Home » O que eles pensam sobre Local da Tatuagem
15 de maio de 2012 - 17:38
108
Estilo

O que eles pensam sobre Local da Tatuagem

Tatuagem nem é mais tabu hoje em dia, quase todo mundo tem ou pelo menos admira a arte nas outras pessoas. Mas o gosto de cada um varia bastante e, como já sabemos as opiniões dos meninos sobre os desenhos, agora resta perguntarmos: o que eles pensam sobre Local da Tatuagem.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Braço inteiro

Gravataí Merengue:
Olá, turminha. Começo dizendo que adoro tatuagem, acho lindo pra caramba, sexy, muito legal mesmo. Quando escrevi sobre minha ~mulher ideal~ incluí a tatuagem nos quesitos. Evidentemente, darei opiniões positivas e deslumbradas em praticamente todos os tópicos. Braço inteiro, por exemplo, adoro. CLARO que algumas tattoos ficam feias, né? As duas das fotos, porém, são bem lindas.

Lélu:
Aí uma parada que eu gosto, tatuagens! Para fazer uma de braço inteiro você deve pensar: 1° O que pretendo profissionalmente pra minha vida. 2° Isso nunca mais vai sair.  Mas se você tem plena convicção que quer isso, vá em frente e boa tatuagem.

Claudio Tarandach:
Tá aí algo que me atrai: tatuagem. Mulheres com braço fechado ficam estilosas, sexys e chamam a atenção. Claro que a tatuagem não pode ser destoante do jeito da mulher, mas com certeza me atrai. 90% dos meus amigos concordaram comigo, ainda mais se a arte for algo diferente, fora do comum.

Pedro Mainardes:
Olá, garotas, tudo bem com vocês? Eu AMO tatuagem e, principalmente, garotas tatuadas. Qualquer pingo de tinta na pela já está valendo! Acho também que tatuagem é uma decisão 100% pessoal, e ninguém (absolutamente ninguém) tem nada a ver com a sua decisão. Mas claro que é sempre bom ter muita certeza do que vai tatuar, com quem vai fazer e o local. Tatuar o braço inteiro é LINDO!!! Eu adoro!! Olha que linda essa menina da foto da direita? Casava com ela na hora! Mas reparem como a tattoo dela é bem feita? Super bem trabalhada! Além do mais, provavelmente ela tem um emprego / estilo de vida que permite uma marcação como essa!

Gravataí Merengue:
Faço agora uma observação que serve para todos os casos (inclusive o anterior): muitas vezes o problema não é o lugar, mas sim a tatuagem – seja ela própria, ou o estilo adotado. Algo delicado no pé, por exemplo, acho muito bacana (como o coração da moça da esquerda). Mas frases são sempre controversas, muitas vezes dependendo de seu conteúdo. Declaração de amor ao namorado – independentemente do gênero musical a que ele se filie – não considero muito bacana.

Lélu:
Delicado, feminino, normal e fácil de esconder. SÓ NÃO ME ESCREVAM O NOME DO NAMORADO OU MARIDO!
.

Claudio Tarandach:
A tatuagem fica delicada e bonita, só precisa ter algum significado bem forte. Eu costumo ser bastante curioso e sempre pergunto se a mulher pode falar qual o significado. Se ela marcou o corpo dela com isso e a explicação é interessante, com certeza deve ser uma pessoa que vale a pena conhecer. Ah, o coraçãozinho no pé deve ter um grande significado, né?

Pedro Mainardes:
Particularmente não acho o coraçãozinho grande coisa! Se você quiser fazer, vai em frente pois é fácil de cobrir e tudo mais se você “enjoar”. As frases nos pés tem um significado pessoal, e eu acho bem lindo! Gosto de mulheres escritas, seja lá onde for. Mas cuidem com nomes de namorados, amigas, etc…. tem coisas na vida que podem passar!

Atrás da orelha

Gravataí Merengue:
Já vi umas legais, geralmente as manjadas (não por isso ruins) estrelas. A revoada de gaivotas (ou seriam andorinhas?) não me apeteceu. A flor gigante também não é algo sobre o que diria “ok, gostei”.

Lélu:
A tatuagem da esquerda tá linda e bem feita, combinou com o local escolhido. Já da direita ficou uma merda!
.

Claudio Tarandach:
Ok, por que atrás da orelha? Se faz parte de um projeto de tatuagem no corpo, um desenho diferente e etc., faz sentido. Agora, uma rosa? Esses pássaros podiam muito bem ter sido desenhados por uma amiga dela durante uma aula chata, depois era só ela lavar atrás da orelha no banho, como mamãe sempre mandou, e pronto. Você viverá com o desenho no seu corpo até o dia da sua morte, então pense bem no que vai fazer e no porquê. Um conhecido meu tem o corpo inteiro tatuado, inclusive o rosto, e certamente sabe explicar o que é cada coisa.

Pedro Mainardes:
Dizem que aí dói um pouco! Gostei bastante dessa rosa, mas gaivotinhas eu achei marromeno! Mas, se você curte, isso deve fazer parte do seu estilo! Vai cair bem!
.

Cotovelo (parte interna)

Gravataí Merengue:
Já vi na parte externa do cotovelo e achei o lugar estranho, mas na parte interna é bonitinho, valendo a (minha, claro) regra do pé: mais delicadeza, menos exagero.
.

Lélu:
Acho sem sentido… Fica uma frase perdida do nada no meio do braço.
.
.

Claudio Tarandach:
Acho um lugar legal e me chama bastante a atenção!
.
.

Pedro Mainardes:
Adoro! Tanto na parte interna quanto externa! Uma pequena etiquetinha que vai mostrar um pouco da sua personalidade! Está super na moda isso hoje, por isso, pensa bem antes de fazer! É lindo, mas é batido! Escolha algo que seja particular seu! E mande ver!

Dedo

Gravataí Merengue:
Aí já começo a achar ruim. Mesmo esse “infinitinho” faz parecer aquela coisa de criança pequena que volta da escolinha toda rabiscada.
.

Lélu:
Nunca façam isso! Estou falando sério, não é sarcasmo ou piada. O próximo passo depois de tatuar os dedos é ser presa, apontam estudos.
.

Claudio Tarandach:
Pra quê?
.
.

Pedro Mainardes:
Seu pai vai surtar, mas é ousado! Adoro coisas ousadas! Adorei o “endless love”.
.
.

Panturrilha

Gravataí Merengue:
Sobre a parte do corpo: ACHO FANTÁSTICA para tatuagens. Assim como a coxa. Mas o TIPO de tattoo vai do gosto, né? Esse beija-flor de tapeçaria dos anos 70s, falando bem a verdade, não agradou aos meus olhos.

Lélu:
Lindas! Mas cuidado pra não ficar um pouco masculino o desenho, pode acabar ficando estranho. Ótima semana queridas leitoras do Just Lia. ( só pras que não me xingam )
.

Claudio Tarandach:
Aqui cai em uma questão parecida com a do braço. Lembro de uma vez ter visto uma mulher que tinha como se fosse uma partitura musical que ia acompanhando o braço, provavelmente acompanhava as curvas do corpo e continuava na perna. Era impossível não olhá-la. Eu e meus amigos não conseguíamos tirar os olhos, a tatuagem não ocupava tanto espaço na pele, apesar do tamanho, mas era sexy e chamava a atenção.

Pedro Mainardes:
Amo, amo e amo!!! Pernas femininas são tão lindas que são molduras perfeitas para qualquer desenho! Toda panturrilha feminina pode receber um belo desenho! E a old da foto da esquerda? MARAVILHOSA! Adoro esse estilo! Em síntese: toda forma de tatuagem é bem vinda! Mas pensem MUITO BEM antes de fazer qualquer uma! O importante é conhecer vários tatuadores e colecionar várias referências! Uma dica que eu dou pra vocês é conhecerem o blog Curitiba Tatuagem. Todos os dias o Wakko e a Tali colocam várias referências bacanas e dicas interessantes! Get inked e até semana que vem! Beijos!

Post Anterior
Hello Kitty x VANS 2012
Próximo Post
Londres - Os bolos de Fiona Cairns
...Comentarios...
108 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. steffany
    15 de maio de 2012 - 17:49

    como sempre os meninos arrasando!!! ADOROOOOO!!! asahshashas

  2. Raquel
    15 de maio de 2012 - 18:05

    Quem me dera ter coragem pra tatuar o braço todo! Tenho medo de enjoar :/

  3. Carol
    15 de maio de 2012 - 18:50

    meninos mandando bem sempre! hsausahsu

  4. Flávia
    15 de maio de 2012 - 18:52

    e nas costas?

  5. Fernanda
    15 de maio de 2012 - 18:53

    As referências estão boas, acho que tudo depende da estética da coisa.

    http://modadesign-afins.blogspot.com.br/

  6. Bárbara
    15 de maio de 2012 - 18:54

    Adorei os comentários meninos! Mais faltou costas – que é o meu caso, costelas etc faz outro vai ;)

  7. vládiac
    15 de maio de 2012 - 18:56

    vou fazer a minha ano que vem, adorei *-*

  8. Gabriella
    15 de maio de 2012 - 18:56

    Valha gente, e as costas? Eu tenho uma bem nas costas (um pouco abaixo da nuca) e acho que esse deve ser um dos lugares que mais se tatuam (pq vc não vê direto logo não enjoa e é fácil de esconder qndo necessário).

    • Sylvia
      15 de maio de 2012 - 19:36

      Gabriella em 15 de maio de 2012 às 18:56 disse:

      Valha gente, e as costas? Eu tenho uma bem nas costas (um pouco abaixo da nuca) e acho que esse deve ser um dos lugares que mais se tatuam (pq vc não vê direto logo não enjoa e é fácil de esconder qndo necessário).

      Vai ter uma 2ª parte desse post, vou incluir as costas tb. :)

    • Jaqueline
      16 de maio de 2012 - 00:01

      Gabriella em 15 de maio de 2012 às 18:56 disse:

      Valha gente, e as costas? Eu tenho uma bem nas costas (um pouco abaixo da nuca) e acho que esse deve ser um dos lugares que mais se tatuam (pq vc não vê direto logo não enjoa e é fácil de esconder qndo necessário).

      Se fosse fazer uma, seria aí mesmo, rs

  9. Mariana Godoy
    15 de maio de 2012 - 18:57

    Esqueceram do pulso.
    Já vi umas tão bacanas!!!

  10. Amanda
    15 de maio de 2012 - 18:58

    Eles AMAM tatuagem, mas sao chatinhos pra gostar realmente de alguma hehe

  11. Cristiane Acácio Rosa
    15 de maio de 2012 - 18:59

    E no coxis?

  12. Barbara
    15 de maio de 2012 - 19:01

    Gostei!! mas acho que podiam ter comentado mais lugares.. Pulso, Barriga, Pescoço, Ombro..

  13. Mariana Cunha
    15 de maio de 2012 - 19:01

    amo/sou tatuagens pelo corpo inteiro. farei tantas que deixarei os meus pais tão preocupados… tadinhos hauahuah

  14. Pati
    15 de maio de 2012 - 19:02

    Pedro Mainardes, eu sou uma mulher escrita e estou solteira! Rsrsrs, brincadeira, adorei o post.

  15. Giovana
    15 de maio de 2012 - 19:04

    hahaha eu tenho no dedo e nao fui presa, ainda pelo menos

  16. Mari
    15 de maio de 2012 - 19:12

    eu penso em colocar na nuca, ombro ou costas, mas não entraram, apesar de serem lugares comuns… assim como vale perguntar de uns lugares mais controversos tipo na barriga ou embaixo das costas.

  17. maaayara
    15 de maio de 2012 - 19:15

    Ah, to feliz em ler coisas boas, sábado faço a 9a e, talvez a 10a… 11a… AMO TATTOO!

  18. Bruna
    15 de maio de 2012 - 19:18

    Finalmente um ”O que eles pensam” que eu gostei (:
    Muito legal, realmente. Mas acho que faltou ”pulso” aí.

    • Sylvia
      15 de maio de 2012 - 19:38

      Bruna em 15 de maio de 2012 às 19:18 disse:

      Finalmente um ”O que eles pensam” que eu gostei (:
      Muito legal, realmente. Mas acho que faltou ”pulso” aí.

      Vou colocar no próximo post!
      Tem tantos lugares de tattoos que vai render até um 3º post, eu acho. hahah

    • Jaqueline
      16 de maio de 2012 - 00:02

      Bruna em 15 de maio de 2012 às 19:18 disse:

      Finalmente um ”O que eles pensam” que eu gostei (:
      Muito legal, realmente. Mas acho que faltou ”pulso” aí.

      Também tem uns lugares malucos, como dentro dos lábios, rs

  19. Tainara
    15 de maio de 2012 - 19:30

    Adoraria fazer tatoos, acho super lindo e sexy!

  20. Tainara
    15 de maio de 2012 - 19:30

    Raquel em 15 de maio de 2012 às 18:05 disse:

    Quem me dera ter coragem pra tatuar o braço todo! Tenho medo de enjoar :/

    somos 2!

  21. Laryssa
    15 de maio de 2012 - 19:34

    E no pulso? Na costela? Faltou hein?

  22. Bárbara
    15 de maio de 2012 - 19:39

    Gente, vou dar uma sugestão meio controversa de tema. Chapéus, mas focando nos ‘usáveis no inverno’, tenho quase certeza que já teve uma versão para verão. Tipo, eu sou supermegatotalmente branquela e non posso pegar sol de jeito nenhum, nem fraquinho nem quando está nublado, a minha pele é muito sensível, então é muito comum eu usar algum. Não sou muito de boné, acho meio mano, mas sei que tem meninas que gostam. Eu costumo usar, agora no inverno, boinas e chapéus de tecido com abas largas, deixo os chapéus de palha daqueles bonitos, em que as palhas são trançadas fazendo desenhos, só para o verão. Já ficam ai alguns modelos mais comuns, não me veio mais nenhum. Brigada, bj.

  23. Anne
    15 de maio de 2012 - 19:45

    Aiiii não posso ver essas coisas! Tô morrendo de vontade de fazer mais uma tatuagem!
    Eu gosto de desenhos menores e mais delicados, em lugares que ficam escondidos. Não gosto que interfiram nas roupas que uso.
    Gostei dos comentários deles! Não imaginava que gostavam tanto XD

  24. Bárbara
    15 de maio de 2012 - 19:53

    Ooooutras coisas [agora que eu li o post]. Eu li nos comensts que vai ter uma segunda parte e queria sugerir em volta do braço [ou da perna] como se fosse um ‘bracelete’ ou uma ‘liga’. Aoh, já fugindo dos lugares, eu fico curiosa pra saber o que eles pensam das ‘figuras’ em si. Tem aquelas clássicas, como flores, fitinhas, corações, estrelinhas, sal, tempero e tudo que há de girlie. E tem outras, por exemplo, a queston das frases. Eu sou 100% contra nomes de qualquer coisa, namorado, amigo, mãe, cachorro, mas eu sempre pensei em tatuar uma citaçon do meu autor favorito [só ainda non sei como]. Eu também non acho legal aquelas em japonês/coreano/hieróglifos em que ninguém sabe o que está escrito, se é amor ou arroz, mas eu faria algo com os símboklos de alguma das linguas do Senhor dos Anéis, talvez /nerd

    • Sylvia
      15 de maio de 2012 - 20:12

      Bárbara em 15 de maio de 2012 às 19:53 disse:

      Ooooutras coisas [agora que eu li o post]. Eu li nos comensts que vai ter uma segunda parte e queria sugerir em volta do braço [ou da perna] como se fosse um ‘bracelete’ ou uma ‘liga’. Aoh, já fugindo dos lugares, eu fico curiosa pra saber o que eles pensam das ‘figuras’ em si. Tem aquelas clássicas, como flores, fitinhas, corações, estrelinhas, sal, tempero e tudo que há de girlie. E tem outras, por exemplo, a queston das frases. Eu sou 100% contra nomes de qualquer coisa, namorado, amigo, mãe, cachorro, mas eu sempre pensei em tatuar uma citaçon do meu autor favorito [só ainda non sei como]. Eu também non acho legal aquelas em japonês/coreano/hieróglifos em que ninguém sabe o que está escrito, se é amor ou arroz, mas eu faria algo com os símboklos de alguma das linguas do Senhor dos Anéis, talvez /nerd

      Já falamos sobre alguns desenhos de tattoos aqui: https://www.justlia.com.br/2010/07/o-que-eles-pensam-sobre-tatuagem/
      :)

  25. Priscila F.
    15 de maio de 2012 - 19:57

    Aguardando a 2 parte do post! tenho uma no fim das costas e uma no pulso, quem sabe têm como as incluir! bjs

  26. Luana
    15 de maio de 2012 - 20:00

    Oii
    Estou commuita vontade de tatuar o braço. Acho lindo!!! E descobri que eles também! hihihi
    Post novo e Bolsa Nova!
    Dá uma olhadinha!
    http://www.luanacrescente.blogspot.com
    Bjim

  27. Rosi Sardinha
    15 de maio de 2012 - 21:21

    Adoro tattoo tenho 7 inclusive o nome do marido! Hahaha… Deus queira que eu nunca troque né?
    Morro de vontade de tatuar o braço todo mas ainda não achei “o” desenho!

    Beijo.

    http://rosisardinha.blogspot.com.br/

  28. Isadora Goerdt
    15 de maio de 2012 - 21:26

    Aii, que legal esse tema, gostei bastante de saber a opnião deles, também amo tattoo, porém bem feitas e que estejam em harmonia com o estilo da pessoa. Parte II já!!! :D

  29. Milis
    15 de maio de 2012 - 21:39

    Eu acho que faria algo no pé e olhe lá, hehehe! Além de ser dolorido, não gosto de coisas muito definitivas…
    Beijinhos!

  30. Ana
    15 de maio de 2012 - 22:05

    Nossa, de todos os lugares do post, só gosto nos braços e pernas ahuahuahua e braços com ressalvas (menina sem estilo com tatuagem no braço acaba ficando uó).
    Meu sonho é fechar a panturrilha… mas ainda não achei o tema certo pra isso, que combine comigo e com as outras que já tenho pelo corpo (mentira, na vdd eu queria fazer o mapa da Terra Média, mas me cortaram as asinhas HAHAH). Enfim… dentro do cotovelo (??), dedos, pés, atrás da orelha eu nem curto em 98% das vezes. A maioria parece que foi escolha de “modinha” e vai ganhar um cobertura em poucos anos (tipo uma amiga minha, que cobriu esses dias uma borboleta que fez na nuca aos 15 anos pq “não tem nada a ver”). Não gosto dessa ideia de que tatuagem tem que ser pequena e delicada pra ser feminina :~ e esses lugares sempre dão essa impressão…

  31. Daniela
    15 de maio de 2012 - 22:09

    Tatuagem é realmente algo muito lindo e eu sinceramente acho que vocês deveriam ter colocado uma foto da minha atrás da orelha kkkk tenho uma clave de sol, toda lindinha e tenho outras 2 e pretendo fazer mais :)
    tudo depende do desenho e da pessoa, nunca faça uma tatuagem se você é uma pessoa que muda de gosto demais.. tatuagens são feitas para durarem a vida toda e não pra você apagar com laser ou tampar com outra.
    adorei o post! :)

  32. Ana Paula Ulrich
    15 de maio de 2012 - 23:31

    Podia incluir no próximo post tatuagens que disfarçam defeitinhos (genéticos por ex.) ou que lidam com eles de forma bem humorada.

  33. Brenda
    15 de maio de 2012 - 23:44

    Amo tatuagens, tenho uma e fiz até um posto no meu blog sobre ela.
    Pretendo fazer outra…
    bjs

    http://sonhandoacordada.com/

  34. Aline Almeida
    15 de maio de 2012 - 23:47

    Adorei o post, eu acharia legal se vcs fizessem um “o que eles acham de piercing” seria interessante :D

  35. Suzi
    16 de maio de 2012 - 00:00

    Sou apaixonada por tattoo, porém medrosa para iniciar. Não tenho nenhuma. Acho que, se começar, vou sair fazendo uma atrás da outra.
    Bjos.

  36. Jaqueline
    16 de maio de 2012 - 00:00

    Não tenho coragem de fazer tatuagem. mas alguns desenhos são bacanas. Acho que se eu fizesse, seria uma borboleta azul que tem um certo significado pra mim.

  37. Letícia
    16 de maio de 2012 - 00:11

    Assunto legal, afinal eu amo tatuagem. Mas foi muito fraco, faltou muito lugar do corpo pra falar!
    Ombro, pulso, barriga, lombar, costela, nuca, costas… lugares muuuuito tatuados!!
    Não ajudou muito saber a opinião só desses locais acima!

    Independente da crítica , adoro o blog.
    Nunca comentei aqui (acho), mas sou leitora assídua a mais de um ano!!

    Bjoo Liaaa

    • Sylvia
      16 de maio de 2012 - 01:52

      Letícia em 16 de maio de 2012 às 0:11 disse:

      Assunto legal, afinal eu amo tatuagem. Mas foi muito fraco, faltou muito lugar do corpo pra falar!
      Ombro, pulso, barriga, lombar, costela, nuca, costas… lugares muuuuito tatuados!!
      Não ajudou muito saber a opinião só desses locais acima!

      Independente da crítica , adoro o blog.
      Nunca comentei aqui (acho), mas sou leitora assídua a mais de um ano!!

      Bjoo Liaaa

      Letícia, esse post terá continuação e falaremos de todos esses lugares também. :)
      O limite é de 6 tópicos por tema, para não ficar muito longo.
      Mas é bom saber que vcs gostaram do assunto e querem mais! heheh ^^

  38. Letícia
    16 de maio de 2012 - 00:15

    Ooooopppsss…desculpa blogueee!
    Vi que tinha outro post com outros locais…inclusive, lembrei que ja tinha visto olhando as fotos! Falha de memóriaaa…hehe

    Bjooo

  39. Luana
    16 de maio de 2012 - 00:29

    Por que tanto ódio com os pássaros atrás da orelha da moça? Achei a coisa mais linda, fiquei até com vontade de ter uma igual! hahaha. E no dedo então? Deveria ter colocado a foto da Vic Queen que tem quase todos os dedos tatuados! Eu particulamente acho um lugar fofo pra fazer desenhos fofos… O braço inteiro eu admiro nos outros, mas acho que fica mais bonito em um homem do que em uma mulher. Nos pés, os exemplos da foto achei lindo, mas concordo com eles, sem nomes de namorado/marido! A parte interna do cotovelo já tá ficando tão comum quanto borboleta na nuca, infinito na lateral do pulso (?) e coração no dedinho da mão! Mas se colocar uma frase legal, eu acho que fica legal. Já a panturrilha desaprovo…

  40. Carol Levy
    16 de maio de 2012 - 00:54

    Meninas eu tinha pavor de tatuagem… Prometi a mim msm que nunca faria uma… Mas numa viagem que fiz para o egito me apaixonei pelo lugar e fiz uma tattoo linda em homenagem aos antigos deuses! é isso…

    bjao,

    Meninas se puderem deem uma passada no meu blog e me sigam! Ficarei super feliz!

    carollevy.blogspot.com.br


  41. 16 de maio de 2012 - 01:01

    tatuagens são lindas e estilosas, já imaginei que os meninos iam adorar, acho que 100% dos homens que eu conheço admiram mulheres tatuadas. queria muuuito fazer uma tatuagem bem grande no braço ou na perna, mas minha faculdade e futura profissão jamais permitiriam :( invejo minhas amigas que fazem publicidade e propaganda e têm mil percings, alargadores, tatuagens! as únicas tatoos que eu acho MUITO ruins são esse maldito símbolo do infinito, estrelinhas, fadas, borboletas e essas coisas clichês e breguinhas. mas frases legais e desenhos estilosos, desde que bem feitos, são simplesmente demaisssss

  42. Jessica
    16 de maio de 2012 - 02:11

    Eu adoro tattoos! Tenho 4!
    Fiz a primeira com 14 anos… kk

    http://www.keepcalmdiy.com

  43. Stella
    16 de maio de 2012 - 02:59

    Curtiii!! Tô pensando em fazer umas tatuagens e é legal saber a opnião dos meninos, né, rs.

  44. Taís
    16 de maio de 2012 - 08:37

    Só leio as respostas do Gravz, e tô em alta com ele – pelo menos no que diz respeito a tatuagens. ;)

  45. Mariana Nascimento
    16 de maio de 2012 - 08:51

    Muito bom saber o que alguns deles pensam, porque no geral, homem tem o pensamento meio parecido… rs E, tatuagem vale pros dois… há tatuagens lindas que chamam super atenção, mas, há outras que são um horror… vale pra todos, bom senso sempre!

  46. Priscilla
    16 de maio de 2012 - 09:49

    Amei! Até animei em fazer no braço.
    Eu tenho uma no pulso e sou doida pra fechar o braço, mas isso vai ser quando eu tiver o emprego dos meus sonhos :-/

  47. Jhosely
    16 de maio de 2012 - 09:53

    Arrasou na escolha do tema de novo Sylvia!!
    Ah e vai ter a 2° parte né?

  48. Josie C
    16 de maio de 2012 - 10:07

    Curti o assunto, tenho tattoos nas pernas, costas, peito, pulso, costela… hahahaha Faltou falar de alguns lugares, mas curti saber q no geral os meninos acham bacana! (mas não q isso mudaria minha opinião, caso fosse o contrário, afinal o corpo é meu e fiz os desenhos principalmente para mim :) )

  49. Kah
    16 de maio de 2012 - 10:16

    Resumindo eles amam tatuagem!

  50. Drielle
    16 de maio de 2012 - 11:05

    Amei!!! Inclusive, poderiam falar de mais lugares de tattoos na próxima!!! Muito boa essa abordagem.

  51. andreia inoue
    16 de maio de 2012 - 12:26

    gostei das respostas,todos mandaram bem.

  52. Natalia Tabarin
    16 de maio de 2012 - 12:33

    Tenho uma estrela no pulso, fiz quando tinha 17 anos e na época não era “moda”.

    Hoje tenho 23 anos, agora é moda a estrela em qualquer lugar, mas mesmo assim não me arrependo e a cada vez que olho para ela lembro do momento em que eu a fiz, e ainda acho ela fofa e delicada e todo mundo que vê também elogia.

    E estou louca para fazer mais desenhos rs

  53. Poliana
    16 de maio de 2012 - 12:57

    adorei o tema, ainda mais porq tenho as pernas, costas e braço tatuado :B

  54. Aninha
    16 de maio de 2012 - 13:07

    Que pena, não falaram do local onde eu tenho (pulso, ombro e nuca), mais gostei bastante

  55. Cristine
    16 de maio de 2012 - 13:10

    Esse post foi uma surpresa, nunca imaginei q garotos curtissem tanto assim as tatuagens, mas… Eu continuo não gostando nadinha

  56. Priscila
    16 de maio de 2012 - 13:29

    Eu quero! ( só falta a coragem … )

  57. Bea
    16 de maio de 2012 - 13:42

    Acho que faltou falarem sobre tattoo na costela

  58. Polly
    16 de maio de 2012 - 14:18

    Bem bacana ver a opinião deles sobre tattoo, ainda mais por serem de estilos bem diferentes um do outro. Tenho quatro, cada uma tem um significado especial para mim e foram muito bem pensadas antes de fazer, todas nas pernas pois acho um lugar fácil de esconder e mostrar ao mesmo tempo.
    Adoro os comentários do Gravataí, mesmo sendo ogro acho ele o mais bacana…
    Bjos.

  59. Iane Mourão.
    16 de maio de 2012 - 14:34

    Poxa, adorei o “só pras que não me xingam” do Lélu! kkk E o Pedro Mainardes sempre um fofo. Beijo ^^

  60. Catarina Narde
    16 de maio de 2012 - 14:37

    aiin faltou algumas parte do corpo, será q vem parte 2?
    coragem em mim nao falta, shuahs falta grana. Tipo uma coisa q eu nada a ver é brasileira tatuar coisas em inglês só nao curo isso o resto vale tudoo ahha

  61. Ga
    16 de maio de 2012 - 15:11

    E na costela? rs

  62. ingrid camila
    16 de maio de 2012 - 15:20

    Catarina Narde em 16 de maio de 2012 às 14:37 disse:

    aiin faltou algumas parte do corpo, será q vem parte 2?
    coragem em mim nao falta, shuahs falta grana. Tipo uma coisa q eu nada a ver é brasileira tatuar coisas em inglês só nao curo isso o resto vale tudoo ahha

    eu achoque se a frase original é em inglês ou qualquer outra língua é legal tatuar assim.só não acho legal traduzir algo em português para inglês só pra ficar mais Cool

  63. Natália
    16 de maio de 2012 - 16:19

    Aeee, já estou aguardando a segunda parte do post!

    Morro de vontade de fazer tatuagem, mas quero algo que tenha significado e seja original, por isso ainda não me decidi! hahaha. A única coisa que já decidi é o local: costela!

    Quero saber o que os meninos acham…

  64. AnaKloss
    16 de maio de 2012 - 16:22

    Faltou uns lugares aí hein, costelas, o famigerado ” cofrinho”, costas… (é que tenho nesses lugares kkkk)

  65. Francini
    16 de maio de 2012 - 16:28

    Faltou a nuca, se tiver uma segunda parte coloque rs
    Eu tenho uma um pouco abaixo da nica, pegando parte na nuca, parte nas costas (calma é pequena rs) mais pra esquerda. É um ICHTUS (peixe cristão)

  66. isabelly lima
    16 de maio de 2012 - 16:33

    melhores comentários na parte do dedo hahaha

  67. Jeh Galvão
    16 de maio de 2012 - 16:34

    Eles gostando ou não eu acho lindas, só não curto muito as tattos na panturrilha, em homem nem em mulher!
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

  68. fAbI
    16 de maio de 2012 - 16:41

    Tenho 4 tattoos (to planejando a 5º) e nenhuma nos locais mencionados, vou esperar a parte 2. Agora, Cláudio, só uma dica: não é educado perguntar o significado de uma tatuagem, ok?!


  69. 16 de maio de 2012 - 17:37

    Olá! Gostaria de saber a fonte da foto do coração no pé. Gostei bastante e queria ver mais fotos. Ótimo post, parabéns.

  70. Bruna Vidal
    16 de maio de 2012 - 19:10

    Sininhu, podia haver um post falando do que eles acham de estilos de tatuagem: old school, new school, oriental, tribal, bold line, alto relevo, realista, religiosa, celta e por aí vai… Assim fica mais amplo do que falar de um desenho específico.
    Beijos

  71. Carolina da Mata
    16 de maio de 2012 - 19:52

    Me supreendi com as opiniões! Principalmente pela maioria não gostar de tatuagem no dedo, que eu acho perfeitamente aceitável, e por gostarem de braços fechados, que grande parte das vezes acaba ficando meio grosseiro demais para meninas..

  72. Sylvia
    16 de maio de 2012 - 20:05

    Bruna Vidal em 16 de maio de 2012 às 19:10 disse:

    Sininhu, podia haver um post falando do que eles acham de estilos de tatuagem: old school, new school, oriental, tribal, bold line, alto relevo, realista, religiosa, celta e por aí vai… Assim fica mais amplo do que falar de um desenho específico.
    Beijos

    Ótima ideia!
    Já falei antes sobre desenhos, mas faltou tanta coisa ainda. Tattoo é um assunto que rende! rs

  73. Erika Murgo
    16 de maio de 2012 - 20:22

    E tattoo no rosto? Acho bem digno, especialmente pq tenho hahaha.
    Ei Lélu, isso de tattoo no dedo é um passo pra cadeia é preconceito. Tenho tatto nas mãos, nos dedos, no rosto, no pescoço enfim…
    Te olham torto? Sim, mas nunca tomei uma geral da policia se quer. Estudos apontam que estudos não servem pra nada!
    Sou tatuada em regiões bem obvias e mesmo assim trabalho e ganho muito bem.

    Fica dica, tem gente tatuada que pode se ofender com esse comentário. E não fica chateado rs..

    Beijo pra todos ;*

  74. Gi
    16 de maio de 2012 - 22:58

    Só não falaram das partes que eu mais me interesso: Costelas e Coxa! Faz uma parte 2, Syl!

  75. Paula
    16 de maio de 2012 - 23:50

    Giovana em 15 de maio de 2012 às 19:04 disse:

    hahaha eu tenho no dedo e nao fui presa, ainda pelo menos

    eu tb tenho e não pretendo ser presa! hehehe

  76. Danny
    17 de maio de 2012 - 01:19

    Eu acho legal tatto,mas nao tenho nenhuma(sou medrosa,rsrs) Gostei dos comentarios do querido Gravatai!
    Esqueceram de falar de tatto nesses lugares(no pulso,costas,barriga,cóccix)Merece uma 2 parte!
    xoxo

  77. Luks Vieira
    17 de maio de 2012 - 05:04

    Gostei das opções para onde colocarmos nossas possíveis tatoo’s… Ainda não possuo um sequer, mas desejo não falta..rs
    Att.,
    Luks

  78. Denise
    17 de maio de 2012 - 09:35

    Acho super justo uma parte 2!!!!!!!
    Please!incluindo pulso,costas,barriga,cóccix,virilha…*-* seria dmais

  79. Claudio
    17 de maio de 2012 - 10:57

    fAbI em 16 de maio de 2012 às 16:41 disse:

    Tenho 4 tattoos (to planejando a 5º) e nenhuma nos locais mencionados, vou esperar a parte 2. Agora, Cláudio, só uma dica: não é educado perguntar o significado de uma tatuagem, ok?!

    Eu não tenho o menor problema com etiqueta, minha curiosidade é maior do que é educado ou não perguntar. As informações mais interessantes e as partes mais bonitas das pessoas não estão em uma parte superficial da qual é soc aceita em uma conversa “social”.
    O máximo que posso receber é “um desculpe, mas é algo muito pessoal.”

  80. Carol Teixeira
    17 de maio de 2012 - 11:17

    É muito mais o desenho escolhido do que o local.Estou doida para fazer uma,mas como estudante de direito p lugar me preocupa muito.

  81. Aninha
    17 de maio de 2012 - 12:05

    Sylviaaaaa!!

    Faz um parte dois e coloca a costelaa!! *-*
    Beeijos

  82. rafa
    17 de maio de 2012 - 16:07

    Eu acho legal bem no comecinho da cocha onde não dá para ver, e dentro da parte superior do braço. Quanto a desenho eu faria o simbolo das reliquias da morte e o nome do meu namorado

  83. Ray
    17 de maio de 2012 - 18:02

    Adoreeeei o tema do “o que eles pensam” dessa semana (: amo tatuagem e tenho algumas haha.
    Mas Sylvia precisa suuuuper ter uma parte II aiushiauhsiauhs.
    Faltou as costas, as costelas, o pulso e o quadril xD
    E as tattoos que apareceram são super lindas, amei a rosa atrás da orelha, muito bem feita!
    Beeijo.

  84. Calliandra
    17 de maio de 2012 - 18:23

    Um beijo pro Pedro Mainardes, concordo com tudo, é o mais sensato de todos! rsrsrs Brincadeiras a parte, eu sou suspeita pra falar de tattoo pq AMO. Não tenho nem 1/3 do que gostaria, mas nada que não possa ser resolvido… rs

  85. Rebeca
    17 de maio de 2012 - 22:32

    Nossa, todos gostam de tatuagem!
    Eu acho tenso… se fosse algo com prazo de validade de alguns anos, até poderia pensar, mas acho estranho me imaginar com o braço fechado aos 80 anos.

  86. Verônica
    18 de maio de 2012 - 01:03

    “Pra quê?” kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri do Claudio. Como sempre, concordo com as opiniões dos meninos. Só discordo quanto às de dedo, são bacanas, vai…

  87. geisa maciel
    18 de maio de 2012 - 19:34

    Eu tenho uma tatuagem de persex na coxa, um laço… o que será q eles acham? faz uma parte II

  88. geisa maciel
    18 de maio de 2012 - 19:39

    O que será q eles acham de uma liga com laço na coxa?

  89. Sarah Braga
    19 de maio de 2012 - 16:16

    Amei o post! MAS FALTARAM ALGUMAS PARTES, por exemplo, na barriga, virilha, nas costas…

    Vamos para uma continuação desse post? ;*

  90. Juliete Janiniê
    19 de maio de 2012 - 18:33

    Amo tatuagens, e tenho 3, duas delicadas, uma no ombro outra na parte interna no tornozelo e outra que feixa minha banturrilha inteira tomando minha perna direita!

  91. audrey
    21 de maio de 2012 - 21:24

    eu tenho no pé, na costela e na nuca fiquei sem resposta pros ultimos dois :(

  92. Leusa
    25 de maio de 2012 - 11:33

    Não consigo deixar minha opinião na comunidade do Orkut :/
    Já que o dia dos namorados está chegando, que tal fazer um post sobre presentes? Como roupas, perfumes, sapatos, cintos, carteira, acessórios em geral… Além de ser mais um tema sobre a opinião deles, vai ajudar bastante as namoradas né? rs
    Beijos!

  93. Vivi
    27 de maio de 2012 - 12:07

    SYLVIA,
    NÃO TEVE O “O QUE ELES PENSAM” ESTA SEMANA?

  94. Juliana
    27 de maio de 2012 - 14:41

    tatuagem no braço tem que ter mta coragem…

  95. […] O que eles pensam sobre Local da Tatuagem – parte 2 Postado por Sylvia Como vocês pediram, selecionei mais alguns lugares tatuados do corpo para os meninos analisarem. Gostei de ver que […]

  96. Gabriela Schmoeller
    27 de setembro de 2012 - 10:10

    Quando fui fazer as minhas tattoos, eu queria fazer no dedo, no que se usa aliança por ser o dedo que “não se separa” ( faria as iniciais da minha mãe ali, acabei optando por outro lugar).
    Meu tatuador falou que ali sai mais fácil por ser um lugar que renova a pele mais rápido, teria que retocar constantemente, e que dói muito.

  97. […] já falamos sobre tipos de tattoo – aqui e aqui – e também local da tatuagem – aqui e aqui. Então essa semana eu trago para vocês o que eles pensam sobre Tamanho de […]

  98. Marina Silva Maluf
    01 de outubro de 2014 - 11:29

    Toda vez que eu vejo uma tatuagem de coração, lembro do episódio de Mad About You que a protagonista feminina fez uma de coraçãozinho vermelho perto da cintura. No alto da minha opinião feminina, lembro que fiquei reparando nos episódios posteriores para ver se a tattoo retornava como assunto, mas ela nunca mais apareceu, porque o seu significado mostrou-se tão forte que isso não foi necessário. Não faria uma exatamente como aquela, mas marcou e foi legal

  99. Flávia
    18 de agosto de 2016 - 15:00

    adorei os comentários estou pensando em fazer uma tatuagem mais não sei em que lugar do corpo / minha área Professional e bem complicadinha então tem que ser sutil que de pra esconder … esse poste já me deu ótimas ideias …

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9