Home » O que eles pensam sobre Meias
18 de abril de 2011 - 16:21
101
Estilo

O que eles pensam sobre Meias

Nós, mulheres, adoramos inventar moda até mesmo com peças de roupa que não costumam ser o ponto-chave de uma produção. Esse é o caso das meias, que passam de meros acessórios funcionais para destaque primordial do look, vez ou outra. Os tamanhos variam bastante, e as nossas combinações também. Exatamente por isso pedi para os meninos o que eles pensam sobre Meias.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

7/8 (sete oitavos)

Gravataí Merengue:
Não sou fanático por pés; aliás, acho que o pezinho feminino é mais eliminatório que classificatório (se é bonito, ok, legal; se é feio, aí enrosca, parece que perde parte da delicadeza). Mas isso é outro papo – apenas mencionei porque, curiosamente, gosto MUITO de meias femininas (talvez porque goste das pernas das moças). A 7/8, por exemplo, é minha favorita: sexy e sensual, sem ser apelativa. É linda pelo que insinua e não mostra, muito mais do que pelo que se deixa entrever. Ainda assim, poxavida!, o que são essas garotas das fotos? Transformam uma das peças mais lindas do vestuário sexy feminino em traje maltrapilho. Isso lembra um pouco a recente vulgarização do corset (outra maravilha que vez por outra aparece em combinações toscas).

Borbs:
Eu não uso calça. Não que eu só ande de cueca, mas eu odeio calça e, portanto, só uso bermuda. Onde quer que eu vá — inclusive meu próprio casamento — eu vou de bermuda. Paletó, camisa, gravata… E bermuda. Calça me esquenta DEMAIS e eu não suporto calor. Logo, não suporto calça. Fuck the etiqueta. Nesses meus 27 anos de uso de bermudas, sempre ouvia meu pai, ou minha vó, dizendo que a bermuda é tão longa que parece calça, ou que parece calça curta porque só fica a canela de fora… Hahaha, HOW FUNNY. Só que, como (quase) sempre nossos pais e avós uma hora se mostram certos… Não era BEM mais fácil — e bonito — essas moças terem usado CALÇAS?! Podia ser aquelas calças agarradas, que ficam um tesão e “até no varal”, sei lá, mas aí fica esse teco da coxa pra fora… Tipo, né? Pior é a loirinha do meio e a ruivinha. A primeira com o MALDITO BOLSO PRA FORA e a outra com o short servindo de sutiã. Se é pra usar meia assim, que seja como as moças dos anúncios da American Apparel… (exemplo 1exemplo 2)

Claudio Tarandach:
De acordo com a combinação da roupa e estilo da mulher pode ficar bonito, mas acho que não é algo que se encaixa para qualquer pessoa ou físico. Essas meias vão deixar pernas finas parecendo perna-de-pau de malabarista de circo russo e pernas gordas parecendo pedaços de coxa de frango ensacados..

Pedro Mainardes:
Meias? Tá ficando cada vez mais difícil essa coluna, hein? Mas vamos lá! Para nós, homens, meias são opções simples: Um tipo para o futebol, uma para usar com tênis, uma preta feiosa que a gente usa com sapato e umas marrons. Nada mais que isso! Ah… tem homens que gostam de meias soquetes, também. Mas para vocês, mulheres, tem tudo quanto é tipo de meia, e sabendo usar, elas são fantásticas e muito sensuais (como sempre digo, adoro isso em vocês). As meias 7/8 me levam ao delírio, se na garota certa. Essas três fotos estão muito legais que mostram utilidades completamente distintas. Mas as duas da direita estão INCRÍVEIS! Apesar de que eu não gostei do shorts jeans da ruivinha, mesmo que o look esteja perfeito. A meia preta, na coxa desperta um sex appeal interessantíssimo, que dá um ar de ninfeta colegial e deixa qualquer homem com vontade de vê-las sendo retiradas lentamente.

5/8 (cinco oitavos)

Gravataí Merengue:
Até quase recentemente, as meias 5/8 eram restritas a pouca gente que realmente entendia de moda – sobretudo a tal “moda underwear”. Agora, também difundida de forma meio estranha, fica parecendo meia de jogar futebol sem a devida dobra, levando-a até logo depois do joelho. Em tempo: não sou contra popularizar coisas boas outrora restritas, apenas não gosto quando estragam algo legal justamente bagunçando a beleza da peça.

Borbs:
Ok, devo dizer que a primeira ali tá bem bonitinha. Mas é muito mais pelo todo do que pelas meias em si. A última então… Sei lá. Eu tenho pra mim que essas meias gigantes são pra serem usadas em casa, como essas imagens (aquiaqui – e aqui) demonstram. Grudam na perna, mostram o formato, parece que deixa as pernas mais grossas… Eu sempre tenho a impressão de que usando na rua, com sapato, trata-se de um jogo de futebol, ou algo assim. E se ainda o fizer como a moça do anúncio da American Apparel que eu falei anteriormente, com o camisão, eis o que você queria saber, amiga: há algo MUITO MAIS edificante do que lingerie com rendas e transparências. Abs!

Claudio Tarandach:
Não sei o que dizer. Só vi alguém usando essas nas fotos em questão e, nessas fotos, parecem que todas elas usam pernas mecânicas. Talvez pelo tratamento da imagem, talvez pelas meias.
.

Pedro Mainardes:
Praticamente a mesma referência da 7/8. Duvido que um homem normal perceba a diferença. São super charmosas também, e destacam o mesmo appeal. Eu adoro e indico.
.

3/4 (três quartos)

Gravataí Merengue:
Gosto também, e os exemplos das fotos foram bem felizes. Não é uma peça originalmente do vestuário fetichista – foi para tal campo depois, e levada muito pelo visual “estudantezinha sexy”. Antes disso e até agora, porém, nunca deixou de ser uma peça de uso diário, que quando bem harmonizada mistura uma certa sensualidade e considerável dose de elegância. E como todas as peças do gênero, exige cuidado redobrado na hora de montar o “look” – se não vai parecer fantasia de colegial ou aquelas meninas que se vestem para encontros de fãs de desenho japonês.

Borbs:
TALVEZ no exercício da fantasia sexual da “Colegial” essas meias façam algum sentido. Ou então, no máximo, saindo na rua usando algo assim você só vai ficar parecendo uma colegial daquelas de fantasia vendidas em sex-shop. Ok que a primeira moça ali ficou, também, bonitinha no todo… Mas OLHA SÓ SE NÃO É MAIS LEGAL ASSIM? (exemplo 1exemplo 2) Sim, é que eu sei.

Claudio Tarandach:
Gosto bastante. Esses estilos iguais aos da foto me lembram aquelas roupas de colegiais ou de professoras que querem te ensinar “as coisas boas da vida”.  Falando mais sério, acho que essas meias não servem pra pernas grossas..

Pedro Mainardes:
Essa meia tem que usar com cuidado. Senão, fica parecendo meia de vovó, ou de freirinha. Na minha opinião, essas meias fazem a vez do cano alto de uma bota, mas em qualquer tipo de sapato. Eu não repararia nessa peça isolada, se ninguém me perguntasse. Mas cuidado com elas. Ao mesmo tempo que podem dar um ar sexy, podem te deixar uma senhorinha sem graça.

 

Soquete

Gravataí Merengue:
Não gosto e tenho certeza que TODAS essas moças da foto, usando exatamente essas roupas, ficariam melhor sem meias. Há alguns (vários) anos, meia soquete era moda. Daí veio a década de 70 e só voltaram a falar nisso no final dos 80s. Parece que o tal pêndulo retorna agora, mas continua feia.

Borbs:
Onde tá aquela moda em que as meninas usavam meias beeeem pequeninas pra ficar parecendo que tá sem meia, quando usam tênis? Ou salto de “pé descalço”? TUDO BEM que usando essas meias, com esses saltos, somos protegidos de imagens grotescas de pés cheio de veias, calos e marcas aleatórias. Mas sei lá. Até funciona nas roupas que elas escolheram e no máximo eu entendo isso como um acessório e olhe lá. Sabe colete? Então. :D

Claudio Tarandach:
Acho bonitinhas e servem pra dar um toque a mais para a roupa como um todo.
.
.

Pedro Mainardes:
Essa é o que eu chamaria de uma meia normal, não é mesmo? Mas tem tantas cores e combinações que podem deixar a garota com um tremendo ar de “SOU SUPER FASHION, SOU TENDÊNCIA” e acabam ficando OVER FASHIONED, o que NEM SEMPRE É LEGAL!

Rendada

Gravataí Merengue:
Bonita, delicada e sexy. Observo negativamente apenas o esquema da moça da direita: um quase-coturno, legging, saia e MEINHA DE RENDA POR CIMA DA LEGGING LOGO DEPOIS DO COTURNO. Não se trata apenas de “muita informação”, mas seguramente há informações conflitantes por aí.

Borbs:
Sabe tudo o que eu falei ali em cima sobre a meia soquete? Eu repito aqui. Só que ao contrário. Ô coisinha feia! Aquela primeira do salto de bolinha então… A do meio tá quase naquele estilo “bonequinha”, que é bizarramente fetichista, mas… Tá bom assim, beijos.

Claudio Tarandach:
Considero o mesmo tipo das anteriores, logo, meu comentário é o mesmo. Servem para dar um toque a mais pra roupa como um todo.
.

Pedro Mainardes:
Acho que a minha opinião é identica a da meia soquete nesse quesito, não? Mas acho que na garota certa, ela contrasta de uma forma interessantíssima, liberando uma sensualidade no detalhe. P.S.: Gente, eu não sei quem é essa ruivinha, mas achei ela o máximo! É o tipo de garota que eu gostaria de conhecer em uma balada! Adoro a autenticidade das garotas!

Meião de Academia

Gravataí Merengue:
Não sabia que tinha esse nome, mas ele definitivamente é um acerto: DE ACADEMIA. Assim como é cafona o cara que SEMPRE sai com camisa de futebol, é muito brega a garota que DÁ PASSEIOS com roupas restritas ao ambiente de ginástica. Por outra: calculem o grau de elegância de alguém caminhando por aí com um kimono, sem ser na ida ou volta da respectiva academia, mas sim para tomar uma com amigos etc. Ah, ia esquecendo: não quero treta com essa da direita (mulher do Belo, não?), porque se ela me der um chute quebra meu fêmur.

Borbs:
MAS CÊS TÃO DE BRINCADEIRA COMIGO, NÉ?
.
.

Claudio Tarandach:
Você está fazendo isso errado! Sabe quando alguém amputa uma parte da perna nos filmes de guerra e fazem aquele curativo e tal? Então! Se você quer que todos saibam que suas pernas estão em ordem ou se não quer parecer ter canela de lutador de muay thai, não as use..

Pedro Mainardes:
Ai Ai Ai…. Isso é MUITO FEIO! Mas muito feio MESMO! Esses macacões de academia me irritam! Coisa de perua na academia! Eu DETESTO demais mulheres que se maquiam para malhar! Tudo bem que eu não suporto academias, mas esses looks me irritam! Sério mesmo! Esse macacão estampado, com essa meia ENORME cafona pra mim é um atentado! Sei que muitas de vocês gostam disso, mas a minha opinião é que isso é péssimo! Mas, mesmo assim, se você vai malhar e gosta disso, não mude sua opinião pela minha! (Óbvio!) Sejam vocês mesmas que serão mais lindas. Ah, antes que eu me esqueça, lembrem-se de nunca usar meia antes de verbo, ok? Essa é a pior de todas elas!  Até semana que vem!

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Make Passo-a-Passo: Pigmento Blue Brown
Próximo Post
A beleza nos desfiles do Dragão Fashion
...Comentarios...
101 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Júlia
    18 de abril de 2011 - 16:26

    first *-*

  2. Daiane Mirelle
    18 de abril de 2011 - 16:28

    Não sou muit fã de meia,pra mim meia só com tênnis, mas gostei da postagem e dos looks …Parabéns bjs

  3. Daiane Mirelle
    18 de abril de 2011 - 16:31

    Não sou muito fã de meias pra mim meia só com tênnis mas amei e gostei dos looks…parabéns bjss

  4. Helena!
    18 de abril de 2011 - 16:38

    O melhor foi: “lembrem-se de nunca usar meia antes de verbo, ok? Essa é a pior de todas elas!”. hahaha

  5. Izabela
    18 de abril de 2011 - 16:45

    “Meia antes de verbo”? juro que não entendi. Pra mim, faria sentido se fosse “meia” advérbio antes de adjetivo, que nem muita gente fala: meia triste, meia cansada. Estou viajando? Ou alguém mais não entendeu?

    • Iuna
      19 de abril de 2011 - 13:03

      Izabela em 18 de abril de 2011 às 16:45 disse:

      “Meia antes de verbo”? juro que não entendi. Pra mim, faria sentido se fosse “meia” advérbio antes de adjetivo, que nem muita gente fala: meia triste, meia cansada. Estou viajando? Ou alguém mais não entendeu?

      Quando as pessoas dizem “estou meia cansada”, por exemplo. O mesmo serve para “ela é meio louca”. Meio = um pouco.
      Meia = metade (meia laranja, meia batata) ou roupa (como essas do post).

    • Rebeca
      20 de novembro de 2011 - 19:24

      Izabela em 18 de abril de 2011 às 16:45 disse:

      “Meia antes de verbo”? juro que não entendi. Pra mim, faria sentido se fosse “meia” advérbio antes de adjetivo, que nem muita gente fala: meia triste, meia cansada. Estou viajando? Ou alguém mais não entendeu?

      Na verdade, ele quis dizer ADJETIVO.
      Ex: Hoje eu estou MEIA irritada.

    • Gabriela
      16 de abril de 2015 - 19:25

      Izabela em 18 de abril de 2011 às 16:45 disse:

      “Meia antes de verbo”? juro que não entendi. Pra mim, faria sentido se fosse “meia” advérbio antes de adjetivo, que nem muita gente fala: meia triste, meia cansada. Estou viajando? Ou alguém mais não entendeu?

      vc está certa. enquanto esse comentário “Quando as pessoas dizem “estou meia cansada”, por exemplo. O mesmo serve para “ela é meio louca”. ” cansada nunca que vai ser verbo huahuaha é adjetivo sim!

  6. Bia Possani
    18 de abril de 2011 - 16:49

    concordo sobre a meia de academia, ô coisa feia! kk.. mt bom! bjss

  7. Jéssica
    18 de abril de 2011 - 16:50

    Meniiinos, quanto rancor com o meião de academia =/
    Só uma informação:
    Não é só uma questão de gostar ou não de usar.
    Pelo menos eu, uso essas meias porque a caneleira da academia fica suada e escorrega. E as meias seguram. ;)
    Mas eu tbm odeio meia que ’emenda’ na calça, que parece uma coisa só.
    A minha é do tamanho da 1ª foto. E só uso pra ir pra academia, óbvio, hahahaha

    Mesmo assim, adorei o post.
    Bjs ;*

    • Iuna
      19 de abril de 2011 - 13:10

      Jéssica em 18 de abril de 2011 às 16:50 disse:

      Meniiinos, quanto rancor com o meião de academia =/
      Só uma informação:
      Não é só uma questão de gostar ou não de usar.
      Pelo menos eu, uso essas meias porque a caneleira da academia fica suada e escorrega. E as meias seguram. ;)
      Mas eu tbm odeio meia que ’emenda’ na calça, que parece uma coisa só.
      A minha é do tamanho da 1ª foto. E só uso pra ir pra academia, óbvio, hahahaha

      Mesmo assim, adorei o post.
      Bjs ;*

      Acontece que todas elas estão usando a meia de modo errado. Essas meias são pra serem usadas franzidas (por isso que tem os elastiquinhos na parte que envolve a canela). Podem reparar na foto da modelo usando a meia que normalmente vem na embalagem.

      Quem usa meia aeróbica esticada, além de burra (ou cega), não menor senso de ridículo… #prontofalei.

      Ah! E todos os looks do post ficariam MUITO mais bonitos se as meias fossem excluídas. A mulher tem que ter muito estilo pra usar essas meias e não ficar over ou parecendo uma adolescente retardada.

      (acordei sincera hoje…)

  8. Camila Barreto
    18 de abril de 2011 - 17:09

    Tive a mesma reação que o Borbs quando vi essa última categoria.

    • Sylvia
      18 de abril de 2011 - 17:50

      Camila Barreto em 18 de abril de 2011 às 17:09 disse:

      Tive a mesma reação que o Borbs quando vi essa última categoria.

      A última categoria foi proposital (antes que me apedrejem)! huaha ;D
      Queria ver os comentários masculinos, já que essa modinha de Meião de Academia tá se espalhando pelo Brasil.

    • flavia
      19 de abril de 2011 - 12:54

      Camila Barreto em 18 de abril de 2011 às 17:09 disse:

      Tive a mesma reação que o Borbs quando vi essa última categoria.

      Tbm concordo!
      Medo desse meião de academia,é muito feia!
      Rachei com o Gravataí “não quero treta com essa da direita (mulher do Belo, não?), porque se ela me der um chute quebra meu fêmur”
      Adoro as coisas que ele fala.

  9. Thais
    18 de abril de 2011 - 17:10

    Tive a mesma reação que o Borbs quando vi essa última categoria. +1

  10. Juliana
    18 de abril de 2011 - 17:24

    Eu sempre odiei esse meião de academia! Acho horrível demais! Quando eu malho, gosto de usar aquelas meias curtinhas, invisíveis… mas esse é o meu gosto, né? ^^

  11. anapads
    18 de abril de 2011 - 17:25

    Ué, e meia-calça? :(

  12. Victória F.
    18 de abril de 2011 - 17:27

    Só uso meias com tênis. E elas não aparecem, pois a calça jeans cobre. ODEIO meias.

  13. Pollyanna
    18 de abril de 2011 - 17:34

    LOL
    Essa coluna é muito engraçada! Morro de rir sempre!
    E só pra constar: essa meia de academia é ridícula!!! Ridícula, ridícula, ridícula! E nem existe isso que precisa usar, pq eu faço sem e não sinto falta nenhuma.

  14. Cynthia Vidal
    18 de abril de 2011 - 17:37

    Sempre achei que o meião de academia se usava diferente, como se fosse POLAINA, toda abaixadinha, mas assim, esticadão, fica muito feio – HAHA (: – Acho lindo as meias mais longas, mas não usaria. A não ser que seja só pra tirar fotos.

    • Iuna
      19 de abril de 2011 - 13:14

      Cynthia Vidal em 18 de abril de 2011 às 17:37 disse:

      Sempre achei que o meião de academia se usava diferente, como se fosse POLAINA, toda abaixadinha, mas assim, esticadão, fica muito feio – HAHA (: – Acho lindo as meias mais longas, mas não usaria. A não ser que seja só pra tirar fotos.

      É assim mesmo que se usa ess ameia.

  15. Gih
    18 de abril de 2011 - 17:46

    eu acho bem fetichista! adoro, e aqui no Brasil é dificil usar porque olham feio mesmooooo!
    tirando a meia de academia, que poxa… podiam deixar ela abaixadinha né? nem quando eu era criança eu dormia no frio com meias assim rs

  16. Carolyne
    18 de abril de 2011 - 17:54

    Acho as meias de academia ridículas.

  17. Loli
    18 de abril de 2011 - 18:00

    “nunca use meia antes de verbo”
    Como assim?

  18. Mariane
    18 de abril de 2011 - 18:35

    Nossa, os meninos hoje surpreenderam. Gostaram da maioria dos tipos de meias!! Agora estou mais confiante para usar a minha 3/4 ! haha beijosss

  19. Amanda Ragonezi
    18 de abril de 2011 - 18:40

    Ainda bem que os homens acham ridículo essas meias de academia, totalmente NON-SENSE! HORRIVEIS! Mostraram seu bom gosto agora!

  20. Alessandra
    18 de abril de 2011 - 18:40

    PAVOR de piriguete-sem-classe que usa o figurino completo do último exemplo. ARGH!

  21. Ste
    18 de abril de 2011 - 18:49

    HAHAH, a última categoria trollou bonito.

    Já compartilhei com amigos, mas não posso deixar passar a oportunidade… Outro dia vi uma garota usando o tal meião de academia em uma combinação que me causou náuseas: legging até um pouco antes da canela, o meião e sapatinho oxford.

    O que pensar?

  22. Cecília
    18 de abril de 2011 - 18:54

    É..O Meião de Academia,tbm não gosto de jeito NENHUM!Acho tão feio!E concordo com a Amanda Ragonezi,os homens mostraram o bom gosto agora né!
    Beijão!!

  23. Amanda
    18 de abril de 2011 - 19:01

    A cada post eu vejo como cada um deles é diferente um do outro. Vou te falar que esperava mais “rancor” do Gravataí ahahaha Pedro fofo como sempre. Gostei :)

  24. Anne
    18 de abril de 2011 - 19:02

    Eu amo meias 5/8 e 7/8, mas não costumo usar porque chama MUITO a atenção, ainda mais que não é comum o seu uso aqui no Brasil! Agora esse meião de ginástica… >_<

  25. Tiara
    18 de abril de 2011 - 19:17

    A próxima ‘O que eles pensam’, devia ser sobre físicos, essas últimas fotos me deram essa idéia, pq cá pra nois esse tipo físico é um put* exagero!

  26. Carol
    18 de abril de 2011 - 19:26

    Gente quem usa meia de academia usa para ir TREINAR não para passear no shopping, mas se precisar também ir em qual o problema? AFF bomm uma amiga ai de cima ja falou pq elas são uteis, não deixam a caneleira escorregar, e também em alguns aparelhos… Sempre o estilo “mulher sarada” incomoda as meninas…pq será né?? aposto q n é só pela meia kkkk
    Acho q vcs deveriam procurar outro estilos de garotos para darem opinião aqui todos que comentam fazem a linha “alternativozinho/cool/sou fofo/não qro magoar” chaatoo issoo!! A grande maioria dos garotos não são nem pensam assim!! fica a dicaa

    • Mah
      02 de agosto de 2011 - 12:47

      Adoooooreeeeiiii =)

  27. Vyx
    18 de abril de 2011 - 19:39

    É, infelizmente não da pra usar meias e botas 7/8 no Brasil, coisa cultural mesmo.. Quem usa corre o risco de ser questionada sobre o “valor da hora” quando parar pra atravessar a rua. (rs..)

    • Maria Eugênia
      19 de abril de 2011 - 16:34

      Vyx em 18 de abril de 2011 às 19:39 disse:

      É, infelizmente não da pra usar meias e botas 7/8 no Brasil, coisa cultural mesmo.. Quem usa corre o risco de ser questionada sobre o “valor da hora” quando parar pra atravessar a rua. (rs..)

      fato! tenho duas meias 7/8 que eu acho muito lindas… mas rola sempre aqueles olhares tensos na rua quando uso, mesmo que o resto do look seja discreto. amigas minhas que moram no canadá dizem que lá é bem comum ver as meninas usando, principalmente na balada.
      mesmo assim vou insistir em usar aqui, porque essa peça é linda demais… alguma hora o povo deve acostumar, né? rs


  28. 18 de abril de 2011 - 20:32

    meia de academia = piriguete!
    que horror!
    concordo com o Pedro essas meias são irritantes!
    e o macacão??
    CORAGE!

  29. Melody
    18 de abril de 2011 - 20:39

    Aiiii ri muito com o último comentário do Borbs associado às imagens !!!!
    Adoro esses meninos e respeito muito eles por esses posts =)

  30. VihBerto
    18 de abril de 2011 - 21:24

    A melhor forever é a… meia-calça HAHAHA
    Arriscaria uma 7/8, acho que é mais fácil de usar que as outras =)

  31. Camila
    18 de abril de 2011 - 21:25

    Borbs, você aparentemente é um espécime da rara tribo do meu namorado, pouco encontrado nos dias de hoje.. Me explica: QUAL O PROBLEMA DA CALÇA JEANS??? Gente, não há nada no universo tão confortável quanto uma calça jeans.. Eu fico tão agoniada quando me produzo toda, fico toda gatinha pra sair e ele me aparece de BERMA, pqp. Dá vontade de sair de casa de MEIÃO DE ACADEMIA só pra vcs verem como a gente se sente hauhauuhauha

  32. Isa
    18 de abril de 2011 - 21:26

    Assino embaixo de tudo que o Pedro falou sobre as meias de academia. QUE COISA MAIS RIDÍCULA ESSE MACACÃÃÃÃÃÃO!

  33. Mariana Cardoso
    18 de abril de 2011 - 21:50

    nossa, achei que os meninos gostassem da 7/8…tipo uma parada fetiche hahaha

  34. Alice
    18 de abril de 2011 - 22:45

    e MEIA CALÇA??? cade, produção? :(((

  35. Adriana Paes
    18 de abril de 2011 - 22:52

    Aiii *–*
    Adorooo meias longas
    sou fã de 3/4
    xD

  36. Iana Branco
    18 de abril de 2011 - 23:06

    Eu acho lindo usar meias, mas não sei se tenho coragem. Só uso as de academia, que por sinal, não são pra ser fashion, são para diminuir o atrito dos aparelhos com as penas.

  37. anapads
    18 de abril de 2011 - 23:11

    Sylvia em 18 de abril de 2011 às 18:50 disse:

    anapads em 18 de abril de 2011 às 17:25 disse:

    Ué, e meia-calça? :(

    A meia-calça já recebeu um post inteirinho dedicado à ela:
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/05/o-que-eles-pensam-sobre-meia-calca/
    ;)

    Opa, não tinha visto :~~~

  38. Tuanny
    18 de abril de 2011 - 23:15

    Nossa… esses caras só me confundem!! O que um ama, acha lindo, o outro odeia! É incrível! pelo menos concordaram em um ponto: as meias de academia, também acho horrorosas, péssimo!

  39. tiemi urataki
    18 de abril de 2011 - 23:31

    acho meia dispensável. mas essas 7/8 tão lindas *–* racho com o Borbs! :D

  40. Karen
    19 de abril de 2011 - 00:08

    Serventia de meia pra mim: No frio, pra esquentar meus pés.
    Como usar: quando estiver de tênis e a meia fica bem escondidinha embaixo da calça jeans.
    Todos os exemplos acima acho horroso, mas o pior é o da academia… ÓDIOOOOOOOO!

  41. Monalisa
    19 de abril de 2011 - 00:11

    Eu também ODEIO esses macacões! Finalmente uma oprtunidade pra expressar isso, haha. Acho que essas de acadimia são as únicas feias mesmo. As outra são uma questâo de adequação ao corpo da menina.

  42. Edilsad
    19 de abril de 2011 - 06:49

    Ah eu sou suspeita pra falar, adoro acho lindo essas meninas estilosas, babo nesses looks, maas não me atrevo a usar, uma porque acho que tem a ver muito com a personalidade da pessoa, e outra porque ce eu aparecer desse jeito onde morro tenho quase certeza

  43. Daianie Ribeiro
    19 de abril de 2011 - 09:40

    Tenho pavor de meia de academia, até na própria academia. Me recuso a usar isso.

  44. Pryscilla
    19 de abril de 2011 - 09:53

    Não gostei da ultima, uma meinha pequena cairia bem <3

  45. Fabi
    19 de abril de 2011 - 10:13

    Jéssica em 18 de abril de 2011 às 16:50 disse:

    Meniiinos, quanto rancor com o meião de academia =/
    Só uma informação:
    Não é só uma questão de gostar ou não de usar.
    Pelo menos eu, uso essas meias porque a caneleira da academia fica suada e escorrega. E as meias seguram. ;)
    Mas eu tbm odeio meia que ’emenda’ na calça, que parece uma coisa só.
    A minha é do tamanho da 1ª foto. E só uso pra ir pra academia, óbvio, hahahaha

    Mesmo assim, adorei o post.
    Bjs ;*

    putz…pq naum usar calça entaum? =P

  46. Fabi
    19 de abril de 2011 - 10:30

    Carol em 18 de abril de 2011 às 19:26 disse:

    Gente quem usa meia de academia usa para ir TREINAR não para passear no shopping, mas se precisar também ir em qual o problema? AFF bomm uma amiga ai de cima ja falou pq elas são uteis, não deixam a caneleira escorregar, e também em alguns aparelhos… Sempre o estilo “mulher sarada” incomoda as meninas…pq será né?? aposto q n é só pela meia kkkk
    Acho q vcs deveriam procurar outro estilos de garotos para darem opinião aqui todos que comentam fazem a linha “alternativozinho/cool/sou fofo/não qro magoar” chaatoo issoo!! A grande maioria dos garotos não são nem pensam assim!! fica a dicaa

    Aix tenho uma preguicinha com gente que não sabe como receber uma crítica…’ah sou tão gostosa que se alguém me critica, só pode ser inveja’ ah fala sério, jura que toda mulher sarada é cafona!

  47. Camila
    19 de abril de 2011 - 10:37

    Faltou as meias que mais usamos, a meia-calça.

  48. Lollah
    19 de abril de 2011 - 12:03

    Eu adoro meias 7/8, é super cute!
    Não gosto das 3/4, acho meio estranho, e nem preciso falar nada das de academia né?são muito feias!

  49. Maíra
    19 de abril de 2011 - 12:27

    Jéssica em 18 de abril de 2011 às 16:50 disse:

    Meniiinos, quanto rancor com o meião de academia =/
    Só uma informação:
    Não é só uma questão de gostar ou não de usar.
    Pelo menos eu, uso essas meias porque a caneleira da academia fica suada e escorrega. E as meias seguram. ;)
    Mas eu tbm odeio meia que ’emenda’ na calça, que parece uma coisa só.
    A minha é do tamanho da 1ª foto. E só uso pra ir pra academia, óbvio, hahahaha

    Mesmo assim, adorei o post.
    Bjs ;*

    E por acaso não dá pra usar esse meião esticado APENAS

  50. Maíra
    19 de abril de 2011 - 12:29

    E por acaso não dá pra usar esse meião esticado APENAS no momento que está com a caneleira dentro da academia???

  51. Maíra
    19 de abril de 2011 - 12:32

    Tamanquinho de acrilico para as “gostosonas que usam meião durante e depois da academia” que nós temos invejas (???) hauhauhau

  52. Gabrielle
    19 de abril de 2011 - 13:37

    Pedro Mainardes tem as opiniões mais coerentes, adoro tudo o que ele fala. Agora o Claudio tem meio que um preconceito com as perninhas rechonchudas hem? Nem tava nas fotos e ele ja chegou falando que é feio. Por sinal, a escolha das fotos no geral foi péssima. Tem que ver isso aí :/

  53. Giselle
    19 de abril de 2011 - 13:52

    Mto bom ver Pedro indignado com as meias de academia, hahahahahahaa… Mas hein, são UÓ mesmo. Custava abaixar antes de sair na rua, pelo menos? aheuaehuaehuae
    As outras são bonitas, mas eu não uso não. Tenho cambitinhos finiiinhos, tenho medo do efeito “perna de pau” que um deles aí falou, haeuhaueheuaheuae

  54. Gisele
    19 de abril de 2011 - 14:37

    Eu num gosto muito de usar meias só com tenis mesmo…

    http://pimentaroja.blogspot.com/

  55. tamykittie
    19 de abril de 2011 - 14:50

    haha, o gravataí e foda !

  56. Larisse
    19 de abril de 2011 - 15:07

    Acho q as únicas que eu pensaria em usar seriam as 7/8 e 5/8, mas mesmo assim pensaria 2 vezes, 1 pq sou gordinha, 2 pq vc começa a ficar meio sem graça com todo mundo encarando sua perna, sabe?
    Já as de academia, sempre quis saber pq elas usavam a meia assim, então é pra não escorregar… interessante, achava q era tentando esconder a perna por fazer (pensamento idiota). Bom, mas concordo com algumas meninas antes de mim, qual o problema de abaixar a meia quando não tiver fazendo o exercício?
    Agora “meia antes de verbo” é agramatical, não consigo pensar em nenhum caso onde essa colocação seja aplicada, talvez vc tenha tentado dizer depois do verbo, quando alguém fala “Eu estou meia cansada” é isso?
    Ah e adorei a idéia do tipo físico, mas acho q essa deixaria os meninos numa saia muito curta e a confusão seria pesada… haha

    • Gravatai Merengue
      19 de abril de 2011 - 16:56

      Larisse em 19 de abril de 2011 às 15:07 disse:

      Acho q as únicas que eu pensaria em usar seriam as 7/8 e 5/8, mas mesmo assim pensaria 2 vezes, 1 pq sou gordinha, 2 pq vc começa a ficar meio sem graça com todo mundo encarando sua perna, sabe?
      Já as de academia, sempre quis saber pq elas usavam a meia assim, então é pra não escorregar… interessante, achava q era tentando esconder a perna por fazer (pensamento idiota). Bom, mas concordo com algumas meninas antes de mim, qual o problema de abaixar a meia quando não tiver fazendo o exercício?
      Agora “meia antes de verbo” é agramatical, não consigo pensar em nenhum caso onde essa colocação seja aplicada, talvez vc tenha tentado dizer depois do verbo, quando alguém fala “Eu estou meia cansada” é isso?
      Ah e adorei a idéia do tipo físico, mas acho q essa deixaria os meninos numa saia muito curta e a confusão seria pesada… haha

      DESDE QUANDO gordinha não pode usar 7/8 (ou mesmo não fica suficientemente linda?) Sério, não pense assim. Compre várias e veja no espelho. Vai ficar sexy!

  57. Pedro Mainardes
    19 de abril de 2011 - 15:34

    Larisse em 19 de abril de 2011 às 15:07 disse:

    Acho q as únicas que eu pensaria em usar seriam as 7/8 e 5/8, mas mesmo assim pensaria 2 vezes, 1 pq sou gordinha, 2 pq vc começa a ficar meio sem graça com todo mundo encarando sua perna, sabe?
    Já as de academia, sempre quis saber pq elas usavam a meia assim, então é pra não escorregar… interessante, achava q era tentando esconder a perna por fazer (pensamento idiota). Bom, mas concordo com algumas meninas antes de mim, qual o problema de abaixar a meia quando não tiver fazendo o exercício?
    Agora “meia antes de verbo” é agramatical, não consigo pensar em nenhum caso onde essa colocação seja aplicada, talvez vc tenha tentado dizer depois do verbo, quando alguém fala “Eu estou meia cansada” é isso?
    Ah e adorei a idéia do tipo físico, mas acho q essa deixaria os meninos numa saia muito curta e a confusão seria pesada… haha

    Hahahaha verdade!!!!! Depois do verbo!!! (Fail pra mim! hahaha) Estava atrasado pra mandar a coluna! Me desculpa! Mas vc entendeu, nééé? :P

    Obrigado pela observação! Bjos

  58. Agislânia
    19 de abril de 2011 - 16:03

    Gente, esse Borb’s é muito ogro!!! o.0 (mas devo concordar com o comentário dele sobre as meias de academia… WTF is this?!).

  59. Maria Eugênia
    19 de abril de 2011 - 16:36

    esse post ficou ótimo! (:
    finalmente curti os comentários do borbs pelo menos uma vez… acho que dessa vez correspondeu melhor à proposta da coluna! o que ele pensa sobre as roupas, nao sobre as mulheres! HAUHSHA
    enfiiim… os outros rapazes, ótimos, como sempre! gravz sempre impagável com seus comentários…

  60. Maria Fernanda
    19 de abril de 2011 - 17:06

    Esse foi o “O que eles pensam” mais engraçado até agora XDDD

  61. Emi
    19 de abril de 2011 - 17:11

    MWAUWEUA MEODEOS, eu ri muito com a última parte, gente! mwauhea

  62. Clarisse
    19 de abril de 2011 - 18:28

    Tô com os meninos também acho horrível e super cafona essas meias de academia o troço feio !!! #ARG

  63. Dani
    19 de abril de 2011 - 19:29

    Carol em 18 de abril de 2011 às 19:26 disse:

    Gente quem usa meia de academia usa para ir TREINAR não para passear no shopping, mas se precisar também ir em qual o problema? AFF bomm uma amiga ai de cima ja falou pq elas são uteis, não deixam a caneleira escorregar, e também em alguns aparelhos… Sempre o estilo “mulher sarada” incomoda as meninas…pq será né?? aposto q n é só pela meia kkkk
    Acho q vcs deveriam procurar outro estilos de garotos para darem opinião aqui todos que comentam fazem a linha “alternativozinho/cool/sou fofo/não qro magoar” chaatoo issoo!! A grande maioria dos garotos não são nem pensam assim!! fica a dicaa

    Aff..como comentaram aí em cima dá preguiça de gente assim, que não sabe nem o que falar e a qlqr crítica só responde “é inveja querida” bleh..
    Se acha o meião feio legal, use então ué…mas não venha reclamar se alguém disse que tá feio. Ressalto entretanto, que todas as pessoas que conheço, tanto homens quanto mulheres e com as quais já conversei sobre esse assunto, acham ridículas, ponto!
    E não liga para as nossas críticas às saradonas não meu bem, seu corpão de Gracyane Barbosa, ex-BBB, Mulher Fruta e Rainha de bateria agrada sim, aos peões da obra, aos rapazes da oficina mecânica e claro aos musculosões cabeça de vento da sua academia que com certeza tbm devem gostar do meião de academia! Bjoss

    • Vilma
      20 de abril de 2011 - 22:20

      “aos musculosões cabeça de vento da sua academia “, Seja lá o que for ‘musculosões’ soou ofensivo, gente, mais amor no coração, menos preconceito. Acho legal essas meias maiores, além de funcionais, quem usa caneleira sabe disso.
      Poderia dizer que feio mesmo é flacidez, mas deixa pra lá,

      Dani em 19 de abril de 2011 às 19:29 disse:

      Carol em 18 de abril de 2011 às 19:26 disse:

      Gente quem usa meia de academia usa para ir TREINAR não para passear no shopping, mas se precisar também ir em qual o problema? AFF bomm uma amiga ai de cima ja falou pq elas são uteis, não deixam a caneleira escorregar, e também em alguns aparelhos… Sempre o estilo “mulher sarada” incomoda as meninas…pq será né?? aposto q n é só pela meia kkkk
      Acho q vcs deveriam procurar outro estilos de garotos para darem opinião aqui todos que comentam fazem a linha “alternativozinho/cool/sou fofo/não qro magoar” chaatoo issoo!! A grande maioria dos garotos não são nem pensam assim!! fica a dicaa

      Aff..como comentaram aí em cima dá preguiça de gente assim, que não sabe nem o que falar e a qlqr crítica só responde “é inveja querida” bleh..
      Se acha o meião feio legal, use então ué…mas não venha reclamar se alguém disse que tá feio. Ressalto entretanto, que todas as pessoas que conheço, tanto homens quanto mulheres e com as quais já conversei sobre esse assunto, acham ridículas, ponto!
      E não liga para as nossas críticas às saradonas não meu bem, seu corpão de Gracyane Barbosa, ex-BBB, Mulher Fruta e Rainha de bateria agrada sim, aos peões da obra, aos rapazes da oficina mecânica e claro aos musculosões cabeça de vento da sua academia que com certeza tbm devem gostar do meião de academia! Bjoss

  64. Dada
    19 de abril de 2011 - 19:44

    Ao contrário da maioria, acho esse Pedro tão ZZZZZZZZZZZzzzz… ele é o tipico politico, gosta de praticamente tudo… Sei lá, espero opiniões e não Zzzzzzzzzzz pq sei q homem de verdade não gosta da maioria dessas modices pq meus melhores amigos são homens, então pra mim num cola.

  65. Maria
    19 de abril de 2011 - 21:46

    Hm, realmente algumas das fotos estavam estranhas, wtf aquela menina com MEIA E SANDÁLIA né. enfim :S sabendo usar dá pra compor looks legais com vários tipos de meias, é só ter noção e se olhar no espelho (e mesmo assim, continuo preferindo meia-calça, é difícil dar zebra com essa peça). É engraçado mesmo como o Brasil é tão conservador em umas coisinhas bobas como meias longas, aqui em Curitiba chega a ser ridículo, a não ser que você esteja de calça jeans e jaqueta/camiseta e quase invisível de tão sem-graça, as pessoas te olham MUITO feio na rua, no bus, sei lá, no restaurante. Meninas com tatuagem então, as pessoas fuzilam com o olhar. Como se fosse crime usar qualquer coisa que difere do “comum”, coisa de cidadezinha atrasada. Agora, só uma observação, era interessante manter o nível acima da baixaria nos comentários por aqui né, e essa Dani aí apelou pra ofender a outra ali, só por causa de uma opinião divergente sobre a meia da gostosona da foto (era só por isso ou elas se conhecem e foi ataque pessoal?) Não que me ofenda, eu sou do tipo físico “baixinha mignon” portanto pra mim o comentário tanto faz, mas achei o modo como ela falou extremamente preconceituoso, grosseiro e baixo mesmo. Mesmo sem concordar com a Carol, não pude deixar de reparar na grosseria, que demonstra uma mentalidade bem leviana da tal de Dani, dá pra ver nas palavras dela. Tem que ver isso aí, isso aqui não é fórum do yahoo news, é um post relacionado a moda num blog bonitinho, vamos respeitar umas às outras que talz?

  66. Mariana Cardoso
    19 de abril de 2011 - 22:06

    Maria Eugênia em 19 de abril de 2011 às 16:34 disse:

    Vyx em 18 de abril de 2011 às 19:39 disse:

    É, infelizmente não da pra usar meias e botas 7/8 no Brasil, coisa cultural mesmo.. Quem usa corre o risco de ser questionada sobre o “valor da hora” quando parar pra atravessar a rua. (rs..)

    fato! tenho duas meias 7/8 que eu acho muito lindas… mas rola sempre aqueles olhares tensos na rua quando uso, mesmo que o resto do look seja discreto. amigas minhas que moram no canadá dizem que lá é bem comum ver as meninas usando, principalmente na balada.
    mesmo assim vou insistir em usar aqui, porque essa peça é linda demais… alguma hora o povo deve acostumar, né? rs

    Claro que acostuma! Vamos lembrar que a pouquissimo tempo atrás, meia calça era coisa de vó e no máximo quem trabalhava em escritorio.

  67. Renata Luz
    19 de abril de 2011 - 22:43

    Oi querida! Primeiro gostaria de dizer que adoro esses posts! Gostaria de sugerir um tópico sobre o que eles pensam sobre maquilagem na balada, ou roupas no primeiro encontro! Beijos!

  68. Cynthia Mazzi
    19 de abril de 2011 - 22:54

    Eu curto essas meias, mas não sei se combina comigo… fico meoi insegura de usar.
    Nossa, o Gravataí tava bonzinho hoje, né?
    Como sempre, o Borbs me fez rir MUITO!
    Adoro essa coluna.

  69. Soraya Teixeira
    20 de abril de 2011 - 02:25

    Izabela em 18 de abril de 2011 às 16:45 disse:

    “Meia antes de verbo”? juro que não entendi. Pra mim, faria sentido se fosse “meia” advérbio antes de adjetivo, que nem muita gente fala: meia triste, meia cansada. Estou viajando? Ou alguém mais não entendeu?

    Vim comentar justamente isso. O pedro se confundiu, acho que ele quis dizer “não usem meia antes do ADJETIVO”, sendo a palavra “meia” o advérbio. O certo é dizer MEIO: “hoje estou meio cansada”…

  70. Soraya Teixeira
    20 de abril de 2011 - 02:27

    Jéssica em 18 de abril de 2011 às 16:50 disse:

    Meniiinos, quanto rancor com o meião de academia =/
    Só uma informação:
    Não é só uma questão de gostar ou não de usar.
    Pelo menos eu, uso essas meias porque a caneleira da academia fica suada e escorrega. E as meias seguram. ;)
    Mas eu tbm odeio meia que ’emenda’ na calça, que parece uma coisa só.
    A minha é do tamanho da 1ª foto. E só uso pra ir pra academia, óbvio, hahahaha

    Mesmo assim, adorei o post.
    Bjs ;*

    Jess, mas precisa usar na chegada e/ou saída? Eu treino aikido há 9 anos e NUNCA na minha vida saí de kimono na rua. Dá, não…

  71. Vanessa
    20 de abril de 2011 - 16:23

    hahahah AMEIIII

  72. Jéssica
    20 de abril de 2011 - 17:34

    Iuna em 19 de abril de 2011 às 13:10 disse:

    Jéssica em 18 de abril de 2011 às 16:50 disse:

    Meniiinos, quanto rancor com o meião de academia =/
    Só uma informação:
    Não é só uma questão de gostar ou não de usar.
    Pelo menos eu, uso essas meias porque a caneleira da academia fica suada e escorrega. E as meias seguram. ;)
    Mas eu tbm odeio meia que ’emenda’ na calça, que parece uma coisa só.
    A minha é do tamanho da 1ª foto. E só uso pra ir pra academia, óbvio, hahahaha

    Mesmo assim, adorei o post.
    Bjs ;*

    Acontece que todas elas estão usando a meia de modo errado. Essas meias são pra serem usadas franzidas (por isso que tem os elastiquinhos na parte que envolve a canela). Podem reparar na foto da modelo usando a meia que normalmente vem na embalagem.

    Quem usa meia aeróbica esticada, além de burra (ou cega), não menor senso de ridículo… #prontofalei.

    Ah! E todos os looks do post ficariam MUITO mais bonitos se as meias fossem excluídas. A mulher tem que ter muito estilo pra usar essas meias e não ficar over ou parecendo uma adolescente retardada.

    (acordei sincera hoje…)

    Nooooooooossa, pra que tanta ignorância? Usar termos como cega, retardada e burra, meu Deus! Isso que dizem que respeitam o estilo dos outros. AHAM! Eu uso sem problemas no caminho e dentro da academia. E como isso é uma questão de gosto e opinião, você não gosta? Ok. Eu uso porque acho que me ajuda e me deixa confortável. Se está certo ou não, se é para usar franzida ou não, isso eu deixo para as pessoas que estão mt preocupadas com o que vão pensar de si. Só acho que aquela meia franzida, a caneleira continua escorregando. E calça, até o pé, como uma colega sugeriu, me deixa horrorosa. Enfim.

  73. Dani
    20 de abril de 2011 - 23:15

    Jéssica em 20 de abril de 2011 às 17:34 disse:

    Iuna em 19 de abril de 2011 às 13:10 disse:

    Jéssica em 18 de abril de 2011 às 16:50 disse:

    Meniiinos, quanto rancor com o meião de academia =/
    Só uma informação:
    Não é só uma questão de gostar ou não de usar.
    Pelo menos eu, uso essas meias porque a caneleira da academia fica suada e escorrega. E as meias seguram. ;)
    Mas eu tbm odeio meia que ’emenda’ na calça, que parece uma coisa só.
    A minha é do tamanho da 1ª foto. E só uso pra ir pra academia, óbvio, hahahaha

    Mesmo assim, adorei o post.
    Bjs ;*

    Acontece que todas elas estão usando a meia de modo errado. Essas meias são pra serem usadas franzidas (por isso que tem os elastiquinhos na parte que envolve a canela). Podem reparar na foto da modelo usando a meia que normalmente vem na embalagem.

    Quem usa meia aeróbica esticada, além de burra (ou cega), não menor senso de ridículo… #prontofalei.

    Ah! E todos os looks do post ficariam MUITO mais bonitos se as meias fossem excluídas. A mulher tem que ter muito estilo pra usar essas meias e não ficar over ou parecendo uma adolescente retardada.

    (acordei sincera hoje…)

    Nooooooooossa, pra que tanta ignorância? Usar termos como cega, retardada e burra, meu Deus! Isso que dizem que respeitam o estilo dos outros. AHAM! Eu uso sem problemas no caminho e dentro da academia. E como isso é uma questão de gosto e opinião, você não gosta? Ok. Eu uso porque acho que me ajuda e me deixa confortável. Se está certo ou não, se é para usar franzida ou não, isso eu deixo para as pessoas que estão mt preocupadas com o que vão pensar de si. Só acho que aquela meia franzida, a caneleira continua escorregando. E calça, até o pé, como uma colega sugeriu, me deixa horrorosa. Enfim.

    Que sensível vc hein, tão ofendida por poca coisa..tem gente q parece q gosta de bater em cima do comentário dos otros só pra alongar a polêmica…afff

    • Antonella
      25 de setembro de 2012 - 20:57

      Dani em 20 de abril de 2011 às 23:15 disse:

      Jéssica em 20 de abril de 2011 às 17:34 disse:

      Iuna em 19 de abril de 2011 às 13:10 disse:

      Jéssica em 18 de abril de 2011 às 16:50 disse:

      Meniiinos, quanto rancor com o meião de academia =/
      Só uma informação:
      Não é só uma questão de gostar ou não de usar.
      Pelo menos eu, uso essas meias porque a caneleira da academia fica suada e escorrega. E as meias seguram. ;)
      Mas eu tbm odeio meia que ’emenda’ na calça, que parece uma coisa só.
      A minha é do tamanho da 1ª foto. E só uso pra ir pra academia, óbvio, hahahaha

      Mesmo assim, adorei o post.
      Bjs ;*

      Acontece que todas elas estão usando a meia de modo errado. Essas meias são pra serem usadas franzidas (por isso que tem os elastiquinhos na parte que envolve a canela). Podem reparar na foto da modelo usando a meia que normalmente vem na embalagem.

      Quem usa meia aeróbica esticada, além de burra (ou cega), não menor senso de ridículo… #prontofalei.

      Ah! E todos os looks do post ficariam MUITO mais bonitos se as meias fossem excluídas. A mulher tem que ter muito estilo pra usar essas meias e não ficar over ou parecendo uma adolescente retardada.

      (acordei sincera hoje…)

      Nooooooooossa, pra que tanta ignorância? Usar termos como cega, retardada e burra, meu Deus! Isso que dizem que respeitam o estilo dos outros. AHAM! Eu uso sem problemas no caminho e dentro da academia. E como isso é uma questão de gosto e opinião, você não gosta? Ok. Eu uso porque acho que me ajuda e me deixa confortável. Se está certo ou não, se é para usar franzida ou não, isso eu deixo para as pessoas que estão mt preocupadas com o que vão pensar de si. Só acho que aquela meia franzida, a caneleira continua escorregando. E calça, até o pé, como uma colega sugeriu, me deixa horrorosa. Enfim.

      Que sensível vc hein, tão ofendida por poca coisa..tem gente q parece q gosta de bater em cima do comentário dos otros só pra alongar a polêmica…afff

      Só uma observação às meias de academia: podem ser “estranhas” para alguns, mas a verdadeira utilidade é evitar o surgimento de varizes. É claro que tem mulher que usam por usar, mas esse é o verdadeiro objetivo delas: evitar varizes. Então vamos, mais uma vez, dar uma pesquisada, uma lida, antes de julgar. É CLARO que são feias se usadas para qualquer outra situação que não seja para academia, mas nesse último caso elas são válidas! Além disso, tem mulheres que usam em dias muito frios (pois essas meias realmente esquentam), outras usam para esconder varizes já existentes, algumas utilizam aparelhos que podem vir a machucar as canelas, outras utilizam para o peso nos tornozelos não escorregar (como a pessoa que comentou acima)… existem casos e casos. E cabe destacar que essas meias são, às vezes, desconfortáveis e apertadas. Então em muitos casos existe uma razão, exceto o de simplesmente vestir, para o uso delas! E sinceramente, achei o “burra” muito desnecessário com a pessoa que comentou. A burrice aqui veio de você, que nunca procurou saber e nunca pesquisou sobre o uso delas. A sua opinião é tão forte que deveria ter, no mínimo, um pouco de noção a respeito do assunto. Você provavelmente não frquenta uma academia, pois se frequentasse saberia os diversos motivos para o uso não só dos meiões, mas também, por exemplo, das luvas (para evitar calos nas mãos). Seria realmente ridículo ver as pessoas com essas luvas na rua, não é mesmo? Mas, assim como os meiões, têm um motivo! Seu argumento foi fraquíssimo e desnecessário!

  74. Mariana '
    20 de abril de 2011 - 23:29

    SE TEM UMA COISA QUE ME ENCOMODA PROFUNDAMENTE (MESMO) FOI ESSA MEIA DE ACADEMIA , DEUSSS ! QUE COISA BREGA . ¬¬

  75. Ana Luíza
    21 de abril de 2011 - 01:33

    Amei esse post, adoro meias 7/8! E realmente, quem sai na rua com essas meias de academia HORRÍVEIS não tem senso do ridículo…

  76. Pedro Mainardes
    21 de abril de 2011 - 01:33

    Dada em 19 de abril de 2011 às 19:44 disse:

    Ao contrário da maioria, acho esse Pedro tão ZZZZZZZZZZZzzzz… ele é o tipico politico, gosta de praticamente tudo… Sei lá, espero opiniões e não Zzzzzzzzzzz pq sei q homem de verdade não gosta da maioria dessas modices pq meus melhores amigos são homens, então pra mim num cola.

    Alguma vez eu disse ser como a maioria dos homens? Se seus amigos são de um jeito, garanto que não sou como eles! Eh fácil notar isso! Não sou político não! Sou bem oposto a isso!
    Mas sou completamente contra rótulos e caretisses! Fácil, não? Me desculpa se eu gosto de ver as mulheres felizes com o que elas realmente são. Seja como você é, e seja feliz!

  77. Dani
    21 de abril de 2011 - 12:45

    Maria em 19 de abril de 2011 às 21:46 disse:

    Hm, realmente algumas das fotos estavam estranhas, wtf aquela menina com MEIA E SANDÁLIA né. enfim :S sabendo usar dá pra compor looks legais com vários tipos de meias, é só ter noção e se olhar no espelho (e mesmo assim, continuo preferindo meia-calça, é difícil dar zebra com essa peça). É engraçado mesmo como o Brasil é tão conservador em umas coisinhas bobas como meias longas, aqui em Curitiba chega a ser ridículo, a não ser que você esteja de calça jeans e jaqueta/camiseta e quase invisível de tão sem-graça, as pessoas te olham MUITO feio na rua, no bus, sei lá, no restaurante. Meninas com tatuagem então, as pessoas fuzilam com o olhar. Como se fosse crime usar qualquer coisa que difere do “comum”, coisa de cidadezinha atrasada. Agora, só uma observação, era interessante manter o nível acima da baixaria nos comentários por aqui né, e essa Dani aí apelou pra ofender a outra ali, só por causa de uma opinião divergente sobre a meia da gostosona da foto (era só por isso ou elas se conhecem e foi ataque pessoal?) Não que me ofenda, eu sou do tipo físico “baixinha mignon” portanto pra mim o comentário tanto faz, mas achei o modo como ela falou extremamente preconceituoso, grosseiro e baixo mesmo. Mesmo sem concordar com a Carol, não pude deixar de reparar na grosseria, que demonstra uma mentalidade bem leviana da tal de Dani, dá pra ver nas palavras dela. Tem que ver isso aí, isso aqui não é fórum do yahoo news, é um post relacionado a moda num blog bonitinho, vamos respeitar umas às outras que talz?

    Aff…que sono de gente tão sensível e de mundinho cor de rosa…

  78. Thais
    24 de abril de 2011 - 14:36

    Adoro essa tag de posts. Meia de academia realmente não deveria sair nunca da academia. 7/8 e que imitam tattoo sao charme.
    Beijos

  79. Roberta
    24 de abril de 2011 - 23:37

    Sou fã de meia 7/8, porém quem consegue usá-las sem que elas caiam com o tempo? E aí fica feio que só… Alguém tem alguma dica para sanar este mal?
    Por baixo da saia só com cinta-liga, mas dependendo da saia vai marcar! Ai, ai, ai…
    Difícil usar qualquer meia meia mostrando que é 3/4, 7/8. Prefiro esconder para não parecer vulgar.
    A soquete acho menos constrangedor.

  80. Jéssica
    30 de abril de 2011 - 17:58

    Mais esse Pedro *-* hahaha
    Meia 7/8 são realmente lindas! Agora essa meia de academia com esses macacões é o FIM.

  81. Paula
    08 de junho de 2011 - 21:23

    Quem é a menina ruiva liiiinda, é do lookbook? Se for me passa o link, amo as roupas dela, sempre reparo que ela tá sempre aparecendo por aqui.

  82. Mabel
    27 de julho de 2011 - 14:09

    Ameeeeiii este blog! tudo de bom.E oq eue são os comentários de Pedro Mainardes? “Curti” e viirei fã!

  83. Jéssica Alves
    11 de setembro de 2011 - 09:06

    Minha manhã de domingo foi mais divertida lendo a indignação dos meninos KKKKKKKK Comprei uma 7/8 preta, mas e a inspiração? rs

  84. Carol
    20 de dezembro de 2011 - 10:38

    Ameiiiii a matéria sobre as meias, eu detesto esses meiões de academia, acho muito muito brega! :)

  85. Amanda Marfinati
    21 de janeiro de 2012 - 23:30

    Olha, por opnião pessoal minha e nada contra quem usa, mas u nunca gostei de meias em nenhum sentido. Não acho qe fica legal em nenhuma roupa, a menos que seja mesmo uma fantasia de colegial. Não curto e não usaria, mas acho que isso vai do estilo de cada um, tem meninas que ficam lindas com essas meias, mas em mim com certeza ficaria horrivel.

  86. Antonella
    25 de setembro de 2012 - 20:50

    Só uma observação às meias de academia: podem ser “estranhas” para alguns, mas a verdadeira utilidade é evitar o surgimento de varizes. É claro que tem mulher que usam por usar, mas esse é o verdadeiro objetivo delas: evitar varizes. Então vamos, mais uma vez, dar uma pesquisada, uma lida, antes de julgar. É CLARO que são terríveis usadas para qualquer outra situação que não seja para academia, mas nesse último caso elas são válidas! Além disso, tem mulheres que usam em dias muito frios (pois essas meias realmente esquentam), outras usam para esconder varizes já existentes… existem casos e casos. E cabe destacar que essas meias são, às vezes, desconfortáveis e apertadas. Então em muitos casos existe uma razão, exceto o de simplesmente vestir, para o uso delas!

  87. Mary
    16 de setembro de 2014 - 12:51

    Antonella em 25 de setembro de 2012 às 20:50 disse:

    Só uma observação às meias de academia: podem ser “estranhas” para alguns, mas a verdadeira utilidade é evitar o surgimento de varizes. É claro que tem mulher que usam por usar, mas esse é o verdadeiro objetivo delas: evitar varizes. Então vamos, mais uma vez, dar uma pesquisada, uma lida, antes de julgar. É CLARO que são terríveis usadas para qualquer outra situação que não seja para academia, mas nesse último caso elas são válidas! Além disso, tem mulheres que usam em dias muito frios (pois essas meias realmente esquentam), outras usam para esconder varizes já existentes… existem casos e casos. E cabe destacar que essas meias são, às vezes, desconfortáveis e apertadas. Então em muitos casos existe uma razão, exceto o de simplesmente vestir, para o uso delas!

    Amiga, surgimento de varizes se evita com meias de compressão e não meias de algodão ou de academia academia. E sim, as garotas usam porque acham que estão na moda, fazendo estilo e pronto! Simples assim, nenhuma outra utilidade tem. Só olhar para as garotas na academia, elas nem usam caneleiras, vão de short e meião, o que contraria o fato de evitar contato com a máquina suada… enfim! Se gostar use e pronto! Dane-se os outros. Eu detesto e não uso de jeito nenhum!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9