Home » Lia Responde – Gravidez
14 de abril de 2016 - 08:00
12
Pessoal

Lia Responde – Gravidez

Como vai ser com os gatos quando o bebê chegar, se vou ter babá, como ficarão os quartos por aqui… Essas são algumas das dúvidas de leitoras que foram mais curtidas lá na Fan Page /Just Lia e eu respondi em vídeo! Vem ver:

As perguntas enviadas

1. Daniella Veloso
Lia, quais foram as perguntas mais absurdas que já te fizeram sobre a gravidez? Bjinho!!!! Vc ta mais linda ainda gravida!!!

2. Rosane Keslley
Vc terá babá ou alguém para te auxiliar a cuidar do bebê e das tarefas da casa, mais seus trabalhos blogs, YouTube, por q ser mãe é maravilhoso porém corrido!!!

3. Raissa de Faria
Quero saber quando o baby for maiorzinho quem vai sofrer mais pra dividir os brinquedos/toys Lia! Haha você ou o Dani?

4. Talita Leite
Lia você tá linda grávida, é uma emoção te acompanhar há quase 10 anos e ver cada fase sua assim, parece que somos da família rsrs. Gostaria de saber qual a opinião da sua médica quanto ao parto natural, ela fala abertamente com você? Você já procurou saber sobre a quantidade de PN x Cesárea que ela faz? A Lu Ferreira fez isso e se surpreendeu com a primeira médica que ela procurou! Um beijão, saúde a você e ao baby!

5. Mariana Tavares
lia vocês estão preparando os felinos pra chegada do bebê? não preparei o meu e qdo meu bebê nasceu ele ficou deprimido por um tempo. o que vocês estão fazendo nesse sentido?

gravidez-perguntas

Fotos do instagram, me segue: @kittykills

6. Ellen Lapa
Lia, eu não assisti o tour da sua casa e não faço noção sobre quantidades de quartos e espaço, mas gostaria de saber qual quarto será transformado no quarto do bebe.
E gostaria de saber também tudo sobre quais serão os cuidados com os gatinhos quando o bebe chegar, pois tenho dois filhotinhos felinos e sempre é uma preocupação para adaptar bem! Amo ver seus filhos no snap!

7. Erica V. S. Escobar
Vc ja aprendeu algo especial sobre adaptar os gatos ao bebê? Tbm tenho gatos e não achei muita info sobre isso no net e um dos meus gatos tem perfil ciumento…

8. Emanuelle Araújo
Lia, você pensa em fazer algum curso de gestante? Desses que e educam futuras mães para lidarem com o recém-nascido. Como vocês são pais de primeira viagem acho que informação nunca é demais.

9. Tayenne Esteves
Você deixará a vida do bebê mais no reservado ou ele vai ser tipo um “instababy”?

10. Juliana Falcão Fidalgo
Então, sou mamãe da Aurora, ela tem 8 meses, e é a felicidade da minha vida! Minha bonequinha! Não tenho dúvidas que vc vai ser absurdamente feliz sendo mamãe.  Minha pergunta é: Como vc está lidando com os pitaqueiros de plantão? Se eu que nem sou conhecida nem nada já foi bem chato ter que lidar com uma horda de especialista em bebês, imagina vc com seu alcance de pessoas o que deve ter! Tenha uma ótima gravidez e um ótimo parto! E agora nos faça feliz com os produtinhos de mamães e bebês, ai vou ter que morar no Just Lia! hahaha!

→ Tem vídeo novo na Just Lia TV toda terça-feira, toda quinta-feira e todo sábado! Se inscreva!

banner-youtube

Post Anterior
Como usar: Bota branca
Próximo Post
Decoração: Cactos
...Comentarios...
12 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Iasmine Schwingel
    14 de abril de 2016 - 09:54

    Lia, que delícia a gente poder acompanhar a sua gravidez. Não comento muito aqui, mas confesso que cheguei a me emocionar quando vi que vc e o Dani estão esperando um baby! *-* Te acompanho deeeeesde os primórdios (Dolls, hehe) e ver você passar por tudo isso (Capricho, Gloss, MTV, apartamento, casamento, gravidez) é muito gostoso.

    Desejo de coração que esse baby que está vindo tenha muita saúde (amor e carinho nem preciso desejar pq tenho certeza que ele já tem muito) ;)

    Grande beijo.

  2. Tayne Holtz
    14 de abril de 2016 - 10:26

    Lia, algumas pessoas falam que a gravidez deixa o cabelo mais bonito.. você sentiu diferença?
    Ps: amei esse novo layout

  3. Giselle
    14 de abril de 2016 - 11:01

    Linda! Adorei o vídeo. Em relação aos gatos, tenho uma dica que já naqueles programas da TV à cabo, sabe? Ir borrifando o perfume/colônia do bebê pela casa. Não sei se funciona, pois não tenho filhos humanos ainda. Mas, acho que vale a pena tentar. =**

  4. Alessandra Teixeira
    14 de abril de 2016 - 11:45

    Amei o vídeo, admiro o carinho que vc tem com a gente.
    Ah o novo layout do blog está show
    Beijocas carinhosas

  5. Lívia Picelli
    14 de abril de 2016 - 11:47

    Que delícia de vídeo Lia!
    Sonho em ter gatos, assim como quero muito ser mãe de um bebezinho. Vou acompanhar sua jornada e guardar todas as dicas possíveis!
    É muito bom ver uma pessoa tão linda e querida como você passando por uma fase tão mágica como a gravidez é. E tudo o que eu posso desejar a vocês é que o baby venha com muita saúde e muita luz para iluminar a família de vocês.
    Um beijo!

    PS: amei o novo layout do blog!

  6. Aline
    14 de abril de 2016 - 12:36

    Lia, eu te acompanho desde a época do Dolls, e tô tão feliz dessa sua nova fase mamãe, vc já é linda, mas confesso que está ainda mais.
    Que Deus abençoe vcs, e que venha logo esse bebê que tá cheio de titias postiças já kkkk
    Beijos amo seus vídeos!

  7. Vv Maciel
    14 de abril de 2016 - 12:52

    Lia sei que ainda falta um pouquinho, mas estou tão ansiosa para os vídeos da interação dos gatinhos com o baby boy.
    Parabéns pelo seu trabalho, o novo layout do blog está maravilhoso.

  8. Kássia
    15 de abril de 2016 - 16:37

    Que batom lindoo! Qual é?

  9. Franci Pacheco
    15 de abril de 2016 - 16:48

    assisti a esse vídeo direto pelo canal do youtube e amei <3

  10. Patrícia
    15 de abril de 2016 - 16:55

    Olá, Lia! Adoro seu blog, mas nunca tinha comentado. Parabéns pela gravidez! Acho muito importante sua ideia de fazer um post esclarecendo sobre gatos e gestação. As pessoas tem uma ideia horrorosa sobre isso e pensam mesmo que tem que descartar os bichinhos quando se está grávida. Eu tenho 3 gatinhos e nunca me passaria uma ideia absurda dessa pela cabeça! Beijos!

  11. Patrícia Moromisato
    16 de abril de 2016 - 13:55

    Oi Lia, acompanho seu blog faz um tempo já e fiquei muito feliz em saber que você está grávida! Parabéns!!
    Não sei se você conhece, mas tem 2 blogs que eu gosto muito sobre esse tema maternidade. Um é o Cientista que virou mãe (http://www.cientistaqueviroumae.com.br/) e o outro é o Vida materna (http://www.vidamaterna.com/).
    Espero que você goste!
    Beijos

  12. Auta Mendonça
    03 de Maio de 2016 - 10:54

    Essa é uma experiência única na vida de uma mulher, a gente nunca mais esquece e morre de saudades quando os filhos crescem, ficam adultos e tem os seus próprios filhos. Impressionante como guardamos na memória só as partes boas. Desejo que corra tudo maravilhosamente bem a você Lia e a todas as gravidas, lindas mamães que estão passando por aqui. Beijos

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9