Home » Estilo: Hilary Duff – Parte 2
29 de agosto de 2014 - 07:00
13
Estilo

Estilo: Hilary Duff – Parte 2

Hilary Erhard Duff, 26 anos, é quase uma Barbie: atriz, cantora, compositora, produtora, escritora e designer. Nascida no Texas, ela já aparecia em comerciais e peças de teatro quando pequena. Apesar de ter aparecido em outras produções antes (como por exemplo, “Gasparzinho e Wendy”), Hilary teve sua carreira iniciada e alcançou o sucesso com a série “Lizzie McGuire” do Disney Channel. Ao mesmo tempo que virava sensação teen na TV, ela entrou também no mundo da música, ganhando cada vez mais fãs. Após 4 CDS nas paradas e alguns outros filmes mais conhecidos como “A Nova Cinderela”, “Na Trilha da Fama”, Hilary deixou a carreira esfriar pra se dedicar a família. Ainda assim, ela fazia participações pequenas em algumas séries como “Gossip Girl” e “Lei e Ordem” e lançou sua trilogia “Elixir”, livro que virou best seller. Atualmente, ela lançou um novo single e se disse pronta para voltar! Hilary namorou o Aaron Carter (motivo de brigas com a Lindsay Lohan) e Joel Madden, do Good Charlotte. Ela casou com Mike Comrie, com quem tem um filho, mas se separou no começo desse ano.

Como estrela da Disney e ídolo teen, Hilary conquistou muitas capas de revistas e matérias exclusivas pelo mundo.

estilo-hilaryduff-capas

Pôster de série, capas de revistas e do novo single

Hilary gosta de visuais confortáveis e usa acessórios pra dar uma carinha de mais arrumada. No dia a dia, ela aposta na camiseta simples e calça jeans rasgada, completando o look com ankle boots. Scarpin, calça skinny e blazer ou camisa também aparecem nos dias em que ela se produz mais. Já quando aposta em saias, ela troca o salto por rasteirinhas. Hilary abusa de acessórios como chapéus, colares e pulseiras, além de bolsas médias.

estilo-hilaryduff-002

estilo-hilaryduff-001

estilo-hilaryduff-003

Para eventos, a atriz troca o jeans pela calça preta, seja skinny ou mais larga. Pra acompanhar, blusa estampada ou mais feminina com renda e clutch na mão. Ela também aposta em saia e short em comprimento mini, sempre acompanhados por saltos. Os vestidos escolhidos por Hilary são sempre justinhos e minimalistas, sem muitos detalhes e sem glamour. No pé, o scarpin com bico fino dá as caras novamente – até pela altura da atriz, ela só tem 1,57!

estilo-hilaryduff-004

estilo-hilaryduff-005

estilo-hilaryduff-006

Na maquiagem, Hilary dá preferência a pele bem feita e iluminada, não abusando nas cores. O que não falta são cílios postiços e muita máscara, que sempre acompanham a sombra em tons mais sóbrios como marrom e preto. Já para a boca, a atriz prefere variar mais e vai do tom nude ao vermelho e vinho. O cabelo loiro normalmente está solto com ondas, nada muito elaborado.

estilo-hilaryduff-makeup

Post Anterior
A arte e os skates de Erika Pearce
Próximo Post
4 jeitos de usar: Saia rosa
...Comentarios...
13 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Naomy
    29 de agosto de 2014 - 08:04

    Ela é linda e esta super diferente… com cara de madura. O talento dela é indiscutível, essa mulher faz de tudo ao mesmo tempo!! E ainda cuida de uma criança.. alienígena kkk

  2. Beatriz Rocha
    29 de agosto de 2014 - 08:05

    Essa mulher é maravilhosa, amo! Minha ~queridinha~ de Hollywood.

    http://www.beatrizrocha.com

  3. Kah
    29 de agosto de 2014 - 10:50

    Eu nem sabia que ela tinha começado na Disney. Lembro de ‘conhecer’ ela nas músicas mesmo, até lembro o primeiro clip que vi mas sei lá o nome kkk
    Ótimo estilo, muitas referências que podemos nos inspirar.

  4. Denise
    29 de agosto de 2014 - 12:31

    Lia cadê a bolsa da Prada que ela gostava de esfregar na nossa cara kkkkkkkkkk…siiiiiim eu acompanho o blog desde aquela época ;)

  5. ana
    29 de agosto de 2014 - 12:58

    Amo desde Lizzie Maguire <3

  6. Larissa
    29 de agosto de 2014 - 13:02

    Geeeente, como ela tá velha! kkkk q choque!
    Acho q assisti demais “A Nova Cinderela” e acabei me acostumando com aquele rostinho de adolescente kkk

  7. Karol
    29 de agosto de 2014 - 13:13

    Sempre gostei delaaa <3 os filmes eram demais e ela sempre se vestiu muito bem tanto nos filmes como na vida real, fiquei triste de saber que se separou ;/
    espero que encontre alguem bom :D

  8. Maria
    29 de agosto de 2014 - 14:53

    Caramba, ela tá muito madura! Achei que sempre ia ter aquela carinha de menininha. hahahahha
    Gostei dos looks dela. São bem “vida real”, mas com esse vestido vermelho colado ela ficou a cara da Geyse Arruda, cruzes.
    =x

  9. Anne
    29 de agosto de 2014 - 20:10

    Eu adoro a Hilary Duff, nascidas no dia 28/09 costumam ser boas pessoas o/ huHAUHuhuA Brincadeira, gosto do estilo dela. Apesar de ter vários looks que não curti muito nesse post…

  10. Camille
    29 de agosto de 2014 - 21:11

    Amei o estilo dela! *-* 95% dos looks eu usaria hahhaha

  11. Mayara Falsarella
    29 de agosto de 2014 - 22:15

    Aiii a Hilary é uma fofa !! Lembro que chorei tanto quando ela veio fazer show no Brasil e eu não pude ir =/ Tá sempre linda !!

    http://www.aos-vintetres.blogspot.com.br

  12. Mariana Castela
    31 de agosto de 2014 - 15:05

    O que eu queria mesmo era saber se os livros dela são bons ! tô pra comprar há um tempão !

  13. […] Jenner – Parte 2 2. Estilo: Dakota Johnson 3. Estilo: Vanessa Hudgens – Parte 2 4. Estilo: Hilary Duff – Parte 2 5. Estilo: Mariana Rios – Parte […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9