Home » As comidas em miniatura de Stella Baldi
20 de Fevereiro de 2015 - 16:00
14
Design

As comidas em miniatura de Stella Baldi

inspiracao-miniaturas-stellabaldi-avatar

Stella Baldi é uma artista italiana de 27 anos que faz miniaturas incríveis. Seu trabalho começou de uma paixão: Stella coleciona Barbie e tudo relacionado a seu mundo. Assim, decidiu se aventurar na criação de comidinhas para a boneca. Tem coisa que nem parece de brinquedo, né? É tudo extremamente detalhado e caprichado, dá até fome olhando.

A artista não faz apenas comidas, mas todo tipo de objeto para bonecas, como cadeiras e revistas, porém as comidinhas são as coisas mais fofas! E elas não viram não só brinquedos ou cenários pra boneca, mas Stella também transforma algumas em bijuterias. E além dos artesanatos, ela repinta bonecas e cria novas roupas. Pra quem tem interesse, dá pra comprar ou também conferir alguns tutoriais e dicas que ela dá pra quem quer criar suas miniaturas.

inspiracao-miniaturas-stellabaldi001

inspiracao-miniaturas-stellabaldi002

inspiracao-miniaturas-stellabaldi003

inspiracao-miniaturas-stellabaldi004

inspiracao-miniaturas-stellabaldi005

Post Anterior
Vídeo - Compras na Ikesaki
Próximo Post
Tendência: Calça flare (boca de sino)
...Comentarios...
14 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Lara Dantas
    20 de Fevereiro de 2015 - 18:34

    Sempre foi meu sonho de criança ter coisinhas assim, quem sabe ainda dá tempo!

  2. Lady Cat
    20 de Fevereiro de 2015 - 21:55

    Que coisa mais fofa

  3. Neli Carpinter
    20 de Fevereiro de 2015 - 22:22

    Que coisas fofas e lindas! Parecem mesmo de verdade.

  4. Paula Tonkio
    20 de Fevereiro de 2015 - 22:43

    Roncou minha barriga nessa lasanha! Que perfeição!

  5. Renato Oliveira
    20 de Fevereiro de 2015 - 23:22

    Achei lindooo!!!! Mas prefiro a delicadeza do trabalho da Pokkuru ! Conheçam o trabalho do baiano Fagner Bispo, o cara já desenvolvei estampas, figurinos, acessórios com sua estética pop linda de viver! Se joga no Facebook dele Nani!

  6. Simone Benvindo
    21 de Fevereiro de 2015 - 09:13

    Voltando a ser criança *————–* que sonho, quando eu era criança queria ter tudo isso rs
    https://charmese.wordpress.com/

  7. Anne
    21 de Fevereiro de 2015 - 10:40

    Sou suspeita para dizer o que eu acho disso tudo… Tenho muita vontade de fazer essas coisas!

  8. […] 10. Trabalho impecável: comidinhas em miniatura […]

  9. Julia Lorrane
    22 de Fevereiro de 2015 - 11:14

    Deu fome só de ver! haha Miniaturas perfeitas!

  10. Larissa
    22 de Fevereiro de 2015 - 23:38

    As comidas são lindas, mas se a barbie fosse de verdade não comeria essas delícias haha.

    • Mariana
      24 de Fevereiro de 2015 - 15:02

      hahaha ne! tem ate cigarro

  11. Mariana
    24 de Fevereiro de 2015 - 15:01

    aaaah, que lindeza tudo isso! amei mto

  12. Franci Pacheco
    20 de Março de 2015 - 17:04

    Caramba, chega a dar fome MESMO :B muito talento

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9