Home » Estilo: Anna Faris
09 de janeiro de 2015 - 15:29
9
Estilo

Estilo: Anna Faris

Anna Kay Faris, 38 anos,  nasceu em Baltimore, Maryland. Desde criança, foi incentivada pelos pais a atuar, tendo começado com pequenas peças e comerciais aos 9 anos de idade. Foi só após a sua graduação em Literatura que Anna conseguiu sua primeira participação significativa nas telonas, no filme “Pânico em Lovers Lane”. O destaque maior veio com o papel de Cindy Campbell na comédia “Todo Mundo em Pânico“. Anna ainda esteve em alguns filmes como “A Hora do Rango“, “Encontros e Desencontros” e “A Casa das Coelhinhas“, além de ter participado da última temporada de “Friends”. Atualmente, a atriz protagoniza o seriado cômico “Mom” ao lado de Allison Janney (elas inclusive apresentaram o People’s Choice Awards 2015!). Anna é casada com o ator e ~galã do momento~ Chris Pratt.

estilo-annafaris-capas

Se tem uma palavra que define o estilo de Anna é conforto! Sua prioridade não é ser fashionista ou estar arrumada, mas ser básica e prática. Ela é fã de calça e short jeans junto com camisetas e blusinhas simples. Ela também não aposta muito em cores, preferindo ficar no preto, branco e cinza. Os vestidos não são muito comuns no dia a dia de Anna, só aparecendo em suas produções quando grávida. Nos pés, ela não tira o chinelo e rasteirinha, dificilmente é vista de salto. De acessórios, ela abusa dos óculos escuros e bolsas grandes.

estilo-annafaris-003

estilo-annafaris-001

estilo-annafaris-002

Se no dia a dia Anna é mais básica, nos eventos ela se solta um pouco mais. Shorts ou vestidos mais curtinhos, além de decotes, as produções red carpet de Anna são mais elegantes e sexys. Ela também gosta de mostrar a boa forma com top cropped e saia ou vestidos recortados. Quando opta por longos, ela até escolhe coisas mais coloridas, mas bem minimalistas e sem detalhes.

estilo-annafaris-004

estilo-annafaris-005

estilo-annafaris-006

Na maquiagem, Anna prefere manter o básico também. Blush, máscara de cílios e batom nude ou rosa claro – é difícil de encontrar a atriz com algum batom mais forte. Quando está mais “ousada”, ela aposta em uma make preta  ressaltando a cor azul de seus olhos. No cabelo ela varia mais, usando as madeixas loiras soltas e lisas, onduladas, presas em coques ou rabos de cavalo.

estilo-annafaris-maquiagem

Post Anterior
Estilo de blogueira: Glena Martins
Próximo Post
Tag - Mostre seu iPhone (celular)
...Comentarios...
9 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Karol
    09 de janeiro de 2015 - 15:57

    gentchi esse vestido azul ficou LINDO! :D

  2. Luciana
    09 de janeiro de 2015 - 19:44

    Fofa ela. Adorei os dois últimos.

  3. Isabella
    09 de janeiro de 2015 - 23:23
  4. Anne
    10 de janeiro de 2015 - 10:05

    Bem básica e simples no cotidiano mesmo. Só não gostei desse top branco e cheio de babados no red carpet do PCA

  5. Paola Alves
    12 de janeiro de 2015 - 10:11

    Não acho ela a mais linda do mundo, apesar de achar ela linda! Mas ela tem cara de ser fofa, do tipo “vem cá ser minha amiga” hahahahaah! E o marido? Muy gato! Sortuda :) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  6. Franci Pacheco
    12 de janeiro de 2015 - 16:31

    Achei ela bem gente como a gente.

  7. Ingrid
    13 de janeiro de 2015 - 18:05

    Horrível! total sem estilo!

  8. tata
    27 de janeiro de 2015 - 12:31

    eu adoro e acho linda, mas definitivamente, não se veste bem. com exceção dos dois ultimos vestidos longos o resto tá bem ruizinho.

  9. Gisella
    13 de fevereiro de 2015 - 15:14

    Como assiiiim ela tem 38 anos?!?! OMG tô chocada rsrs
    Pensei que ela tinha a minha idade (31)

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9