Home » Estilo: Vanessa Hudgens – Parte 2
05 de setembro de 2014 - 18:01
8
Estilo

Estilo: Vanessa Hudgens – Parte 2

Vanessa Anne Hudgens, 25 anos, é uma atriz e cantora americana nascida na Califórnia. Aos 8 anos, ela começou a participar de musicais locais, até que aos 10 conseguiu um comercial de TV e fez com que sua família se mudasse para Los Angeles. Lá, Vanessa começou a sua carreira como atriz ao fazer pequenas aparições em séries. Seu primeiro filme, “Aos Treze” recebeu muitas críticas boas, o que criou mais oportunidades. Mas foi em 2005 que a sorte chegou para ela: ganhou o papel principal em “High School Musical”, filme do Disney Channel que fez um sucesso absurdo com os adolescentes. Além do filme e suas sequências, Baby V lançou dois álbuns que agradaram a crítica. Ela ainda participou de outros filmes conhecidos como “A Fera”, “Sucker Punch”, “Spring Breakers” e “Machete Mata”. Vanessa teve algumas polêmicas durante a sua carreira envolvendo fotos nuas roubadas de seu celular, além de já ter namorado alguns famosos como os atores Zac Efron e Josh Hutcherson. Atualmente, ela namora há 3 anos o Austin Butler.

Com sua participação em um filme adolescente famoso, Vanessa teve a oportunidade de aparecer em muitas revistas teen, como a Nylon e a Teen Vogue.

estilo-vanessahudgens-capas

Pôster de filme, capas de revistas e de álbum

O estilo de Vanessa tem muita inspiração étnica e hippie. Ela aposta em roupas largas e confortáveis em seu dia a dia, como regatas e batas. Pra completar o look, Vanessa abusa de jeans, seja através de calça rasgada ou boyfriend, além de shorts curtos. Vanessa também curte bastante vestidos largos e com estampas florais. Nos pés, ela vai desde rasteirinha mais simples até gladiadora, preferindo bota e tamanco quando escolhe por saltos. A atriz está sempre se escondendo dos paparazzi, então bonés e chapéus fazem parte da sua rotina, além de óculos escuros. Outros acessórios que a Baby V adora para compor seus looks são colares longos e pulseiras.

estilo-vanessahudgens-003

estilo-vanessahudgens-001

estilo-vanessahudgens-002

Para eventos mais informais, Vanessa gosta de desfilar a barriga sarada em top cropped  e saia longa ou calça estampada. Ela também aposta em saia mais curta e justa junto com camisa ou blusa lisa, mais minimalista, mantendo sua preferência por colares longos e pulseiras. No red carpet, Vanessa troca o estilo hippie por um mais glam, apostando em longos com brilhos e rendas bem femininos. Nos pés, ela opta por scarpin de bico fino ou sandália de tira, nada muito ousado.

estilo-vanessahudgens-004

estilo-vanessahudgens-005

estilo-vanessahudgens-006

Quanto a maquiagem, Vanessa sempre aparece com os olhos esfumados em preto e o canto interno bem iluminado. Ela também gosta de um visual mais bronzeado, apostando em blush alaranjado para uma cara saudável. Na boca, ela prefere tons de nude, excepcionalmente escolhendo um rosa ou vinho. A atriz também está sempre mudando o cabelo – longo, curto, castanho escuro, ombré, todo loiro, ufa! Ela já passou por várias transformações e atualmente está com o cabelo curto, escuro na raiz e loiro nas pontas. Ela tem usado ele solto, ondulado ou liso chapado, mas não liga de ousar em eventos e fazer coques bagunçados.

estilo-vanessahudgens-maquiagem

Post Anterior
Estilo de blogueira: Carol Burgo
Próximo Post
Evento de Lançamento CARAS Blogs + LUX
...Comentarios...
8 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Camille
    05 de setembro de 2014 - 21:21

    Bem ~ousada~ no quesito calçado, né? hahaha Não curti muito o estilo dela, é como se tivesse muita informação e nenhuma se concilia. O look que gostei nela foi o cropped branco + floral. =)

  2. Suzanne B.
    06 de setembro de 2014 - 18:53

    Os anos só fizeram bem a ela né??? #3 as vezes entro no tumblr dela e fico lá só babando! ahahaha #DDD

  3. Luma
    07 de setembro de 2014 - 01:34

    Vocês podiam fazer um estilo Beyoncé parte 2 também né? Ela anda usando umas roupas tão lindas ultimamente, beijos <3

  4. Marianna Fernandes
    07 de setembro de 2014 - 20:58

    Esse post me fez lembrar dos meus tempos de fã de HSM.. Saudade total <3
    Ultimamente ela anda bem hippie né? Super inspiração no instagram dela

  5. Luiza
    08 de setembro de 2014 - 14:17

    Adoro o estilo dela, acho urbano, moderno e descolado!! São super inspirações! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  6. Kah
    08 de setembro de 2014 - 14:22

    Eu detesto o estilo. Mas que mulher linda, que corpo maravilhoso, cabelo e make sempre inspiradores, e quanto talento!! O estilo é só questão de preferência mesmo, mas de resto só tenho elogios pra ela.

  7. Anne
    22 de setembro de 2014 - 11:43

    Não gosto muito do estilo dela, mas confesso que sempre fico de olho nela nos festivais.

  8. […] Veja também: Estilo Vanessa Hudgens […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9