Home » Como usar: Jaqueta com pele fake de carneiro
04 de maio de 2016 - 10:00
3
Estilo

Como usar: Jaqueta com pele fake de carneiro

De tanto falarmos nele, finalmente o frio chegou. E chegou chegando, né? As meninas do sul que o digam. Curitiba já bateu os 5ºC de noite! :O Por isso, o como usar de hoje vem bem quentinho. Vamos falar sobre jaquetas com pele fake de carneiro?

As jaquetas apareceram com tudo no outono/inverno do hemisfério norte, e são uma boa escolha para cidades bem frias aqui no Brasil. Especialmente se combinada a uma blusa de manga comprida, a pelúcia ajuda a esquentar bastante e te mantém mais confortável até nesse clima gelado. A peça pede momentos mais casuais – não aparecendo tanto em ocasiões formais – e combina com vários materiais, mas o jeans é o verdadeiro queridinho, já que remete logo a um clima meio setentinha.

Vale fazer um contraste entre a jaqueta e vestidos de tecidos mais finos e fluidos ou entre peças de alfaiataria. Com um sweater dress e uma bota acima do joelho, você ainda consegue criar o visual lampshading que já mencionamos aqui.

Onde comprar: EnjoeiDafiti e Renner (aqui e aqui) por exemplo.

1. Jaqueta com pele fake de carneiro e vestido

2. Jaqueta com pele fake de carneiro e saia

3. Jaqueta com pele fake de carneiro e legging

4. Jaqueta com pele fake de carneiro e calça

5. Jaqueta com pele fake de carneiro e calça jeans

Post Anterior
Princesas Disney em festival de música
Próximo Post
Batalha de Cabelo: Emma Stone
...Comentarios...
3 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Vânia
    04 de maio de 2016 - 16:40

    Ah eu fiz um look usando um colete com essa pele fake de carneiro, ele é mega quentinho e com a cor neutra combina com muitas opções mesmo.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/05/look-da-vez-colete-peludo.html

  2. Mabel
    05 de maio de 2016 - 05:26

    Oi Lia tudo bem. Acompanho seu blog há um tempão e uma das tags que mais gosto é a Como Usar. Já me salvou em várias ocasiões onde estava em dúvida sobre algo que comprei e tinha dificuldade em combinar com outras peças, quando preparei minhas malas para um intercâmbio em um país frio e em muitas outras situações.
    Adorei o layout novo do blog, ficou esteticamente mais suave, moderno. Entretanto a tag Como Usar ficou meio escondida e confusa pois está misturada com Estilo das Famosas, Estilo das Blogueiras, Vídeos e seus Looks do Dia. Inclusive, depois de clicarmos em Moda, a aba que aparece é Post da Categoria Estilo com todos os itens misturados.
    Eu adorava clicar na atriz que admiro e ver os looks que ela montou, clicar em vestidos floridos e ver várias maneiras de usá-los e adorava ver os seus looks pois também sou alta e sigo a seguinte premissa: A Lia ficou tão bonita com o vestido de couro da PatBo para C&A que vou experimentar porque acredito que vá ficar legal em mim também.
    Bom, por essa razão gostaria de fazer um pedido: poderia deixar as tags Como Usar, Estilo das Famosas, Looks do Dia dentro da Tag Moda porém separados?

  3. Franci Pacheco
    08 de maio de 2016 - 23:06

    estou namorando algumas, acho liindas

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9