Home » Como usar: Estampa de comida
29 de Abril de 2015 - 13:00
5
Estilo

Como usar: Estampa de comida

Aqui no Just Lia, já falamos sobre várias estampas – de listras a abacaxis, de poás a Bart Simpson – e hoje trazemos uma bem diferente que anda bastante popular por aí: a estampa de comida! Pode ser hambúrguer, sorvete, rosquinha, batata frita, ovo, picolé, pizza, coxinha… e todas essas coisas que amamos. Mas será que juntar duas paixões (moda e comida) dá certo?

como-usar-estampa-de-comida-001

A moda das estampas de comida é bastante divertida e descontraída com um quê infantil. A onda das estampas surgiu com uma coleção do designer Ashish, famoso entre as celebridades do hip hop, para a Topshop, lá em 2010. Com o passar do tempo, algumas outras lojas online investiram pesado em estampas full print (que silka toda a peça), e, entre elas, estavam as estampas de comida (também de gatos e de outros assuntos igualmente amados na internet). Outros estilistas, como Jeremy Scott, trazem muito mais humor para uma área que costuma trazer tantas regras e pode/não pode. É bom que a moda não se leve tanto a sério, não é verdade?

Onde comprar: uma das lojas mais populares de full print é a gringa Mr. GUGU & Miss GO. Também na gringa, você pode comprar peças com essas estampas na BelovedChoies, Romwe e SheInside. Aqui no Brasil, vale a pena procurar na Youcom e na Korova.

1. Estampa de comida com short

2. Estampa de comida com short jeans

3. Estampa de comida com saia

4. Estampa de comida com legging

5. Estampa de comida com calça

Post Anterior
Istambul - Gran Baazar, Four Seasons Sultanahmet
Próximo Post
Batalha: Dakota Johnson
...Comentarios...
5 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Franci Pacheco
    29 de Abril de 2015 - 15:45

    Adorei o post!

  2. Anne
    29 de Abril de 2015 - 20:47

    Gosto muito de desenho de comidas, mas não tanto para sair assim, entretanto gostei do primeiro top cropped de donuts e da camiseta (também de donut, mas só um). Acho que mais discreto usaria, os outros só para ficar em casa XD

  3. Paola Alves
    30 de Abril de 2015 - 15:04

    Não consigo, acho caricato demais hahahaha ): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  4. Adriana Ramos
    17 de Maio de 2015 - 17:34

    Não rola… me sentiria vestindo a toalha de mesa com uma estampa assim… rsrs

  5. […] tendência é como a estampa de comida – foi feita para quem tem um espírito divertido e gosta de transparecer isso nas roupas. O […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9