Home » Look do dia: Vestido preto
17 de Abril de 2013 - 18:00
86
Estilo

Look do dia: Vestido preto

Esses dias uma leitora  disse que, como faço looks do dia, deveria fazer também looks da noite! kkk Bom, o look do dia de hoje é pra agora, jajá estou saindo pra uma festa, mas me arrumei faz umas horinhas pra fotografar enquanto ainda tinha luz.

O black little dress da Amarena tem uma textura rica no tecido e manguinhas meio bufantes. Descobri a marca por causa de uma amiga e adorei a coleção inverno rock’n roll, de onde veio o vestido (vocês perceberam que ando meio nessa vibe rock ultimamente?). Fiquei feliz que, quando ele chegou, vestiu tão bem no corpo (o tecido é grossinho, não marca)!

O crucifixo luxo comprei na viagem pro Rio de Janeiro e estava louca pra estrear. Como ele é “muito muito” não rola em look do dia a dia, acho que fica perua. Mas pra festa pode!

lookdodia271-2

• Vestido preto com textura Amarena (dá pra comprar online)
• Sandália preta com tachinhas douradas e salto bloco Schutz
• Clutch pink Accessorize
• Colar com pérolas e crucifixo Villa Borghese

lookdodia271

lookdodia271-3

lookdodia271-decote

lookdodia271-colar

lookdodia271-costas

lookdodia271-sapato

lookdodia271-lia

Post Anterior
O que eles pensam sobre Botas - parte…
Próximo Post
Cindy Mangomini
...Comentarios...
86 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Manual Fashion
    17 de Abril de 2013 - 19:40

    Lindo demais seu look Lia, adorei a clutch.

    beijos linda

    http://www.manualfashion.com

  2. Letícia
    17 de Abril de 2013 - 19:43

    lindo esse vestido! e essa sandália também tá demais, viu! Schutz é sempre um perigo pro bolso!!!
    e essa vibe rock n roll é óóótima!! <3

  3. Graziele
    17 de Abril de 2013 - 19:53

    Show Liaa! Vestido maravilhoso :D
    Você fica muito bem de salto, acho que toda mulher de salto da um Q a mais no look né, amei!
    Beijos

  4. Jane
    17 de Abril de 2013 - 19:57

    gostei muito do seu look ! e do sapato .. lindo demais !

  5. Gabriela Gomes
    17 de Abril de 2013 - 20:08

    Linda demais! Adorei o look, ficou perfeito.
    http://www.espacegirl.com

  6. Lígia
    17 de Abril de 2013 - 20:09

    Não tinha achado nada demais do vestido, até ver a parte de trás… adorei!

    Bjos e boa festa!

  7. Marianne Pieper
    17 de Abril de 2013 - 20:16

    Muuuuuuito linda Lia!!! Amei seu sapato, preciso de um desses hahahaha

  8. Mariana Moura
    17 de Abril de 2013 - 20:18

    Que vestido mais lindo!!!! De longe achei meio normal, mas no detalhe ele é muito fino, adorei. E adorei a sandália também, porque não tem salto fino, eu não sei andar de salto. :(

    • Lia
      18 de Abril de 2013 - 12:07

      Mariana Moura em 17 de Abril de 2013 às 20:18 disse:

      Que vestido mais lindo!!!! De longe achei meio normal, mas no detalhe ele é muito fino, adorei. E adorei a sandália também, porque não tem salto fino, eu não sei andar de salto. :(

      O decote nas costas dá o tchaaammm mais sexy

  9. fê loverox
    17 de Abril de 2013 - 20:24

    SANDÁLIA ABSURDA <3

  10. Quel
    17 de Abril de 2013 - 20:25

    Maravilhosa *–*

  11. Luciana Afonso
    17 de Abril de 2013 - 20:32

    Ficou lindo o look. Adoro vestido estruturado. Beijo!

  12. Bel
    17 de Abril de 2013 - 20:43

    Amei o look, Lia! Super fofo e elegante ao mesmo tempo.

  13. Bárbara Helen
    17 de Abril de 2013 - 20:48

    Que linda!! Adorei a sandália.

  14. Anne
    17 de Abril de 2013 - 20:54

    Ameeeeeiiiii tudo! *o*
    Nossa, tá Lia (leia-se linda) demais!!! Tá fofa e sexy ao mesmo tempo, amei o vestido com o crucifixo e sandália que prende no tornozelo deixa as pernas lindas demais.

    • Lia
      18 de Abril de 2013 - 12:05

      Anne em 17 de Abril de 2013 às 20:54 disse:

      Ameeeeeiiiii tudo! *o*
      Nossa, tá Lia (leia-se linda) demais!!! Tá fofa e sexy ao mesmo tempo, amei o vestido com o crucifixo e sandália que prende no tornozelo deixa as pernas lindas demais.

      Tambem acho que o strap de tornolezo deixa sexy!!

  15. Brenda Costa
    17 de Abril de 2013 - 20:54

    CARAMBA Lia,
    você está tão linda, porfavor faça mais looks da noite AUHSAUHSUA.
    O vestido é muito lindo, o tecido, as mangas, o decote nas costas os spikes atrás… Muito lindo MESSSSMOOOOO, adoro vestidos assim.
    O salto está super combinando também, lindo amei.
    BeijãoOoOoO

    http://sonhandoacordada.com

    • Lia
      18 de Abril de 2013 - 12:07

      Brenda Costa em 17 de Abril de 2013 às 20:54 disse:

      CARAMBA Lia,
      você está tão linda, porfavor faça mais looks da noite AUHSAUHSUA.
      O vestido é muito lindo, o tecido, as mangas, o decote nas costas os spikes atrás… Muito lindo MESSSSMOOOOO, adoro vestidos assim.
      O salto está super combinando também, lindo amei.
      BeijãoOoOoO

      http://sonhandoacordada.com

      brendinhaaaaaaaa!
      Vou tentar fazer mais looks de noite! Mas é q sempre me arrumo correndo e a luz boa já foi embora…

  16. Gabriela Arruda
    17 de Abril de 2013 - 21:08

    pfvr, modelo.

  17. Mayara Farel
    17 de Abril de 2013 - 21:10

    Lia, me empresta o vestido, me empresta a bolsa, me empresta o sapato, me empresta o crucifixo pra eu ir a um casamento??? hahahah
    Muito lindo!Imagina se nas costas fosse um decote coração?
    ;)

    • Lia
      18 de Abril de 2013 - 12:06

      Mayara Farel em 17 de Abril de 2013 às 21:10 disse:

      Lia, me empresta o vestido, me empresta a bolsa, me empresta o sapato, me empresta o crucifixo pra eu ir a um casamento??? hahahah
      Muito lindo!Imagina se nas costas fosse um decote coração?
      ;)

      hahahaha aiii empresto!!!!!!

  18. Maripê
    17 de Abril de 2013 - 21:14

    Tá linda demais! Adorei o colar super power =D

  19. Cateline
    17 de Abril de 2013 - 21:24

    AMEI ESSE VESTIDO! Mas o mais apaixonante e a sandália. Eu tenho uma parecida, da zatz, não vejo a hora de usar. Aprendi a usar sandálias médias com você. haha

  20. Juliana Gomes
    17 de Abril de 2013 - 21:27

    SUA LINDA! Lia sexy e delicada ao mesmo tempo, como pode hein? AMEI

  21. Hanna
    17 de Abril de 2013 - 21:29

    Que amor… <3 Você gosta de usar decote nas costas? Já pensou em usar em forma de coração? :)

  22. Thaís
    17 de Abril de 2013 - 21:34

    Que fotos mais lindas, look lindo, tudo lindo :D

  23. Erika Babosa
    17 de Abril de 2013 - 21:43

    Look maravilhoso Lia, simples e belo ao mesmo tempo!

  24. Catiane
    17 de Abril de 2013 - 22:09

    Florzinha, vc tá super básica, porém linda. Amei d++++ o vestido, e +++ ainda a sandália preta com spikes. Amo!!

    Xoxo!!:)**
    ❤ Meu Mundo Fashion ❤

  25. Débora
    17 de Abril de 2013 - 22:48

    Eu já tinha gostado do vestido sem ter olhado a parte de trás. Depois que vi, me apaixonei! Está tudo lindo no look ;)

  26. Talita Takeda
    17 de Abril de 2013 - 23:09

    Arrasou!!! Vou copiar seu look :-P

  27. Gabi
    17 de Abril de 2013 - 23:12

    Aeeeew aprovadoo o look da noite!
    sempre tive curiosidade de saber como você se vestia pras baladis
    essa sandáalia é demais… meu jisuis quero agora!
    Lia, outra curiosidade agora, você depila as pernas ou usa lamina? elas estão lindas quero a formula hahaha

  28. Thais Moretti
    17 de Abril de 2013 - 23:18

    Que linda!
    Muito bonequinha diva!
    adorei.
    ;*

  29. Yasmim
    17 de Abril de 2013 - 23:34

    UAU, quanta rhykeza!
    Achei lindíssimo o detalhe das costas <3

  30. ana glaucia
    17 de Abril de 2013 - 23:39

    Eu quero essa sandália Schutz…Buá…buá…Adorei todo o look…Bjos e muita luz no seu caminho, Lia!

  31. Amanda Figueiredo
    18 de Abril de 2013 - 00:02

    Gente, que phyna nesse vestido preto! AHAZOU!
    To gostando desse seu vício temporário por colares longos, acho mais bonito que o max colar.

  32. Cam
    18 de Abril de 2013 - 00:14

    LINDA LINDA LINDA LINDAAAA! Amei esse vestido e OMG esse decote das costas é fatal ao extremo, Lia! Se fosse pra escolher hoje o melhor look do ano esse com certeza seria minha escolha! Quando puder poste mais looks da noite para nos inspirar (e suspirar! haha).
    Bjo bjo

    • Lia
      18 de Abril de 2013 - 12:02

      Cam em 18 de Abril de 2013 às 0:14 disse:

      LINDA LINDA LINDA LINDAAAA! Amei esse vestido e OMG esse decote das costas é fatal ao extremo, Lia! Se fosse pra escolher hoje o melhor look do ano esse com certeza seria minha escolha! Quando puder poste mais looks da noite para nos inspirar (e suspirar! haha).
      Bjo bjo

      Sério Cam!!??? haha Que bom q vc gostou!!

  33. Andressa Cristina
    18 de Abril de 2013 - 08:53

    amei <3.<3

  34. Thais
    18 de Abril de 2013 - 08:59

    Menina que linda vc tá!Apaixonei no vestido…e essa sandália ryca!!!!Ficou incrível…vontade d ir numa festa pra ontem!rsss

  35. Bruna Bland
    18 de Abril de 2013 - 09:06

    Um dos looks mais lindos que já vi da Lia! Linda demais e amo essa pegada rock *-*

  36. Joyce Souza
    18 de Abril de 2013 - 09:16

    combinação perfeita! ele é quentinho? quanto você pagou nessa sandália? *——–* amei tudo!

  37. Andressa Ribeiro
    18 de Abril de 2013 - 09:39

    Gostei muito do seu look. É um rock chique :D
    Adorei você postando fotos de noite, pode fazer mais vezes :D

  38. Raissa Kahn
    18 de Abril de 2013 - 09:43

    Vestidinho lindo! Simples e sofisticado :)

  39. Thaíse
    18 de Abril de 2013 - 09:59

    So chic!

  40. Polly
    18 de Abril de 2013 - 10:15

    Adorei o look…..

    Essa vibe rock n roll é muito boaaaa….. Perfeita pra clima de festa mesmo.

    Vestido lindo d+

  41. Juliana Vieira
    18 de Abril de 2013 - 10:26

    Ameiiii! ficou linda, me lembrou as pernas da Barbie, vc ficou mtoo fofa com o vestido mais curtinho, o colar, o detalhe do vestido, tudo é maravilhoso, arrazo! Like ;)

  42. Kah
    18 de Abril de 2013 - 10:48

    Amei a sandália e o tecido do vestido! Embora o modelo dele não seja tão especial, o tecido deu o diferencial!

  43. Geovana Cybele
    18 de Abril de 2013 - 11:39

    O vestido é lindo, a sandália maravilhosa e os acessórios perfeito, ou seja, look maravilhoso…Adorei!

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  44. Yasmin
    18 de Abril de 2013 - 11:44

    Na boa..vai malhar!

  45. flávia
    18 de Abril de 2013 - 12:04

    Que linda! O vestido é tão cut! Tem uma pegada rocker mas, é super meigo e feminino.. Curti milhões!
    Morri de vontade desse crucifixo! Beijos

  46. Joyce Souza
    18 de Abril de 2013 - 12:41

    ainda sim, achei ela tão lindinha! *-*

    Lia em 18 de Abril de 2013 às 12:06 disse:

    Joyce Souza em 18 de Abril de 2013 às 9:16 disse:

    combinação perfeita! ele é quentinho? quanto você pagou nessa sandália? *——–* amei tudo!

    Jo, não lembro mas deve ter no site deles. É meio cara… tipo 300 ou mais

  47. Jullyana
    18 de Abril de 2013 - 12:59

    Você é tão linda que acho que vou chorar. Also, essa sandália é meu sonho de consumo há tempos. Look lindo, Lia linda! :)

  48. Meiri
    18 de Abril de 2013 - 13:51

    Lia, acompanho teu blog há anos mas nunca comentei. É o único que consigo acompanhar, o resto dos blogs não é vida real. Todo santo dia venho aqui, você é uma fofa!

    Viajei pra Europa ano passado, e todo meu roteiro em Paris levou em conta tuas dicas. Por favor, continue fazendo tuas descrições maravidivas das viagens!

    Resolvi escrever hoje porque pensei se tem gente tipo essa tal Yasmin, que perde tempo pra vir aqui falar merda, acho que vale eu dedicar uns dois minutos pra Lia saber que trocentasmil+++ não escrevem, mas só pensam coisa boa.

    Obs. pra Yasmin: na boa, vai malhar mais o cérebro e menos essa língua!

  49. Clara Vieira
    18 de Abril de 2013 - 15:37

    Aaaaamo e sempre amarei seus colares de crucifixo!

    Beijos, Clara do http://www.nemsanta.com

  50. Isabela Ayres de Miranda
    18 de Abril de 2013 - 15:44

    Lia, como vc é fofa. Adorei o look, tô in love ! Bjs

  51. Nadia
    18 de Abril de 2013 - 15:47

    Morri mil vezes com esse vestido, Lia!!! O tecido, as mangas, o DECOTE nas costas!!! Suspirando até agora! E esse crucifixo, nem preciso comentar, né? Lindo demais. Eu só não usaria a sandália, pois não curto salto grosso. Mas funcionou super bem no look. Encantada com a sua mega produção! <3

  52. Livia
    18 de Abril de 2013 - 15:50

    Linda como sempre né Lia? Mas, me tire uma dúvida cruel, que sempre tenho quando vejo estes decotes deusos nas costas, como usar sutiã? E se não usar, como faz? Help. Bjo

  53. Dany Oliveira
    18 de Abril de 2013 - 16:25

    Dessa vez eu precisava comentar! TA MUITO DIVA, MEU DEUS!!! haha
    Um beijo

  54. Thaís
    18 de Abril de 2013 - 16:36

    Lia, que vestido MARAVILHOSO! O que é esse decote nas costas? Amei a ideia de postar looks de noite! Mas estou com a mesma dúvida da Livia aí em cima: você usa com sutiã? E se não, como não marcar?

  55. thaise
    18 de Abril de 2013 - 18:15

    Lindaaaaa demais…

  56. Bruna
    18 de Abril de 2013 - 19:03

    Finalmente vestidos, vc fica melhor do que com blusinhas básicas que te deixam reta. Você é magra, tem um otimo corpo, sou a favor Lia+vestidos+saltos hahaha,

  57. Carmem
    18 de Abril de 2013 - 19:23

    Uma palavra pra esse look noite: rycaaaaa!
    E perceba que você usou pouquíssimas peças pra conseguir gerar essa lindeza, mas tudo com texturas e detalhes que fizeram a diferença. Arrasou! :)

  58. Jessica Alaine
    18 de Abril de 2013 - 21:57

    Menina vc ficou diva, amei total, a sandalia é linda, muito linda!

    bjuss lia.

    http://www.acessofeminino.com

  59. Mônya
    18 de Abril de 2013 - 22:30

    Lia ficou lindo o look, como um pretinho nada básico muda nossa vida! haha

  60. Geórgia
    18 de Abril de 2013 - 23:23

    Lia, você está maravilhosa!

  61. Kássia
    18 de Abril de 2013 - 23:53

    É um clássico pretinho básico, achei o decote nas costas lindo demais

  62. Ithiara
    19 de Abril de 2013 - 00:23

    Maravilhoso! Arrasou!!!

  63. Luísa Terzi
    19 de Abril de 2013 - 12:15

    Esse look ta divo! <3 Amei mesmo!

    xoxo.

  64. Beca Lessa
    19 de Abril de 2013 - 13:04

    Lindo demais o look, achei todo perfeito sem tirar nem pôr! O vestido tá perfeito demais, aliás tudoooo!!!

  65. Lívia
    19 de Abril de 2013 - 13:31

    Nossa Lia como vc tá bonita!

  66. natalia
    19 de Abril de 2013 - 17:37

    Ai, Lia, amei o vestido! Pena que meus ombros são estreitos e não acho vestido que me sirva. Tem que ser tamanho “16”, haha.

  67. Bárbara
    20 de Abril de 2013 - 12:53

    Look todo perfeito, amei todas as peças. Ficou super feminina e elegante.

  68. Fefa
    22 de Abril de 2013 - 12:01

    amo look todo preto com um ponto de cor!
    e esse vestido é maravilhoso! muito charmoso o detalhe nas costas *-*

  69. Nina
    23 de Abril de 2013 - 10:34

    Nossa como vc ficou linda!

  70. Thais Paixão
    23 de Abril de 2013 - 21:48

    O vestido é lindo, mas o que fez toda diferença foi essa sandália maravilhosa! Linda demais!

  71. […] já tinham me visto de Amarena no look Vestido Preto. A marca também faz tshirts óteeemas (#viciada), com detalhes como aplicação de tachinhas ou […]

  72. Driely
    25 de Abril de 2013 - 14:30

    Pegando um ônibus pra São Paulo e indo roubar esse look do guarda-roupa da Lia, hahaha.

  73. Jaqueline
    30 de Abril de 2013 - 01:10

    Com essas pernocas de fora vc pode tudo Lia. Gostei do tecido… Lindo!!! O colar deu uma alongada no corpo, super chic ♥

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9