Home » Decoração: Geométrica
16 de junho de 2015 - 15:00
9
Casa

Decoração: Geométrica

As estampas e formas geométricas fazem parte do nosso guarda-roupa religiosamente, seja em forma de poás, de listras ou de xadrez. E desde o ano passado, o geométrico apareceu em maior peso na decoração de interiores.

decoracao-geometrica-01

As formas geométricas passam pelas paredes, tapetes, tecidos, cortinas, estofados, roupas de cama, almofadas, cerâmicas, pisos, toalhas… A vantagem dos desenhos é que eles dão super certo com outras formas e estampas sem esforço.

Uma das maneiras de inserir a estampa geométrica na sua casa – de um jeito mais definitivo e maior, haha – é escolher uma parede para receber o desenho. Vale fazer com papel de parede, tinta, washi tape ou até adesivo. Se uma parede é muito, você pode fazer algo parecido em uma porta branca, por exemplo. Vai dar um efeito bem legal! :)

Outro jeito de implementar os desenhos – de uma forma temporária – é em peças decorativas como roupas de cama, tapetes, almofadas ou toalhas de banho. Nesse caso, vale muito a pena misturar as estampas entre si para criar um ambiente único.

E a última forma é adicionando itens geométricos na decoração. Mesas, cadeiras, prateleiras e luminárias em formato de triângulos, losângulos, quadrados, círculos, retângulos… É mais complicado de achar – e mais caro – mas o cômodo vai ficar mais contemporâneo e com bastante personalidade!

Post Anterior
Tendência: Maxi óculos redondos
Próximo Post
Melhores maquiagens importadas
...Comentarios...
9 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Paola Alves
    16 de junho de 2015 - 16:07

    Eu acho lindo, mas optaria por acessórios como almofadas e edredons como no post HEHEHEH se bem que a parede da Lu Ferreira é geométrica e acho linda! =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  2. gil
    16 de junho de 2015 - 16:48

    oi lia, oi gabi, essa decor geometrica eu nao gosto tanto se for esses losangos na parede, mas esse de fios coloridos me apaixonei, na decor de almofadas, edredom, mantas, moveis, eu acho incrivel <3
    lia, gabi, me visitem tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  3. Juliana Cabral
    16 de junho de 2015 - 21:36

    Amei as decorações <3 Só tenho medo de pintar a parede e enjoar..

  4. Larissa Rehem
    16 de junho de 2015 - 23:36

    Esse padrão geométrico as vezes me deixa meio confusa. “/
    Tem algumas inspirações que eu curto até, mas na prática me deixa meio zureta.

  5. Franci Pacheco
    17 de junho de 2015 - 17:35

    eu acho lindo esse padrão.

  6. Kris Lima
    17 de junho de 2015 - 22:11

    Adorei o tema do post, muito interessante nunca parei pra pensar nisso, agora que estou reformando este post me de várias ideias, beijos Lia

  7. Rubia Costa
    18 de junho de 2015 - 09:30

    Amo coisas geométricas, tão lindo e estiloso, mais acho que infelizmente muita marca repete o triangulo preto e branco sabe!!! A Luminaria e o Edredom são os mais fantásticos!!!

    http://www.yobastore.com

  8. Anne
    18 de junho de 2015 - 21:02

    Gostei demais das inspirações, é bem versátil. Lembrei da minha casa na infância, a sala tinha uma pintura geométrica.

  9. […] na nossa missão de decorar a casa inteira com figuras geométricas haha! Já falamos do papel de parede nessa estampa, que tal agora um tapete geométrico? Foi uma […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9