Home » O teste de maquiagem do casamento
02 de novembro de 2013 - 01:17
58
Beleza

O teste de maquiagem do casamento

Você está nervosa?

Acho que não!

Essa foi a pergunta que eu mais respondi hoje, quando falava sobre o casamento. Não estou com muita sensação de tensão, tipo estômago gelado ou gastura, só estou tendo um pouco de dificuldade pra dormir há dias! Fico pensando em coisas aleatórias e em trabalho.

Estou curiosa pra ver como as coisas vão ficar todas juntas na decoração e tentando imaginar qual vai ser a carinha dos meus convidados quando eu entrar. Morta de medo de chorar (sou chorona e fico ridícula chorando) e já imaginando a troca de olhares com Dani durante a cerimônia. ♥ Tanta coisa que a gente já viveu?! Metade da minha vida praticamente!

Louca pra colocar o vestido de noiva e sentir o gostinho das amêndoas (desculpa, nunca fui fã de bem-casado!). Feliz por antecipação com as mensagens virtuais que vou receber de leitoras queridas e muito afim de dar um abraço longo na minha fada madrinha.

Bom, podia ficar escrevendo sobre expectativas a noite toda, mas vou tentar dormir porque irei viver tudo isso logo logo!

Deixo nesse post uma série de fotos que a querida Lari aqui do blog fez lá no Circus essa semana (e fica a dica de um lugar lindo pra quem quiser fazer ensaio de noivos!). Me encontrei lá com o Sadi Consati pra fazer uns testes de make, escolher cor de sombra, de batom, estilo de make, etc. Nesse mesmo dia também defini o cabelo lindo que vou usar no grande dia, feito pelo Rodrigo Lima. Mas isso só mostro depois, tá bem?! :D

Quem tá curioso, me segue em @kittykills! E desde já, obrigada por toda doçura nas mensagens e pelas boas energias!

casamento-maquiagem-011

casamento-maquiagem-005

casamento-maquiagem-013

casamento-maquiagem-001

casamento-maquiagem-016

casamento-maquiagem-006

casamento-maquiagem-014

casamento-maquiagem-015

casamento-maquiagem-002

casamento-maquiagem-008

casamento-maquiagem-004

casamento-maquiagem-003

casamento-maquiagem-010

casamento-maquiagem-017

casamento-maquiagem-012

casamento-maquiagem-009

casamento-maquiagem-007

Post Anterior
Look do dia: Babado e camiseta de rock
Próximo Post
Estilo: Blake Lively - Parte 2
...Comentarios...
58 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Bruna Vilagran
    02 de novembro de 2013 - 01:23

    Lia, sua linda, divando como sempre! Desejo muuuita felicidade pro casal! <333 BTW, amei a maquiagem dos olhos, muito linda mesmo!

  2. Yasmim
    02 de novembro de 2013 - 01:56

    Owwwm! Que linda!
    Eu AMEI a série de posts sobre o casamento! Fiquei enlouquecida, querendo um casamento pra chamar de meu (p.s.: nem namorado tenho kkk)! hahah! Mas, falando sério… Estou achando tudo muito lindo, mesmo *-*
    Vocês dois merecem demais! Todas as felicidades do mundo pra vocês <3

    Beijo

  3. Paula
    02 de novembro de 2013 - 02:07

    Toda felicidade do mundo! Você merece demais…

  4. Flavia
    02 de novembro de 2013 - 07:43

    Eu nem queria casar e depois destes posts todos fiquei querendo muito!!! Tenho a certeza que vai ser um dia mega inesquecivel e que você vai ser muito feliz ao lado do homem que te ama. Muitas felicidades para vocês dois!! Um beijo enorme e muito boa energia de Portugal <3

  5. Julyane Lima
    02 de novembro de 2013 - 08:24

    Muitas felicidades Lia! To torcenfobpor vc aqui a distância! Que Deus abençoe vocês dois viu? Minha blogueiro favorita <3 rs to muuuuito feliz por vc!

    Ah e a maquiagem ta linda!!

  6. Danielle Cruz
    02 de novembro de 2013 - 08:28

    Wue lugar lindo Lia!!! Esse post só ne deixou mais curiosa, ce não mostrou nada!!! Hahahahahaha amando os preparativos pode floodar o blog com o tema tá?

  7. Mari Coelho
    02 de novembro de 2013 - 08:38

    Liaaa!! Ai que emoção por você!! Sou super chorona, te entendo!! Até comercial de cachorro me faz chorar! hahahah Você vai casar no mês mais lindoooooo <3
    Toda felicidade do mundo pra você e pro Dani (aquelas íntimas haha)!!
    To louca pra ver as fotos já :D

  8. Anne
    02 de novembro de 2013 - 08:57

    Lia, que linda! Nem sei te explicar como eu estou me sentindo, cada post sobre o o seu casamento meu coração bate de uma forma diferente. Estou realmente emocionada, sensível e muito feliz.
    Acho que não preciso mandar os meus votos por escrito porque farei isso através de energia e sentimentos.
    E a essa altura já sabe o imenso carinho que sinto pot você né? Todo o meu coração nesse grande dia, para o casal mais lindo do mundo.

  9. Lívia Santana
    02 de novembro de 2013 - 09:08

    Que lindo Lia! Imagino quantas coisas que devem estar passando pela sua cabeça nesses dias, acho que vc vai ser daquelas noivas que entram com o sorrisão :D Acho que esse casamento vai ser o mais lindo de todos os tempos hehe. Adorei as fotos, o lugar é mesmo lindo… Deve ser muitoo difícil escolher a cor do batom do grande dia né? São tantas opções de tantas coisas, apesar de que o casamento todo são milhares de escolhas a serem feitas o batom deve ser uma poeirinha kkkk. Lia, boa sorte e muita muita luz no seu grande dia. Que Deus abençoe mais ainda essa união sua e do Dani, pelas poucas coisas que vc passa sobre vcs dois no blog dá pra ver uma amizade e parceria tão linda, que o casamento deixem vcs ainda mais unidos. Abraço de parabéns !!

  10. ceci
    02 de novembro de 2013 - 09:50

    é um momento mágico mesmo. que esperamos que seja perfeito e recheado de emoção.

    http://www.umdiasereichef.blogspot.com

  11. thais
    02 de novembro de 2013 - 10:10

    Ai Lia, apesar da gente nem se conhecer, eu fico tão feliz por você como ficaria por qualquer uma das minhas amigas. Eu fico acompanhando de longe os preparativos do seu casamento e tá tudo tão maravilhoso *-* te desejo tudo de melhor que há nessa vida. e espero do fundo do meu coração que a sua vida de casada com o Dani seja ainda melhor que a vida de namorados.
    Muitas felicidades!!
    <3

  12. Mirella G Sousa
    02 de novembro de 2013 - 10:36

    Que olhão lindoooo!Curioooosa p ver as fotos do casamento!
    bjoo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  13. Julia Rafalski
    02 de novembro de 2013 - 10:59

    Liaaa! Que lindo!
    Oh, vai ser o seu dia, faz o que você quiser, se diverte horrores, chora se der vontade, ri se der vontade, pula se der vontade…!
    Que você sinta que é um momento mágico o suficiente pra não se incomodar com os pequenos erros que sempre acontecem e que a energia das pessoas supere suas expectativas! (foi o melhor “desejo” que me deram na vida quando se trata de comemorações especiais, então acho justo dividir).

    Beijos pra você e para o Dani.

    (ps.s: meu namorado não aguenta mais me ouvir falar do seu casamento! ahauhauhauha – na verdade, ele não aguenta mais me ouvir falar de casamento – aloka!)

  14. ticiane
    02 de novembro de 2013 - 11:11

    Linda Lia ou Lia Linda,adoreiiiiiii!!!!felicidade!!!!

  15. Laís
    02 de novembro de 2013 - 11:17

    Lia, na minha modesta opinião, tu escolheu o melhor maquiador que poderia ter escolhido! Acho o Sadi um gênio!

    Parabéns pelo casório, toda a felicidade do mundo pra ti! ;)
    Beijo

  16. Bianca
    02 de novembro de 2013 - 11:20

    Lia, que essa noite seja especial, do jeitinho que você quer, porque você merece!
    Obrigada por compartilhar esses momentos com a gente, tô doida pra ver as fotos do casório, porque você tem muito bom gosto!
    <3

  17. thais
    02 de novembro de 2013 - 11:24

    Lia, felicidades! Acompanho seu blog há tempos e também sua história com o Dani. Acho que todas as leitoras estão nervosas por você, mas estaremos lá em pensamento!!! Que a força esteja com você!!!

  18. Jaqueline
    02 de novembro de 2013 - 11:35

    Ahhhh, essa deve ser uma das melhores partes dos preparativos. Vc vai estar linda Lia ♥

  19. Brenda Costa
    02 de novembro de 2013 - 11:40

    Quanta emoçãooooo
    Você está tão lindaaaaa, o seu dia vai ser incrivel
    e vai sair tudo perfeito, do jeito que você imagina
    ansiosa pelo casamento *—–*

    Beijosss
    http://sonhandoacordada.com

  20. Gabs
    02 de novembro de 2013 - 14:13

    Tenho certeza de que não vê a hora deste dia começar, muitos já disseram, mas digo mais uma vez, toda a sorte do mundo e felicidades a vocês, que tudo esteja incrível, perfeito e como você sempre sonhou. Nós leitoras estamos ansiosas por você também, que tudo dê certo, você estará linda! Como sempre. Um grande beijo

  21. Elda
    02 de novembro de 2013 - 14:54

    Lia, sua linda!!!!! Desejo muitas felicidades neste grande dia e que Deus abençoe o casal todos os dias em todos os momentos. Vocês merecem tudo de melhor!!!!! Tenha um lindo dia! Beijoooo!!

  22. Priscila
    02 de novembro de 2013 - 15:12

    LIA, vc abalou como sempre!!! Amo visitar o seu blog, toda vez que acesso tem sempre uma novidade. PARABÉNS!!!!

  23. Lisiane
    02 de novembro de 2013 - 16:08

    Eu já to na maior expectativa!!! Ta sendo muito legal viver um pouco de tudo junto c vc. Acabo relembrando muitas coisas do meu casamento, e ansiosa pelo seu. Obrigada por conpartilhar, e mais uma vez todos desejos de felicidade pra vcs! Eu sei que vai ser tudo lindo. Nao se preocupe em chorar, ou nao, deixa acontecer. Vai ser maravilhoso de qualquer jeito, o Dani vai te achar a mais linda do mundo e seus convidados vao se emocionar de qq forma. Apenas aproveite um dos melhores dias da sua vida, com todo amor do mundo. To na torcida, na emoção e em todo carinho pra vcs! Beijo grande!

  24. Kari
    02 de novembro de 2013 - 16:41

    Meu casamento será daqui quase 2 meses.. E fico lendo todas as coisas q posta sobre isso.. Eu to numa ansiedade crescente a cada dia.. To vendo q quando tiver perto vou estar pirando kkkkkkk
    Queria saber onde comprou os frisantes.. Qual me indica?
    Felicidades Pra vc, tudo de melhor, que seu casamento seja lindo e abençoado em todos os dias!

  25. tania
    02 de novembro de 2013 - 17:14

    Fiquei curiosa com a data…não é nos finados,né?! :P
    Felicidades e boa sorte!

  26. Mari
    02 de novembro de 2013 - 18:42

    Q chique, com o Sadi maquiando e td!
    Seus posts me dão mais vontade de acelerar meu casamento, até pq tbm quero um mini wedding, assim bem intimista mas td fofinho

  27. Vânia
    02 de novembro de 2013 - 19:29

    Já deu para sentir como vai ser a make, daí já imaginei cabelo e vestido, rs. Espero que seja lindo o seu dia, e mais ainda todos os outros que vierem ao lado do Dani.

    Duas coisas: adorei o detalhe da sua blusa, é de dálmata?

    Tem dia da noiva no Circus? Ou é só make e cabelo?

  28. Carina Pontes
    02 de novembro de 2013 - 21:09

    Aiiiiii que liiiinda, já acompanho seu blog há um tempo e estou mega feliz com o seu casamento e ansiosíssima para te ver de noiva, pois você ja é linda de noiva irá ficar mas ainda!!! Parabéns Lia e que você seja mais feliz do que ja é e tudo vai dar certo. Beijinhos

  29. Ana Carolina Diehl
    02 de novembro de 2013 - 22:02

    Ai Lia,preciso comentar,abri meu coração. “Conheço” você desde o tempo do dolls. Eu era pequena,tinha acabado de ser apresentada à internet e o dolls virou meu site favorito no momento que eu descobri. Depois um pouco mais velha descobri a Capricho e toda vez eu queria ver o que a “Lia do Dolls” tava fazendo. Fui ficando mais velha e a Capricho já não me atraia mais. O just lia passou a ser a minha revista virtual favorita. Todo dia eu entrava (ainda entro haha) para ver se tinha postagem nova. Acompanhei várias coisas que faziam parte daqui tipo quando você chamava o Dan de namorado,de noivo e agora quase de marido! Que loucura! Meus parabéns pelo casamento e por toda essa “carreira de blog”. Você é uma inspiração!

  30. Juliana Sena
    03 de novembro de 2013 - 01:56

    Ai que felicidade!
    Daqui a pouquinho estará se preparando para colocar o vestido de noiva…
    Desejo muitas felicidades a você ao Dani! :)
    Beijos.

  31. Mariana
    03 de novembro de 2013 - 09:58

    Eu sou daquelas leitoras (chatas! rs) que muito lê e pouo comenta, porem hoje não tem como!
    Hoje é o seu grande dia, dia que vc vai se lembrar pra sempre, um dia sonhado e planejado para ser incrivel e acredite… ele será!!!
    Desejo que nessa nova fase o amor permaneça, a cumplicidade aumente, o carinho se renove e a parceria cresça! Sejam muuuuuuito felizes!
    Beijos

  32. Bárbara
    03 de novembro de 2013 - 10:05

    Nossa, já é hoje! Felicidades aos dois, tenho certeza que você está linda e a festa vai ser maravilhosa.

  33. Mariana Carvalho
    03 de novembro de 2013 - 10:56

    Owwn Lia!!! Estou tão feliz por vcs!!!! Seu semblante de felicidade ta te deixando mais linda do que já eh!!! Seu casamento será incrível!!!! Felicidades!!!!!!!! Mil beijos!!!!!!

  34. Geovana Cybele
    03 de novembro de 2013 - 12:45

    Esse dia vai ser tão feliz, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo!!
    A make ficou uma gracinha.!!

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  35. Mariana Castela
    03 de novembro de 2013 - 12:47

    já vi as fotos da Carla Lemos e tô achando você a mais princesa do mundo ! sério, muito amor, Lia !

  36. Juliana
    03 de novembro de 2013 - 13:12

    Que linda! Imagino o quão linda você vai ficar de noiva! Beijos, Juliana

  37. Juliana
    03 de novembro de 2013 - 13:19

    Lia, voltando pra dizer que, vendo as fotos, imagino que deve ter sido difícil a escolha dos batons, com tantas opções, mas esse que você escolheu ficou ótimo. Mais beijos, Ju.

  38. LAYAL
    03 de novembro de 2013 - 15:05

    Ficou linda!!! boa sorte ;) <3

  39. fabiola
    03 de novembro de 2013 - 15:44

    Lia vc é linda, imagino no dia do casamento, vai ficar uma princesa. Muitas felicidades p vcs!

  40. Priscilla
    03 de novembro de 2013 - 16:33

    Parabéns, Lia! <3
    Toda felicidade do mundo pra vocês.

  41. Flávia
    03 de novembro de 2013 - 18:26

    Que delicia, deve ser maravilhoso o sentimento de casamento chegando! Namorei 4 anos dentre altos e baixos (desde os 14, hoje tenho 19), e apesar do que todo mundo fala, tipo ‘você não pode ter um namorado só a vida inteira, tem que experimentar outros’, eu e ele ainda temos a certeza de que iremos casar e viver a vida toda juntos. E a sua história com o Dani me faz ter mais força nesse pensamento! Parabéns pra vocês dois e muitas felicidades, de hoje até para sempre, né?! xx

  42. cademoch
    03 de novembro de 2013 - 21:35

    Aii com o pouquinho que vi no instagram me apaixonei pela cerimônia/festa e tenho certeza que se estivesse ai teria me emocionado feito boba hahaha Esperando ansiosa pra ver um post lindo, recheado de fotos (indireta hahaha). Mas o que eu quero mesmo é que vocês dois sejam muito felizes e se completem a cada dia mais,e que esse amor e companheirismo seja eterno!

  43. Fernanda
    03 de novembro de 2013 - 22:34

    Liaaaaaaaaa! Sua linda, você merece muito todo esse sonho se realizando! :) Fiquei com vontade de casar tb! Só preciso de um namo… hahahaha! Felicidades nessa nova etapa! Já deixei mensagem no twitter, no insta… e agora por aqui! :) Beijos!

  44. natalia
    03 de novembro de 2013 - 22:35

    Que momento Lia. Tod@s leitor@s muito curios@s para saber dos detalhes. É muito legal poder, de alguma forma, acompanhar a celebração. Que o casal tenha toda a felicidade do mundo e a sabedoria necessária para superar os problemas. :)

  45. Yara Sousa
    04 de novembro de 2013 - 08:21

    Nossa que lindo! Toda felicidade do mundo! Ultimamente vejo tantos casamentos que só consigo pensar no meu hahaahahah em um futuro distante.
    Beijos
    http://www.yarasousa.com

  46. Kah
    04 de novembro de 2013 - 09:57

    Gostei muito da make, linda e leve, sua cara!!
    Mal posso esperar pra ver as fotos (fora as que vi no insta alheio…).

  47. Marilia P
    04 de novembro de 2013 - 10:03

    Que linda!
    Que essa união dure para sempre e que vcs sejam muito muito muitooo felizes! Desejo tudo de melhor e que vcs continuem sempre esse casal lindo! Minhas melhores vibrações para vocês!

  48. Amanda
    04 de novembro de 2013 - 10:40

    Liaaa, você tava maravilhosa no seu casamento, fiquei acompanhando pelo Instagram, e confesso que até chorei hahaha Você merece toda felicidade e sucesso. Tenho vontade de colocar em uma caixinha e guardar desde que vi vc no blog do Luh na SPFW. Beijos e aproveite muito Lia!

  49. BelaHanajima
    04 de novembro de 2013 - 11:09

    Que essa união seja feliz, Lia!

  50. Pri Sales
    04 de novembro de 2013 - 11:46

    Vc estava uma princesa! Gostaria de saber se vc levou seus produtos de make pro salão. Já cortei meu cabelo no Circus Hair seguindo sua dica e meu namorado gostou tanto que foi lá depois cortar o dele também, hehehhe

  51. MICHELLE IKEGAMI
    04 de novembro de 2013 - 15:38

    Lia!! Vejo seu blog há uns anos, e confesso que é o único que me atrai muito (pelo seu jeito, suas dicas e seus gatinhos lindos)!! hehe!!
    Com certeza vc é a melhor blogueira!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!
    Felicidades infinitas no casamento, muito amor e paz!!

    Beijos!!

  52. THAMIRES
    04 de novembro de 2013 - 17:03

    Que linda, sabe, namoro há 5 anos e as vezes fico pensando…. E se… mas imagina se o E se for verdade…. imagino o que esta se passando, que Deus abençoe…. estou muito feliz em ver seus planos se tornarem realidades

  53. […] o casório, que aconteceu nesse último domingo. A ideia dela, além de postar as fotos no blog (dá pra ver o post aqui), era registrar mais dos detalhes e do passo-a-passo. Adorei a oportunidade pois gosto muito da Lia […]

  54. Renata Vieira
    04 de novembro de 2013 - 23:26

    Lindo mesmo! Que lugar incrível!!!
    E essas penteadeiras? Quero roubar uma pra mim haihaiuhau

  55. KarenKac
    05 de novembro de 2013 - 10:13

    Lindo, Lia! Parabéns e felicidades! :D

  56. Patrícia
    07 de novembro de 2013 - 15:52

    Lia, qual foi o batom? =)

  57. Gabriela Gomes
    17 de novembro de 2013 - 20:31

    Lia, você já é linda e ficou mais linda ainda com essa make! ^^ Adorei, e as fotos ficaram ótimas.
    http://www.espacegirl.com

  58. […] maquiagem eu mostrei um pouquinho neste post, foi feita pelo Sadi Consati. Acho que vale falar do batom que já virou vício, o Celebutard da […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9