Home » O que eles pensam sobre Jeans
24 de abril de 2014 - 19:06
18
Estilo

O que eles pensam sobre Jeans

Com a moda inspirada nos anos 90, obviamente o jeans não poderia ficar de fora! Acho que esse ano nós temos bastante diversificações dele, que vão desde saias midi até lavagens e estampas mais ousadas. Quem curte se arriscar vai se divertir muito brincando com essas peças! Vou deixar os looks mais básicos um pouco de lado e perguntar direto para os meninos sobre os estilos mais ~exóticos~  que envolvem esse tecido curinga nosso de cada dia.  Então, com vocês, o que eles pensam sobre Jeans.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Pedro MainardesClaudio Tarandach e Gustavo Mendonça

Jeans com Jeans

jeans-com-jeans03 gravzGravataí Merengue:
Olá, meninas, vamoquevamo: gosto muito de jeans. Na verdade, tirando a época em que fui obrigado a vestir paletó-e-gravata, sempre usei jeans, anos e anos com um mesmo tipo de roupa: jeans, tênis e camiseta. Quanto ao “jeans com jeans”, acho totalmente normal. Nunca sei quando essas coisas entram ou saem de moda, falo aqui pelo que acho, né? E considero bonito, sim.

Claudio Tarandach:cau
Acho bonito, desde que use algo para quebrar um pouco tanto jeans, se não fica parecendo um uniforme.
.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Eu não gosto de jeans com jeans. Acho muito azul. Muito Rei Roberto. Muito conjunto modinha. Mas assim, se a minha namorada usar, ou usa, eu automaticamente gosto. Não que eu não tenha opinião, mas por que não é o fim da vida.

Gustavo Mendonça:gustavo-03
Oi meninas! E aí, tudo bem com vocês? Eu curto esse double jeans, é esportivo despojado e além disso vocês conseguem fazer uma infinidade de combinações. Podem usar desde scarpin até um tênis que vai ficar bacana do mesmo jeito. Podem tbm usar com um short ou com uma camisa jeans aberta e com uma blusa por baixo, isso faz com que seja um look simples ocasional e bonito..

Saia Midi

saia-midi-jeans2 gravzGravataí Merengue:
Bem bonita essa saia, hein? Gosto do comprimento, vale para qualquer tecido. Curti também com jeans, obviamente.
.

Claudio cauTarandach:
Me desculpe, mas você foi esticada/entubada. Lembra aquele brinquedo que você colocava um dedo em cada extremidade e quando puxava ele diminuía de tamanho e prendia os dedos.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Selo Feliciano de Estilo. Gloria! Nada contra a fé das pessoas, que fique claro: mas convenhamos que o estilo IURD não é a coisa mais linda do mundo, né? Alguém mais acha isso? 

Gustagustavo-03vo Mendonça:
Não acho bonito não. Acho bem restrito porque só vai ficar bacana em pessoas altas e magras, exatamente pelo comprimento. Oposto ao anterior, esse só vai ficar legal com um pouco de salto.

Macacão

macacão-jeans-jardineira gravzGravataí Merengue:
Tenho uma opinião AMBÍGUA. Em geral, não acho lá essas coisas, mas olhei os exemplos do post e gostei bastante.
.

Claudiocau Tarandach:
Pra quê!? Vocês sairiam com um cara de macacão?
.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Quando eu era criança minha mãe me vestia assim! Triste fato da minha vida. Pior é que quando eu falo criança, eu quero dizer: quase adolescente. Por que ela fazia isso comigo? Mas enfim, acho legal certas coisas anos 90. Acho que parece confortável e deixa as meninas bonitinhas e meiguinhas..

Ggustavo-03ustavo Mendonça:
Macacão é totalmente casual na minha opinião, mesmo que você capriche no salto alto pois só vai ficar legal de camiseta.

Patchwork

patchwork-jeans2 gravzGravataí Merengue:
Chegamos ao campo do “parem, por favor”. Peço, portanto, que evitem isso aí.
.

Clacauudio Tarandach:
Daria para discorrer páginas e páginas sobre o quanto não gostei disso. Parece que foi inspirado naquele estereótipo de caipira de festa junina ou no mendigo da esquina!

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Me lembrou o look Louis Vuitton de festa junina do Bruno Chateaubriant. E isso não é bom. Mas enfim: usado com moderação é legal! O problema é que algumas meninas exageram na dose. Tipo o esquema: cachorro quente com maionese, ou maionese com cachorro quente: O pote de maionese nunca deve ser maior que o sanduíche.

Ggustavo-03ustavo Mendonça:
Não curto e, sinceramente, não vejo sentido nenhum. Parece calça com remendo, aquela que você comprou porque amou, daí rasgou e você não quer perder por nada. Acho feia!

Com Patches

jeans-patched-estampadogravzGravataí Merengue:
Totalmente normal e razoável nas festas juninas – e quermesses de todo gênero. Combina demais com chapéu de palha com maria-chiquinha. Nos outros casos, é de bom tom parar com isso.

Ccaulaudio Tarandach:
O tipo de pessoa que usa isso é o mesmo tipo que enche o carro de adesivos!
.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Leia novamente o tópico acima. Veja nossa irmã ali no meio! Então, não sei. Não entendi. To confuso. Pode ser que eu goste, pode ser que não. É uma coisa de apego, eu acho. Outra coisa: é a mesma menina ou ela emprestou a calça pra amiguinha do lado? Ou geral tem calça igual à la JohnJohn Caps?

Gugustavo-03stavo Mendonça:
Pior que a anterior só essa com patches! Fim!
.

Rasgado / Destroyed

destroyed-jeans gravzGravataí Merengue:
Novamente, opinião dividida. Acho normal quando são rasgos pequenos, de modo que me parece exagerado quando os rasgões imensos. Deve ser coisa da moda, então nem me meto porque não entendo. Mas acho bem feinho, viu.

Ccaulaudio Tarandach:
Eu gosto de jeans rasgado, acho que dá um certo estilo. Ufa! Eu já estava em dúvida se estou de mau humor ou se todos esses tipos eram realmente feios.

pedro-mainardes-Pedro Mainardes:
Rasgado é legal. Estreganhado não é legal. Rasgado é bonito. Velho é velho. Rasgado encarde os fiozinhos. Não use encardido. Rasgado usa-se às vezes. Tem hora pra tudo. Malditos fabricantes de calças jeans que rasgam TODAS! Não existem calças não rasgadas mais no mercado. Saudades do tempo que as roupas não precisavam ser tão fashions assim. Acho bonitas, básicas e elegantes. Usem sempre! É legal. Usem calça jeans. Não usem saia jeans no joelho. Não cole figurinhas de caderno. Não colem retalhos de bolsas. Não exagerem. Não seja rolezeira. Beijos e até semana que vem! ;)

Ggustavo-03ustavo Mendonça:
Eu acho bonito e despojado, mas não fica bem em todo mundo não, acho que precisa estilo e personalidade pra usar. Além disso você pode combinar com várias peças formando uns looks bacanas! Boa semana pra vocês.

Post Anterior
Look do dia: Casaco camelo, Baby Lips no…
Próximo Post
Quioto - Templos Kiyomizu-dera e Heian-Jingu, Castelo Nijo-jo
...Comentarios...
18 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Anne
    24 de abril de 2014 - 20:40

    Nunca tentei um look jeans com jeans, mas já vi várias produções que gostei. Só que depois do comentário do Pedro Mainardes toda vez que eu ver algum automaticamente vou lembrar: ‘muito Rei Roberto’ XD

  2. k
    24 de abril de 2014 - 22:24

    Sinceramente “não usem saia no joelho” que é isso gente?
    Qual o problema? é melhor usar saia curta então?
    Desde quando fica feio?
    Se o cara não gosta tudo bem, mas do jeito que ele disse parece que é brega.
    Nunca comentei aqui, mas fiquei ofendida poxa

  3. Ana J Gonzaga
    24 de abril de 2014 - 23:33

    Adoroooo jeans e jeans!

    Beijooos :*
    http://www.reinodamoda.com.br

  4. Gabriela Lopes
    25 de abril de 2014 - 07:59

    Ai gente morro de ri com os comentários kkkkkkkkkkkkkkk…é serio é muito hilário…mas eu só gosto do 1º estilo e último estilo, acho desponjado e casual. bjs bjs

  5. Thaís
    25 de abril de 2014 - 10:27

    “Rasgado é legal. Estreganhado não é legal. Rasgado é bonito. Velho é velho. Rasgado encarde os fiozinhos. Não use encardido. Rasgado usa-se às vezes. Tem hora pra tudo. Malditos fabricantes de calças jeans que rasgam TODAS! Não existem calças não rasgadas mais no mercado. Saudades do tempo que as roupas não precisavam ser tão fashions assim. Acho bonitas, básicas e elegantes. Usem sempre! É legal. Usem calça jeans. Não usem saia jeans no joelho. Não cole figurinhas de caderno. Não colem retalhos de bolsas. Não exagerem. Não seja rolezeira. ”
    Como não amar os comentários do Pedro??! <3

  6. Tuani
    25 de abril de 2014 - 10:49

    Adoro esses posts, são demaais :)
    Fico impressionada que alguns tem a mesma opinião que meu namorado hehe
    Ainda não tinha visto essas calças Patches que coisa feia

    Beijos

  7. Claudia Miguel Romstad
    25 de abril de 2014 - 11:13

    Adoro camisa jeans!

  8. Victória
    25 de abril de 2014 - 11:21

    Adoro o comentário desses meninos, sempre me fazem rir.

  9. Flávia
    25 de abril de 2014 - 11:39

    Ele quis dizer “não use saia JEANS no joelho”. Saias no joelho são lindas e elegantes mas acho que em se tratando de jeans ele tem razão. ;)

  10. Flávia
    25 de abril de 2014 - 11:43

    [Ele quis dizer “não usem saia JEANS no joelho. Saias no joelho são lindas e elegantes, mas acho que em se tratando de jeans ele tem razão.;)]

  11. Kah
    25 de abril de 2014 - 12:04

    Amei o comentário resumo do Pedro!
    Concordei com praticamente tudo. Algumas modinhas só estragam o bom e velho jeans! Fora que saia jeans é o fim da picada!

  12. Nayane
    25 de abril de 2014 - 12:09

    Parabéns meninos!! Foi o Posto mais sincero e divertido que já lí de vocês! Não ficaram em cima do muro. Rí horrores!!

  13. Suely
    25 de abril de 2014 - 18:05

    Tem duas fotos de cada estilo, Sylvia.

  14. Camille
    26 de abril de 2014 - 22:51

    “Rasgado é legal. Estreganhado não é legal.” uhauahauhauh Concordo, Pedro. Aliás, desses exemplos, talvez só arriscaria num jeans com jeans. O resto não me agrada muito. rs

  15. Nathália Luna
    30 de abril de 2014 - 22:30

    Adoro os comentários do Gravataí, comecei a ler a tag só por causa dele, mas ultimamente os comentários do Cláudio e do Pedro estão demais! Morrendo de rir!

  16. andreia inoue
    01 de maio de 2014 - 18:53

    Ri demais com os comentarios!!!
    :D


  17. 06 de maio de 2014 - 15:08

    Que post bom, ri muito da opinião deles e juro que achei útil pra ver a coisa por outro lado!

  18. Tuani
    12 de maio de 2014 - 16:27

    Adoro essa seção :)
    Faz sobre cabelos, franja, colorido, liso, cacheado hehe
    Beijos

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9