Home » Os próximos filmes live-action da Disney
28 de julho de 2015 - 09:00
46
Na Tela

Os próximos filmes live-action da Disney

Depois do sucesso de “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola” e “Cinderela”, a Disney já confirmou diversos outros desenhos que serão transformados em live-action! Pra quem não sabe, é a adaptação de animações para filmes com atores reais. Ainda não sabemos todas as informações e nem o elenco de cada adaptação, mas já vale anotar aí o que teremos logo logo! Se você é fã da Disney e não perde os lançamentos, pode juntar o dinheiro do cinema que temos 12 filmes já confirmados!

A Bela e a Fera

disne-liveaction-abelaeafera

disney-liveaction-abelaeafera-elenco001

Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela) e Luke Evans (Gastão)

disney-liveaction-abelaeafera-elenco002

Kevin Kline (Maurice), Ewan McGregor (Lumiere), Ian McKellen (Horloge) e Emma Thompson (Madame Samovar)

disney-liveaction-abelaeafera-elenco003

Josh Gad (Le Fou), Gugu Mbatha-Raw (Fifi), Audra McDonald (Guarda-roupa) e Stanley Tucci (Cadenza)

O próximo desenho Disney que vai virar filme será “A Bela e a Fera”! Com previsão de lançamento pra março de 2017, ele já está sendo filmado. Ainda não temos fotos vazadas, mas o elenco já é conhecido e bem estrelado: teremos Emma Watson como Bela, Dan Stevens como Fera e Luke Evans como Gastão. Além disso, outros famosos estão confirmados como Ian McKellen (Horloge), Ewan McGregor (Lumiere) e Emma Thompson (Madame Samovar).

Mogli

disney-liveaction-mogli

disney-liveaction-mogli-elenco001

Neel Sethi (Mogli), Bill Murray (Balu), Idris Elba (Shere Khan) e Ben Kingsley (Bagheera)

disney-liveaction-mogli-elenco002

Christopher Walken (Rei Louie), Scarlett Johansson (Kaa), Giancarlo Esposito (Akela) e Lupita Nyong’o (Raksha)

Com o nome de “The Jungle Book” (O Livro da Selva), a adaptação de “Mogli” trará uma mistura de live-action com muita computação gráfica. O único ator do filme será o menino-lobo vivido por Neel Sethi. Porém teremos grandes nomes como vozes para os animais: Bill Murray, Scarlett Johansson, Lupita Nyong’o, Giancarlo Esposito, Idris Elba, Ben Kingsley e Christopher Walken. A estreia está prevista para abril de 2016!

Dumbo

disney-liveaction-dumbo

Um dos desenhos mais clássicos da Disney, “Dumbo” vai virar filme também! E ele será dirigido por ninguém menos que Tim Burton, que já foi responsável por “Alice no País das Maravilhas” nessas adaptações. Será que podemos esperar um filme mais sombrio?

Mulan

disney-liveaction-mulan

O filme de “Mulan” foi anunciado em março deste ano! Até agora, só temos a informação de que o roteiro está pronto e que foi escrito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek! Tô muito ansiosa pra ver o elenco do filme, mas ele não foi escolhido (ou divulgado) ainda. Inclusive já existem petições online pra que sejam atores realmente chineses, já que muitos estúdios insistem em usar brancos como atores de personagens com etnias diferentes.

Pinóquio

disney-liveaction-pinoquio

“Pinóquio” já teve algumas adaptações em live-action, mas já foi anunciado que ganhará uma nova e “oficial”. Apesar disso, a Disney já confirmou que a história não será exatamente igual o desenho, mas sim “inspirada”. O diretor será Peter Hedges (“Um Grande Garoto” e “A Estranha Vida de Timothy Green”), mas ainda não temos nenhum nome do elenco!

Ursinho Pooh

disney-liveaction-pooh

O “Pooh” também terá seu filme com atores reais! O roteiro do filme será responsabilidade de Alex Ross Perry (“Cala a Boca Philip”) e trará uma versão mais adulta da história.

Sininho (Peter Pan)

disney-liveaction-sininho

A Sininho já ganhou diversos desenhos fora de “Peter Pan“, inspirado em seu mundo. Agora Reese Witherspoon divulgou que está produzindo (junto com Bruna Papandrea) e irá atuar em um filme baseado na fadinha! Por enquanto chamado de “Tink”, o filme tem previsão de estreia para 2016.

Gênio (Aladdin)

disney-liveaction-genio-aladdin

Ainda dentro dos clássicos, o Gênio de “Aladdin” vai ganhar seu filme em live-action. Será uma prequência, ou seja, acontecerá antes do que conhecemos no desenho – vai servir de base para uma adaptação de “Aladdin”! A história vai contar sobre um mundo de gênios e como o nosso Gênio foi parar na famosa lâmpada. A parte triste fica por conta da dublagem que não será feita pelo Robin Williams, né?

Príncipe Encantado (Branca de Neve/Cinderela)

disney-liveaction-principe

E a adaptação mais inesperada será o filme do Princípe Encantado! Com roteiro de Matt Fogel (“Vovó… Zona 3”) e produzido pela Mandeville Films (“Divergente”), ainda não sabemos de qual Encantado se trata haha! Os príncipes de “Branca de Neve” e “Cinderela” foram chamados assim em seus desenhos e a Disney preferiu não divulgar quem vai estrelar a adaptação. Uma das poucas informações que temos é que a história não será totalmente focada nele, mas também em seu irmão que não fazia jus à família real.

A Espada Era a Lei

disney-liveaction-aespadaeraalei

A Disney também anunciou uma versão em filme de “A Espada Era a Lei”. Apesar de não ser tão conhecido, o filme é um clássico de 1963 e conta a história do Rei Artur ainda jovem. O roteiro da adaptação será escrito por Bryan Cogman, que trabalha com “Game of Thrones”, e produzido por Brigham Taylor de”Piratas do Caribe” e “Tomorrowland”.

Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho e Malévola 2

disney-liveaction-alicenopaisdasmaravilhas-malevola

Além das novas adaptações, já foram confirmadas as sequências desses dois live-actions que deram muito certo. A continuação de “Alice no País das Maravilhas” é prevista para maio de 2016 e conta com todas as estrelas do primeiro filme: Johnny Depp, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter, além da Mia Wasikowska como Alice. Já “Malévola 2” foi apenas anunciado com a roteirista Linda Woolverton e o produtor Joe Roth. A atriz Angelina Jolie ainda não confirmou se estará no filme, mas a Disney está apostando que ela vai aceitar.

Wow, que lista! Quero saber de vocês: qual desses filmes vocês estão mais ansiosos pra assistir?!

Post Anterior
Look do dia: Vestido longo estampado
Próximo Post
Decoração: Sofá cinza
...Comentarios...
46 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Nathália Fernandes
    28 de julho de 2015 - 09:35

    Nossa, adorei! haha To doida pra ver todos agora, sério!
    Não sabia que iam lançar tantos assim.
    Beijos!
    http://cineartclub.net/

  2. Aline Costa
    28 de julho de 2015 - 10:53

    Fiquei bem curiosa pra saber como vai ser Ursinho Pooh em versão live action. E ansiosa para ver Alice no País das Maravilhas 2 porque eu amo essa história ><

    • Lia
      28 de julho de 2015 - 13:42

      Aline Costa em 28 de julho de 2015 às 10:53 disse:

      Fiquei bem curiosa pra saber como vai ser Ursinho Pooh em versão live action. E ansiosa para ver Alice no País das Maravilhas 2 porque eu amo essa história ><

      Pois é, imagino que vai ser algo bem tipo Alice no País das MAravilhas sabe? MUITO CG e menino Cristóvao “de vdd” aaha

  3. Bárbara
    28 de julho de 2015 - 12:11

    Não sabia que até mogli vai ter!!!! Quero muuuuuuuuuuuuuuuito ver a bela e a fera <3

    Beijoos, Love is Colorful

  4. Geo
    28 de julho de 2015 - 12:22

    Não sou fã dessas adaptações porque mudam demais e escolhem atores que não tem nada a ver com o desenho. Adoro a Emma Watson, mas tem outras atrizes que ficariam muito melhor no papel.
    A escolha bem feita foi do Neel Sethi para interpretar o Mogli, muito fofo esse menino!

    • Lia
      28 de julho de 2015 - 13:43

      Geo em 28 de julho de 2015 às 12:22 disse:

      Não sou fã dessas adaptações porque mudam demais e escolhem atores que não tem nada a ver com o desenho. Adoro a Emma Watson, mas tem outras atrizes que ficariam muito melhor no papel.
      A escolha bem feita foi do Neel Sethi para interpretar o Mogli, muito fofo esse menino!

      Msa sabe que desde que essa história de live action de Bela e a Fera começou o nome dela era o mais pedido pelos fãs? A Emma é super estudiosa assim como a Bela, eu acho que vai ficar fofo!

    • Ana
      22 de agosto de 2015 - 14:47

      Quem você acha que seria melhor que a Emma Watson? Ela é a melhor pro papel!! Sem falar que o elenco do filme além de se parecerem com os personagens da animação o elenco é de peso!! Emma, Dan, Luke são perfeitos pra seus respetivos papéis!!! Tô ansiosa!!
      Em partes que concordo, eles mudam demais e ficam ruim como Malévola por exemplo, mas aí veio Cinderela e mostrou que aina dá pra fazer live actions bons e dignos!! Acho que a Bela e a Fera vai ser tão bo mquanto Cinderela se for feito naquele estilo fiel a animação <3

  5. Paola Alves
    28 de julho de 2015 - 13:15

    Quantas novidades, adorei! To louca por “A Bela e a Fera” <333 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  6. Franci Pacheco
    28 de julho de 2015 - 13:45

    Fiquei ansiosa para assistir Ursinho Pooh!

  7. Thay
    28 de julho de 2015 - 13:51

    OMEUDEUS, que saudade de mogli e a bela e a fera *————*
    Tao bom saber diisso ! hahaha
    =**

  8. Tati Gallo
    28 de julho de 2015 - 14:04

    Nossa, vai demorar muuuiiitooo… Achei que seria esse ano! Sacanagem! rs

  9. Gabriela
    28 de julho de 2015 - 14:11

    Quero muito ver o filme da sininho e a Bela e a Fera! http://www.alemdolookdodia.com

  10. Mani
    28 de julho de 2015 - 15:31

    Sérioooo?? <3
    Quero ver todos, mas acho que Mulan está no topo do ranking!!

    Amei!

    Beijos,
    Mani Piñeiro

  11. Lelê Breveglieri
    28 de julho de 2015 - 19:38

    Estou muito ansiosa por A Bela e a Fera, e nem preciso explicar né?
    Agora o que eu gostaria também é uma versão normal e mais fiel de Alice. Odeio essa versão do Tim Burton, e espero que ele não estrague o Dumbo.

    • Lia
      28 de julho de 2015 - 23:27

      Lelê Breveglieri em 28 de julho de 2015 às 19:38 disse:

      Estou muito ansiosa por A Bela e a Fera, e nem preciso explicar né?
      Agora o que eu gostaria também é uma versão normal e mais fiel de Alice. Odeio essa versão do Tim Burton, e espero que ele não estrague o Dumbo.

      Você já viu um filme antigo da Alice? Eu lembro quando eu era pequena. Era bem fiel, com uma menininha! Acho que é daqueles filmes q ainda é bacana de assistir e deve ter no youtube

  12. Ingra
    28 de julho de 2015 - 20:51

    Liaaa pare de roubar minhas paaautas! hahahahahah fiz um post com a mesma temática semana passada! :p #blogueirasalinhadas
    Não tava sabendo que ia ter um filme dedicado ao gêniooo, que amor! Já quero muito ver! Porém sdds Robin Willians né? ;/
    Beijoca!! :*

    • Lia
      28 de julho de 2015 - 23:27

      Ingra em 28 de julho de 2015 às 20:51 disse:

      Liaaa pare de roubar minhas paaautas! hahahahahah fiz um post com a mesma temática semana passada! :p #blogueirasalinhadas
      Não tava sabendo que ia ter um filme dedicado ao gêniooo, que amor! Já quero muito ver! Porém sdds Robin Willians né? ;/
      Beijoca!! :*

      Opaaa, vc falou do Pan!!! <3

  13. Anne
    28 de julho de 2015 - 23:00

    Muito legal, dá muita curiosidade em como será e quem irá interpretar!

  14. Paty
    29 de julho de 2015 - 08:45

    A Bela e a Fera, não acredito! Tô passando mal, gente <3 <3 <3
    A Emma vai ficar perfeita como Bela!

    Fiquei super ansiosa pra ver Mulan! Acho a Lucy Liu a cara dela, hahahahaha!

  15. Carol Alcantara
    29 de julho de 2015 - 11:26

    Mas A Bela e a Fera já fizeram, não? Ano passado? Bom era em frances então não sei se estamos falando da mesma coisa, eu assisti e não gostei, achei nada fiel ao desenho, queria ver o castiçal, o guarda-roupa e etc… Bjuuss

  16. Ariane
    29 de julho de 2015 - 14:24

    O que eu mais estou esperando (ansiosamente!!) é o da Bela e a Fera, a Emma Watson tem tudo para ser uma bela perfeita (melhor que a loira da versão inglesa, que foi uma releitura diferente, mas eu ainda prefiro a versão da história original do desenho, tomara que seja assim). Também estou bem curiosa com o filme sobre o gênio (eu sempre adorei esse personagem no filme do Aladim, e avoz do Robbie Williams fazia toda a diferença), não sei se vou conseguir enxergar o gênio sem a voz dele… Mas vou ver todos, amo Disney!!

  17. Jake
    29 de julho de 2015 - 15:36

    Gente, ansiosa por tudo isso.
    Sou pior que minha filha… surto mais que ela com esses filmes e esses personagens! rs

  18. Rita
    29 de julho de 2015 - 16:14

    Será que eu vi uma semelhança da história do Encantado da séria OUPTime com o filme do príncipe encantado? hum acho que sim rsrsrs

  19. Lucas
    29 de julho de 2015 - 18:45

    dúvidas de que vai ser maravilhoso? NÃO!
    eu não vejo a hora… <3

  20. Cláudia B
    29 de julho de 2015 - 20:47

    Estou apaixonada por esse elenco de A Bela e a Fera <3 ele e Mulan são os que mais espero. E nada de informações sobre o live action de A Pequena Sereia né? Disseram que ia sair, lançaram aquela imagem como prévia e nada… Se bem que é meu filme favorito, aí tenho medo do que vão fazer hahahah

    • Gustavo Santana
      29 de março de 2016 - 20:09

      Esse filme da pequena sereia vai lançar em breve
      Mas a DISNEY largou esse projeto e agora a Universal vai produzir
      As filmagens devem começar em breve e a Ariel vai ser loira, o que apesar de muitos terem odiado eu adorei(sempre quis ver uma pequena sereia loira, não necessariamente com a Chloe Moretz, mas com ela já serve

  21. Nani
    29 de julho de 2015 - 22:51

    Cláudia B em 29 de julho de 2015 às 20:47 disse:

    Estou apaixonada por esse elenco de A Bela e a Fera <3 ele e Mulan são os que mais espero. E nada de informações sobre o live action de A Pequena Sereia né? Disseram que ia sair, lançaram aquela imagem como prévia e nada… Se bem que é meu filme favorito, aí tenho medo do que vão fazer hahahah

    Nada do filme de A Pequena Sereia mesmo! =( Desde que a Sofia Coppola saiu da direção, não foi falado mais nada. E olha que o filme tinha sido anunciado em 2011, então acho que já era mesmo. Triste pq é minha princesa favorita, espero que a Disney se empolgue e faça! <3

  22. Mariana
    30 de julho de 2015 - 17:03

    quero assistir qndo sair amo a bela e a fera, desenho marcante na minha infância.

    convido vc e todas para conhecerem meu blog.

    http://www.blogandotendencia.com.br

    bjos

  23. gabe
    30 de julho de 2015 - 18:58

    Não gosto da sininho, mas amo a Reese, então to animado! !

  24. michele
    31 de julho de 2015 - 00:02

    acho que não foi divulgado qual príncipe encantado porque o filme sera dos dois… na verdade eles são irmãos e ninguém sabia … hahaha sera?

    • Lia
      04 de agosto de 2015 - 15:18

      michele em 31 de julho de 2015 às 00:02 disse:

      acho que não foi divulgado qual príncipe encantado porque o filme sera dos dois… na verdade eles são irmãos e ninguém sabia … hahaha sera?

      Nossa já pensou? hahahah As cunhadas disney

  25. Alane
    31 de julho de 2015 - 09:48

    http://www.buzzfeed.com/samstryker/when-you-wish-upon-a-hunk?bffbrewind&utm_term=4ldqphu#.uv1ZVYRjg olha o que eu achei por ai na internet! não sei se vocês já viram, mas achei muito legal!

  26. Marcela
    31 de julho de 2015 - 18:14

    Alice no País das Maravilhas 2 e Dumbo pois Tim Burton sempre arrasa…mas A Bela e a Fera também está bem animador!

  27. Patrícia
    31 de julho de 2015 - 19:12

    Será que o filme do príncipe encantado não será tipo a história de Once Upon a Time? Aí o Príncipe seria da Branca de Neve. No seriado ele teve um irmão que era mau

    • Lia
      04 de agosto de 2015 - 15:17

      Patrícia em 31 de julho de 2015 às 19:12 disse:

      Será que o filme do príncipe encantado não será tipo a história de Once Upon a Time? Aí o Príncipe seria da Branca de Neve. No seriado ele teve um irmão que era mau

      hummmm bem lembrado hein!

  28. Jacqueline Sohari
    03 de agosto de 2015 - 16:28

    *O* quero ver todos!!!!

  29. Andreia
    04 de agosto de 2015 - 23:34

    Gente!
    Eu fiz este mesmo post no meu blog, sorte que foi 3 dias antes, ou ia chover gente dizendo que eu copiei, hahahaha!

    http://petitandy.com

  30. Tomazia
    15 de agosto de 2015 - 20:26

    Já vejo a Fan Bingbing como Mulan <3

  31. Anelise
    17 de agosto de 2015 - 17:43

    Só eu que não concordei com a escolha dos atores para interpretar a Fera e o Horloge (Bela e a Fera)?

  32. thiago
    09 de fevereiro de 2016 - 22:41

    Faltou os tres porquinhos! Ainda não fizeram uma trama dessa história real em filmes!

  33. Anelise
    16 de fevereiro de 2016 - 15:09

    Pela segunda vez comento este post por causa da minha indignação… kkk
    Na Bela e a Fera não concordo com a escolha dos atores para interpretar Horloge e Madame Samovar…
    sempre imaginei que a Madame poderia ser interpretada por alguém como Imelda Staunton (Dolores Umbrige – Harry Potter) e um Dany de Vitto cairia melhor para o Horloge, até porque ele é engraçado baixinho e gordinho no desenho.
    E ainda não concordo com o ator para interpretar a Fera… sempre imaginei alguém mais parecido com um Kevin Sorbo na época que interpretava Hércules. Posso estar enganada, mas o Dan tem cara de bebe para isso… Pronto, falei.

  34. […] estreia em meados de março de 2017, então ainda tem um tempinho para sofrer. Temos vários outros live actions programados pela Disney, vamos esperar mais […]

  35. […] Bela e a Fera” estreia nos cinemas em março de 2017 e ainda teremos outros live actions na sequência: Mulan, Dumbo, Tinker Bell… (e essa semana rolou o boato de que também terá […]

  36. […] filmes já lançados. Inclusive, alguns remakes já possuem até o elenco divulgado! Clique aqui e aqui para saber mais […]

  37. […] E ainda vêm aí muito live action: Mulan, Dumbo, Tinker Bell… […]

  38. […] Live action de Mulan e live action de Aladdin, PODEM VIR!  […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9