Home » Estilo: Malin Åkerman
10 de abril de 2015 - 16:00
5
Estilo

Estilo: Malin Åkerman

Malin Maria Åkerman, 36 anos, nasceu na Suécia e cresceu no Canadá. Diferente de muitos artistas, Malin não tinha intenção de virar atriz. Ela começou a trabalhar como modelo desde pequena, mas após a escola resolveu cursar faculdade de Psicologia Infantil. Ela então aceitou alguns papéis como atriz pra ajudar a pagar seus estudos e acabou gostando, tendo largado a faculdade pra seguir a carreira. Seu primeiro papel foi na série “Avatar: Final Conflict“, seguido por outros papéis pequenos. Seu trabalho mais famoso foi “Watchmen”, mas ela ainda atuou em algumas outras séries e filmes como “Antes Só do Que Mal Casado”, “Vestida Para Casar”, “A Proposta”, “O Casamento do Meu Ex”, “Rock of Ages”, “Suburgatory”, “Trophy Wife”. Malin já foi casada e atualmente namora o ator Colin Egglesfield.

estilo-malinakerman-capas

Pôsteres de filmes e capas de revistas

No dia a dia, Malin é básica e despojada. Ela combina calça estampada ou jeans rasgado com camiseta podrinha e simples. A atriz também gosta do combo short + botinhas sem salto. No seu período de gravidez e um pouco depois, ela também adotou o vestido longo como uniforme, seja estampado ou colorido. Nos pés, ela gosta de coisas mais confortáveis como botas e rasteirinhas.

estilo-malinakerman-001

estilo-malinakerman-002

estilo-malinakerman-003

Em eventos, Malin troca as cores mais sóbrias do dia a dia por tons mais vibrantes. Ela aposta em macacões femininos com modelagens diferentes. Nos vestidos ela se mostra mais sensual escolhendo os decotados e com recortes. Nos red carpets, a fenda e a transparência aparecem em vestidos longos, junto com brilho. Pra completar os looks, Malin usa scarpin ou sandálias de salto.

estilo-malinakerman-004

estilo-malinakerman-005

estilo-malinakerman-006

Na maquiagem, Malin aposta em visuais mais simples e naturais, nada muito exagerado. Nos olhos, um esfumado com prata ou outra cor clara, cílios postiços e máscara. Os batons escolhidos são os tons mais comuns: nude, rosa, vermelho e coral. Os cabelos platinados normalmente já estão em cortes mais ousados, então Malin costuma aparecer com os fios soltos.

estilo-malinakerman-maquiagem

Post Anterior
6 motivos pra viciar no Snapchat
Próximo Post
A coleção de Lauren Conrad inspirada na Minnie
...Comentarios...
5 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. GISELLE
    10 de abril de 2015 - 17:05

    Ela poderia ir para o post parece mas não é com a Ellen Roche

  2. Lady Cat
    10 de abril de 2015 - 17:32

    Super curto o estilo dela

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  3. Franci Pacheco
    11 de abril de 2015 - 12:19

    linda *-*

  4. Anne
    12 de abril de 2015 - 11:19

    Não a conhecia, gostei do look cotidiano dela com bota cowboy, saia preta e camiseta com estampa de caveira + colar.

  5. Mariana
    12 de abril de 2015 - 16:57

    Nas comédias românticas ela parece sempre fazer o mesmo papel, a que sebosa/chata que não fica com o galã.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9