Home » Estilo: Khloé Kardashian – Parte 2
06 de novembro de 2015 - 09:00
7
Estilo

Estilo: Khloé Kardashian – Parte 2

Khoé Kardashian Odom, 31 anos, nasceu e cresceu na Califórnia. Integrante de uma das famílias mais famosas do mundo (Kardashian-Jenner), ela faz um pouco de tudo, sempre nos holofotes. Depois do vazamento da sex tape de sua irmã Kim, a família toda ficou ainda mais conhecida através do reality show “Keeping Up with the Kardashians“, o que gerou diversos trabalhos para Khloé, como a criação da boutique “Dash” com suas irmãs, linhas de roupas e jóias para outras marcas, o livro “Kardashian Konfidential” e até perfumes lançados com seu marido.

Khloé é casada com o jogador de basquete Lamar Odom (por isso a mudança de sobrenome) e pretendia se divorciar, mas no momento está adiando o processo para cuidar de Lamar que está internado. No momento, existem boatos de que ela está namorando outro jogador, o James Harden.

estilo-khloekardashian-capas

Pôster de reality show, capas de revistas e foto das irmãs em evento da loja DASH

Khloé mudou um pouco de estilo desde o 1º post! Ela continua fazendo um mix de peças básicas com outras mais chamativas, apostando bastante nos sapatos para “brilhar”. Mas agora ela também abusa de muitos looks parecidos com os de Kim, como vestido e saia lápis bem justa no corpo. E mesmo com seus 1,78 (mesma altura minha e da Lia!), Khloé só usa saltos, seja sandália, scarpin ou bota.

estilo-khloekardashian-001

estilo-khloekardashian-002

estilo-khloekardashian-003

Em eventos, Khloé repete o vestido justo e curto, mas aposta em modelos estampados e brilhantes. Para dias menos formais, ela escolhe macacões e conjuntos de calça + camisa bem femininos. Já para longo, a famosa encontrou seu modelo queridinho: decotes em V profundo, cintura marcada e fendas exageradas, só variando o tipo de tecido e cor.

estilo-khloekardashian-004

estilo-khloekardashian-005

estilo-khloekardashian-006

Khloé sempre arrasa em suas makes, seja nas mais dramáticas ou nas básicas. O esfumado em marrom aparece muitas vezes, bem como os olhos bem contornados com lápis preto. A famosa ainda aposta numa pele perfeita e no famoso contorno Kardashian, além de cílios postiços sempre. Para a boca, a escolha mais recorrente é de batons nude. Quanto ao cabelo, Khloé está sempre mudando a cor e comprimento, mas prefere deixar os fios soltos, lisos ou ondulados.

estilo-khloekardashian-maquiagem

Post Anterior
Como usar: Saia de camurça
Próximo Post
Os retratos em aquarela de Mary Cagnin
...Comentarios...
7 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Franci Pacheco
    06 de novembro de 2015 - 12:25

    acho que ela arrasa nos looks.

  2. Bruna
    06 de novembro de 2015 - 14:00

    Acho que de um tempo pra cá ela se tornou a mais bem vestida das sistas. E eu a amo. Ela tem um humor ótimo, tá sempre fazendo piada e dando apoio pra família toda. ♥

  3. Anne
    06 de novembro de 2015 - 15:39

    Gostei dos looks dela, vou começar a reparar mais

  4. Ana
    08 de novembro de 2015 - 02:20

    Só uma correção na biografia, as sisters já tinham a loja antes da sex tape da kim.

  5. Sheila
    09 de novembro de 2015 - 19:32

    Das irmãs Kardashians é minha preferida é a Khloe acho ela mas original que as outras. Gosto muito da Killye também.. Todas são lindas e com belezas diferentes.
    Quanto ao estilo.. é de matar de inveja.

  6. Camilla Ferreira
    10 de novembro de 2015 - 20:06

    Ass power!
    Sei como se sente…É bem difícil esconder um quadril container desse, mas até que ela faz um bom trabalho com as cores. Só uso preto, roxo, ou vestido longo u.u

  7. tata
    24 de novembro de 2015 - 11:18

    a segunda foto a cor da testa meldels uahuahhuauahuahauhauhauahuah

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9