Home » Estilo: Nicki Minaj
10 de Maio de 2013 - 10:44
44
Estilo

Estilo: Nicki Minaj

Onika Tanya Maraj, 30 anos, nasceu em Trinidad e Tobago, mas logo pequena se mudou para os Estados Unidos, onde foi criada. Quando criança Nicki aprendeu clarineta na escola e anos mais tarde se formou em música e arte performática. Ela chegou a ter um papel no teatro mas depois foi trabalhar com outras coisas como garçonete e assistente administrativa. Ela participou de um grupo chamado de R&B “Hoodstars”, mas saiu porque eles não faziam sucesso. Ela começou então a subir algumas de suas músicas no seu MySpace e foi descoberta por uma gravadora.

Depois disso, a cantora foi descoberta pelo rapper Lil Wayne e logo caiu nas graças de Jay-Z, que a convidou para fazer uma participação na música “Shakin’ It 4 Daddy” do cantor Robin Thicke. Em 2010, ela lançou seu álbum Pink Friday que faz muito sucesso nos Estados Unidos, e contava com a participação, como Rihanna e Kanye West. A rapper virou garota propaganda da marca de maquiagem M.A.C e, atualmente, é jurada da competição “American Idol”, ao lado de Mariah Carey, com quem vive em conflitos.

Nicki é uma daquelas artistas que adora apostar em visual bem excêntrico, assim como Lady Gaga. Porém de uns tempos para cá, ela tem começado a investir em um visual mais refinado e menos colorido. Roupas bem justas estão sempre presentes em seus looks e saltos super altos também. Além disso, um item que a rapper sempre usa são perucas, em diferentes penteados, sejam loiras, pretas ou até em cores, como roxo e rosa.

nicki-minaj-01

nicki-minaj-02

nicki-minaj-03

nicki-minaj-04

nicki-minaj-07

A cada dia, Nicki investe em visual menos extravagante e opta por looks mais elegantes. Recentemente, ela usou vestido longo marinho com recortes laterais, para o Baile de Gala do MET, que foi bastante elogiado.

nicki-minaj-05

nicki-minaj-06

nicki-minaj-08

Deixando para trás uma beleza exagerada composta por muitas perucas, Nicki aposta no cabelo ~real~ tingido de loiro e cacheado. A make enfatiza os olhos com delineado preto e cílios postiços, nos lábios, batons rosados são seus favoritos, mas ela adora os vinhos e vermelhos também.

nicki-minaj-make

Post Anterior
O que eles pensam sobre Moletom
Próximo Post
Como Usar: Camisa Jeans
...Comentarios...
44 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Kelly
    10 de Maio de 2013 - 11:37

    Acho ela linda, ainda mais com esse cabelão do MET!
    Quando ela não estah com um look exagerado, ela se veste bem como os vestidinhos brancos, todos perfeitos!

  2. Dany Menezes
    10 de Maio de 2013 - 11:46

    Pelo amor de Deus, ninguém merece essa mulher!!

  3. Cibele
    10 de Maio de 2013 - 11:54

    Morro de medo dessa mulher. De verdade!

  4. Fefa
    10 de Maio de 2013 - 11:59

    apesar de toda a excentricidade, gosto da forma como ela usa as perucas.
    tá sempre com um visual novo, sem danos ao cabelo natural. (:

  5. Júlia
    10 de Maio de 2013 - 12:00

    Achei a ultima foto a mais bonita. Vivo dizendo que ela é bonita, mas ninguém concorda. O que rola são as extravagâncias dela, mas quando ela resolve assumir uma postura mais “normal” ela fica bem mais bonita. E adoro erra cabelo cacheadão <3

    http://azueranuncaepouca.wordpress.com

  6. Júlia
    10 de Maio de 2013 - 12:00

    Esse cabelo cacheadão* HUE

  7. Laetitia
    10 de Maio de 2013 - 12:12

    Ela é excêntrica, que é, mas parece-me que é muito fiel ao seu próprio estilo e ao que gosta. Isso faz-me gostar dela e apreciar o seu estilo. :D
    http://www.letirose.com

  8. thalita
    10 de Maio de 2013 - 12:17

    a ultima foto é a melhor mesmo,é a que ela ta mais “normal”…e que cabelo lindooo!

  9. Lou
    10 de Maio de 2013 - 12:19

    Cibele em 10 de Maio de 2013 às 11:54 disse:

    Morro de medo dessa mulher. De verdade!

    Nossa! É bom saber que não sou apenas eu!!! Também morro de medo dela. Esta na minha lista de pessoas que nunca desejaria encontrar: Marilyn Manson, Nicki Minaj…

  10. Flávia Souza
    10 de Maio de 2013 - 12:41

    Acho a Nicki linda, tem um corpão maravilhoso… O que pega mesmo é o estilo um tanto exagerado, mas isso faz parte da “personagem” né? Beijos

  11. Lívia
    10 de Maio de 2013 - 12:43

    Estilo Nicki Minaj é palhaçada né? hahahahahah Um coias que eu só reparei agora que apareceu uma foto dando destaque é que o rosto dela é bem bonito! Mas pô fora isso ela parece uma personagem de desenho animado!

  12. lulu
    10 de Maio de 2013 - 12:56

    Esse cabelo do MET estava maravilhoso! Espero que ela use assim por algum tempo

  13. Haichelin
    10 de Maio de 2013 - 14:19

    Ela é meio extravagante mesmo, sei la, não é um estilo que eu usaria hahahaha mas se ela é feliz assim… acho que esse estilo combina muito com a personalidade delaa! não poderia ser outro.

  14. Nina
    10 de Maio de 2013 - 14:21

    Caramba, me confundi toda. “Batalha da Zooey ASAP!” hehe

  15. Flavia Signori
    10 de Maio de 2013 - 14:34

    Nossa os japoneses devem adorar ela hein? Esses estilos coloridões me lembra alguns looks que vi no Tokyo Fashion :P

    Eu acho que ela curte um exagero mesmo, mas fica tão bonita quando pega leve. O vestido azul marinho da festa do MET tá um arraso! E eu adorei o cabelão dela assim, armadão! Queria o meu assim <3 O último da primeira fileira de fotos tá até melhor, porque parece mais ondulado, cachos um pouco mais soltos. Adoreeei~ Fica melhor assim do que com o cabelo chapado (que eu acho que deixa ela com cara de louca XD)

    =*****

  16. Jéssica
    10 de Maio de 2013 - 14:36

    Nunca tinha reparado que ela tem o rosto lindo.

  17. Lara
    10 de Maio de 2013 - 16:25

    Estilo medonho e risível… :o

  18. Geo
    10 de Maio de 2013 - 16:52

    Queria ver ela usando um look ‘normal’, sem essas extravagâncias ridículas. Com certeza ela ficaria linda.

  19. Danielle
    10 de Maio de 2013 - 17:11

    pomba gira ao avesso!!!

  20. Thaís
    10 de Maio de 2013 - 17:20

    Não gosto da música e não gosto do estilo. A impressão que eu tenho é que a Lady Gaga planeja os looks, os cria a partir de um conceito, enquanto a Nicki só exagera em tudo, põe uma peruca colorida e pronto. Não gosto.

  21. Jaqueline
    10 de Maio de 2013 - 18:52

    Gostei de muitas roupas dessa seleção, só não suporto esse cabelo loiro e cada dia que passa ela parece mais branca… Pra que?

  22. Débis Lima
    10 de Maio de 2013 - 19:36

    Eu gosto da Nicki Minaj como cantora, e gosto da atitude/ousadia que ela tem pra se vestir e tal. Mas na maioria das vezes acho q ela fica horrível, a começar pelo cabelo loirissimo quero ser Rihanna. Aff… medonho como alguém disse aí hahaha

  23. Mônya
    10 de Maio de 2013 - 20:55

    Não curti nenhum pouco, muito feia hahaha

  24. Aline
    10 de Maio de 2013 - 21:54

    Só que não né, se veste muito mal, pelo amor aushau

  25. Anne
    10 de Maio de 2013 - 22:46

    Até levei um susto no look com cabelo e meia-calça roxos…

  26. Virginia Silveira
    11 de Maio de 2013 - 07:18

    Sempre achei Nicki diva e continuo achando e adorando o trabalho dela. O cabelo do Met me surpreendeu de uma forma boa ficou simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ela com certeza arrasou.
    Beijos

  27. Geovana Cybele
    11 de Maio de 2013 - 08:55

    Até que ela acerta nas horas mais importantes…
    Beijos.

  28. Drika
    11 de Maio de 2013 - 20:37

    Horrível!

  29. Alanna
    12 de Maio de 2013 - 03:06

    Faz um estilo atualizado da Rachel Bilson por favorzinhoo=) o que tem aqui é de 2008 =OO

  30. Bárbara
    12 de Maio de 2013 - 20:44

    Não conheço o trabalho dela, mas não gosto do estilo de vestir, porque gosto de coisas mais sérias, nada extravagante. Em alguns looks parece a Gabi Amarantos, rsrs.

  31. Gabriela Gomes
    12 de Maio de 2013 - 22:00

    Ela é no minimo estranha kk Alguns looks tão bons, mas outros, é o tipo que a gente até acha legal, mas não rola usar na rua não kk Adorei o post!
    http://www.espacegirl.com

  32. Diana
    13 de Maio de 2013 - 00:52

    Eu gosto das musicas dela e a acho bem simpatica.. O rosto dela é bonito! E lógico que os looks são forçados pra chamar a atenção né.. só gostaria de descobrir uma coisa: essas cantoras que usam perucas, elas são carecas? kkkkk nunca sei qual é o cabelo real.. :(
    *imaginando a nicki minaj careca * kkkkkkkkkk

    http://www.madamefranz.com.br

  33. Kah
    13 de Maio de 2013 - 11:08

    Eu morro de rir assistindo American Idol, ela é uma comédia!
    Acho que quanto mais ‘normal’ ela se vestir melhor, ela é relativamente bonita, tem um corpão e definitivamente não precisa dessas extravagâncias pra estar bem e chamar a atenção.

  34. lii
    13 de Maio de 2013 - 11:26

    Ela é linda, mas muito pirigueti hahaha

  35. cademoch
    13 de Maio de 2013 - 13:06

    não consigo gostar dela, gente muito “sintética” me parece se escondendo de algo ruim hahahahaha tem um corpão, porem muito zoada.

  36. Marijleite
    13 de Maio de 2013 - 16:55

    Algumas vezes ela acerta no look e acho ela bonita, outras vezes ela erra feio! Não curto os batons rosa que ela usa, nem as roupas tão justas.
    Sorteio de um colar no blog: http://www.petalasdeliberdade.blogpost.com.br .

  37. Ellen Monteiro
    20 de Maio de 2013 - 14:16

    Não consigo prestar atenção para os looks dela, só vejo um quadril imenso e mais nada. Céus!

  38. […] post com o Estilo da Nicki Minaj a Livia falou que a Nicki parece estar dando um tempo nas perucas exageradas e apostando em um […]

  39. Milena
    09 de junho de 2013 - 03:25

    efeito Michael Jackson a cada vez que eu descia a barra de rolagem

  40. Lara
    03 de dezembro de 2013 - 00:44

    Linda!! Amo ela e acho que ela fica bonita com qualquer roupa,peruca…
    Ela tem um estilo bom
    E um otimo gosto para os acessorios e roupas e sempre esta combinando
    Gosto muito dla

  41. […] → Veja também: Estilo Nicki Minaj […]

  42. Carol
    30 de Janeiro de 2017 - 09:06

    Um horror em todos os sentidos.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9