Home » Sampa X Buenos, São Paulo X Rio
08 de Abril de 2012 - 20:13
25
Design

Sampa X Buenos, São Paulo X Rio

Em fevereiro mostrei pra vocês meu livro Paris X Nova York, lembram?! A ideia é tão genial, que outros ilustradores aproveitaram pra fazer versões de outras cidades. A Vivian Mota resolveu comparar São Paulo e Buenos Aires, enquanto Felipe Franco, ilustrou as diferenças entre São Paulo e Rio de Janeiro. Pra ver mais imagens, basta acessar os blogs respectivos!

Sampa X Buenos

São Paulo X Rio

Post Anterior
Receita de sorvete de leite condensado
Próximo Post
Looks do dia por Joanitas
...Comentarios...
25 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. marina pires
    08 de Abril de 2012 - 20:23

    AMEI *-*

  2. Amanda
    08 de Abril de 2012 - 20:48

    Eu gostei também! Bem criativo :D
    Beijos!

  3. Amanda Dragone
    08 de Abril de 2012 - 21:09

    Hahahaha, muito bom!

  4. Anne
    08 de Abril de 2012 - 21:10

    Essas ilustrações são o máximo, me divirto muito vendo! Tomara que apareçam mais duelos! =D

  5. mariana williams
    08 de Abril de 2012 - 21:11

    Adoro alfajor, mas nao substitui um brigadeirinho caseiro!

  6. elle m
    08 de Abril de 2012 - 21:13

    Adoorei!
    Brigadeiro SEMPREEE!
    Adoro essa tag de ilustrações! *-*

  7. Tainara
    08 de Abril de 2012 - 21:15

    hahaha! Adoro!

  8. Jaqueline
    08 de Abril de 2012 - 21:25

    Amei!! Sabia que fariam um dia com o Brasil e outro pais! Gostei das diferenças do Rio e SP também :)

  9. Clayci
    08 de Abril de 2012 - 21:32

    hahah SHOWWW a comparação

  10. natalia
    08 de Abril de 2012 - 22:00

    Brigadeiro X Alfajor <3 <3 <3
    Já tinha visto algumas dessas, acho uma graça essas comparações.

  11. Luana
    08 de Abril de 2012 - 22:17

    Amei Mônica X Mafalda. Tenho verdadeira paixão pela Mafalda, é mt amor rsrs!

  12. Ana
    08 de Abril de 2012 - 23:01
  13. Jackeline
    08 de Abril de 2012 - 23:17

    Gostí, ilustras minimalistas são sempre legais. Essas dos cabelinhos ficaram bem divertidas.

  14. Géssyca
    09 de Abril de 2012 - 01:32

    Rio de Janeiro <3 Adorei as ilustrações :)

  15. Mackeli
    09 de Abril de 2012 - 09:10

    quenta criatividade hein? dá para se inspirar e sair por aí fazendo várias coparações do tipo :)

  16. Kah
    09 de Abril de 2012 - 11:05

    Já conhecia, mas não canso de rever.

  17. Catarina Narde
    09 de Abril de 2012 - 15:18

    Mafalda é minha paixão, nossa sou doida com ela <3 já tinha visto no uol!

  18. Luana
    09 de Abril de 2012 - 18:18

    Brigadeiro <3

  19. Luly
    09 de Abril de 2012 - 21:05

    Que linda você, Mônica!!

  20. simoni cristina
    10 de Abril de 2012 - 00:28

    Amei são paulo e Rio,Lia gostaria de lhe mandar uns pão de mel,feito por mim. Me mande o end: seria um prazer bjs.

  21. Aline
    10 de Abril de 2012 - 20:42

    Muito divertida essa proposta! Idéia realmente genial e que ajuda a criar paralelos antes até mesmo impensáveis!!

  22. Nay
    14 de Abril de 2012 - 09:35

    Quero todos!

  23. Kelem
    14 de Abril de 2012 - 21:57

    Adorei! Espero que vire livro também!

  24. Juliana
    17 de Abril de 2012 - 20:08

    ahhaha adorei, mto criativo!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9