Home » Como usar: Calça jogger
23 de setembro de 2015 - 09:00
0
Estilo

Como usar: Calça jogger

Já falamos da calça jogger (ou calça jogging) aqui no blog num post de alerta de tendência. E a calça pegou tanto que resolvemos fazer um post de como usar só para ela. :D

como-usar-calca-jogger-001

Esse estilo de calça vem originalmente dos esportes, e era feita só de moletom. O modelo é quase sempre o mesmo: mais larguinha na parte de cima, com um elástico e/ou cadarço na cintura e mais apertada no tornozelo. Assim que perceberam que essa modelagem poderia ser explorada, a calça jogger começou a aparecer em outros tecidos – como jeans, malha, seda e até couro.

Hoje, ela não precisa ser usada só com tênis. A calça jogger aparece acompanhada de oxfords, sapatilhas, rasteirinhas e até sandálias de salto alto. Os modelos de cintura mais alta combinam bem com cropped tops e, se a calça for mais arrumadinha, pode ir tranquilamente para o ambiente de trabalho. A calça jogger é super confortável, daquelas que você experimenta pela primeira vez e nunca mais quer tirar!

Onde comprar: Você encontra alguns modelos de calças jogger/jogging nas lojas Renner, C&A, Forever 21, Zara, Hering e Youcom.

1. Calça jogger com camiseta

2. Calça jogger com cropped top

3. Calça jogger com blusa

4. Calça jogger com jaqueta

5. Calça jogger com casaco

Post Anterior
Decoração: Vermelho na cozinha
Próximo Post
Katy Perry e Mad Potion
...Comentarios...
0 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9