Home » Como comprar em sites que não entregam no brasil
07 de junho de 2016 - 21:55
23
Compras e Presentes

Como comprar em sites que não entregam no brasil

Hoje vou dar uma dica de um serviço que eu uso bastante: o redirecionamento de compras no exterior. Toda vez que quero algo de um site gringo que não entrega no Brasil, eu uso esse serviço do M&P Imports. Já dei essa dica várias vezes em redes sociais, mas como vocês sempre me perguntam, resolvi fazer um post explicadinho aqui! :)

compras-em site-internacional002

Algumas das minhas compras!

Já fiz compras no Asos, Bath & Body Works, Amazon, Carters, ColourPop… roupas, roupas de bebê, cosméticos, bonecas, eletrônicos, coisas pros gatos, velas, de tudo!

Como funciona

  • Você escreve pra eles (email@mepimports.com.br) e eles te passam o endereço americano da M&P Imports
  • Você entra na loja virtual e faz as compras normalmente, com seu cartão, mas ao invés de colocar o seu endereço, coloca o da empresa deles.
  • Quando a encomenda chega, você paga o serviço e eles reencaminham para você no Brasil

Quanto custa

  • Depende do peso e tamanho da caixa
  • O valor que você vai declarar na encomenda também influência
  • Minha experiência: eu sempre declaro um valor baixinho pra tentar não ser taxada, mas isso é um risco meu. Até hoje deu certo 100% das vezes.

Quanto tempo demora

  • Depois que chegou lá e eles enviaram, o correio americano envia para o Brasil entre 6 e 10 dias. Porém, chegando aqui ainda tem o tempo que a alfândega e o Correios levam pra liberar/entregar.
  • Minha experiência: tive sorte todas as vezes, depois de enviado, chegou em cerca de 8 dias na minha casa, sem taxação.

 

Além de ser uma forma de comprar em lojas que não entregam no Brasil, como eles enviam com caixas diferentes, é mais difícil do Correios taxar. Pelo menos comigo todas as compras deram certo nesse sentido, mas claro que a M&P Imports não tem como garantir isso. É sorte!

Tem lojas que citei acima como Asos e Carters que até entregam no Brasil, mas aí além do frete ser muito alto, é certeza que você vai ser taxado (60% do valor total, produto+frete). Então compensa o redirecionamento.

Outro serviço deles que eu também já usei foi o armazenamento de encomenda lá em Orlando. Eu estava indo viajar pra lá, então antes de ir fiz várias compras e quando eu cheguei, eles me levaram lá no hotel. Isso é bom quando você vai ficar em casa ou hotel que não recebe encomendas.

compras-em site-internacional001

A cara da gratidão com as caixas na mão! kkkk

Espero que tenham entendido como funciona! Qualquer dúvida, no site da M&P Imports tem mais informações e serviços. Fiz mais algumas compras essa semana, quando chegar mostro pra vocês lá no meu Instagram. :D

Post Anterior
Decoração: Parede pintada pela metade
Próximo Post
Batalha de Cabelo: Selena Gomez
...Comentarios...
23 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Patricia
    07 de junho de 2016 - 22:14

    Lia, conheci o M&P Imports no ano passado através dos teus posts no instagram e resolvi experimentar o serviço. Infelizmente minha experiência não foi legal como as suas por dois motivos.
    O primeiro foi por atrapalhação da própria M&P, que não achava algumas das minhas encomendas mesmo quando no site onde comprei aparecia como já entregue pra elas. Foram algumas trocas de emails até elas “encontrarem” todos as minhas compras.
    O segundo motivo foi que tive menos sorte do que você. Do envio até a data de recebimento no Brasil, foram 15 dias e eu tive que pagar todas as taxas possíveis da Receita Federal e ICMS do estado para poder retirar minha caixa. Uma pequena fortuna, o que encareceu absurdamente o valor das compras que eu havia feito.
    Nunca mais!!!
    =(

    • Lia
      08 de junho de 2016 - 11:09

      Você também mora em São Paulo? Fez a declaração “real” do valor quando elas perguntam? Porque eu sempre sou meio truqueira nessa hora

    • Patricia
      08 de junho de 2016 - 17:49

      Não sou de Sampa, Lia, sou de Porto Alegre. Não declarei valor real não. Pedi para as meninas da M&P colocarem um valor bem mais baixo na minha caixa, mas mesmo assim a RF me pegou. Dei azar, né, fazer o que? =/
      Mas pelo menos meus sobrinhos ficaram bem faceiros com os presentinhos. Metade da caixa era de coisas pra eles… . =)

  2. ana
    07 de junho de 2016 - 23:15

    Oi!! Gostei muito da dica. Vc poderia citar um exemplo de quanto pagou numa entrega só para dar uma ideia? Adoro o blog

  3. Blog Aline in Love
    08 de junho de 2016 - 12:23

    Lia que dica bacana!! Infelizmente estou com péssima sorte em relação a alfandega. Tudo que tenho comprado no último ano tem sido taxado, mas a solução da M&P eu ainda não testei e fiquei animada.
    Sobre compras no exterior, você está pensando em ir para algum lugar para comprar o enxoval? (Me desculpe se essa pergunta for repetitiva).
    Grande beijo!!!

    http://alineinlove.com

    • Lia
      22 de junho de 2016 - 16:29

      Exato, TUDO q comprei nos ultimos dois anos foi taxado, até coisas baratas! COm o M&P em compensação nunca taxou. Eu não vou viajar, estou comprando dessa forma pela internet e no brasil :)

  4. Fernanda
    09 de junho de 2016 - 11:44

    Eles mandam código de rastreamento Tb? No Rio os correios frequentemente “perdem” minhas encomendas se não tiver código de rastreio. E mesmo com código às vezes a encomenda “extravia” também.
    Também tenho sido taxada em tudo o que compro fora no Rio, inclusive em compras com valor declarado abaixo de 50 dólares.

    • Lia
      22 de junho de 2016 - 16:27

      Sim, mandam claro! :))

  5. Vy
    09 de junho de 2016 - 19:44

    Qual o endereço do billing que você coloca? Porque várias vezes eu tentei comprar mas o site da empresa não deixavam nem continuar a compra a partir dessa parte =/

    • Lia
      22 de junho de 2016 - 16:27

      o Billing tem que ser o real, do seu cartão no bR

  6. Lívia Santana
    10 de junho de 2016 - 17:15

    Não costumo fazer compras internacionais, mas a dica é de ouro. :D

  7. Fabiana Maio
    08 de julho de 2016 - 09:10

    Oi Lia!

    Adorei a ideia. Para quem não tem viagem marcada recente é uma mão na roda.

    Estou querendo comprar a caixa média. Qual tamanho da caixa você pegou? Será que isso influencia na alfândega, para evitar de ser taxada?

    Beijosbeijos

  8. […] do enxoval! Nós compramos a bolsa do bebê, que escolhi um modelo de mochila da Skip Hop (fiz a entrega no Brasil via M&P Imports) e escolhemos outros itens importantes como carrinho, bebê conforto, […]

  9. David Oliveira
    02 de outubro de 2016 - 05:35

    Oi, Lia! Achei seu blog por acaso, e assim, essa sua dica vale também para compras de sites na inglaterra (?), pois quero comprar um box de um série que só vende lá. Por favor, me responde! Obrigadooo! Aí o link do site do produto http://store.hmv.com/film-tv/dvd/skins-complete-sixth-series

  10. tais
    03 de outubro de 2016 - 17:16

    lia,qual o valor q geralmente vc declara e nao é taxada? $52 ,00 é um risco,ou está na media do q vc declara? é q eu to fazendo a minha 1 compra no exterior queria saber

  11. isabella
    05 de outubro de 2016 - 12:16

    Lia boa tarde, sempre assisto seus videos e estou muito feliz com o nascimento do Fe, mas gostaria de saber se esse site é 100% confiável, uma vez já fiz compras assim e não me dei bem. Me responda por favor… beijos

  12. Priscila
    13 de janeiro de 2017 - 12:50

    Oi, Lia! Você indica algum valor mínimo, digamos assim, pra compensar da gente fazer as compras e usar os serviços da M&P Imports? Obrigada!!

  13. ANUSKA CAMARA TORQUATO
    01 de fevereiro de 2017 - 23:01

    Você já comprou a lista há skip hot? Em que loja encontro?

  14. Emerson | Blog Via Encomenda
    24 de agosto de 2017 - 01:32

    É sempre muito legal conhecer novos lugares para comprar. Nos últimos tempos, por conta dos preços praticados, tenho comprado praticamente tudo o que posso na China.

    Obrigado pelas dicas!

  15. Tamires
    16 de novembro de 2017 - 22:32

    Oi, Lia e a primeira vez q estou procurando fazer uma compra loja online usa como faço para declarar o valor?

  16. Aline Lima
    15 de fevereiro de 2018 - 19:10

    Oi minha experiência de importação também não está sendo boa. Comprei na bath and body works e como são body spray e sabonete líquido tá dizendo que não pode chegar pq os produtos tem álcool você sabe se tem problema ?

  17. Dulce Silva
    14 de setembro de 2019 - 12:13

    Olá Bia; por acaso conhece alguma empresa desse tipo localizada no México? Preciso muito. Obrigada

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9