Home » Tag – Confissões de uma viciada em sapatos!
22 de Janeiro de 2015 - 08:00
22
Estilo

Tag – Confissões de uma viciada em sapatos!

É claro que eu sempre gostei de sapatos, mas só passei a ter um monte quando ~surgiram~ as sapatilhas por aqui. Não que elas não existissem antes, mas faz só uns 10 anos que elas ficaram populares e passaram a ser vendidas em todas as lojas, antes disso, as mulheres usavam muita sandália rasteira ou tênis. Não consigo me lembrar de ter sapatilhas por exemplo na época da escola.

Depois das sapatilhas um mundo de cores e estampas se abriu pra mim e o resultado (com mais de 100 sapatos), está no vídeo abaixo: Confissões de uma viciada em sapatos!

Tag – Confissões de uma viciada em sapatos!

1. Saltos ou rasteiras?
2. Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”?
3. Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
4. Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
5. Qual seu sapato mais barato?
6. Qual seu sapato mais caro?
7. Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
8. Escolha um sapato e compartilhe uma história.
9. Quantos pares de sapato você possui?
10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
12. Mostre seu par favorito.
13. Qual foi a primeira vez que você usou salto?

tag-sapatos

→ Pra acompanhar todo conteúdo em vídeo, se inscreva: youtube.com/user/justliatv

Post Anterior
Paixão por fotografia e por Canon
Próximo Post
Estilo de blogueira: Martinha Fonseca
...Comentarios...
22 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Paola Alves
    22 de Janeiro de 2015 - 09:27

    Não conhecia a marca Aldo! Me apaixonei pela sua alpargata P&B e adorei a TAG! =) Uma coisa legal é que você falou dos calçados, mostrando fotos de looks com ele hehehehe curti! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  2. Cristina Gomes
    22 de Janeiro de 2015 - 10:34

    Oi Lia, como eu gosto de sapato, adorei a sua tag.
    Além disso, você está linda nesse vídeo. O cabelo e essa maquiagem te valorizam muito.
    Apesar de trágica, essa história do sapato que desintegrou foi muito engraçada, eu não a conhecia…hahaha
    Bjsss

  3. Simone
    22 de Janeiro de 2015 - 11:13

    Adorei a tag! Assim, como adoro sapatos! Nossa Lia, me comovi com a sua história do par de sapatos que “deteriorou”, é o tipo de história que a gente não sabe se ri ou se chora da situação rsrsrs (no momento é um mix de emoção!!!). Coincidentemente, passei por uma situação parecida também na Av. Paulista há anos atrás. Era por volta das 23:00 saindo da graduação, após ter tido um mega dia corrido e carregando notebook (pesadão) nas costas. Estava indo para o ponto de ônibus (na calçada do Bob´s – Consolação) e quando atravesso a rua, sinto como se tivesse tropeçado na guia, só senti a queda! Um salto de um pé, simplesmente quebrou, saiu inteiro e era bem alto! Eu não sabia se ria ou se chorava rsrsrs. 1:30 de percurso (2 bus) até chegar em casa, um pé de salto e outro sem, andando mancando, até resolver tirar e andar descalças depois do último bus (perigo!). Obs.: Era um par de sapato lindo, de uma marca muito conhecida de roupas que adoro e cara por sinal.., mas acidentes acontecem rsrsrs.

    Nunca tinha ouvido falar da Aldo até ver um post seu no ano passado falando justamente sobre a compra desta sua alpargata que você mostrou no vídeo (linda por sinal). Fiz uma viagem para a Califórnia em novembro e quando estive em São Francisco em frente ao Hotel que me hospedei tinha uma loja da Aldo. Corri para conhecer! Adorei os pares de sapatos, além de bonitos, realmente são de ótima qualidade, confortáveis e com o acabamento perfeito. Até comentei com o meu marido, que a marca brasileira que achava mais próxima a eles em relação qualidade x conforto x preço era a Corello (sou cliente deles há anos). Estava lá bem na semana da Black Friday, e os pares estavam com 50% de desconto. Uma maravilha! :-)

    Me apaixonei por esta sua sandália azul marinho com tiras da Ferrucci S2 S2!! Ela deve compor um look legal com aquele seu vestido rosa da Kate Spade!!!
    Inclusive, após sua visita na loja Kate Spade e post aqui, nesta mesma viagem fui conhecer a loja em um Outlet em Los Angeles (pensei: vou comprar uma blusinha se o preço for ok.), pois os preços que vi no site aqui do Brasil eram bem salgadinhos para o meu bolso. Mas, tive uma grande surpresa encontrei vários vestidos lindos (os mesmos daqui e mais outros), inclusive este rosa lindo que menciono todos por 1/4 do preço, quase cai dura! Pirei, e trouxe 3 vestidos, inclusive o rosa (te copiei rsrsrs).
    Desculpe, que me empolguei aqui e falei muito! Mas, considero você uma amiga, sem conhecer pessoalmente, e me sinto super confortável de falar rsrsrsrs. Bjss!!!

  4. Olivia
    22 de Janeiro de 2015 - 12:07

    Super legal!!!
    Adorei a sua coleção de sapatos, Lia!! :)

    http://www.uptodatefashion.eu

  5. Evelyn Xavier
    22 de Janeiro de 2015 - 12:19

    Lia,

    Adorei o vídeo, tb amooo sapatos!

    Seu cabelo tá maravilhoso, to querendo mudar, tenho o cabelo comprido, castanho com luzes californianas loiras… Curti mto a cor do seu, acho que vou querer algo parecido pro meu!

    Ah amei uma sandália marrom e preta, de salto largo, que aparece à esquerda do vídeo… De onde é?

    Bjo.

  6. Dayana Kaskrovisk
    22 de Janeiro de 2015 - 12:46

    Que sapatos lindos! Adorei a TAG! Com certeza farei no meu blog.
    Beijooos

  7. Mari Cruz
    22 de Janeiro de 2015 - 14:36

    adorei!!! fiquei namorando os sapatos que apareceram ali atrás de vc hehehehehe
    olha… eu tenho pouco sapato pra gravar essa tag :P bjos

  8. Laura
    22 de Janeiro de 2015 - 14:43

    Lia, vc tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, cara!!!

    E seus vídeos são os melhores *____*

  9. Juliana
    22 de Janeiro de 2015 - 14:53

    Lia.. também sou viciada em sapatos… Não tenho mais espaço para coloca-los, mas continuo comprando!!!! aHUAHauHA

    Beijos Flor

    http://cadernodetendencias.com

  10. Franci Pacheco
    22 de Janeiro de 2015 - 15:00

    Amei a tag *-*

  11. Manuela
    22 de Janeiro de 2015 - 15:17

    Lia, eu já notei isso sobre as sapatilhas também! Eu cresci sem esse negócio e só comecei a ver… sei lá, a partir de 2008/2009? Minhas primeiras sapatilhas só comprei em 2011, lembro bem! Foi uma preta e uma rosinha rsrs. Hoje em dia é algo que faz parte do guarda-roupa de qualquer garota, mas confesso que às vezes acho que o povo usa demais e acaba esquecendo outros calçados legais, sabe? Tipo sandália rasteira, gladiadora, até mesmo tênis… sapatilha é bom, mas um All Star também é bom! <3

    Beijão, Lia!
    http://www.fatiademusica.com.br

  12. Do Brasil Para Europa
    22 de Janeiro de 2015 - 15:24

    adorei Lia, certamente rasteiras é a tua marca. Concordo contigo em relação a salto confortável, não suporto os que magoam mesmo sendo bonito.

  13. Larissa
    22 de Janeiro de 2015 - 23:37

    Olá lia!
    Já tive dois sapatos que se desintegraram (embora não tivesse ficado totalmente descalça) uma bota e um sapato de segurança (sou engenheira). O negócio é o seguinte, por mais que o sapato seja de qualidade, isso pode acontecer se estiver sem uso há muito tempo e tiver sola de Borracha. A Borracha resseca e racha quando não usada, sem que você veja. Aí na hora de usar ela desmancha toda.

  14. Luiza
    23 de Janeiro de 2015 - 10:28

    Muuuuuito bom, adorei !
    Morri de vontade de fazer um vídeo desses hahahaha
    Assisti com a mamãe do lado Lia, adoramos o caso do sapato desintegrado hahahaha
    Beijos, Luiza

  15. Paola
    23 de Janeiro de 2015 - 13:56

    Oi Lia! Adoro vc e seu post! Vc comentou q sonha com o sapato da versace, tem uma loja q vende modelos idêntico! Chama Ana Melo! Eles tem site e lojas físicas! Dá uma olhada! Eles tem sapatos lindos! Bjs

  16. dai
    23 de Janeiro de 2015 - 16:08

    To viciada nas merd@s das sapatilhas MEU DEUS não consigo comprar outra coisa tá virando doença já :), tive meu momento só uso sandália rasteira agora dei um tempo, na época de escola na adolescência só usava tênis mesmo usando vestidos ou saias, era moda nos anos 90, sempre escolhi o conforto mas nunca deixando de lado o sapato de salto sempre gostei de espadrille também moda nos anos 90, sei eu continuar a falar vou entregar a idade hahahah.

  17. Bia
    23 de Janeiro de 2015 - 17:01

    Seus vídeos e os da Lu (CG) são tão gostosos de ver!!
    Adorei a tag e seu cabelo está lindooo!

  18. Luciana
    24 de Janeiro de 2015 - 15:07

    Haha, Lei de Murphy né Lia, tinha que chover bem no dia que o sapato desintegra… mas eu também passei por um perrengue por conta de sapato (quem nunca?), mas o mais traumático foi quando eu era criança, na 6ª série, eu fui pra escola com um tênis novo branco (sempre curti tênis branco). Daí vc sabe como é tênis novo na escola né, sempre tem um zé que quer pisar e sujar e tals. Enfim, naquele dia eles tavam fazendo algum tipo de reforma que alguns bueiros da escola estavam abertos e tinham uns caras lá consertando/limpando. Daí a bonita aqui resolvei ir tomar água, e ao retornar para a sala de aula, eu enfiei eu o pé em um desses bueiros (eu não vi que tava aberto), e quando tirei o pé meu tênis tava todo sujo de água de bueiro…. credo, foi o pior bullying da vida haha, morri de vergonha e fiquei super chatiada, já que aquele tênis era um xodó. Enfim, meu comentário ta maior que seu post, então vou parar por aqui hahah! Beijos

  19. Anne
    24 de Janeiro de 2015 - 18:07

    Eu lembro dessa história do sapato que desintegrou!!!! Isso ficou na minha cabeça, inclusive, morro de medo de acontecer comigo…

  20. Elaine
    25 de Janeiro de 2015 - 07:40

    Oi Lia, adoro vc te acho super fofa! Queria te perguntar sobre a cor do seu cabelo, ainda é o Marrom Harmonia? Obrigada!!! Bjão :*

  21. Alanna Silva
    25 de Janeiro de 2015 - 11:44

    Lia desapega a Melissa Lady Dragon!

    Meu sonho casar com ela por favor me vende! <3

  22. Daianne Possoly
    04 de Fevereiro de 2015 - 13:13

    Lia do céuuuuuuuuu! hahahahahhahaa. Aconteceu a mesma coisa comigo (QUAIS SÃO AS CHANCES?). Peguei uma sandália emprestada com minha tia e a medida que fui andando o sapato foi desmanchando hahaha. <3 Ai queria muito te conhecer, acho que a gente se daria muito bem, ahhaa. ~me achando~

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9