Home » Estilo: Maisie Williams
06 de maio de 2016 - 16:00
6
Estilo

Estilo: Maisie Williams

Margaret Constance Williams, a Maisie, tem 19 anos e nasceu na Inglaterra. Seu primeiro papel foi logo seu maior sucesso: a Arya Stark de “Game of Thrones”. Por esse trabalho, Maisie já ganhou vários prêmios. Além disso, ela também fez uma pequena participação na famosa série “Doctor Who“. No cinema, a atriz estreou com o longa “Heatstroke” e também participou do filme “The Falling“.

estilo-maisiewilliams-capas

Maisie Williams é despojada no dia a dia! A atriz adora composições com short estampado e blusinha, apostando em camisa amarrada na cintura ou top aparacendo para dar graça ao visual. Outra peça que ela ama é a jardineira e sempre combina com camiseta básica e tênis. Ela também aposta em looks femininos com vestido ou macaquinho estampado e scarpin.

estilo-maisiewilliams-001

estilo-maisiewilliams-002

estilo-maisiewilliams-003

Em eventos, Maisie aposta total no lady like. Todas suas produções são femininas, até as com terninhos. Seus vestidos favoritos são rodados e em comprimento midi, com estampas delicadas e rendas. Os calçados queridinhos da atriz são sandália de tiras e scarpin de bico fino.

estilo-maisiewilliams-004

estilo-maisiewilliams-005

estilo-maisiewilliams-006

Maisie não costuma aparecer com maquiagens muito dramáticas, mas topa de tudo! Desde sombras metálicas, esfumados, delineado no olho inteiro, até visuais clean com cara de sem make! O destaque vai pra sobrancelha sempre bem feita. Para os lábios, a atriz varia entre rosa claro e vermelho/vinho. E mesmo com os cabelos curtos, Maisie troca eles soltos e ondulados por coques às vezes.

estilo-maisiewilliams-maquiagem

Post Anterior
Patricia Chang e suas bolsas divertidas
Próximo Post
4 jeitos de usar: Bolsa saco branca e…
...Comentarios...
6 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Franci Pacheco
    08 de maio de 2016 - 22:47

    adoro as composições dela

  2. DO BRASIL PARA EUROPA
    09 de maio de 2016 - 11:30

    eu pensava que ela tinha 15 anos, fico feliz em ver que alguém tem o mesmo “problema” de parecer criança mas afinal ja tem 21 anos (no caso dela 19).

  3. Aline Freitas
    09 de maio de 2016 - 13:36

    Acho os looks lindos e super bem pensados! Eu não vejo como um “problema” ela parecer mais nova, afinal este estilo é uma opção. Ela poderia investir em outros tipos de padronagens, cores, corte de cabelo ou maquiagem, que a fariam parecer mais velha (como a Gigi Hadid, a Kendall Jenner, Selena Gomez e outras). Mas, com certeza, toda essa forma de vestir vem para transmitir uma certa mensagem mesmo, de diversão e delicadeza!

  4. Carol
    13 de maio de 2016 - 13:15

    Jovem e despojada, gostei. Mas essas pernas me deram susto…

  5. Sheryda Lopes
    23 de maio de 2016 - 21:08

    Muito esquisito ela com roupa deste universo. Pra mim ela tá fantasiada porque as roupas dela mesmo são de GOT.

  6. […] → Veja também: Estilo Maisie Williams […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9