Home » Fortaleza e o Desencontro 2011
07 de Abril de 2011 - 15:47
82
Por Aí, Tecnologia

Fortaleza e o Desencontro 2011

Nem acredito que há uma semana atrás eu estava indo pro Ceará pela 1ª vez! Fui pra Fortaleza para o Desencontro, um evento descontraído sobre Mídias Sociais e Internet, organizado pela 4Social. A ideia era juntar, durante 2 dias, blogueiros, tuiteiros, jornalistas, vlogueiros, publicitários, marketeiros entre outros profissionais e estudantes de comunicação, pra discutir sobre internet.

Eu participei do Painel de Criatividade e Mídias Sociais, falando um pouco sobre internet, design, ilustração e outras artes, ao lado dos queridos Joares, Cris Rocha, Fábio Rex e Glacial. E depois do painel conversei bastante (fora do palco) com diversas fortalezense lindas sobre outros assuntos como moda, beleza e blogs femininos! Quem sabe no Desencontro 2012 rolem esses assuntos mais mulherzinha, né?! (bora pedir no twitter @desencontro!)

Minhas roomies Alê Ferreira e Fê Pineda, os outros convidados “importados” e a galera que mora no Ceará fizeram a viagem ser muito especial e divertida. Com destaque pra gringa Bebba, que fez a gente morrer de rir em todos momentos, com as coisas em português que ela sabe falar (tipo cantar “Sou Foda” ou dizer que depois que ela casar com o noivo, o Izzy, ele “vai ser meu viadjinhu”).

Tivemos muitos momentos de “acampamento do barulho”, pq era muuuita gente hospedada no hotel. Teve festa de pijama com streaming num dos quartos, “fantasma” que batia na janela do quarto e corria, uma Kesha bêbada doida, com roupa na piscina e mais um monte de palhaçadas…

Cenas que você nunca imaginou: Felipe Neto passando protetor solar no PC Siqueira

Eu queria muito fazer um post cheio de fotos lindas como fiz o Um pouco de Salvador, na Bahia, mas não tirei a camera da mala! snif! :(( Mesmo sem fotos (na verdade, tem umas meio toscas da minha camera velha e do celular), quero falar um pouco dos lugares onde passei!

Marina Park Hotel

Ficamos no Marina Park Hotel, que é banhado pelo mar da Praia Formosa. Da janela do meu quarto eu via diversos barcos ancorados e em um dia, indo pra piscina de noite, ouvi golfinhos!!! Tão lindoooo, a maior emoção!

O hotel tem um formato meio diferente, parece um navio, bem comprido. Me perdi várias vezes (alô, “””DESENCONTRO“””!)! aheuahea Passamos boa parte do tempo na piscina (no sol, na chuva, na lua…).

Por lá, provei tapioca com leite condensado em um café da manhã!

Feirinha Beira Mar

Fui passear de noite da feirinha da Avenida Beira Mar e confesso, a intenção principal era tomar sorvete na 50 Sabores. Mas acho que fui bem infeliz nas escolhas de sabor, comecei com sapoti e não consegui tomar, achei mto ensebado! hauahuaa Daí peguei de caipirinha e de cerveja (juro que tem!), mas tb não curti. Pra terminar, fui em sabores mais “impossível-dar-errado”, doce de leite e leite condensado. Mas tb achei marromenos… :/ Sorvete de Salvador WINS!

A feirinha tem muita coisa de crochê, comidinhas típicas, esculturas e bijous. Vi muitas pulseiras lindas de lantejoula, mas vacilei achando que ia passar na barraquinha novamente e fiquei sem! Comprei só comidinhas: castanhas e rapaduras! kkk

Em outro dia voltamos lá e comi superbem no restaurante Tia Nair Sabores do Mar… patinhas e casquinha de caranguejo, lagosta, camarão e outros peixes. Delíciaaaa! Eles foram buscar e devolver a gente no hotel e ainda ganhamos drinks grátis!

(Enquanto coloco essa foto, são 15h e eu não almocei ainda. Morri!)

Praia do Futuro

Eu e as roomies estávamos loucas pra pisar na areia! Fomos pro quiosque CrocoBeach na Praia do Futuro comer camarão (maravilhoso!) e caranguejo e depois demos um pulinho no mar. O mar era mega bravo e a areia tinha um espaço curto pq estava ocupada pelas mesas e cadeiras do quiosque.

Sempre comi muitos frutos do mar, mas não sei pq, meus pais nunca me deram caranguejo (casquinha de siri, sim, mas caranguejão mesmo, nunca!). Gente,  TENSO! Parece que ele tá te olhando e vc tem que martelar os bracinhos peludos (PELUDOS, ECA!) do bicho… Só consegui comer pq a Alê tirou a cabeça-corpo dele pra mim! ahauihauhah

Tb provei o picolé de castanha de caju da Pardal! Adorei!

Niver do Cid e Orbita Bar

Tivemos 2 festas por lá, a 1ª teve até transmissão por twitter, era o aniversário do Cid do Não Salvo, com comidinhas típicas do Arri Égua, o Vinheteiro tocando e um bolo com a cara do Sou Foda. A música da noite foi o feat maravilhoso de Rebecca Black e Sou Foda! ahiuahuiaha

Depois teve a festa de encerramento, aberta pra toda galera do Desencontro. Rolou numa baladinha chamada Órbita Bar. O som tava ótimo mas o calor… Dureza manter a dignidade! hauahuahua Make suado, roupa suada, cabelo suado… dificil! Isso foi algo que me impressionou, pq mesmo com calor muitas meninas tavam de camisa ou meia-calça.

E é isso…. Não consegui ir em muitos lugares que eu queria, tipo a Avenida Monsenhor Tabosa, pra fazer comprinhas (só podia ser de dia e de tarde e no domingo não abria). Beach Park tb, nem sonhar, FOI MUITO CURTO O TEMPO! hunf Mas o passeio foi MUITO bom, a gente foi bem atendido em todos lugares, o tempo tava uma delícia e a galera, como já disse, era fantástica!

Quero agradecer em especial o Emerson Damasceno, pai de toda essa bagunça, que recebeu superbem todo o bando de nerds e nerdinhas, e o querido Gravz, que me colocou nessa viagem sinistra! ♥ Desencontro 2011 foi demais!

Post Anterior
Como Usar: Saia Plissada
Próximo Post
Estilo: Dianna Agron
...Comentarios...
82 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. fê loverox
    07 de Abril de 2011 - 15:52

    WOWNN <3
    Preciso postar tb, mas vai ter fotos nossas na piscina, ok? KKK

  2. Gravatai Merengue
    07 de Abril de 2011 - 15:53

    Foi ÓTIMO, mesmo! Ano que vem tem mais, também em Fortaleza – e, em setembro, o desencontrinho no RJ :D

  3. Marianna
    07 de Abril de 2011 - 15:53

    Eita que vida.. Eu ri com a voto do PC e do Felipe Neto.

  4. Karla Lopes
    07 de Abril de 2011 - 15:56

    Eu só ficava lendo os seus surtos no twitter! Ri muito quando você contou que alguém bateu na janela do seu quarto e saiu correndo hhahaha
    Deve ter sido incrível mesmo, Lia!

    ps: JAMAIS comeria caranguejo, sério!

  5. Lia
    07 de Abril de 2011 - 15:56

    Karla Lopes em 07 de Abril de 2011 às 15:56 disse:

    Eu só ficava lendo os seus surtos no twitter! Ri muito quando você contou que alguém bateu na janela do seu quarto e saiu correndo hhahaha
    Deve ter sido incrível mesmo, Lia!

    ps: JAMAIS comeria caranguejo, sério!

    ESQUECI DE CONTAR ISSO NO POST! ahhahaha

  6. duda
    07 de Abril de 2011 - 15:57

    lia, nao acredito que voce nao gostou da 50 sabores. KKKKKKKKKKKK deveria ter provado o crocante ou o de biscoito. HAHAHAHA

  7. Karlla Queiroz
    07 de Abril de 2011 - 15:58

    Hahahaha Lida linda, que bom que gostooou!!
    Espero que volte mais vezess tá?
    Tem lugar pra ficar aqui em casa kkkkk!!

    Beijos linda..

    http://itsmekarlla.com

  8. Anne
    07 de Abril de 2011 - 15:59

    Eu fui acompanhando pelo Twitter, assisti um pouco da twitcam, mas perdi a parte que você apareceu, mas te vi dançando num vídeo que postaram sobre o pessoal do desencontro \o/
    Fiquei morrendo de vontade de tomar esse picolé de castanha de caju :9 O bom dessas viagens é se acabar em camarão huAHUahuAHUAHAuhAUA Adorei a foto do Felipe Neto e do Pc Siqueira.

  9. larissa
    07 de Abril de 2011 - 16:00

    Fortaleza sempre recebe as pessoas bem, quando fiquei sabendo que voce tava aqui deu vontade de ir lhe conhecer, adoro teu blog de mais!

  10. Marina
    07 de Abril de 2011 - 16:01

    Desencontro foi sensacional mesmo. A galera animada e super de bem com a vida.
    Adorei te conhecer, Lia. Você é um amorzinho!
    Bjosss

  11. Lia
    07 de Abril de 2011 - 16:04

    larissa em 07 de Abril de 2011 às 16:00 disse:

    Fortaleza sempre recebe as pessoas bem, quando fiquei sabendo que voce tava aqui deu vontade de ir lhe conhecer, adoro teu blog de mais!

    Recebe MESMO!:D

  12. Paula
    07 de Abril de 2011 - 16:05

    Poxaaaa…….Lia!!!

    Sacanagem postar isso essa hora hahaha
    mas tudo bem, tudo bem!!!!!!

    =)

    Muito bacanaa…

    bjãozão

    ´ps: adorei a foto do PC e do Felipe hahaha demais!

  13. Thalyta
    07 de Abril de 2011 - 16:08

    O Desencontro foi mesmo demais, adorei todos os painéis e no de Criatividade gostei da sua personalidade – meega decidida. Sucesso pra vc …
    Aah e que boom que você gostou daqui ;D Volte sempre que puder !!

  14. Lívia
    07 de Abril de 2011 - 16:11

    POxa, qe delícia, eu fui para Fortaleza no início do ano. E foi uma delicia. Vcs comeram um tal peixe chamado Pargo, frito???? É muito bom…. :) Todos que vão para Fortaleza, tem que comer esse peixe haha

  15. Michelli
    07 de Abril de 2011 - 16:12

    DELÌCIA!!
    Que venha 2012 e que eu possa ir rsss

  16. Patricia Mesquita
    07 de Abril de 2011 - 16:13

    Adoreeeei o Desencontro e foi ótimo conhecer vc! Uma fofa com td mundo xD Que bom que vc gostou da cidade, espero que 2012 esteja por aqui de novo. Esse Desencontro já deu saudades! hahahaha
    Bjos

    http://www.lepetit-nuage.blogspot.com

  17. Emily
    07 de Abril de 2011 - 16:15

    Volta ali no carangueijo pedindo pra ser devorado que eu tô com fome!!!

    E que imagem mais semeadora da discórdia essa do Felipe com o Pc hein!! uahauahauhauah

  18. Joares Miranda
    07 de Abril de 2011 - 16:26

    O melhor do desencontro…. o nosso painel… #win

  19. Ana Carolina
    07 de Abril de 2011 - 16:37

    Como boa fortalezence eu só tenho a dizer que ,mesmo com o calor do Saara, EU AMO MINHA TERRA!
    A 50 sabores é um perigo, tem tanta coisa q vc não sabe o que escolher (dica pra proxima tentativa: sonho de valsa é identico ao bombom).
    A Monsenhor Tabosa é o maximo, principalmente um bequinhos que tem box com coisas baratinhas e muito fashion.
    Já as praias, eu recomendo as mais longe da cidade de Fortaleza, pq a poluição e a exploração é maior (apesar de achar pouca poluição).Se vier só pra diversão tente Jeri, é um lugar INCRIVEL.

    Na proxima vez que vier organizamos um encontrinho, ok?!Desencontro 2012 promete.

  20. Bia
    07 de Abril de 2011 - 16:38

    Nós cearenses, as vezes, não nos vestimos adequadamente para o nosso clima…tipo o estilo carioca no verão, sabe? Já vi meninas de meia-calça no calor do meio-dia. Não dá ne?

  21. Bruna
    07 de Abril de 2011 - 16:50

    gente, esse video é sensacional! hahahahahaahah fez meu dia :)

  22. Bianca Homrich
    07 de Abril de 2011 - 16:51

    Adorou esses posts dos seus passeios,Lia.Ri mto com a ft do Pc e do Felipe Neto,HSUHAUSH. Aaaah,só pra comentar: Eu não sei se é só aqui em Natal/RN,mas costumasse limpar os pelinhos do carangueijo antes de cozinhar :x
    Mas mesmo ele estando limpo,eu tb não sei comer de jeito nenhum,HSUHAUSHS.

  23. Lia
    07 de Abril de 2011 - 17:02

    Bruna em 07 de Abril de 2011 às 16:50 disse:

    gente, esse video é sensacional! hahahahahaahah fez meu dia :)

    Tigui tchum tigui tchum tigui tchummm

  24. bruna
    07 de Abril de 2011 - 17:11

    Lia em 07 de Abril de 2011 às 17:02 disse:

    Bruna em 07 de Abril de 2011 às 16:50 disse:

    gente, esse video é sensacional! hahahahahaahah fez meu dia :)

    Tigui tchum tigui tchum tigui tchummm

    eu acho o máximo a hora que eles dançam que nem a Lacraia e acham que tão sexy hahaha

  25. Lais
    07 de Abril de 2011 - 17:12

    Que isso Lia, a melhor parte do carangueijo é a do meio! É a que tem mais carne! Mas admito que até pouco tempo também tinha nojinho dessa parte, aprendi com meu avô a comer e não me arrependo rs

  26. Júlia Vieira
    07 de Abril de 2011 - 17:14

    Lia!! Adorei o post!!
    Fiquei super feliz de saber q vc curtiu as experiências que viveu aqui em Fortaleza!!
    Adorei te conhecer, eu sou aquela q lamentou via twitter, durante seu painel, o fato de o assunto não ser blog de moda! ahahha
    E a cara de pau, amiga da Ingrid, q te entregou o cartão do blog depois do painel ;)
    Tbm fiz um post sobre o desencontro, e claro q a foto q tirei com vc tá lá! heheh
    Beijos e volte mais vezes pra aproveitar o q não deu tempo!!

  27. Victoria Tavares
    07 de Abril de 2011 - 17:24

    Poxa, que pena, você adoraria a Monsenhor Tabosa =/ Coisinhas lindas e super no preço, mas deixa pra proxima mesmo. ;)

  28. Karen
    07 de Abril de 2011 - 17:32

    Vc experimentou o sorvete obama, ouro branco, cereja…? são os melhooooooooooooores (L)

  29. Juliana Toledo
    07 de Abril de 2011 - 17:40

    Lia acho que vou estar no Rio mas se você não for, eu prometo que da proxima falarei com você. Morri de vergonha só ficava falando por twitter. Mas da próxima vou ou então até o Rio.

  30. Chris
    07 de Abril de 2011 - 17:45

    Tive VARIAS convulsões por conta da minha abstinencia dessas maravilhas aí.. Carangueijo toc toc e patinha, peixe frito, suco de acerola… Tapiocaaaaaaaaaaaaa… AHHHHHHHHHHHHHHHH, to vou ter outra cnvulsão aqui!!!
    Sou de São Luis – MA, mas to looooooonge de casa, morrendo de saudade desses sabores ;)
    Da rpoxima vez que for à fortal não deixe de ir no Beach Park. A Praia das Dunas (onde fica on parque) é simplismente MARAVILHOSA, e o parque apesar de caro vale muuuito a pena ;)

  31. livia cavalcante
    07 de Abril de 2011 - 18:15

    Lia tbm n gosto da 50 sabores, prefiro a barbaresco, tem 2 na beira mar a q eu gosto mais é a em frente a freirinha. A vc sentiu o calar q a gente passa aqui tds os dias. kkkk Não é fácil aguentar. Proxima vez vem passar mais tempo e combinar de se ver eu te ensino a comer caranguejo praticamente sem usar o martelo. kkk Bjus

  32. Ronald Luis
    07 de Abril de 2011 - 18:33

    Sou de Fortaleza e não pude estar no desencontro!

    Ao menos o motivo foi justo, justíssimo: o nascimento do meu filho!

    http://www.renovoblog.blogspot.com/

  33. Alessandra Caparroz
    07 de Abril de 2011 - 18:53

    Ahhhh q invejinhaaa d tudo isso! hahahahaha
    E esse vídeo heim, morri d rir!!!!! =P
    Bjinhus Lia!

  34. Clau
    07 de Abril de 2011 - 18:57

    Ano passado fui pra Fortaleza tbm ,adorei o lugar!!Pena que fiquei poucos dias,mas num deles fui pro Croco beach,ótimo lugar pra relaxar..=)Mas gostei msmo do beach park =p

  35. Amanda
    07 de Abril de 2011 - 19:18

    Coitadinho, fiquei com dó… =/

  36. Sabrina
    07 de Abril de 2011 - 19:28

    Este ano fui pra Fortaleza, passei por todos os lugares que você citou no post, inclusive o restaurante Tia Nair. Aé é bom demais, mas quase passei mal por causa do calor imenso que faz ..apesar de lugares encantadores e diferentes, senti falta de SP, que não troco por nenhum outro estado brasileiro haha

    Beijo!

  37. Luma
    07 de Abril de 2011 - 19:29

    Ai, só de ver o caranguejo me deu uma saudaaaade. Lá em Aracaju quando dava vontade era só dar um pulinho na praia. Aqui no Rio tenho que ir pra longe se quiser comer ;_;
    E é meio complicado mesmo pra comer no começo, mas depois que você pega o jeito, dá pra quebrar até de olhos fechados hahaha

  38. Nara
    07 de Abril de 2011 - 19:33

    Lia!! tô tão feliz q vc tenha gostado da minha terra! Vc tem q vim outra vez aki para conhecer tudo! E provar de novo os sorvetes da 50 sabores pq realmente os sabores escolhidos foram bem “marromenos”, indico na proxima vez o de ouro branco ou o qualquer coisa. Adoraria ter topado ctg por aki…

    bjusss

  39. Aline
    07 de Abril de 2011 - 19:49

    Lia!!! Que bom que voltou a postar! (L)sabe, eu estou adorando o seu lado blogueira viajante! *.* fico muito ansiosa esperando seus posts de viagens que eu particularmente ADORO!
    Bjo.

  40. kelly
    07 de Abril de 2011 - 19:52

    parece que foi gostoso e divertido!

  41. Laila Palhano
    07 de Abril de 2011 - 19:57

    Lia,caranguejo é uma delícia. Só precisa aprender a comer direito. Primeiro vc tira as patas e quebra no martelinho. Não precisa martelar a cabeça do coitado, não! :) Acho que morreria se morasse no sudeste e não pudesse aproveitar a delícia de comer um caranguejo na beira da praia todo fim de semana!

  42. Bia
    07 de Abril de 2011 - 20:49

    Nossa, tbm fui pra Fortaleza e fiquei hospedada no Marina Hotel, mto bom lá! Já a parte do Pc e do Felipe Neto.. tensoo!

  43. angelica
    07 de Abril de 2011 - 21:01

    que bom que vc conheceu minha terrinha,fico muito feliz.Minha cidade é linda né? e as comidas então?! rsrs
    bjs

  44. larissa coelho
    07 de Abril de 2011 - 21:54

    nossaaaaaa amo carangueijo…para nós capixabas é tão normal que chego achar engraçado vc falando dele..
    btw aqui a gente come carangueijo sem usar o martelinhooo..vai no dente mesmo…assim que a gente sabe quem é turista no restaurante…
    a proposito..deu mole de não ter comido a cabeça… fica muito boa com vinagrete e farofa… #vaigordinha

  45. Vanessa
    07 de Abril de 2011 - 22:03

    Liaaaa,
    Que bom que você gostou!
    Volte sempre por aqui, viu?
    E da próxima vez, pega o sorvete de flocos, que é beeeem melhor!
    hehehehe
    beijo

  46. Viviana Lobo
    07 de Abril de 2011 - 22:43

    Hahahah quando fui a fortaleza em março deste ano também tive que experimentar o sorvete pardal e tirar fotos…. mas não gostei do sabor hahahhahaha

  47. Flávia
    08 de Abril de 2011 - 01:02

    Devia ter tomado o sorvete de coco, bom demais! ai, eu adoro caranguejo D:

  48. ialohana
    08 de Abril de 2011 - 09:17

    ai qe tudo!morro de vontade de ir pra Fortaleza,a familia do meu namorado é de lá!mtoooo lindooo msm !=)

  49. Kerolaynne
    08 de Abril de 2011 - 10:10

    Essa foto do Felipe e do PC é boa pro povo parar de uma vez com essa richa inexistente entre os dois! Adorei.

  50. Isabelle
    08 de Abril de 2011 - 10:13

    Ah não… Vc teve em Fortaleza e eu só soube agora? E olha que te sigo no twitter… Acho que ando lendo mal. É por isso que a galera da minha faculdade tinha fotos com o PC Siqueira. Fiquei triste agora, não pude nem tentar te achar. Mas td bem, quem sabe um dia quando eu for ai.
    Bjus~

  51. Loli
    08 de Abril de 2011 - 10:20

    Gostei muito de Fortaleza quando fui, mas nunca vi lugar mais úmido… não tem como manter a chapinha digna… hahaha. Teve um dia que fiz escova no hotel, fui jantar num restaurante que é meio aberto assim, e sai de lá com o cabelo todo ondulado! Moro em Manaus há quase 1 ano e meio e nem lá é assim! Tenso!

  52. Clarissa
    08 de Abril de 2011 - 10:55

    Minha terrinha é linda mesmo, né? :) Super dica: na proxima visita, esquece a 50 sabores que o sorvete de lá é mais ou menos mesmo, e procura a Kuk’s! Sério, é o melhor sorvete do mundo <3

  53. Livodka
    08 de Abril de 2011 - 11:25

    Hahhahahahaha! Que bom que você gostou da visita! Eu não tive como ler todos os comentários, mas aqui vão dois meus (que moro em Fortal):
    1) O que vc diria sobre Carangueijo DEPILADO? (sim, sem pelinhos). Muita gente acha isso estranho aqui. HAHAHAHHAA
    2) É, se manter fresquinha e linda numa balada aqui é mais difícil que em SP, creio. No Órbita, então! Tem que rezar pra dar uma brisa ou ir já pensando em se jogar. xD

    Ano que vem, o Desencontro bem que pode ser em Agosto, qnd não tem chuva e venta bastante (mas, bem, VENTA MESMO).

    Bom, é isso. =] Aparece mais vezes! o/

  54. Marina
    08 de Abril de 2011 - 11:31

    Lia, que bom que gostou daqui! A 50 sabores é excelente.. a melhor sorveteria daqui de Fortal, acho que vc foi infeliz mesmo nas escolhas haha! A Monsenhor Tabosa realmente é o paraíso de compras mais em conta.. e o caranguejo, nossa aqui é hábito de toda quinta e com CABELO! Kkkk, mas tem um lugar que tem ele DEPILADO, pode acreditar! E na próxima vc tem mesmo que ir ao beach park, pq conhecer fortaleza sem ir ao beach park é mesmo que nada.. Devia ter ido ao Mucuripe (uma boate mto boa) e pra um forró (tb é tradição por aqui)! Órbita é mesmo muuuuuuito quente! Mas espero que tenha gostado da nossa terrinha, será um prazer recebê-la de novo!!! Beijos

  55. Cely
    08 de Abril de 2011 - 12:00

    Ô Lia, no Ceará o povo não tem o costume de “depilar” as perninhas do caranguejo…ai fica esquisitim mesmo. Em Pernambuco e Rio Grande do Noste você ia encontrar o dito cujo mais depilado que peito de alterofilista! rssssssssss

  56. Camila Pimentel
    08 de Abril de 2011 - 13:01

    Lia nem sabia que vc vinha para o Desencontro, se soubesse tinha ido te conhecer, desisti de ultima hora…O carangueijo é questão de técnica, até eu só como se alguem tirar a carninha de dentro pra mim kkk mas é muito bom. ha,as praias um pouco mais longe são muuuito melhor, na PF só tem albulantes pra atrapalhar.Na proxima vez que vier nos avisa e marca um encontro com as leitoras de Fortaleza. bju

  57. rebecca
    08 de Abril de 2011 - 14:12

    AAAMO FORTALEZA <3
    awm parece ter sido bem legal.
    acho a feirinha meio tumutuada mais é legal comprei um abajur de golfinho,lindo lá.
    não gosto do sorvete da 50 sabores tomei um de pistache que derreteu todo na minha mãe,e o de cappuccino era meio amarguinho :/ .
    caranguejo é tudo de bom,adoro viajar pra praia só por conta dos petiscos :~HAHA
    Qual hotel vocês ficaram lia?
    da proxima vez vai com um pouquinho mais de folga e não deixa de ir no Beach Park!lá é muito bom,os pacotes,de 3 a 7 dias então.amo fortaleza *-* rs

  58. rebecca
    08 de Abril de 2011 - 14:13

    opa derreteu na minha mão*

  59. NATYLLA MOTA
    08 de Abril de 2011 - 15:21

    êêêêê!!!
    Que bom que gostou da minha terrinha!
    \o/ Que fã não fica feliz com isso?
    Vá mais vezes, ainda tem muuiiiitta coisa boa lá!

  60. Marii
    08 de Abril de 2011 - 15:25

    Liiia pelo jeito a viagem foi MARAVILHOSA. Tbm vi as fotos no ‘Fake-doll’, vcs estavam um arraso, lindas.. e parece q se divertiram muuito *–*

  61. Érika Aragão
    08 de Abril de 2011 - 16:35

    O Desencontro foi maravilhoso e o painel que você participou foi um dos melhores, lia.
    Volte sempre, hein?

    Beijo!

  62. Mariana Lopes
    08 de Abril de 2011 - 17:20

    PICOLÁ PARDAL *-* ADOOOOORO

  63. Lídia S
    08 de Abril de 2011 - 17:27

    da próxima vez, prove o sorvete de brownie da 50 sabores. é realmente uma delícia! :)

  64. @beeislost
    08 de Abril de 2011 - 20:08

    “Sorvete de Salvador WINS!”
    ~~~~~~~~~~~baianos comemora LKÇASÇAKSKAÇSA

    Só uma coisa a comentar: PC SIQUEIRA, VEMNIMIM! HAHAHA

  65. Ingrid
    08 de Abril de 2011 - 22:12

    Eu nunca vi golfinhos aqui em Fortaleza em 24 anos e vc em 4 dias viu! Olha que honra!

  66. vla
    08 de Abril de 2011 - 22:39

    oi Lia, qdo tu vier pra ca de novo (fortaleza)vou t levar pros lugares “deferentes” comrer a bolinha de carne da dona zena, no centro da cidade, forró do sitio (apesar deu nao gostar de forro) e ir la nas tapioqueiras ai vc vai ver o que é variedade de tapioca.. e ta beach park, mais te levo em canoa quebrada antes viu.. hehehe =)
    ps. sorvete padal.. rocks.. adoro o de milho verde..
    xeru

  67. Luly
    08 de Abril de 2011 - 23:47

    Eu pagaria pra ter visto essa cena da foto ao vivo!! hihihi

  68. any valette
    09 de Abril de 2011 - 00:09

    Lia, tem que vir pra bahia de novo, pra comer caranguejo. Os daqui saõ depilados ;P (sério. nunca como caranguejo quando vou a fortaleza justamente porque eu detesto os pelinhos. ecati :x )

  69. AMANDA ARAÚJO
    09 de Abril de 2011 - 10:46

    LIAAAAAA,

    GOSTOU DE FORTALEZA?
    EU MORO AQUI E AMO MINHA CIDADE, QUANDO ESTIVER POR AQUI DENOVO, GOSTARIA DE TE CONHECER ;D E TE LEVAR PARA UNS LUGARES SUPER LEGAIS. ABRAÇO. DIDITA! ;)

  70. Mayara Rayra
    09 de Abril de 2011 - 14:06

    aah, que raiva de mim mesma de não ter ido =[‘
    Poxa, queria ter visto lia camargo pessoalmente e o Felipe Neto =X’
    Mas próximo ano eu vou *O*’
    Lia, volte próximo ano pra minha terrinha (L)’

  71. Jackie
    09 de Abril de 2011 - 20:13

    Eee que delicia de viagem! Fiquei com fome com esse post… Picolé de castanha de caju para todos!

  72. Claiza
    09 de Abril de 2011 - 20:42

    queria estar lá :(
    cricri,
    Moro tão pertinho.. era só ter sido um pouco mais divulgado, que a Paraíba estaria lá em peso,.. mas tem nada não, ano que vem eu vou :(

  73. Luiza
    10 de Abril de 2011 - 01:17

    A praia do futuro é linda e a feirinha é incrível! Adorei Fortaleza quando eu fui.

  74. Sabrina Diniz
    10 de Abril de 2011 - 15:59

    “Cenas que você nunca imaginou: Felipe Neto passando protetor solar no PC Siqueira” LOL Taí uma coisa que eu nunca imaginei mesmo xD

  75. […] Merengue: Antes de tudo: desculpem a ausência semana passada. Estava no Desencontro, em Fortaleza (a Lia também foi conosco). Quanto ao tema, devo dizer que não gosto de colete. Na […]

  76. Bia
    14 de Abril de 2011 - 23:14

    meu deeeus, o que vcs devem ter rido nessa viagem…hauhsauhsuahsuashua

  77. Carlos Vieira
    16 de Maio de 2011 - 13:50

    Nosssa vc provou os piores sabores da 50sabores…
    …os melhores: Abacaxi, Brownie e creme com passas.

  78. […] conhecido 3 Estados do Brasil desde o começo do ano!  Fui passar o Carnaval na Bahia, depois fui “desencontrar” no Ceará e no mês passado fui pra Pernambuco, comemorar o aniversário de um blog ao lado de amigas […]

  79. […] One Card Tarot: Esse é baphão! Descobri na viagem de Fortaleza, com Fabio Rex. Você pensa em uma pergunta, chacoalha o iPhone pro app embaralhar o baralho de […]

  80. Liliana Inocêncio
    20 de Janeiro de 2012 - 22:26

    Noooosssa ,você conheceu tudo (ou quase tudo) que existe de bom por aqui hein? rsrsrsr quando vc volta???
    Fortaleza é uma terra abençoada (pelo calor) kkkkkk

  81. […] próximos dias 29, 30 e 31 de março. Depois do papo sobre design no 1º Desencontro (contei tudo aqui!), volto pra moderar um painel sobre A MODA DOS BLOGS DE MODA! Aí […]

  82. […] conhecido 3 Estados do Brasil desde o começo do ano!  Fui passar o Carnaval na Bahia, depois fui “desencontrar” no Ceará e no mês passado fui pra Pernambuco, comemorar o aniversário de um blog ao lado de amigas […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9