Home » Look do dia: Bracelete de desejos
29 de dezembro de 2015 - 08:00
14
Estilo

Look do dia: Bracelete de desejos

Todo mundo com look de ano novo decidido?! É claro que no Natal a gente quer estar arrumadinha, mas acho que no réveillon a gente pensa mais na roupa que vai vestir, na lingerie, nos acessórios… A virada do ano é sempre um momento especial de agradecer, prometer e desejar coisas pro ano que chega, então nada melhor do que passar essas mensagens no nosso visual.

Escolhi pro meu look um vestido branco bordado, sandália de tiras e o detalhe especial vai pro bracelete Pandora cheio de desejos!

Pandora

Viagens

A coisa mais gostosa que você pode ~comprar~ com seu dinheiro não é uma coisa! Em 2015 eu fiz bastante viagens, pude voltar pra lugar que amei conhecer e conhecer lugares novos como Istambul e São Francisco. Espero manter esse ritmo de viagens no próximo ano, aprender mais e outras culturas, provar comidas diferentes, passear em cidades novas… ♥ E claro, tirar muitas fotos e gravar muitos vídeos pra vocês viajarem comigo!

pandora-desejos-001

Família

Quero ter mais ainda por perto a minha família, as pessoas que amo tanto. Deixar um pouco do virtual de lado pra aproveitar ao vivo com muitos abraços e risadas. E quem sabe, aumentar a família… ;)

pandora-desejos-004

Dinheiro

Pra poder viajar e realizar outros sonhos materiais, porque dinheiro pra mim é sinônimo também de muito trabalho que é algo que eu quero continuar tendo! “Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida.”

pandora-desejos-002

Amor

Não é porque a gente encontrou o amor que tem que parar de desejar! Em 2016 quero mais momentos especiais com o homem que me faz feliz há tantos anos. Que a gente continue sendo esse casal amigo, apaixonado, cúmplice, parceiro… Mais Lia e Dani em 2016!

pandora-desejos-005

Sorte

Como eu acredito em energia, acho que a boa sorte somos nós mesmos que fazemos. Fazendo coisas boas pra atrair mais coisas boas, então no ano que vem, desejo continuar tendo muita sorte. Sorte pra ser surpreendida com pequenas e grandes alegrias não planejadas.

pandora-desejos-003

Sucesso

Quando a gente pensa em sucesso imagina aquela celebridade cheia de flashes de camera… Mas não é isso! hahaha Penso que todo mundo deve querer ser bem sucedido naquilo que faz. Quero ser bem sucedida no trabalho, que é o blog (canal, redes, etc) e em tudo mais o que me proponho a fazer. Eu acho que já trabalho duro, mas preciso de mais determinação e aprendizado.

pandora-desejos-006

Proteção

Vocês sabem que eu amo pulseira de olho grego, sempre usei esse talismã. Acredito que ele absorve energia negativa e barra a inveja e como tenho muita exposição por causa da internet, esse charm não poderia estar de fora.

pandora-desejos-007

Pandora

Pandora

Pandora

Pandora

Pandora

E que tudo o que eu desejo pra 2016 se estenda até vocês que me acompanham e todas as pessoas que amo! Muitas boas energias e desejos pra 2016, que a gente tenha um ano fantástico e do bem!

Peças usadas no look

• Vestido Pitanga
• Sandália Dafiti
• Anéis Pandora 
• Bolsa C&A
Bracelete com charms Pandora

Post Anterior
Tendência: Slingback Chanel
Próximo Post
Looks atuais inspirados em Star Wars
...Comentarios...
14 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Franci Pacheco
    29 de dezembro de 2015 - 10:55

    Lia, adorei saber os teus significados pros charms :D e o look ficou liiindo

  2. Priscila
    29 de dezembro de 2015 - 11:17

    Olá Lia, lindo seu bracelete =D.
    Outras marcas têm essa mesma proposta, você tem outros braceletes e sem tem são legais como este ?
    Te desejo tudo de bom, que o próximo ano te traga mais sucesso e muitas alegrias !

    • Lia
      29 de dezembro de 2015 - 13:20

      Priscila em 29 de dezembro de 2015 às 11:17 disse:

      Olá Lia, lindo seu bracelete =D.
      Outras marcas têm essa mesma proposta, você tem outros braceletes e sem tem são legais como este ?
      Te desejo tudo de bom, que o próximo ano te traga mais sucesso e muitas alegrias !

      Oi Pri! A Pandora é a marca original, com joias em prata e ouro. Eu não troco por nada :)

  3. Gabe ♡
    29 de dezembro de 2015 - 12:43

    Post mais fofo do ano, amei tudo e desejo tudo isso pra você também :*

  4. Carolina
    29 de dezembro de 2015 - 13:25

    Ficou linda a sua pulseira. Queria dar alguns desses charms para a minha mãe :D mas estou super curiosa para saber como a sua outra pulseira ficou. Faz um vídeo ou um post atualizado <3

  5. Cristina
    30 de dezembro de 2015 - 10:35

    Oi Lia.
    Também sou fã da Pandora e minha coleção só cresce. :-)
    Mas estou escrevendo mesmo por aqui pois não achei como te enviar um email em separado. Se quiser nao precisa aprovar esse comentário não e pode me responder em separado. Estou pensando em aumentar a familia de pets aqui em casa. (tenho 2 meninas Shih-Tzu) e tenho pensado muito em adotar um gatinho. Ja olhei varias ONGS mas ainda não achei a gatinha que faça meu coraçao bater mais forte. Sei que tem muita ONG precisando , muito gatinho precisando de familia, Mas decidi tentar um da sua raça. Eu infelizmente sou do RIO mas sera que vc me passaria o contato do seu gatil onde comprou eles para que eu possa solicitar uma indicaçao de gatil dessa raça aqui no RIO? Dei um google de gatil de exotic shorthair por aqui mas fico com medo de entrar em contato sem nenhuma indicaçao. Vc me faria esse grande favor ? Ja tive uma gatinha e sei como é lidar com gatos … por isso estou pensando em pegar outra. A minha primeira gatinha adotei, mas sou tao apaixonada pelos seus , que se parecem com as minhas meninas pois os Shih-Tzus tbm tem o focinho achatadinho , o olhinho maior e um temperamento calmo. São lindos. Se puder me ajudar, agradeço muito. Tenha certeza que tenho uma grande paixão por bichinhos, carinho e muito cuidado. Desde ja agradeço sua ajuda, Cristina Guedes.

  6. Cristina
    30 de dezembro de 2015 - 10:45

    Oi Lia. Linda sua coleção da Pandora, também adoro e minha coleção só cresce.
    Mas resolvi te escrever por aqui por outro motivo, e nao achei como enviar mail em separado.
    Eu resolvi aumentar a minha familia de Pets aqui em casa , hoje tenho 2 meninas Shih-Tzu e resolvi pegar uma gatinha também. (já tive uma gatinha no passado, por isso sei como é lidar com gatos, etc. A minha gatinha adotei da rua e desde que faleceu nunca mais tive gatos. mas acho que agora é a hora de pegar mais um)
    Ja andei olhando varias ONGs de gatinhos aqui no Rio, onde moro, mas nao me apaixonei por nenhum ainda. Sei que tem muito gatinhos precisando de um lar, abandonados e tal. Mas decidi pegar um da raça dos seus, que sao tao apaixonantes. E de uma certa forma se parecem com as minhas meninas, tem o focinho achatadinho, olhos maiores e temperamento calmo. Voce me faria um grande favor de me passar o gatil onde vc comprou os seus para que eu possa entrar em contato com eles e pegar uma indicacao de gatil que tenha essa raca aqui no Rio ?
    Eu tentei ja pelo google ver gatil aqui mas fico com receio de entrar em contato sem nenhuma indicação.
    Se voce nao quiser aprovar esse comentario, nao tem problema nao. Mas ficaria muito agradecida se me respondesse em separado com o contato do gatil.
    Gosto muito de animais, tenho o maior carinho e cuidado com eles. Minhas meninas já são adultas, uma tem 6 anos e a outra 9 e como sao muito calmas tenho certeza que receberao bem o novo membro na familia.
    Desde ja obrigada , Cristina Guedes

  7. Anne
    31 de dezembro de 2015 - 18:51

    Amei o look e adorei saber os significados. A Aline ganhou uma pulseira e um pingente para começar o dela.

  8. Emily
    07 de janeiro de 2016 - 12:30

    Eu li “aumentar a familia” e automagicamente sorri! hahahaahahah
    Deve ser pq me encontro nesse cenário!rs
    Eu acho esses pingentes a coisa mais fofa e colecionável do mundo, mas não sou de usar mtas pulseiras… vai entender!!
    Um grande ano pra vc, Lia, pra sua família e pras colaboradoras do blog tb! <3

  9. Natasha Romaszkiewicz
    07 de janeiro de 2016 - 15:12

    Li esse post no dia que saiu, mas não consegui comentar pelo celular… Mas, que nem a Emily disse aí em cima, quando li o “aumentar a família” QUASE CHOREI DE EMOÇÃO, imagina? Você já tem uma família maravilhosa, mas não teve como deixar de pensar em um bebezinho com os olhinhos puxadinhos por aqui <3 hahaha Desejo que 2016 seja um ano muito muito muito maravilhoso pra você, cheio de paz, amor, saúde, muitas muitas muitas viagens pra podermos te acompanhar pelo snap e pelo insta, muitas conquistas, ainda maaaaaaaaaais sucesso e mais publis da Pandora (pq são os melhores public de todos hahahahaha e você que é a culpada pelo meu vício em charms, sabia disso, dona lia? hahaha) Tudo tudo tudo tudo de mais lindo do mundo pra você, esse ano, Lia! <3

  10. Cris
    14 de janeiro de 2016 - 13:48

    Adorei o vestidinho!! e os significados dos pingentes!!

  11. […] Lia Camargo […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9