto com ela skaoksoako

  133. Alinekb
    29 de julho de 2011 - 09:29

    São muito reais o.o Fico impressionada. De longe parecem a lady gaga em pessoa! Só não gostei da de Hong Kong, e minha preferida é a rendada, de Hollywood

  134. José Vitor de Godoy
    29 de julho de 2011 - 21:06

    Nossa realmente é perfeita, me deu vontade de brincar com argila até hahaha

  135. gaabi cunha
    02 de outubro de 2011 - 19:35

    a de las vegas cctz
    lady gaga minha divaaa s2

  136. maikon
    15 de outubro de 2011 - 12:32

    todas ficaram daora mano , mas ade berlim ficou mais a pri meira imagem parece q é a lady gaga passando maquiagem cara

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9