Home » O que eles pensam sobre Saída de Praia
08 de Fevereiro de 2011 - 20:56
69
Estilo

O que eles pensam sobre Saída de Praia

Eles

Gravatai MerengueGravataí Merengue (Fernando Gouveia)
São Paulo – SP – 33 anos

Advogado, consultor jurídico, pós-graduado em Direito Empresarial, músico amador, roteirista de cinema esporádico e mais um monte de coisas não exatamente úteis ou louváveis..
..
.
.

Thiago Borbolla (Borbs)
São Paulo – SP – 27 anos

Nerd, gordo, tarado e megalomaníaco. Desde 2000 edito o Judão e, nesse meio tempo, conheci o auge de Britney Spears, me apaixonei por Demi Lovato, vi Olivia Munn de pertinho, o Corinthians ser campeão algumas vezes, o San Diego Chargers não ganhar o Super Bowl, comecei e não terminei três faculdades e ainda fui apresentador e repórter da MTV. Agora tou aqui no Just Lia. Só falta conhecer Emma Watson e Jennifer Aniston. <3
.

Claudio Tarandach
São Paulo – SP – 23 anos

Formado em Publicidade e Propaganda e criativo de agência. Gosta de praticar os mais variados esportes, viajar para os mais diferentes destinos e sair pras melhores festas e baladas. Também é grande apreciador de cinema, música, livros e teatro. Acredita que o importante durante todo o processo é crescer e se divertir. Let’s rock!
.

.
Pedro Mainardes
Curitiba – PR – 23 anos

Publicitário da web, fashionista por indignação, polêmico por natureza e adoro o universo feminino de um modo diferente. Não dispenso uma cerveja no final do dia e um papo de boteco. Sou um poço sem fim de assuntos aleatórios e adoro fazer o que ninguém tem coragem. Odeio falar de mim, mas adoro que falem.
.

Na hora de ir para a praia ou piscina, não nos preocupamos apenas com biquínis ou maiôs, mas também com que roupa usar até chegarmos lá. Tem dias que preferimos algo mais confortável, em outros, algo mais elegante e sofisticado, mas sem nunca perder aquela espontaneidade do verão. Assim sendo, pedi para os meninos darem um pitaco e nos contar o que eles pensam sobre Saída de Praia.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Shorts

Gravataí Merengue:
Foi ótimo terem começado com esse exemplo, pois ele serve para uma observação que considero pertinente: existe a saída de praia feita para “sair da praia e ir para casa” e aquela feita para permanecer na orla, nos bares etc. Essa modalidade, o ‘short’ (não consigo usar o plural nisso, desculpa), parece-me mais adequado para sair da areia e ir para casa (se você é da turma que tem casa, alugou do outro lado da pista ou faz apenas uma farofinha, ok, vai até o carro e bora!). Mas se é para SARACOTEAR de shortinho (no diminutivo abrasileirado ninguém usa plural, né?), é preferível continuar de biquíni. Por fim, jamais usem esse negócio de BOLSO APARECENDO. É o que imploro.

Borbs:
Mas que beleza de primeira vez por aqui, hei? Oi amiguinhas! :D
Olha só… Saída de praia, pra mim, é quando você passa o dia embaixo de sol, torrando, suando, entrando no mar, ficando melado de sal e areia. Mas, pra ir pra casa e não ficar com a bunda de fora, coloca um shortinho e VALEU. Seja Britney Spears, Gisele Bundchen ou a menina do Barrados no Baile, NÃO TEM COMO DAR ERRADO.

Claudio Tarandach:
Adoraria ver todas as mulheres indo pra praia de biquíni, mas entendo a necessidade de evitarem as cantadas de pedreiro. Ideal para as magrinhas, o shorts marca o corpo e ao mesmo tempo esconde. Imagino que seja esse o motivo das mulheres usarem, já que não vejo facilidade em ficar tirando e colocando um shorts jeans na praia.

Pedro Mainardes:
Coisa de californiana. Não consigo olhar uma garota de shorts e não ver uma americana de 16 anos rebelde. Se bem que, se corretamente usado fica bacana. A maioria das garotas diz que é confortável, porém, no caso dos Jeans eu penso: Jeans e Areia = Lixa. Além do mais, nada pior que jeans em queimaduras de sol. O comprimento deve ser correspondente ao conteúdo, também. Meu favorito dos 3 foi o branco. E a Brit parou em 2004. Não consigo gostar de nada que esteja nela!..

Canga na cintura

Gravataí Merengue:
Há cangas e cangas, mas, principalmente, a MANEIRA de usá-las. Por uma infeliz coincidência, as três moças aí das fotos parecem mais preocupadas em esconder a canga que cobrir alguma coisa. O negócio deve ter 3 metros de pano, mas enrolaram tanto que fica quase uma faixinha. Nada contra, claro. Mas, se é assim, que diferença faz? (alguém vai dizer que essa é a tendência primavera/verão praiana fashion Paris/Milão – eu digo que é apenas piriguetismo rebolativo praiano que existe desde que inventaram a canga). A da extrema direita, mais um pouco, desenvolve uma lordose (novamente, nada contra).

Borbs:
Coincidência duas irmãs Kardashian usando a canga? Me lembra a adolescência, quando uma ficante minha, bunduda, usava blusão amarrado na cintura pra esconder aquilo tudo. Nesse caso é aceitável, porém, já que dá uma “elevada” no nível socio-economico da vestimenta. Dá pra perceber que elas não aproveitaram a brincadeira inteira. A Kourtney tá de salto, a Kim molhou o pezinho… A outra nem na praia tá.

Claudio Tarandach:
Mais sensual e prático que o shorts, o único problema é que na hora de ir embora a mulher fica à milanesa. Tenho péssimas lembranças de quando era pequeno e batia um vento, toda a areia das cangas vinham na minha cara. O gosto de areia não é nada agradável. .

Pedro Mainardes:
Só na praia, né? Vamos combinar. Garotas que usam canga na cintura para fazer TUDO são no mínimo um pouco estranhas. Eu adoro mulheres com pouca roupa, mas a canga tem que ser muito bem escolhida e os lugares para se usar também. (falo isso por que um dia vi uma garota de canga no Shopping! o.O) Os 3 casos estão legais, mas repare nas pernas que são vestidas. Acho legal quando a garota abusa de nós especiais e dá um toque autêntico pra peça. .

Renda / Crochê

Gravataí Merengue:
Enfim, entramos no campo das coisas aceitáveis – estava com saudade, confesso. Com essa, é possível fazer o circuito areia-bar sem parecer uma semifinalista do concurso Garota da Laje. Em que pese a cafonice da menina do centro, com essa rasteirinha preta toda coberta e uma saída pequena desajeitada, notem a EXTREMA ELEGÂNCIA da moça da esquerda – e ela tá certa: já que foi à praia, é para ficar descalça (no máximo, havaianas).

Borbs:
Eu não consigo imaginar por qual motivo, razão ou circunstância usa-se isso. É pra cobrir o corpo, mas não pesar? Onde foi parar o sex-appeal da praia? A barriguinha de fora, o decote suado de fora? Puta negócio feio. Fica sensualizando o dia todo na praia, bunda pra cima e na hora de sair usa isso? Não.

Claudio Tarandach:
Ideal para mulheres que querem ser mais discretas. É prático e não jogava muita areia na minha cara quando eu era pequeno.
.

Pedro Mainardes:
Difícil essa, hein? Tanto a renda quanto o crochê são lotadas de trabalhos e detalhes, e praticamente nenhuma peça vai ser idêntica a outra. Então, sei lá o que pensar… Desses 3 modelos, só gostei do da Ashley Tisdale , apesar de ter odiado a sandália.

Macaquinho (ou Romper)

Gravataí Merengue:
Moças da direita e da esquerda: acho bacanas, legais. A do meio parece personagem de novela das seis, essas que fazem caricatura de praia nordestina, também fazendo tudo muito caricato. Mas quem escolhe esse cabelo, convenhamos, não está tão autorizada assim a falar sobre tendências de canga ou a ser porta-voz (porta-corpo?) da dica alheia. É mais na base do “não faça como eu”. Então é isso: NÃO FAÇAM COMO ELA.

Borbs:
A da direita, que parece ser Bar Refaeli, é a única que ficou realmente bem — e isso se deve ao fato de ter ficado tudo apertadinho nela. A Beyoncé e a Rihanna… Sei lá. Parece PIJAMA de veraneio, não?

Claudio Tarandach:
Esse para mim é indiferente, me dá a impressão que você saiu com pressa e colocou a primeira coisa que viu na frente. Pensando bem, não gosto, prefiro a renda/crochê.

Pedro Mainardes:
Macaquinho é uma opção bastante interessante! Na minha opinião a mais legal das saídas de praia. Com um macaquinho você pode sair da praia e, eventualmente, ir a algum tipo um super mercado, ou restaurante… Além de que te permite ficar na praia depois que o Sol se põe. .

Túnica

Gravataí Merengue:
Eis um revival oitentista que não chega a causar calafrios, é até bem bonito e elegante. Mas também – exatamente por isso – não combina com qualquer garota. Digamos que seja necessária certa bagagem ou, trocando em miúdos, ter alguma idade ou estrutura. Colocar todo esse aparato “chique” para subir na mobylette do Cléverson, convenhamos, vai soar ridículo – é como comprar um yakissoba de rua e pedir “al dente” (sim, eu sei que não existe yakissoba “al dente”, foi só uma ilustração).

Borbs:
Pegue um lençol colorido, faça um corte triangular mais ou menos no centro e seja feliz. Mas seja realmente feliz, porque taí algo que não só não combina com a praia moleque, a praia de raiz, como me lembra as roupas de lojas “de tamanhos grandes”. PODE REPARAR. Coloca uma daquelas calças que vão até a canela brancas, um keds e você vê uma “plus size”. E se eu já acho absurdo esse tipo de roupa pra gordinhas, imagina pras magrelas na praia? Biquíni, gente. BIQUÍNI! Decote.

Claudio Tarandach:
Cai bem em qualquer tipo de mulher, tanto nas magras quanto nas gordinhas. É discreto e bonito. Só não compre um com estampa de toalha/papel de parede ou vai parecer que você se enrolou na toalha e vai fazer farofada na praia com toda a família, levando aquele radinho do pilha tocando forró, isopor de cerveja, frango com farofa e aquele seu sobrinho de fralda que no final do dia mal consegue andar devido ao volume acumulado na fralda..

Pedro Mainardes:
Tanto quanto o macaquinho, é uma roupa! Te dá uma série de liberdades pós praia. Os 3 modelos daqui são bem legais. O da Letícia Birkheuer é o mais bonito, mas: ir pra praia de cinto é só pra quem sabe que vai esbarrar paparazzis, né não?.

Vestido Longo

Gravataí Merengue:
Toda categoria tem variações, mas essa supera qualquer outra. Vai do extremamente elegante ao “quase-hippie” e, se querem saber, gostei das três modalidades de “vestido longo” (que são mesmo bem diferentes). Nem vou fazer piada, porque gostei mesmo. Você usa o mais microscópico e escandaloso dos biquínis na praia e, depois, coloca essa saída. Acho ótimo. Cada coisa no seu contexto e, afinal, é apenas minha opinião. Vamoquevamo.

Borbs:
This is the dawning of the age of Aquarioooous… O que é que tem cabelo de hippie, estilo de hippie, vestido de hippie…? Talvez pra passear no calçarão, aproveitando o horário de verão, lá por umas 19h00, depois de banho tomado… Porque não adianta, gente. Se é pra sair da praia, pelo menos mostre que APROVEITOU. Eu não confio em gente que sai da praia de vestido longo. É isso.

Claudio Tarandach:
Podem me xingar, pra mim isso é vestido de praia hippie e eu odeio coisas hippies.
.
.

Pedro Mainardes:
Eu juro que vestidos longos assim colocam a Janis Joplin e a Elba Ramalho em uma única pessoa. É estranho e muito 70`s. Deixa a mulher muito “grandona”, comprida, hippie demais, além de que, parece que envelhece. Mesmo assim, acho válido se a garota não tiver com o corpo muito em ordem, ou quiser proteger melhor as pernas por qualquer motivo. Mas vou fazer um apelo: Vestidos longos de saída de praia, com esse tecido mais “molinho” e sandália de couro, PELO AMOR DE DEUS, não usem..

Post Anterior
Lançamento do Purr no México
Próximo Post
Natalea
...Comentarios...
69 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Bruna Ferreira
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:07

    cortaram os dois outros mocinhos que faziam essa seção? se bem que acho que essa combinação de Gravataí com Borbs vai ser muito engraçada!

  2. Maria Clara
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:09

    Gostei desse ‘o que eles pensam’. só que achei que o Borbs não entendeu muito bem o ‘saída de praia’. achei que ele falou biquini biquini biquini toda hora. mas não dá pra ficar andando na rua de biquini, né?!

  3. Thaís
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:10

    conclusão: eles não gostam de saídas de praia no geral. hahahha

  4. @AndrezaNogueira
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:12

    aaaa, tava com mta saudade dessa seção. Pedro Mainardes e bem bonito !

  5. Nicole
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:13

    HAHAHA ADOREI os comentários, Borbs manja do mundo pop, reconhece TODAS, até Bar Rafaeli!

  6. wendy
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:13

    q trauma esse do Claudio Tarandach, hein? areia na cara hahahahaha

  7. Cissa
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:18

    Ótimo o Borbs ter entrado pra essa tag!

  8. Ana Paula
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:22

    Os pontos altos:

    “Fica sensualizando o dia todo na praia, bunda pra cima e na hora de sair usa isso? Não.”

    “Colocar todo esse aparato “chique” para subir na mobylette do Cléverson, convenhamos, vai soar ridículo”

    Hahaha ri muito como sempre, adoro essa tag aqui. Mas pra variar eles me confundem, cada um sempre prefere uma coisa, exceto o Gravataí que raramente gosta de algo. Mas eu confesso que gosto da sinceridade afiada beirando a chatice dele. :)

    beijo

  9. Bia
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:25

    ahauhuahauha alguém se traumatizou com areia na cara
    beijos!

  10. Liih Coelho
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:32

    Confesso que logo de cara eu tinha um certos problemas em aceitar a tag, já que eu sempre achava os homens uns rudes e que para eles, mulher bonita era mulher sem roupa, mas aos poucos fui aceitando, tanto que agora até comentários faço.
    Sobre saídas de praia, adorei o que o Cláudio falou, “mas entendo a necessidade de evitarem as cantadas de pedreiro”. Isso REALMENTE é um problema. Achei legal a discussão do shorts e nunca tinha percebido… É realmente sem graça usar isso na praia, piscina e tentar ter algum estilo. Já desisti das cangas… Eu atualmente fico com as de renda e crochê, mas convenhamos, a Ashley Tisdale está em um evento. A não ser que você seja uma Angel da Victoria’s Secret desfilando no Fashion Show, uma rasteirinha mais fina caberia muito melhor do que o salto.
    Gravataí, seja tolerante! Haha, nunca sei o que agrada a ele!

    Beijos.

  11. Carlos Henrique Moura
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:32

    Shorts: Acho que o shorts é uma boa peça para se usar quando se vai à praia. Mas ainda acho que deve ser desconfortável alguns modelos e tecidos. Tudo com bom senso fica bonito e confortável.

    Canga na cintura: Um acessório muito usado e, na minha opinião, muito bonito. Deixe a mulher sensual sem ser vulgar, fora a praticidade. Já vi muitas matérias em que dá para as mulheres “brincarem” com a canga e fica super legal.

    Renda / Crochê: Acho muito bonito bonito e prático, pois é mais comportado e dá para elas andarem pela orla/calçadão da praia mais tranquilas e sem que a roupa pese no corpo e deixe desconfortavel.

    Macaquinho (ou Romper): Muitas amigas minhas usam e acho ótimo. Bonito, leve, e “mais formal” que a Renda/Crochê. Acho que é a melhor opção para quando se vai à praia.

    Túnia: É muito bonita e leve, tão bonito quando o macaquinho e como uma “função” igual ao dele. Acho que é uma ótima pedida para os lugares que estão com o indice de RU muito forte, pois cobre mais a pele.

    Vestido Longo: É uma ótima escolha, mas acredito que só para se usar na orla/calçadão ou em saídas que não sejam a praia propriamente dita.

  12. Dri
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:40

    HAEUHAEUHAEUHEHEA o borbs é o melhor!

  13. Aninha
    08 de Fevereiro de 2011 - 21:53

    Adorei o Borbs,agora ele e o Gravataí são bem legais.
    Adoro short jeans e odeio essas de renda. Normalmente eu uso short ou um vestido normal,simples,mas não eu não vou em praia porque tenho medo do mar,então quando eu uso é pra ir em piscina mesmo.

  14. Maria Eugênia
    08 de Fevereiro de 2011 - 22:00

    meio saliente o borbs, né? só quer decote, decote, decote! HAHAHA
    poxa, eu vou na praia pra tomar uma fresquinha e curtir o mar, não pra ficar me exibindo que nem as beldades dos exemplos, então acho que rola SIM as saídas maiorzinhas pra quem quer curtir. ele desconsiderou a galera que nem eu…

    na infância SOFRI MUITO DO MESMO PROBLEMA QUE O CLÁUDIO, a areia das cangas alheias sempre ia parar na minha cara! putz…

  15. Marina
    08 de Fevereiro de 2011 - 22:39

    Mto bom esse post!!!

  16. fê loverox
    09 de Fevereiro de 2011 - 00:13

    mas cuma? Nunca achei que um cara pudesse ter algum tipo de problema com shortinho jeans na praia. Vai entender! heheh

  17. rêe
    09 de Fevereiro de 2011 - 00:23

    hahaha, tadinho do claudio. Adorei as opiniões, prefiro short jeans ou outro tecido, macaquinho e algum vestidinho mais curto e leve.

  18. nick
    09 de Fevereiro de 2011 - 02:16

    Oie meninos!
    Não sei se vcs leem os comentários ou todos eles… mas eu simplesmente ADOREI!!!
    Pela primeira vez eu adorei tudo e todos!
    Todos vocês colaboraram,DE VERDADE!!!
    Foi muito útil,acrescentou,enfim… essa combinação,esses 4 escolhidos estão MUITO M-E-L-H-O-R-E-S que os anteriores!
    Pq? não que os outros não fossem bons mas esses sim!
    ESSES SIM são detalhistas e expoem a opiniao de uma forma clara e detalhada!
    Amo o Gravataí,o borbs chegou pra ficar!muito legal ele,mesmo
    Os outros dois tbm <3 fofos
    Enfim,arrasaram na escolha das palavras,tudo,adorei *_*

  19. Jana
    09 de Fevereiro de 2011 - 06:43

    Ri bastante do Borbs falando que viu o Corinthians ser campeão algumas vezes. Eu só vi ele ser rebaixado, ser desclassificado por time em crise, comemorando 100 anos cemternada e saindo na pré-libertadores! (y)

    Mas tudo bem, Borbs, bem-vindo msm assim! Espaço de menina, nunca vão te sacanear pelo futebol! ;)

  20. Pah
    09 de Fevereiro de 2011 - 07:21

    hahaha, eu sempre dou mta riisada com essa tag, e vou confessar que o trauma quanto “areia na cara” me fez rir mais ainda…
    teve uma certa dúvida qto a saída de praia… mas digo que usariia um vestidoo mais curtinho e bem leve, afinal de contas qdo saio da praia vo direto pra ksa tomar banho pra depois sair pra um barziinho, não consigo pensar em sair da praia parecendo um “bife a milanesa” (areia, protetor solar e água) e ir pra algum lugar…
    mas achei legal mesmo a opinião deles, pelo menos sabemos que aqui SINCERIDADE é o que há!!

    Podiia fazer uma tag de cores de cabeloo… ou até mesmo de estilos de mulheres diferentes… opiniões né?!
    Bjos Pah

  21. Karina
    09 de Fevereiro de 2011 - 07:43

    Ai deus, todos os homens podiam ser como o Gravataí né???

  22. Tatiane
    09 de Fevereiro de 2011 - 07:45

    Oi? nunca concordo com o que eles dizem…
    estamos falando de SAÍDA de praia e não DURANTE a praia. Tem que por roupa pra ir embora galera! huahauhau

  23. Brenda
    09 de Fevereiro de 2011 - 08:52

    Quer dizer…… Eles não gostam de nada né!! Vai entender…

  24. Talita
    09 de Fevereiro de 2011 - 09:23

    Adorei a “nova formação” dos palpiteiros!!
    Super legais ^^

  25. Tereza
    09 de Fevereiro de 2011 - 09:58

    Esses meninos querem mesmo é ver as meninas peladas! hasuahsuahus

  26. Dani
    09 de Fevereiro de 2011 - 10:10

    Acho que o Borbs fez confusão sobre o que é uma SAÌDA de praia. Não dá pra ir embora de biquíni e acho uó sentar em um barzinho ou restaurante fora da praia (msm que seja cidade litorânea) sem nadinha. Os coments dos otros 3 eu adorei!

  27. Beca
    09 de Fevereiro de 2011 - 13:11

    O Borbs não ‘sacou’

  28. Beca
    09 de Fevereiro de 2011 - 13:14

    O Borbs não ‘sacou’ o que é uma saída de praia. Ele só falou de biquíni… Acho que pra ele o ideal é a mulher andar pelada, mas não da pra andar só de biquíni o tempo todo, né? Sentar em barizinho ou restaurante só de biquíni é horrível e anti-higiênico. Concordei com o Gravataí sempre. Adoro renda e vestido!

    Ps.: não gostei que trocaram os meninos. O que houve?

  29. Paloma
    09 de Fevereiro de 2011 - 13:35

    Adoro as opiniões do Gravataí :)

  30. Tutti
    09 de Fevereiro de 2011 - 14:10

    Sem dúvida é o post que mais amo do blog!
    Não levo em consideração todas as opiniões masculinas, mas as acho divertidíssimas!
    Adoooro o Gravataí! Ele é radical nas análises fashions! rsrs Engraçado que me supreendi com o blog dele! É bem bacana e nada machista! :-)
    Quanto ao Clau… Ai, Clau! S2
    rsrsrs

  31. Too Fast Fashion
    09 de Fevereiro de 2011 - 14:46

    Deu para ver que não há unanimidade em nenhuma das saídas de praia. Sempre tem um que odeia e outro que gosta! rsrrsrs

  32. mari m.
    09 de Fevereiro de 2011 - 14:50

    rs, morri de rir aqui!
    as opiniões do Gravataí são mt engraçadas, acho que são as melhores, kkk’

    gostei bastante desse tema e acabei observando que em nenhuma das ‘categorias’, os rapazes chegaram num consenso.. OIASDKLALSDL. faz parte, faz parte..

    ps.: o Pedro Mainardes é liiiiindo *-*’
    OIASDKLASKDKLkl #parei

  33. Juú
    09 de Fevereiro de 2011 - 15:07

    Não curti muito o Borbs… Acho que ele forçou um pouco pra ser um “gravatai” do POP, não se ligou no tema, e só falava abobrinha!

    Igual ao Gravataí não tem, super sincero, coerente e ligado no assunto proposto. (mesmo q seus coments não agradem)

  34. Larisse
    09 de Fevereiro de 2011 - 15:53

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei! Unanimidade 0, acho que esse foi o que mais houve divergências, sempre tinha um que gostava e outro q não… Agora, eu moro em Brasília e portanto, quase não vou à praia (droga), mas nunca vi ninguém de vestido longo, só fiquei imaginando a pessoa levando toda a areia na barra do vestido (junto com a que vem pregada no pé, no chinelo, no cabelo, NA CANGA e em quase tudo…)rs… Ah, também odeio areia de caga na cara, parece q vai direto no olho e na boca…

  35. Aline Verona
    09 de Fevereiro de 2011 - 16:18

    Adorei os novos comentaristas!!!
    Legal ver a opinião dos meninos que entendem um pouco de moda feminina, mas não deixam de botar as garrinhas de fora.. tipo opinião masculina mesmo!!
    Igual o Pedro Mainardes fez..

  36. Fer.
    09 de Fevereiro de 2011 - 17:32

    Minhas saidas preferidas são os shortinhos e as túnicas. Sinceramente cangas pra mim só servem para estender na areia e deitar em cima… =*

  37. Mili
    09 de Fevereiro de 2011 - 17:50

    Borbs te adoro!! Gostei da opinião dos meninos…gosto de vestido longo mas não uso pq sou alta demais e fico parecendo uma girafa de vestido.

  38. Carol Frissan
    09 de Fevereiro de 2011 - 19:11

    É a primeira vez que Gravz não critica – com razão -90% das opções. Acompanhamos evoluções… haha
    A propósito, de onde surgiu esse Pedro? Critica – sem razão e graça- tudo. Volta Mark Cardoso e suas opiniões consistentes e com conhecimento de moda. Haha

  39. Nick
    09 de Fevereiro de 2011 - 19:46

    Borbs, seu tarado! hueiheiuheuiheueh

  40. Ciça&Cla
    09 de Fevereiro de 2011 - 20:02

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito engraçado essa tag de hoje.

  41. Bárbara Paz Rodrigues Marques Trovão
    09 de Fevereiro de 2011 - 21:57

    Eu achei interessante a participação do Borbs, porque ele se preocupou e sabiam quem era as pessoas nas fotos. Não confundiria a Audrey com a Odete Roithman.

  42. Luana
    09 de Fevereiro de 2011 - 23:16

    Adoro essa coluna! Os comentários sobre o short foram uma surpresa. Gravz e Borbs arrasam nos comentários, são diversão garantida. Claudio e seu trauma de areia na cara, eu ri. Assim como a Carol, achei os comentários do Pedro meio sem graça, tentou ser o entendido mas não colou… Mas, vejamos os próximos posts.

  43. Nie
    09 de Fevereiro de 2011 - 23:32

    Huum.. fui só eu que fiquei confusa com a opinião deles em geral? o__O

  44. Raffaela Sanches
    10 de Fevereiro de 2011 - 00:17

    Adoro os comentarios desses meninos, mas esse novo nerd taradão aí é dificil.
    Parece que por ele ter essa personalidade safadinha a opinião dele vai sempre retornar aquilo: mostrem-se!
    Eu consigo concordar e discordar deles em alguns pontos, mas a pitada de humor do post super me pega!
    Adorei.
    Bjs

  45. fernanda
    10 de Fevereiro de 2011 - 01:20

    Gente, nunca rí tanto… agora sim, eles estão botando pra quebrar com a boca no trombone…… comecei a curtir esse post agora….

    O comentário do Gravataí: “Colocar todo esse aparato ‘chique’ para subir na mobylette do Cléverson, convenhamos, vai soar ridículo” … hilário….

  46. fernanda
    10 de Fevereiro de 2011 - 01:25

    Detalhe: EU AMEI O MACAQUINHO DA RIHANNA….. o cabelo dela é realmente OVER, mas o macaquinho é lindo….. Adorei!

  47. Helô Helê
    10 de Fevereiro de 2011 - 09:44

    Huáhuáhuáhuáhuáhuá mobylette do Cléverson!!!!

    Eu só queria saber como é que as meninas que usam macaquinho fazem pra ir ao pipi room das barracas de praia…

  48. Jessica Lameiro
    10 de Fevereiro de 2011 - 11:21

    Cara, esses meninos estão cada vez mais rabugentos. Sério.
    Se formos pela do Borbs, por exemplo, andamos de bunda de fora o tempo todo p/ que os caras como ele fiquem olhando com aquelas caras de cachorro com fome.

    Mas vamos relevar tbm, afinal, são quase todos de SP e um do PR. Praia não deve ser muito a deles. Compreendo.

  49. janne
    10 de Fevereiro de 2011 - 15:59

    INCRÍVEL! melhor ‘o que eles pensam…’ desde… SEMPRE.
    a nova formação está divertida, leve e não tem aquele ar de quem está julgando ou tirando sarro como tinha as anteriores.
    assim está ótimo. adorei!

  50. Pedro Mainardes
    10 de Fevereiro de 2011 - 15:59

    Luana em 09 de Fevereiro de 2011 às 23:16 disse:

    Adoro essa coluna! Os comentários sobre o short foram uma surpresa. Gravz e Borbs arrasam nos comentários, são diversão garantida. Claudio e seu trauma de areia na cara, eu ri. Assim como a Carol, achei os comentários do Pedro meio sem graça, tentou ser o entendido mas não colou… Mas, vejamos os próximos posts.

    Poxa…. Sacanagem comigo, hein? hahaha
    Calma, foi meu primeiro dia! Sou calouro ainda! Mas é sua opinião! Respeito ;)

    • Luana
      11 de Fevereiro de 2011 - 14:14

      Pedro Mainardes em 10 de Fevereiro de 2011 às 15:59 disse:

      Luana em 09 de Fevereiro de 2011 às 23:16 disse:

      Adoro essa coluna! Os comentários sobre o short foram uma surpresa. Gravz e Borbs arrasam nos comentários, são diversão garantida. Claudio e seu trauma de areia na cara, eu ri. Assim como a Carol, achei os comentários do Pedro meio sem graça, tentou ser o entendido mas não colou… Mas, vejamos os próximos posts.

      Poxa…. Sacanagem comigo, hein? hahaha
      Calma, foi meu primeiro dia! Sou calouro ainda! Mas é sua opinião! Respeito ;)

      Desculpa, mais a intenção não foi sacanear vc! Dei apenas minha opinião e concordei com a opinião de outra comentarista! De toda forma não se preocupe, tem um monte de gurias te achando lindo na fotinha e já se dizendo suas fãs hahaha Minha humilde opinião certamente não te abalará. Além disso, aguardo como já disse, os próximos posts.. Quem sabe não me surpreenda ;)

    • Luana
      11 de Fevereiro de 2011 - 14:29

      Caro Pedro Mainardes

      Desculpa, mais a intenção não foi sacanear vc! Dei apenas minha opinião e concordei com a opinião de outra comentarista! De toda forma não se preocupe, tem um monte de gurias te achando lindo na fotinha e já se declarando suas fãs hahaha Minha humilde opinião certamente não te abalará. Além disso, aguardo como já disse, os próximos posts.. Quem sabe não me surpreenda ;)

  51. SAN_DECA
    10 de Fevereiro de 2011 - 16:15

    e eis ai mais uma faceta do pedro mainardes,e não é que ele manda super bem mesmo no assunto?

  52. andreza*
    10 de Fevereiro de 2011 - 16:18

    como assim short não é legal eu sempre achei que era o melhor pra sair da praia mas pelo visto me enganei.rsrsrsrs

  53. Gabriella
    10 de Fevereiro de 2011 - 16:25

    BORBSSSSSSSSS -.-

  54. Maicon Santini
    10 de Fevereiro de 2011 - 16:26

    ADOREI a matéria! na minha opnião a tunica deixa a mulher mais bonita.. é sensual, elegante!.. e não cobre muito e nem mostra demais! concordo com a Pedro Mainardes “Te dá uma série de liberdades pós praia”.. realmente a mulher pode fazer muitas coisas com uma roupa assim no dia-a-dia! lindo blog!

  55. Fer.
    10 de Fevereiro de 2011 - 17:12

    As minhas saidas preferidas são os shortinhos e as túnicas adoro elas!! Porém na minha opinião as cangas servem somente para estender na areia e deitar em cima.

  56. Andressinha
    10 de Fevereiro de 2011 - 17:53

    Gravataí sempre mandando bem na avaliação!!
    Já esse Borbs…….bem, nao gostei da troca não!Mas vou esperar o próximo post!

    Renda, túnica e shortinho são indispensáveis na praia!

  57. Luiza de Moraes
    10 de Fevereiro de 2011 - 18:27

    hehehehehehe, esse brobs é estilo Gravataí (:
    adorei as opiniões, mas como tenho 15 anos e corpinho de 12, prefiro não absorveeeer inteiramente as opiniões.
    mas eu gostei, para bundudas e gostosonas do axé, acho que elas sim deveriam ler o post ajhhahahahha
    brincadeira, beijos

  58. Katharina
    11 de Fevereiro de 2011 - 13:12

    Pedro Mainardes, sou sua mais nova admiradora! ;)

  59. Camila C. R.
    11 de Fevereiro de 2011 - 13:40

    “é apenas piriguetismo rebolativo praiano que existe desde que inventaram a canga”
    hahahaha
    Adoooooooro Gravataí! Viva as ótimas sacadas dos advogados!

  60. Samantha
    11 de Fevereiro de 2011 - 14:23

    Gente, esses posts são demais!!
    Me acabo de rir com as piadas do Gravataí!!
    “mobylette do Cléverson” kkkk

  61. Pedro Mainardes
    11 de Fevereiro de 2011 - 15:41

    Luana em 11 de Fevereiro de 2011 às 14:29 disse:

    Caro Pedro Mainardes

    Desculpa, mais a intenção não foi sacanear vc! Dei apenas minha opinião e concordei com a opinião de outra comentarista! De toda forma não se preocupe, tem um monte de gurias te achando lindo na fotinha e já se declarando suas fãs hahaha Minha humilde opinião certamente não te abalará. Além disso, aguardo como já disse, os próximos posts.. Quem sabe não me surpreenda ;)

    Luana, tava só brincando, amore! A gente ainda vai se ver bastante por aqui, e espero que você goste dos meus próximos comentários! :) E pode criticar o que vc não gostar! Prometo que vou tentar melhorar!! Bjks ^.^

  62. Hasu
    11 de Fevereiro de 2011 - 17:01

    Acho hilário que eles conseguem identificar mais celebridades do que eu vou conseguir identificar durante minha vida inteira. LOL

  63. Daiene
    11 de Fevereiro de 2011 - 17:22

    AFF. Q XATOS. Por isso q eu uso uq eu gosto e PONTO.
    Independente dos outros garotos, ou uq eles pensam sobre uq eu visto, uq carinha q me azarar o vai fazer por ter m curtido. Não dá pra agradar a gregos e troianos. Eu mesma não adequo minhas roupas ao gosto dos rapazes. Eles q têm se adequar ao MEU GOSTO. Não curtiu? Então querido, vaza q a fila tah grande!

    FIKDIK

  64. Ana
    12 de Fevereiro de 2011 - 15:37

    adoro esses posts “o que eles pensam”
    estranho como a opiniao dos homens é diferente da nossa rs

  65. Jéssica Mendonça
    14 de Fevereiro de 2011 - 13:26

    Adoro essa coluna ..
    mas nem sigo o que eles gostam. IOEAIOEA

  66. Carol
    16 de Fevereiro de 2011 - 10:01

    Pedro Mainardes, eu gostava de você até vc falar que a Brit parou em 2004. rs #brinks

    adorei o post1 *-*

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9