Home » Estilo: Adriana Lima
22 de Março de 2013 - 10:00
38
Estilo

Estilo: Adriana Lima

Adriana Francesca Lima, 31 anos, nasceu em Salvador, na Bahia. No ano de 1996, ela ficou em 2º lugar no concurso “Supermodel Of The World” e no ano seguinte conseguiu o contrato como modelo na agência Elite Model. Depois disso, ela foi começou a trabalhar para grifes importantes como Ralph Lauren, Armani, Christian Dior, Versace, Valentino, Givenchy e Louis Vuitton. Hoje ela é uma das modelos mais bem pagas do mundo, integra o time de angels da Victoria’s Secret e é considerada a modelo mais sexy do mundo pelo ranking do site models.com. A top model é casada com o jogador de basquete Marko Jarić, com quem tem duas filhas: Valentina e Sienna.

A modelo é daquelas pessoas que alterna o estilo glamouroso de eventos com looks bem despojados no dia a dia. Para o cotidiano, Adriana aposta em produções bem simples, como short jeans destroyed, calça jeans e leggings. Nos pés, ela usa bastante Havaianas, ou então, sapatilhas pretas. Para acompanhas os looks, óculos de sol em versão maxi e bolsas em couro ‘molinho’.

adriana-lima-01

adriana-lima-02

adriana-lima-03

adriana-lima-04

adriana-lima-05

Já em eventos, ela faz jus ao seu título de modelo sensual e investe em vestidos curtos, decotados e justos. Sempre em tecidos brilhantes e leves, como seda e cetim. Sandálias peep toe e scarpins são os calçados favoritos para ocasiões especiais.

adriana-lima-06

adriana-lima-07

A beleza da modelo é bem básica, apostando em pele bem tratada, olhos levemente esfumados, bastante iluminador e boca nude. O cabelo é usado solto em versão ondulada ou lisa.

adriana-lima-make

Post Anterior
SPFW - Desfile de marionetes de FH por…
Próximo Post
Como lavar o cabelo - Dicas do Spa…
...Comentarios...
38 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Cláudia
    22 de Março de 2013 - 10:07

    O estilo dela pro dia-a-dia é básico mesmo. Ela é bem bonita, mas tá precisando trabalhar a expressão pras fotos de eventos, porque essa cara com a boca “semi-aberta” tá “uó”! =/

  2. Jéssika
    22 de Março de 2013 - 10:19

    Gostei do estilo dela no dia a dia, bem prático e simples…mas os looks para eventos não curti!

  3. Kah
    22 de Março de 2013 - 10:26

    Ela é muito linda e esse estilo confortável, gente-como-a-gente, me ganhou. Mas que expressão mais bizarra nas fotos dos eventos! Tenta fazer carão e não dá certo.

  4. Luana Balbine
    22 de Março de 2013 - 10:45

    Mulher maravilhosa!

    Olá, meu chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.wordpress.com/ , apaixonada por moda, adoro customização, sempre dou um toque a mais nas peças, tenho intenção de lançar minha marca (Luana Balbine), sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem gastando pouco e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas com preços acessíveis!
    Além do mais sou colunista no site “Falar de moda”, um site super bacana que esta crescendo a cada dia!
    No instagram ( luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Me deem esta oportunidade de compartilhar meu trabalho com vocês!

    Super beijo amores ♥

  5. thaina harris
    22 de Março de 2013 - 11:19

    Ela é uma linda, porém não cueri muito o estilo dela também

  6. Manual Fashion
    22 de Março de 2013 - 11:33

    Ela é muito linda, tanto com muita make, quanto com pouca.

    Beijos

    http://www.manualfashion.com

  7. Amanda Guedes
    22 de Março de 2013 - 11:51

    Achei super engraçado essa boca que ela faz! kkkkkkkkkkkk ameeeeei o estilo dela, super básico mas bonito. Fora que a beleza natural dela ajuda tbm.

  8. Denise Rocha
    22 de Março de 2013 - 11:57

    Chega a ser injusto e covarde o tanto que essa mulher é linda!!! #invejosa hahahahaha…linda linda linda linda!

  9. Bonnye
    22 de Março de 2013 - 12:23

    Ela é linda! MAS gente, fala sério, ela se veste SUPER mal, até eu me visto melhor, aquela roupa de ginástica com sapatilha UÓ!!! Aquele scarpin nude BREGA demais. Na passarela ela arrasa, mas nos looks do dia dia, favela total, nos eventos tbm não curti! Minha Opinião!!!!!

  10. Gabriela Cunha
    22 de Março de 2013 - 13:05

    Linda agente sabe que ela é , mais e a roupa de ginastica com sapatilha ? Como assim ? E a 3 foto, que ela ta com a bota Ugg, a bota já é gordinha , ela me coloca uma jaqueta parecendo que colocou outra bota encima, ficou UÓ. , como diz minha avó. Mas claro, sempre tem algum look que mostra cada vez mais a beleza dela, tipo as fotos de eventos, que ela ta com cara de rica , linda e bela.

  11. Thaize Aizza
    22 de Março de 2013 - 14:48

    Aa sem duvidas que ela é linda,apesar de eu não curti muito o look que ela usou roupa de ginastica com sapatilha OMG nada haver rs.mais vamos falar a verdade quem nunca errou em um look,seja ele básico ou chik elaborado? a diferença é que não temos flash´s pra evidenciar isso no nosso dia-dia,ela é uma mulher linda com um estilo básico e ousado! porém sem sair do seu ponto focal de sensualidade,sua marca registrada! ^^ amei o post Lia.

  12. Stéfanni
    22 de Março de 2013 - 15:17

    Seríamos amigas fácil, da pra perceber que a guria é super gente fina e desencanada.

  13. Mônya
    22 de Março de 2013 - 15:35

    Olha, eu curti os looks dela com shorts e calça jeans, achei eles bem bonitos. Massss sexy? Ondeee não vejo nem curvas!!

  14. Geo
    22 de Março de 2013 - 15:37

    Ela tem um rosto bonito, mas essas caras e bocas… ninguém merece!
    O ultimo vestido (preto e branco) é tão lindo!

    • Jaqueline
      30 de Março de 2013 - 10:54

      Geo em 22 de Março de 2013 às 15:37 disse:

      Ela tem um rosto bonito, mas essas caras e bocas… ninguém merece!
      O ultimo vestido (preto e branco) é tão lindo!

      kkkkkkkkkkk, morri com as caras e bocas…verdade…Ela faz a linha “sou sexy”

  15. Fefa
    22 de Março de 2013 - 15:55

    ela é umas das angels mais bonitas! (:
    e o estilo dela é bem ~de modelo, né? despojadão.
    mas também, com tanta beleza, nem precisa se emperequetar toda!

  16. Thaís
    22 de Março de 2013 - 16:20

    Achei bem normal, nada que mereça destaque nas roupas do dia a dia. E não gostei nas de festa, faltou um pouco de glamour xD

  17. Juliana Mello
    22 de Março de 2013 - 16:22

    Adoro as roupas que ela usa no dia a dia.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

  18. Lívia
    22 de Março de 2013 - 16:33

    Essa boca da me dando aflição kkkk mas ela é linda mesmo. Acho que vc errou na data do nascimento, acho que é 1986.

    • Lívia
      22 de Março de 2013 - 16:34

      Lívia em 22 de Março de 2013 às 16:33 disse:

      Essa boca da me dando aflição kkkk mas ela é linda mesmo. Acho que vc errou na data do nascimento, acho que é 1986.

      ops, esse é o ano que ela foi vencedora né ? hehe

    • Nayara Massarotto
      22 de Março de 2013 - 19:51

      Lívia em 22 de Março de 2013 às 16:33 disse:

      Essa boca da me dando aflição kkkk mas ela é linda mesmo. Acho que vc errou na data do nascimento, acho que é 1986.

      eu também achei isso, mas é 1996 que ela ficou em segundo lugar no concurso e não que ela nasceu hahahaha
      fui ler de volta, dai vi que estava certo.

  19. Lisiane
    22 de Março de 2013 - 17:46

    Ela é realmente linda! Essa cor de pele com esses olhos! Gostei do estilo, acho que seria o meu se tivesse uns 50 cm a mais de perna…

  20. Jayane
    22 de Março de 2013 - 18:43

    Acho ela linda,e o estilo dela e bem acessível para copiar.

  21. Nayara Massarotto
    22 de Março de 2013 - 19:52

    Ela é linda demais, gostei do estilo simples e tals.
    adoro ver as famosas no dia a dia, igual aos meros mortais como nós.

  22. Lola
    22 de Março de 2013 - 20:07

    ela é linda né, achei bem legal o estilo basico no dia a dia… Mas o do tapete vermelho ta mto sofrido

  23. Thais Paixão
    22 de Março de 2013 - 20:26

    Estilo mais básico acho impossível. O que achei engraçado é que a versão cotidiano e a versão noite/evento não parecem ser da mesma pessoa, completamente diferentes. Achei o vestido preto vulgar.

  24. Veridiana Poncio
    22 de Março de 2013 - 21:09

    bonita até no avesso =D

  25. Larissa
    22 de Março de 2013 - 21:48

    Muuito lindaa ela, mas REALMENTE, essa boca!!! #sinhÔooorr… e o estilo é BEMM básico né?! Num sei se eu gosto, me da uma impressão de que é sempre a mesma roupa, sei lá! Mas, ela é muuuuito bonita sim! :)

  26. Geovana Cybele
    23 de Março de 2013 - 10:05

    Ela é linda, mas seu estilo é bem normal para uma pessoa famosa…Adorei isso nela…
    Beijos.

  27. Patricia
    23 de Março de 2013 - 13:17

    Ela é muito linda! Pode usar o que quiser. Tbm gostei do estilo básico do dia dia. É meio monótono mas pelo menos não é forçado.

  28. Luana
    23 de Março de 2013 - 13:32

    Só eu que acho que ela não é tão bonita? Ok, é sexy e tem lá seus atributos, mas não é a mulher mais linda do mundo.

  29. Anne
    23 de Março de 2013 - 16:59

    Gostei do estilo dela no cotidiano apesar de ser simples e bem básico.

  30. Gabriela Gomes
    23 de Março de 2013 - 18:24

    Que linda! Gostei dos looks :)
    http://www.espacegirl.com

  31. Fernanda Lane
    23 de Março de 2013 - 23:48

    “A beleza da modelo é bem básica, apostando em pele bem tratada, olhos levemente esfumados, bastante iluminador e boca nude. O cabelo é usado solto em versão ondulada ou lisa.” E posar paras as fotos com a boca aberta e leve biquinho sexy.. rs

  32. Lívia
    25 de Março de 2013 - 12:58

    Pra que tanta beleza?

  33. Camila
    26 de Março de 2013 - 23:41

    Caramba!! Ela virou outra pessoa do dia-a-dia para os eventos!! Nossa levei um susto até! Não pude deixar de reparar nessa boca feia que ela faz querendo ser sexy oO omg
    credo
    só pra não falar que eu não opinei no assunto do tópico que seria o estilo dela… também não gostei muito!
    çç
    Mas SIM ela é LINDA do mesmo jeito, ou dos 2 jeitos.. kkkkk

  34. Nina
    28 de Março de 2013 - 14:42

    cara, a mulher se veste absolutamente normal, de repente ela se revoluciona e vira mega super model à noite hahaha

  35. Jaqueline
    30 de Março de 2013 - 10:53

    Mulher horrorosa #mentira :) Lindona, mas achei o estilo dela bem normal pelo menos durante o dia. Já em festa ela esta “deslumbrantemente” maravilhosa :)

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9